TOP 10 das apps mais caras do mundo para iPhone e iPad

51 Comentários
2. Mighty Brace Pro
Esta é uma app para profissionais da área de odontologia

Esta é uma aplicação para dentistas, mas para que estes possam passar a sua mensagem aos seus pacientes mais juvenis. A app traz vários vídeos e um grafismo muito bem conseguido, podendo com isso o profissional passar a mensagem, ensinar procedimentos e até imprimir determinadas regras aos seus pacientes.

A aplicação ensina, só por si, e foi concebida para facilitar a vida aos dentistas, tanto pelo que traz de explicativo como pela forma cativante de como o conteúdo é mostrado. Para haver um contacto mais amistoso, a app traz jogos que transmitem a mensagem mas de forma mais lúdica às crianças. Há um trabalho com muitos documentos, vídeos, gráficos animados e jogos, além das funcionalidades para iPad que ajudam na transmissão da mensagem.

Preço: 449,99 €

Homepage: Mighty Brace Pro

<< APP ANTERIOR – PAG 02 – PRÓXIMA APP >>

Comentários

51

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de line6
    line6

    Estou de espantado com estes preços. Existe App’s com estes preços para Android ou Windows Phone?

    1. Avatar de Mason
      Mason

      Também fico curioso, fica a dica ao PplWare pra um post sobre 🙂

      1. Avatar de Vítor M.

        Vou tratar disso. Já recolhi 10 apps para Android 😉

    2. Avatar de Nelson
      Nelson

      Achas que sim?

      Android é para os “piratas” que só estão contentes é com CPU’s e Gigabytes, agora o que podem efetivamente fazer com esses tais Megahertz e cartões SD? Isso já não interessa nada!

      Além disso, a maioria das apps android são uma anedota, caras, sem utilidade, um excremento, e nem vou falar de temas, toques (pagos) e adware (e spyware)…

      Por exemplo, por 100€, em android, dá para comprar isto:

      https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stylish.liveclocks.pro&hl=en

      1. Avatar de PorquinhoBranco
        PorquinhoBranco

        Lol, coitado! Ainda deves tar meio aziado com este artigo: http://asda.scene7.com/is/image/Asda/1578841_b?hei=800&wid=600&resmode=sharp&op_usm=1.1,0.5,0,0&defaultimage=default_details_GM

        Até te passas com o power!!!

      2. Avatar de Joao Cação
        Joao Cação

        Não fiques triste, mas és assim (só um pouco) atrasado…
        Acho que te devias basear nesta imagem para as tuas futuras respostas :/
        http://lsd.dula.tv/blog/wp-content/uploads/2010/01/stone-vs-ipad.png

        1. Avatar de Vítor M.

          HEHEHE Sai um iPad para esta mesa 😉

      3. Avatar de Avlis
        Avlis

        Alguem que prioba esta alma de comentar. É ridiculo a quantidade de estupidez em posts sobre Mobile que é dita por este Nelson.

      4. Avatar de Gonkali
        Gonkali

        Parece que por onde se passe a guerrinha de FanBoys Apple vs. Android está presente -.-

  2. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    apps para profissionais. Até que os preços nao são assim tão absurdamente caros. Desde que realmente tragam mais valias

    1. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      já agora este tipo de utilizadores é que são os verdadeiros utilizadores pro e nao os que andam a instalar roms cozinhadas e a fazer customizações

      1. Avatar de André Meireles
        André Meireles

        Seguindo o raciocínio de uma notícia de ontem, “isso é inveja” porque não podes customizar o teu dispositivo à tua vontade, com a rom que preferires e o aspeto que mais te agrada!

        1. Avatar de Sergio J
          Sergio J

          eu tenho jailbreak amigo (quer dizer neste momento até não). Tenho sempre o iphone super customizado, como tb tive os meus android anteriores. Mas isso é a minha natureza geek. Mas isso é uma pequena parte do que realmente faço com o iphone. Na realidade é um grão de areia apenas

          1. Avatar de André Meireles
            André Meireles

            Então, segundo a tua definição, não és um “utilizador pro”, já que perdes tempo com essa tua “natureza geek”!

