TMN Drive – App GPS gratuita também para iOS

89 Comentários

O TMN Drive, que a TMN e a NDrive lançaram recentemente para equipamentos com o sistema operativo Android, está agora também disponível para os utilizadores de iPhone (versão iOS 4 e superior), o que vai permitir uma experiência ainda mais enriquecedora do serviço.

O tmn drive é uma aplicação de navegação que transforma o seu smartphone num verdadeiro navegador. Com o tmn drive tem acesso a milhares de pontos de interesse, com mapas de Portugal (inclui ilhas) gratuitos.

Testamos a aplicação e ficamos surpresos pela qualidade do que é oferecido pela TMN, irá encontrar pequenos anúncios, quase imperceptíveis e toda a qualidade NDrive nesta aplicação.


O tmn drive é gratuito e vitalício e está disponível para inúmeros telemóveis Android (incluindo tablets) e agora para o universo iOS. Os mapas são gravados no seu telemóvel o que permite que a aplicação navegue sem qualquer ligação à internet (Wi-Fi, 3G, ou 4G).

Principais Vantagens:

  • Licença de navegação e mapas de Portugal (inclui ilhas) gratuitos e vitalícios para navegação de carro e pedestre;
  • Aceda a milhares de PDIs , que permitem encontrar o que procura. Permite ainda encontrar locais através da pesquisa no Google e Foursquare;
  • Evite o trânsito graças à informação disponibilizada pelo tmn drive;
  • Informação meteorológica actualizada para qualquer ponto no mapa fornecida por MyWeather.com;
  • Partilha de localização e itinerários através do facebook sendo apenas necessário o registo através da sua conta no facebook.
  • Obtenha rapidamente mais de 700 mil pontos de interesse, tais como:
    Restaurantes: cerca de 12.500
    Hotéis: cerca de 5500
    Hospitais: cerca de 200
    Farmácias: cerca de 3000

anterior próxima
Com o tmn drive pode utilizar no seu telemóvel:

  • Navegue (on-line e off-line) passo a passo com instruções de voz e no ecrã
  • Aceda a milhares de Pontos de Interesse organizados por eventos, turismo, saúde, transportes, restaurantes.
  • Receba informação de trânsito, radares e limites de velocidade
  • Visualização dos edifícios em 2D e 3D
  • Vários idiomas, voz e texto, como: Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, entre outras

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 4.0+
Download: TMN Drive 11.4.03 [260MB]
Homepage: TMN

Partilhar:
Tags:

Comentários

89

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dário Santos
    Dário Santos

    Alguém já consegui usar esta aplicação no samsung galaxy gi?

    No meu não apanha sinal de GPS

    1. Avatar de lmx
      lmx

      boas…
      pois…os equipamentos android são uma treta na captação de gps, tenho nokia e android e nokia da 10 a zero ao android neste e noutros campos , um dos mais fulcrais é a autonomia…

      cmps

      1. Avatar de JoseM
        JoseM

        Nada disso, tenho um Sony e capta o sinal de GPS em segundos e funciona muito bem o GPS. Quanto ao consumo de bateria já é outra musica…

      2. Avatar de @lmx
        @lmx

        pois eu tenho um samsung e comparativamente com a nokia não vale nada a nivel de GPS e autonomia!!!!!!

        cmps

        1. Avatar de Marco
          Marco

          Entao nao pescas nada disso

          1. Avatar de lmx
            lmx

            por ter os dois é que posso garantir que pesco ;).
            para mensagens,gestão de contactos,agenda,notas,Bluetooth,gps(quer recepção quer mapas),chamadas,organização dos menus e controlos,e mais umas coisas…meu deus o android leva dez a zero!!!
            O android é melhor em gestão wireless, net e fotos estes últimos devido ao tamanho do ecran, dá para visualizar melhor…tenho o meu galaxy w a venda alguém quer comprar??

            cmps

          2. Avatar de lmx
            lmx

            ha esquecime dum ponto muito importante…a autonomia, o nokia faz 5 dias a bombar nele, o android um dia sem lhe tocar praticamente!!

            cmps

          3. Avatar de FDAD
            FDAD

            @lmx

            A quanto vendes o GALAXY W?

