Vienna – Um leitor de RSS poderoso para o Mac OS X

11 Comentários

O saber não ocupa lugar e actualmente, com a internet, é muito mais fácil manter-nos informados do que se passa no mundo. E como diziam os G.I Joe, “knowing is half the battle”, em português, “saber é metade da batalha”, por isso, a informação é algo bastante importante. Para quem não a dispensa no Mac OS X, sugerimos o Vienna, um poderoso leitor de RSS/Atom.


O Vienna é um leitor de RSS/Atom para Mac OS X bastante poderoso. A sua interface é simples e bastante personalizável.

Tal como outros leitores de RSS/Atom, o Vienna possibilita-nos o organização dos feeds por pastas e sub-pastas, actualização regulável (desde 5 em 5 minutos até 6 em 6 horas), marcação de notícias, procura pelos feeds, …

Uma mais valia no Vienna é a integração de um browser próprio para o leitor poder aceder a uma notícia directamente do feed, sem ter de sair da janela do Vienna.

Concluindo, se se quer manter informado do que se passa no mundo através dos seus feeds RSS/Atom, então o Vienna é a solução ideal.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.4 +
Download: Vienna 2.5 [3.8MB]
Homepage: Vienna

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tony Silva
    Tony Silva

    Alguma alma me poderia dizer um bom rss reader para windows ou web based. Já experimentei o feedly.

    Obrigado.

    1. Avatar de nelson Vidal
      nelson Vidal

      Google reader!

      1. Avatar de Tony Silva
        Tony Silva

        Isso já eu uso. Eu queria algo melhor que o google reader.

  2. Avatar de relvas
    relvas

    Na minha opnião o reeder, embora pago dá uma coça neste.. e bem grande 😉

  3. Avatar de Joana
    Joana

    O Mail do Mac Lion chega e sobra para feeds.
    😉

  4. Avatar de Joana
    Joana

    para quem gosta de experimentar coisas novas, diferentes – penso que o Reeder for Mac é fantástico.

  5. Avatar de Paulo39
    Paulo39

    Uso o Google Reader e estou bastante satisfeito. Embora confesse que não experimentei muitos outros.

  6. Avatar de jonaspaulo
    jonaspaulo

    eu queria era um que desse para sincronizar os feeds ja lidos com o iphone tb meh

  7. Avatar de Denker
    Denker

    Uso o FeedReader no meu Win7 e gosto muito. Também uso o Google Reader quando não estou em minha máquina. Ambos são muito bons.

    Site do desenvolvedor: http://www.feedreader.com/