          2. Avatar de Joao Cação
            Joao Cação

            “Tenho sempre o iphone super customizado”

            Mudaste o wallpaper?
            OMG!!!!!!!
            Vou desmaiar!!!! :O

        2. Avatar de Vítor M.

          Estas apps nada têm a ver com customizar, lê bem a notícia, estamos a abordar um assunto diferente.

          São apps que têm preços caros, muito caros para a generalidade das apps, mas que, como nalguns casos conhecidos, são apps baratas quando o retorno é muito superior ao valor das mesmas.

          Percebeste?

          1. Avatar de André Meireles
            André Meireles

            Eu percebi.. e a minha resposta foi ao comentário do Sergio J e não à noticia em si!

            Percebeste?

          2. Avatar de Vítor M.

            Claro que percebi, por isso respondi-te que nada tem a ver com o que respondeste e nem com o que o Sérgio falou em relação a customização. Tem a ver com outro assunto, estamos a falar de apps profissionais que, independentemente de eu achar caras, elas são baratas pois, quem as compra, terá um retorno financeiro muito superior.

          3. Avatar de André Meireles
            André Meireles

            Isso eu já concordo, não se pode apenas pensar no dinheiro que se gasta “na hora”, mas também no retorno que esse investimento possa trazer.. apenas não concordo com a definição de utilizador pro! Então um utilizador pro não pode fazer as modificações que acha necessárias ao seu SO para que fique ainda mais prático para o dia a dia? Aliás, só não pode se a marca não deixar.. eheh

            E se até agora ainda nem sequer ponderei adquirir um smartphone da maçã, foi porque nunca lançaram um dual-sim e não poque sou um fanboy disto ou daquilo.. só estou a clarificar este ponto para que não me comecem a cair em cima com argumentos que possam não estar enquadrados com a realidade! 😉

        3. Avatar de Sergio J
          Sergio J

          André relê o que escrevi. Eu só te respondi relativamente a que também customizo, mas para mim o telemóvel é uma ferramenta de produtividade. Por isso é que utilizo cerca de 10 apps que me ajudam ao nível do dia a dia, sejam a nível profissional, seja a nível pessoal. Tenho apps de 50€, de 10€,mais baratas ou mesmo grátis. Não me importaria de pagar 20 ou 30€ por uma app que fizesse exactamente o refiro mais abaixo acerca da App Argo.
          O que tento mostrar é que personalizar é apenas um hobby. Estas apps auxiliam determinadas actividades profissionais. Paga-se bem mãos dinheiro por outro tipo de ferramentas

          1. Avatar de André Meireles
            André Meireles

            Então realmente li o comentário de uma forma completamente oposta.. Quanto a este último comentário, vai de acordo com o que disse mais acima acerca da análise do custo/benefício do que se compra!

            Já quanto ao personalizar ser apenas um hobby, continuo sem concordar.. 😉

          2. Avatar de Vítor M.

            Pronto, parece-me que estamos de acordo.

        4. Avatar de Nelson
          Nelson

          O que todos querem no android é o que há no iOS:

          Um sistema operativo limpo, rápido, livre do crapware dos operadores e fabricantes de telemóveis, com um aspecto limpo e bonito, consistente com todos os programas.

          1. Avatar de Joao Cação
            Joao Cação

            **** E FECHADO.

            Nossa que violência :C
            Sabes, eu até adoro compilar kernel’s para o iphone :O
            *Se é que me entendes claro…

  3. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Eu gostava muito de ter uma app do genero da Argo, mas mais generalista para gestão de carteira de clientes. Manutenções, Help desk, contactos, etc. Nunca arrajei tal app.
    Utilizo a app Cube Pro para registar tudo o que intervenção em clientes, mas precisava de algo mais parecido com este Argo.

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois, uma app desenhada “à medida” por até ser barata. Pelo que pode ajudar no desempenho de algumas funções, onde o retorno será muito elevado.

    2. Avatar de El Lentinho
      El Lentinho

      Podio.com

  4. Avatar de João Dias
    João Dias

    Existe uma app que é conhecida por ser extremamente eficiente na afinação de pianos de cauda e que causou algum rebuliço com os tradicionais afinadores de pianos, que costumam cobrar balúrdios pelo serviço.