  2. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    No meu iphone diz que não tem GPS.

    1. Avatar de Vítor M.

      Ui… qual iPhone é? É que eu instalei no 4 e no 4S e está tudo okapa… posso logo instalar no 3GS para testar mas não me parece que faça alguma diferença… mas!!!!

      Diz-me algo…

      1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
        Rui “ALL” Sousa

        Um 3GS com a BB 6.15 (aka BB do iPad) vai dar esse erro certamente ^^

        Mas por certo o user iria saber disso xD

        1. Avatar de jesus
          jesus

          Meu caro com a baseband alterada para a do ipad, o gps não funciona. E penso que já nem podes reverter a situação.
          Lamento mas podes obter mais info aqui: http://blog.iphone-dev.org/

          1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
            Rui “ALL” Sousa

            Gonçalo: “No meu iphone diz que não tem GPS.”
            ALL: “Um 3GS com a BB 6.15 vai dar esse erro certamente”

            Preciso desenho?

            “E penso que já nem podes reverter a situação.”
            E já nem posso? Pq, alguma vez houve maneira de poder? 😛

      2. Avatar de iPlagiator
        iPlagiator

        Só para dizer que a app é só suposto funcionar em iPhone 4 e 4S, lá no itunes diz que é compatível de iPhone 4 para cima…

        1. Avatar de mbr
          mbr

          Tenho um 3GS e funciona perfeitamente.

          Dentro do escritório também não tenho sinal GPS, mas quando sai apanhou logo sinal.

        2. Avatar de Kevin
          Kevin

          não será antes IOS 4 ou superior?
          é diferente, no meu 3GS funciona 🙂

          1. Avatar de iPlagiator
            iPlagiator

            “O tmn drive é grauito e vitalício e está disponível para iPhone versão 4 e superiores”.

            Não é muito claro, mas visto que tens a funcionar no 3GS é porque se referem claramente ao iOS 🙂

      3. Avatar de Carlos Pereira
        Carlos Pereira

        Podes informar-me como consigo instalar no iphone o aplicativo

        desde já agradeço

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Mas não em modo de voo porquê? gasta dados?

  3. Avatar de Bruno
    Bruno

    Utilizo esta aplicação no android e estou bastante satisfeito. No entanto há sempre uma informação que leva ao engano penso eu… “Evite o trânsito graças à informação disponibilizada pelo tmn drive” é verdade que disponibiliza mas… pagando

  4. Avatar de roliveira
    roliveira

    Já testei alguns no android nomeadamente este, e o Copilot deu-lhe um autêntico banho.

    Também existe para iOS. É pago? É… mas até tem packs acessiveis e é mais barato que o TomTom por exemplo.

    1. Avatar de lmx
      lmx

      boas…
      já agora podias dizer que lhe deu um banho em algo, a malta gostavav de saber em que é que esse é melhor…

      cmps

  5. Avatar de Hattori Hanzo
    Hattori Hanzo

    Só é válida para clientes TMN?

    1. Avatar de Vítor M.

      Não, é gratuito para qualquer operador.

  6. Avatar de Emanuel Barros

    Este artigo tem uma série de coisas que não estão correctas.

    Mapas: também tem os mapas de Espanha

    Pode receber informações de transito mas é pago o serviço.

    Tamanho da aplicação não é só 200 e tal megas. Só em mapas são mais de 500MB (Portugal+Espanha).

    Durante a navegação aparece publicidade no topo do ecrã.

    1. Avatar de Vítor M.

      Desculpa lá, vais aqui e vê o que lá está e o artigo não tem nenhuma imprecisão:

      http://itunes.apple.com/pt/app/tmn-drive/id489142348?mt=8#

      É fiel ao apresentado pela TMN no seu serviço no iTunes.

      1. Avatar de Emanuel Barros

        Não me leves a mal, mas para ler a descrição das aplicações não venho ao pplware. Para isso há o iTunes ou o site da aplicação.
        Do pplware espero um pouco mais.
        Até porque no iTunes o que se escreve é para vender, portanto todas as aplicações são maravilhosas.
        Neste caso eu descarreguei a aplicação e andei ontem todo o dia a usa-la.
        Funciona tão bem como o NAVV iberia. Com a diferença que é azul e de borla.
        O meu iphone é um 3GS e funcionou bem.

