Vem aí o watchOS 2 – A nova versão do SO para o Apple Watch

36 Comentários

Com o sucesso registado no segmento dos smartwatches, a Apple acaba de anunciar o watchOS 2 – O novo SO para o Apple Watch. Esta versão terá funcionalidades ainda mais inteligentes, funcionalidades nativas e também novos “mostradores virtuais”.

Watch2


São muitas as novidades que a marca da maçã tem apresentado ao longo das últimas duas horas. Um das últimas foi o anuncio do watchOS 2,  nova versão do SO para o Apple Watch.

watchOS 2 será mais refinado em termos de interface, comparativamente ao seu sucessor e terá suporte para aplicações nativas, não sendo assim necessário que o utilizador tenha por perto um iPhone (ex. responder a um e-mail).

watch_005

 

O utilizador vai poder enviar comandos, via Siri, para iniciar e concluir um workout.

watch_006

Partilhar:
Tags:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    Acabou de sair o “1” e já anda aí o “2”? Na minha terra chamam “alpha” “beta”… 🙂

    1. Avatar de Gustavo
      Gustavo

      Alpha e beta é no Android Wear, com baterias de meio dia, hardware da treta, e se Wifi até agora! LOL!

    2. Avatar de Nunes
      Nunes

      Versão 1 do sistema! Versão 2 sairá daqui a 3-4 meses! Era de conhecimento público há já vários meses que a Apple iria lançar ainda este ano este SDK, por isso não sei qual é o espanto!

      1. Avatar de Nunes
        Nunes

        Isto sem falar que para tirar partido de muitas das novidades que serão introduzidas no iOS9, é obviamente necessário um update

  2. Avatar de Necroman
    Necroman

    Era preciso um iPhone para responder a um email?

    1. Avatar de Gustavo
      Gustavo

      Era…

      No teu Android Wear ainda vai continuar a precisasr de um telemóvel Android…

    2. Avatar de LP
      LP

      Não gozes! Tu é que não fazes ideia do poder de processamento que isso exige 😀

      1. Avatar de FG
        FG

        Olha, os Android Wear, parecem que não têm processadores para isso!

        LOOOL!

        1. Avatar de LP
          LP

          E isso justifica alguma coisa?

          1. Avatar de Gustavo
            Gustavo

            Justifica que o Android Wear é o que toda a gente já sabe o que é: uma porcaria..

            Tanto no aspecto do software, como do hardware, como da estética…

          2. Avatar de LP
            LP

            Que idiotice… eras/és daqueles que desculpa a tua nota medíocre com a dos outros?

  3. Avatar de Joao
    Joao

    7 notícias seguidas sobre a Apple… Ok, acho que vou começar a procurar outro “Pplware”.

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Certamente haverá mais. O WWDC dura a semana toda 😉

      Para o caso de te faltarem algumas novidades recomendo-te o iDownloadblog.

      http://www.idownloadblog.com

      1. Avatar de Joana
        Joana

        obrigado, vou ver. Joao es fandroid, isso n e motivo de orgulho nem noticia.

    2. Avatar de Gustavo
      Gustavo

      Não te queixaste nestas 2 semanas, que eram só notícias do Android e da Google IO?

      Tanta mesquinhez… típico…

    3. Avatar de moi meme
      moi meme

      pplware = ifanware só não vê quem não quer. Parece os doentes da bola.

      1. Avatar de Necroman
        1. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          +5000% =)

  4. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    http://i.imgur.com/dnjHbsX.png

    Apple inventou a viagem no tempo.

    Acabou

    1. Avatar de LP
      LP

      Oh pá, eu não sei se tu és mesmo (muito) limitado ou se na verdade és inteligentemente sarcástico…

      1. Avatar de Joana
        Joana

        a Apple inova e os outros invejosos que nc terao um ipad/iphone so se babam pq tem lagdroid

        1. Avatar de LP
          LP

          Tu não vale a pena, o perfil está traçado, não há dúvidas!

          1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
            Benchmark do iPhone 6

            Olha que andam por aqui fandroids que funcionam como “agentes provocadores”.

          2. Avatar de LP
            LP

            Acredito 🙂

        2. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          WARNING! Fangirl Alert…! Fangirl Alert…!
          WARNING! Fangirl Alert…! Fangirl Alert…!
          WARNING! Fangirl Alert…! Fangirl Alert…!

        3. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          P.S. Tenho um S3 sem lag. E agora?
          Tenho um S3 com uma rom costumizada.. o iphone dá para fazer isso?
          Tenho um S3 com root… O iphone dá para fazer root? -Dá para jailbreak…
          Tenho um S3 em que posso costumiza-lo como quero sem root.. O iphone/ios dá para fazer isso?

          Tenho android.. E não me dá problemas e posso fazer o que me apetece nele. E o iphone? Pouca coisa sem jailbreak,

          cumps

          1. Avatar de FG
            FG

            Toda a gente sabe que isso é mentira…

          2. Avatar de Diogo
            Diogo

            E o que fazes com um S3 todo kitado? Com um iPhone fazes o que é indispensável é pouco mais há a fazer, pá fazes o essencial, com um andróid perde-se tempo a inventar essas porcarias q só servem para masturbacao mental com os objectos. Poupem-me…

          3. Avatar de Carlos
            Carlos

            Por a tua utilização ser limitada não quer dizer que todos se enquadrem nesse perfil.

          4. Avatar de Bruno M.
            Bruno M.

            @Diogo,

            pelo teu ponto de vista mando reparar o meu velhinho nokia 3310 e faço o que fazes no teu iphone.

            Chamadas e sms.

            A maioria das pessoas nem o mail ve no smartphone. Só o usa para fazer/receber chamadas e sms.

            Os joguinhos até o nokia 3310 tem.

            Mas como não mando/recebo apenas chamadas e sms, faço muito mais para além disso, faz-me jeito ter o android, com ou sem root.

            Já o iphone para se fazer alguma coisa de jeito, tens obrigatoriamente que ter jailbreak.

            Mas ya… deves de pensar que todos se enquadram no teu perfil de utilizador….

  5. Avatar de Fábio
    Fábio

    Isso vai chegar … A Portugal .. Quando tiver a sair Apple watch 2 nos Estados Unidos .. Portugal .. Ta perder pontos perto da Apple ..
    Qual será razão ?! Poucas vendas ?! Ou nosso estado ?!

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      :S
      se fosse poucas vendas certamente que iriam querer aumentar o número de países!
      A razão é simples, ainda não há Siri em Português de Portugal!

    2. Avatar de FG
      FG

      Distribuição do relógio é complicada, porque eles querem vender relógios, mas querem que as pessoas experimentem primeiro e não andar a trocar nos 15 dias até encontrarem o modelo que querem…

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Atenção, a Apple é que quer que as pessoas experimentem. Sempre a inovar.

        1. Avatar de Gustavo
          Gustavo

          Sim, querem que experimentes os 20 ou lá quantos são modelos para decidir aquele que vais levar…

  6. Avatar de Benchmark do iPhone 6
    Benchmark do iPhone 6