    Chegaram à conclusão que o iPad lhes ajudava, passaram a utilizar a aplicação também.

  5. Avatar de Benchmark do iPhone 5
    Benchmark do iPhone 5

    Duas listas com a mesma fonte

    – As apps mais cararas para iPhone (limite: 1000 dólares ao que parece)
    http://www.businessinsider.com/most-expensive-apps-for-iphone-and-ipad-2013-7?op=1

    – As apps mais caras para Android (limite: 200 dólares, ao que parece)
    http://www.businessinsider.com/save-your-gmail-attachments-to-google-drive-automatically-2012-5?op=1

    Evidentemente que há de tudo, incluindo apps para trouxas. Gosto particularmente da Vuvuzela a 200 dólares 😀

      1. Avatar de Vítor M.

        Porreiro, não conhecida essa lista… traz outras muito interessantes e que podem dar um bom artigo mais elaborado e mais fundamentado.

        Interessante, vou reunir mais material.

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      Os links do Business Insider estão a dar erros de servidor (pelo menos a mim).
      Confirma-se: Apple Store – preço máximo 1000 dólares, Google Play – 200.
      http://www.androidpit.com/the-most-expensive-apps-for-android-and-ios

    2. Avatar de ACS
      ACS

      Como e´ que a google deixa uma app dessas a esse preço? Isso é enganar o consumidor. Deviam retirar esse tipo de apps trolls.

  6. Avatar de Mason
    Mason

    Gostei deste “iDIA – Diagnostic Imaging Atlas”, existe algo similar para Android ou Windows?

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Software compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7, windows 8 e Mac OSX.

          Não é para Android, e Windows, penso que se estava a referir ás plataformas RT e Phone…

          1. Avatar de Mason
            Mason

            Não, me referi a PCs mesmo.

  7. Avatar de Rochita
    Rochita

    Bom artigo (espero que alguém faça para os outros sistemas operativos). A última app é que a meus olhos têm menos assunto, e só não é mais cara porque o apple deve ter imposto um limite. E nem que fosse 10000€ era indiferente porque quem as compra é apenas para demonstrar a sua futilidade. Agora quanto ás outras são interessantes e úteis, principalmente as dos dentistas que nem deve ser um investimento assim tão grande para as suas funcionalidades(visto que uma simples broca custa mais de 1000€ por vezes).

    1. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      Tb concordo que a ultima é que aparentemente a menos útil. Mas tb me parece que aquilo é como uma espécie de pagamento de entrada para um serviço. Ou seja, quem a compra não esta interessado tanto na app, mas nos serviços que disponibiliza. Mas isto sou eu a especular

    2. Avatar de Vítor M.

      Estou a reunir material e a estudar a sua acção, há menos informação nos restantes sistemas operativos, mas também existem grandes apps (nesta ordem de preços).

  8. Avatar de tavares
    tavares

    A maiotria dessas apps são de indole profissional e,como tal,podem valer todo o investimento que se realiza quando as adquirimos.Eu,pessoalmente,estaria interessado na nº 10 “iVIP Black”…será que existe para WP8?? O preço não interessa,e…o milhão de libras também se arranja!!rsrs

  9. Avatar de Ivan Cantarino
    Ivan Cantarino

    Bem… as minhas são bem mais baratas XD
    Tenho de considerar aumentar o preço, assim ganho mais algum.
    🙂
    O problema depois é o mesmo… Não vendo! :/

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Programas para Android ou iOS?

      1. Avatar de Ivan Cantarino
        Ivan Cantarino

        Comecei a programar para Android, mas já não o faço.
        Actualmente programo para iOS.
        😉

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Boa move, onde estão as pessoas que compram apps 😉

        2. Avatar de ACS
          ACS

          É obia a razão mas explica lá o porque a alguns fan boys que por aqui andam.

  10. Avatar de JMCS
    JMCS

    Se o meu dentista me mostrar uma aplicação destas será a ultima vez que o vejo!

    1. Avatar de Complex
      Complex

      já imagino a malta no consultório a gritar

  11. Avatar de Kendimen

    O que acho mesmo esquisito é os preços serem sempre .99! Mas que raio, uma aplicação que custa 899.99 e não 900.00 😛