        1. Avatar de Vítor M.

          Certo e fazes muito bem e tens lá um pouco mais. Descarregas o que lá está, não o tamanho que disseste. Depois lá não vende nada que a app é gratuita e eu o que descarreguei não tem o mapa de Espanha!!! Deixa lá ver o que tu descarregaste.

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Acho que o que faz falta à Apple é uma App de GPS nativa e grátis, como a Nokia (Symbian, Windows Phone).

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      tens estas que vão aparecendo. Acho que eles só se metem a fazer no que são bons, não querem gastar recursos a fazer algo que não dominam.
      Um dia vão ter é claro, mas só quando sentirem que é uma grande coisa. A busca pela perfeição tem destas coisas, não que seja perto de perfeito o iOS pelo contrário, mas existe essa ideia bem marcada nos seus produtos. A limitação do iOS é mesmo a sua força, simplicidade e rapidez acima de tudo.

      1. Avatar de André
        André

        WOW! Já não há esperança para ti, rapaz… A Apple está toda dentro de ti! (see what I did there? :P)

  8. Avatar de HG
    HG

    Utilizei ontem, e mandou-me virar numa rua de sentido proibido. De resto, funcionou bem.

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 está a testar-te 😉

    2. Avatar de Fernando Mendes
      Fernando Mendes

      A app do TomTom, na Madeira, mandava-me subir escadas com o carro.

      1. Avatar de KaPutnixZ
        KaPutnixZ

        Podia ser pior.. Tipo atirares-te para o buraco que o Alberto João deixou lá.. 🙂

    3. Avatar de Hélio Moreira
      Hélio Moreira

      Caro HG,

      O facto de “mandar” virar numa rua de sentido proibido, não quer dizer que seja problema do software. Há casos em que o sentido proibido está lá à muitos anos, e aí existe uma falta de actualização do software, mas há casos em que o sinal foi colocado à poucas semanas. É impossível estar 100% actualizado.

      Por isso, nos ecrâs de inicío dos GPS, aparece sempre a informação que é necessário estar atentos a toda a condução que se faz.

      À cerca de de 3 anos, uma senhora com um Tom Tom em Inglaterra, virou à esquerda qual o GPS indicou. O problema, era que à esquerda era a linha de comboio..

      Cumps,
      HM

      1. Avatar de André
        André

        Caro Hélio Moreira…

        “É impossível estar 100% actualizado.”… certo! E totalmente errado!

        O Tomtom deixa os utilizadores fazerem correcções no momento, e após aprovação da tomtom (não demorava muito) o local estava corrigido. Ter os sentidos / ruas é o coração de um programa GPS, é problema de software não haver flexibilidade de o alterar OTA…

        Espero que a NDrive (supondo que a TMN não tenha acesso ao core do programa, só à UI) adicione essa funcionalidade ao programa, dado que é algo necessário!

        Mas estou bastante satisfeito com o programa (dado que é free)… tem os POI bastante actualizados (é bom para procurar restaurantes, etc)… para navegar, Aura é a minha escolha…

        1. Avatar de lmx
          lmx

          Boas…
          eu até gosto de TomTOm por ser linux powered, e não só, mas Garmim a nivel de mapas dá-lhe 10 a zero, são muito mais detalhados/precisos…basta dizer que são uma das poucas empresas mundial que trabalha para o sector Militar!!

          cmps

  9. Avatar de Courela
    Courela

    Também ainda não consegui obter sinal do GPS com esta aplicação. Com outras consigo.
    Já agora o smartphone é um Huawei X3.

    1. Avatar de lmx
      lmx

      é android??esta explicado!!!
      O meu E71 apanha sinal nas escadas do predio…o meu galaxy nem nas escadas nem em casa ao pé da janela…na rua apanha mas não é logo…é android…tens umas coisas boas…e o resto são coisas más!!…Como tudo na vida nada é perfeito.

      cmps

  10. Avatar de Marco Oliveira
    Marco Oliveira

    Olá a todos

    O TMN Drive no meu Samsung Galaxy S não apanha sinal. Necessito de estar ligado à internet?

