DownThemAll 1.1.8 – Downloads turbinados no Firefox

17 Comentários

DownThemAll é para mim a mais apetecível extensão para o Firefox. Além das suas capacidades de download a uma velocidade 400% acima do normal, permite de forma fácil retirar de determinada página os ficheiros seleccionados por extensão.


Podemos criar critérios específicos para descarregar determinado conteúdo, podemos capturar links e imagens existentes num site de forma directa recorrendo ao menu de contexto. Utilize e fique cliente desta ferramenta indispensável para um WebSurfer!

Para ver as ultimas evoluções, veja aqui o ChangeLog.

NOTA: Caso estejam a usar o Firefox 3.6 ou o Firefox 3.7, usem este plugin para que esta extensão seja instalada com sucesso nessas versões.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux
Download: DownThemAll 1.1.8 [530.51KB]
Homepage: DownThemAll

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dajosova
    dajosova

    Uso e abuso…
    Esta versão apesar de ser a última já saiu há algum tempo e , no meu caso, uso com o Firefox 3.6 e não foi necessário nenhum plugin. Pode ter feito a actualização automaticamente.

    Recomendo é que usem conjuntamente com a extensão “Auto Shutdown” para encerrar o PC quando termina os downloads.

    Bom FDS 😉

  2. Avatar de Hélio
    Hélio

    Boas, utilizo este plugin a algum tempo e por acaso a pouco tempo testei tirar um ficheiro com ele e depois sem, não é que tinha menos velocidade com do que sem, isso deixou-me a pensar se a parte dos 400% é mesmo verdade, será que o manager do firefox é actualmente mais rápido que o downthemall, também pode ter sido uma excepção eu continuo a utilizar, mas é só até formatar o pc 😀

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      Já uso há muito tempo e o manager do Firefox é bem mais lento do que se usares o Downthemall. Posso afiançar.
      Nota-se sobretudo a quem saca de servidores rápidos, como é o caso de Rapidshare e tem banda larga do tipo cabo ou adsl em condições.

  3. Avatar de R@lf
    R@lf

    Já uso há bastante tempo este plug-in, e estou bastante satisfeito.
    No entanto penso que tem uma grande falha: não tem temporizador.
    Ou seja, falta-lhe um temporizador que dê inicio aos downloads em “pause” a uma hora pré-determinada. Isto dá bastante jeito, no caso do Rapidshare, em que a partir da 1 da manhã até às 9 só conta 10% de todo o volume descarregado.

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      Como é que é isso??? 😮

      Tenho conta RS há quase 3 anos e não sabia dessa !! A partir da 01h da matina em Portugal ou da hora indicada pelo servidor RS ?
      É que o RS anda 1 hora avançada!

      E, já agora, sabes se eles indicaram isso nalgum lado?

      Gracias 😉

  4. Avatar de MobileAppS - Tudo Sobre Telemóveis

    Boas, desconhecia esta aplicação.. Mas vou experimentar, parece que é uma aplicação dá muito jeito..;)

    Depois deixo minha opinião..;)

  5. Avatar de MobileAppS - Tudo Sobre Telemóveis

    ups…ia para fazer download.. mas o link de download está indisponível…o link não deve estar direito…

  6. Avatar de NazgulTuga
    NazgulTuga

    Eu para este tipo de coisas, prefiro o Internet Download Manager com o JDownloader. 🙂

  7. Avatar de André D3S
    André D3S

    Já o usei muitas vezes e facilita alguns processos 🙂

    (OFF-TOPIC = O link está down…)

    1. Avatar de Hugo Cura

      Facilita e de que maneira.
      No sistema web da faculdade onde estudo dá imenso jeito para automatizar o download da documentação existente, que por norma é imensa. Basta filtrar pelo nome ou extensão que quero e está feito 🙂

  8. Avatar de LuisLopes
    LuisLopes

    Tenho instalado já algum tempo mas nao uso muito pois nunca notei grande diferença na velocidade dos downloads.
    Normalmente uso o Free Download Manager.

    1. Avatar de Vinicius TB
      Vinicius TB

      E eu ainda prefiro o Orbit.

  9. Avatar de Cosme Benito

    Há muito que anseio por um DownThemAll no Chrome. Esta extensão é a única razão que eu tenho para ocasionalmente abrir o Firefox. Vale bem a pena.

  10. Avatar de Miguel Pipe
    Miguel Pipe

    Bem, faz-me cá um jeito :p

  11. Avatar de Diogo Sousa
    Diogo Sousa

    COMPLETAMENTE OFFTOPIC, mas peço que seja aprovado!!

    VIGILIA PELA VERDADE DESPORTIVA

    Irá realizar-se na próxima terça-feira, dia 23 de Fevereiro, a partir das 18 horas, uma VIGÍLIA PELA VERDADE DESPORTIVA junto à sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
    Pretende-se com esta iniciativa juntar, não apenas os adeptos do FC Porto, mas todos aqueles que pretendam manifestar, de forma pacífica e ordeira, a sua revolta pela forma como a Liga Portuguesa tem sido completamente manipulada por factores externos aos campos de futebol.

    A sede da LPFP situa-se na Rua da Constituição, nº 2555, Porto.

    Entrando na cidade do Porto pela Ponte da Arrábida na auto-estrada A1, poderá chegar lá da seguinte forma:
    – seguir pela continuação da A1 para a Via de Cintura Interna e sair para Boavista-Estádio;
    – seguir em frente na rotunda;
    – depois de cruzar com o viaduto, virar na primeira rua à esquerda (depois da bomba de gasolina);
    – virar à esquerda nos segundos semáforos;
    – virar à esquerda nos primeiros semáforos;
    – a LPFP está localizada no cruzamento com a primeira rua à esquerda.

    Quem tiver GPS poderá chegar lá introduzindo as seguintes coordenadas N41º 09’ 52’’ e W8º 37’ 41’’

    Está na hora de dizer BASTA! Apoie e divulgue esta iniciativa!

    1. Avatar de Morgana
      Morgana

      Deixa-te lá disso aqui… isto é um site de informática não de clubites agudas.
      Quem não quiser ser lobo não lhe veste a pele!