Folder Guard Pro v7.82

18 Comentários

Folder Guard Pro é um poderoso software de segurança para seus dados. Controle o acesso aos documentos que existem na sua máquina, atribuindo permissões a quem as poderá ter. As suas pastas podem ser bloqueadas com password assim como o próprio painel de controlo, menu iniciar e outros recursos do Windows. Além da protecção visível de pastas e ficheiros, pode esconder as suas pastas, tornando-as invisíveis a bisbilhoteiros que acedem ao seu computador, dificultando mais a tentativa de invasão. Para aqueles que partilham o PC com desastrados compulsivos, aqueles que tudo o que vêm cabe na reciclagem, com esta aplicação pode proteger pastas, ficheiros do sistema e mesmo drives dos azarados, impossibilitando que os movam ou destruam!

Licença: Trialware
Key: A0497527Download: Folder Guard Pro v7.82
Homepage: Winability

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    muito útil!
    dá geito para tudo!
    desde esconder ficheiros até mesmo para os proteger!

    tanks vitor,

    um abraço,
    chagas

  2. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Bastante jeitoso. Algum crack? 😉

  3. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Já vi a key 😉 Obrigado 🙂

  4. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Peço desculpa, mas não consigo registar a aplicação. Diz-me que o user name ou o número de cópias é inválido. Como resolvo isto? Desculpem lá. 🙁

  5. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    Este pograma é mt útil, obrigado pela dica Victor….
    Recomendo ao pexoal k partilhe o seu pc kom outros utilizadores.

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  6. Avatar de amr

    Já vi a key mas aquilo diz que esta mal escrito !!!! alguem sabe o que é??

  7. Avatar de amr

    ja descobri o que tava mal na pass, mas agora diz que o username ou o numero de copias ta mal :s alg para ajudar ??

  8. Avatar de meira
    meira

    Desculpem lá a ignorância, mas onde está o serial?
    Cistumava tar no icon mas hoje não está.

  9. Avatar de amr

    talves esteja… e tu n estejas a ver!!!

  10. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @ meira
    Desculpem lá a ignorância, mas onde está o serial?
    Cistumava tar no icon mas hoje não está.
    ______________________________________________________________

    Mete lá o ponteiro do rato em cima do icone que tem a seta azul e vê o que aconteçe!

  11. Avatar de Meira
    Meira

    Agora sim já vi..
    Thanks BisMarques & amr

  12. Avatar de squall
    squall

    eu faço o download da aplicação, mas quando a tento correr, ela nem sequer abre e já fiz download uma serie de vezes, mas se for ao gestor de tarefas aparece lá, mas depois não dá sinal, assim não conssigo instalar, alguem sabe o que poderá ser?

  13. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Eu continuo com o mesmo problema em usar a key e fazer o registo. alguém conseguiu???

  14. Avatar de amr

    pois eu tambem não consigo!!!! ja desisti, e se usarem o folder tweaker 1.1 na pasta em que a pasta que esta bloqueada, a pasta bloqueada desbloqueia sem pass!!(???). ex: C:\Documents and Settings\PC\Os meus documentos\A minha música, imaginem que bloqueiam a pasta “a minha musica” com uma pass, se usarem o folder tweaker na pasta “os meus documentos” a pasta da musica fica desbloqueada, reparei nisto com a versão anterior do programa…
    (alguem entendeu??). isto pode ser só no meu pc que é meio marado!! :s

  15. Avatar de Slipknot
    Slipknot

    porra como eu ativo essa merda dessa keygen pra ele nao expirar?????

  16. Avatar de Fast
    Fast

    Olá galera,

    Estou com o Folder Guard 7.91, consegui o serial dele porém, depois de algum tempo ele verifica na internet se aquela licença é válida, caso esteja usando uma licença gerada pelo Keygen ou pelo Olly, ele trava o software. Por isso, fiz um crack desta versão para não verificar a licença no servidor, caso alguém queira, basta enviar um e-mail para fastmail32@yahoo.com.br.

    Falô galera.

  17. Avatar de dan

    não consigo registar a aplicação.
    Diz-me que o user name ou o número de cópias é inválido.
    Como resolvo isto?