    Alias a minha pergunta é: O gps do samsung Galaxy S necessita de estar sempre ligado a internet ou funciona tb sem internet?

    Obrigado

    1. Avatar de Zé

      Não. É a resposta a ambas as tuas perguntas.

      Esta app funciona perfeitamente no meu SGS. Não é necessário estar ligado à net (só é necessário descarregar os mapas da primeira vez). E o GPS funciona sem net obviamente.

      1. Avatar de Marco Oliveira
        Marco Oliveira

        Ok. Muito Obrigado.

    2. Avatar de Hattori Hanzo
      Hattori Hanzo

      O Gps do Galaxy S é um case study de ruindade.

  11. Avatar de Paulo Rodrigues
    Paulo Rodrigues

    Boas a todos,
    pergunto se o iPhone 4S tem GPS “normal”, ou se tem de recorrer sempre à internet para navegação porta a porta?
    Ou seja se tem receptor GPS incorporado, como o Galaxy SII?

    Obrigado

    1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
      Rui “ALL” Sousa

      3GS, 4 ou 4S tem GPS “normal”.

      1. Avatar de Paulo Rodrigues
        Paulo Rodrigues

        Obrigado, Rui!

    2. Avatar de lmx
      lmx

      boas…
      a maior funcionalidade não é saber se tem gps mas sim gps assistido…pois se so tiver gps, demorará mais tempo a captar sinal!!

      cmps

      1. Avatar de Vitor
        Vitor

        é que AGPS não tem nada a ver com GPS caro amigo… 😉

        AGPS utiliza informação posicional disponibilizada (por algumas operadoras, nalgumas células móveis) para saber a tua localização… já o GPS é um sistema de navegação por satélite…
        o AGPS não torna a navegação ou captação de sinal mais rápida 😉

        1. Avatar de Hugo Cura

          Torna sim, chama-se o TTFF (time to fisrt fix) onde o AGPS auxilia a fixação de posição GPS por lhe fornecer uma estimativa de posição inicial.
          O barómetro no Galaxy Nexus serve também para esse propósito, mas no caso só em altitude.

  12. Avatar de Pedro V
    Pedro V

    Testei a aplicação no fds da passagem de ano e revelou-se muito útil já que não tinha nenhum mapa para utilização offline. Naveguei com ele pelas ruas de Abrantes e encontrei um restaurante excelente em Constância. Só tem mapa de Portugal, não tem publicidade associada. De facto demora algum tempo a obter ligação ao GPS, mas acho que o problema está no Galaxy S e não na aplicação.

  13. Avatar de Dinis
    Dinis

    Boas, qual a melhor app para iPhone onde possa marcar a minha posição antes de uma caminhada e depois a app me leve de volta ao ponto inicial.

    O objectivo é em sítios que não conheçamos não nos perdermos.

  14. Avatar de Antonio Ferreira

    desde que comprei o ndrive (40€) para o meu 3gs, e passado algum tempo, puff, desapareceu da app store, nada de actualizacoes, nada de nada que desconfio de tudo o q seja ndrive. visto q desapareceu, comprei o tomtom (ja o usava como gps externo), é 5 estrelas, actualizacoes, etc, e pelo menos nao desaparece sem deixar rasto

    1. Avatar de Fernando Mendes
      Fernando Mendes

      Antonio, junta-te aqui a mim. Este grátis amansou-me a dor, mas nunca mais vou esquecer.

      1. Avatar de Antonio Ferreira
        Antonio Ferreira

        Fernando, o mais grave, é q passado uns tempos, apareceu na appstore uma app igualzinha ao ndrive q comprei por 40€, com outro nome, e, se n me engano a custar 3.99€. Isto é gozar com o povinho. NDrive, nunca mais.

        Alem disso, ainda ontem, estava a testar este tmn drive, e em cima da ponte 25 de abril, dizia que estava “fora de estrada”, o giro é q nao notei q o meu carro se tinha transformado num barco/aviao. o TomTom identifica como estando na ponto 25 de abril.

