DownThemAll 0.9.9.6.2 Beta

14 Comentários

 

DownThemAll é para mim a mais apetecível extensão para o Firefox que conheço. Além das suas capacidades de download a uma velocidade 400% acima do normal, permite de forma fácil retirar de determinada página os ficheiros seleccionados por extensão. Podemos criar critérios específicos para descarregar determinado conteúdo, podemos capturar links e imagens existentes num site de forma simples, recorrendo ao menu de contexto. Utilize e fique cliente desta ferramenta indispensável para um WebSurfer!

Licença: Freeware
Download: DownThemAll 0.9.9.6.2 Beta
Homepage: DownThemAll

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lucas

    O endereço para download está errado, tá faltando um “h” no começo (está ttp://…)

    (=

  2. Avatar de serge_du
    serge_du

    Pexoal du people_ware… o programa é du fixe; so é pena o endereço nao dar pa faxer od download….

  3. Avatar de Lucius_Voreno
    Lucius_Voreno

    …parece que esta extensão, não gosta da versão 1.5.0.6 da raposa…

  4. Avatar de youbi
    youbi

    Excelente extensao esta. É devido a esta extensao q ainda nao uso apenas o opera.
    Qd quero sacar bastantes ficheiros de um site com a mesma extensao, lá vou abrir o firefox.
    Dá um jeitao, imagino se tivesse q seleccionar os ficheiros um a um…

  5. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    So 1a pergunta este pograma é o melhor do ke o limewire para sakar? Se não for podem me dizer kal é o melhor?
    Victor kal é o k tu utilizas?

  6. Avatar de dc
    dc

    Por acaso este programa salva-me de muitas situações, principalmente de sites que não nos deixam descarregar imagens ( alguns ate bloqueiam o rato para não copiarmos as imagens ) entre outros ficheiros e é muito bom como gestor de downloads no que toca a descarregar de FTP’s.
    Mais uma das extensoes que faz do Firefox um excelente browser, digam o que disserem da quantidade de actualizações não vejo grande diferença, não me faz muita diferença e sempre que á uma actualização do firefox faço um sorriso por saber que a mozzila está a trabalhar todos os dias por um browser seguro e estavel, ja os da microsoft só lançam actualizações quando é mesmo necessario, eles agora andam lá preocupados com o vista.
    Firefox é bom digam o que digam, o Opera tambem é muito bom, mas não os vou comparar ate porque tambem uso o Opera e ambos desempanham um bom papel.
    Cumprimentos

  7. Avatar de Ecrã Azul

    lucas, não falta o h… é ftp em vez de ttp

  8. Avatar de CHAGAS

    mais uma boa extencao para o firefox.
    nao a conmhecia.

    tanks vitor,

    abraços,
    chagas

  9. Avatar de rui
    rui

    # NeOpRo Says:
    August 1st, 2006 at 7:56 pm

    So 1a pergunta este pograma é o melhor do ke o limewire para sakar? Se não for podem me dizer kal é o melhor?
    Victor kal é o k tu utilizas?

    NeOpRo
    Nao podes relacionar, pois esta extensao apenas serve como meio mais rapido de fazer downloads ataves de url’s. de sites,servidores…limewire é um programa P2P para troca de ficheiros entre usuários…

  10. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    Rui, Obrigado pela ajuda…

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  11. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    Victor e Chagas, podem me dizer kal o pograma k vcs utilizam para fazer downloads de musikas, pogramas, etc…?
    Kal é o melhor e mais rapido?

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  12. Avatar de VDIAS

    Basicamente o flashgot dos pobres… 🙂

  13. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    vou já experimentar…

  14. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Já está nos utilitários!