    2. Avatar de João Reis
      João Reis

      Eu reclamaria para a Ndrive é claro, indecente e é tuga. Nem deviam estar na AppStore da Apple, era logo BAN.

      1. Avatar de Fernando Mendes
        Fernando Mendes

        Eu reclamei tanto que deixaram de responder aos meus emails e quando telefonava a chamada “ia abaixo”.

      2. Avatar de Zé Mota
        Zé Mota

        O NDrive foi banido da Appstore e não me parece que vá voltar.

  15. Avatar de JMag
    JMag

    Para quem tiver problemas em fixar os satélites em tlm android, instalar e usar antes a app GPS fix https://market.android.com/details?id=com.androidlab.gpsfix&hl=pt_PT , depois de fixar pode-se fechar a aplicação e arrancar com o programa de GPS preferido.

    Experiência própria em Samsung Gio com android 2.3.3

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    Essa do GPS normal é sempre uma boa questão. Já li que sim, já li que não.

    O que é certo, é que esta App, no iPhone, na zona do estado do GPS (menu O meu tmn drive > Sobre > GPS), não aparece que satélites está a apanhar ou não! Num Android aparece. Mais… dentro dos edificios, consegue dar-me uma posição. Isso é ainda mais estranho!

    Alguém tem mesmoooooo a certeza que isto tem GPS normal? Ok ok…sei que é A-GPS e que tem ajuda das antenas, bla bla… mas dúvido um bocado deste GPS “normal”… ou na precisão do mesmo!

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      Sim tens GPS GPS GPS GPS GPS sem internet sem imaginação, nos modelos iPhone 3GS, 4 e 4S. Tens também no iPad2 no 1 não confirmei mas imagino que sim 🙂

      Podes ter algum problema no iPhone, manda para arranjar, eu acho excelente o sinal GPS do iPad2 e iPhone4s, tenho sinal dentro de casa à vontade.
      Se estiver a funcionar mal, mande para a Apple, era o que faria, pode ter a certeza que funciona na perfeição em condições normais. Alias isso aconteceu foi em modelos galaxy da samsung, o gps não fixava demorava minutos, e eu tava apensar comprar um, foi por essa e por algumas outras que li e decidi sem dúvida gastar mais uns euros e comprar um iPhone.

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        O meu GPS também está sempre a funcionar. Não é essa a questão. Funcionar dentro de casa não é normal!!! Ok? Não apanhas sinal de satélites dentro de casa, com nenhum GPS…

        1. Avatar de João Reis
          João Reis

          Apanhas sim, podes é não apanhar o suficiente para ele traçar a posição (triangulação). Achas que o GPS só funciona a seu aberto ? Funciona em espaços curtos fechados. Se for um Res do Chao e tiveres prédios logo a seguir ao lado, não irá funcionar. Mas se fores um 4º andar sem prédios colados, e tiveres numa zona perto de uma janela, vai te dar claro.

        2. Avatar de André
          André

          Wrong 😉 Eu com o meu ASUS Transformer fixo 7 ou 8 satélites GPS(mas com baixa recepção) dentro de casa (tanto numa vivenda no Alentejo, como num prédio em Lisboa!)

          1. Avatar de SexOnaSal

            eu com o xperia x8, apanho gps dentro da minha “cabana” xD

        3. Avatar de lmx
          lmx

          com nokia apanhas muito bom sinal em casa, com android…é uma desgraça!!

          cmps

  17. Avatar de André Barros
    André Barros

    Boa Tarde

    Gostava de saber as diferenças entre o Ndrive 11 e o TMN Drive. Tenho os dois e a nivel aplicacional não identifico qualquer diferença. Poderá ter diferenças em termos dos mapas e como tal gostava que alguém me dissesse, caso saiba, que mapas são os melhores ou se são exactamente iguais. Parece-me que a TMN comprou a aplicação Ndrive e meteu carimbo azul. Que dizem?

    Obrigado

  18. Avatar de SexOnaSal

    Pessoal, adquiri o meu primeiro android sexta feira passada (xperia x8), e sendo um pouco noob gostaria que os mais conhecedores da área me ajudassem.

    Eu sempre fui muito “agarrado” à minha privacidade, gosto de saber sempre por onde andam os meus dados etc.

    O market tem muitas apps, mas o que me deixa de pé atrás são as estranhas “permissões” da maioria das apps.

    Do tipo uma app bloco de notas pedir permissao gps, chamadas, sms, localizaçao, acesso completo À internet, entre mtas outras, este é um exemplo, como a maioria das apps que encontrei.

    Como posso contornar este problema das permissoes, restrindo certas permissoes?

    E pq a maioria das apps têm estas permissoes, que a meu ver não fazem sentido consoante a utilizade da aplicação?

    E qualquer ajuda em termos de segurança e privacidade, eu agradeço a ajuda.

    Cumprimentos !

    1. Avatar de SexOnaSal

      Já agora, tinha precisamente instalado o tmn drive ontem no android, claro que fiquei um bocado em impasse por causa daquilo:

      ESTA APLICAÇÃO TEM ACESSO AO SEGUINTE:

      AS SUAS MENSAGENS
      RECEBER SMS

      OS SEUS DADOS PESSOAIS
      LER DADOS DE CONTACTO

      CHAMADAS TELEFÓNICAS
      LER IDENTIDADE E ESTADO DO TELEFONE

      Acho isto um absurdo !

      1. Avatar de João Reis
        João Reis

        No iPhone isso não acontece 😉 é um dos problemas de ser um SO multifacetado e adaptavel.

        1. Avatar de João Reis
          João Reis

          o problema do Android é claro.

          1. Avatar de SexOnaSal

            Eu tenho android, pq o meu w715 deixou de dar o teclado principal, e a peça que tava avariada está descontinuada, e por isso fizeram upgrade para o xperia x8.

            Não foi por opção própria, porque por mim, não tinha android, não gosto dessas ligações ao facebook (que nem tenho), e a outras redes sociais.

            (exemplo) Não quero tirar fotos e elas serem publicadas automaticamente sem saber ou assim.

      2. Avatar de André
        André

        Se fores TMN… a mesma já tem acesso às tuas mensagens, etc… lol. (Estou a brincar… (mas é verdade!))

        Sabes que a inclusão de propriedades sociais (inclusão de facilidades de partilhar para o facebook, etc) pode levar a ter que se pedir acesso a muita coisa… Mas envia um mail à TMN se quiseres saber mais… Tens sempre a hipotese de não instalar (é para isso que servem os avisos de accesso) 😉

        1. Avatar de SexOnaSal

          pois, mas não sou tmn.

          Claro, mas eu quero fazer uso da app, visto ter ndrive, mas nem sempre ele estar por perto quando é preciso.

          E o ndrive p android pede as mesmas permissoes que o tmn drive, por isso acabei por instalar.

          Já vi uma app qql “permissions denied” não sei se funciona mesmo e se tem problemas secundarios (excluindo aqeles (exemplo) se tirar a permissao de acesso à internet a um “browser” obvio que nao irá funcionar)

  19. Avatar de Pedro Santos
    Pedro Santos

    Alguém sabe como o posso descarregar para o Samsung Galaxy Tab 10.1 ? Diz sempre que a aplicação não é compatível com o modelo GT – P7500 !!

    1. Avatar de Hugo Cura

      Experimenta instalar o .apk:
      tmn drive apk

      1. Avatar de Pedro Santos
        Pedro Santos

        Perfeito. Obrigado.

      2. Avatar de Miguel Travassos
        Miguel Travassos

        Boas
        Este APK tb funciona para o TMN DRIVE HD ? Em caso negativo, tens a versão HD ?

  20. Avatar de Vitor Hugo
    Vitor Hugo

    Boas, esta noticia é excelente. Mas como tudo, há sempre um “mas”. É que eu transferi o tmn drive para o meu ipod de 4ª geração, e não apanha nenhum satélite. Questão: o ipod é compatível com esta aplicação? É que na appstore diz que sim, mas entretanto não apanho o sinal de nenhum satélite. Alguém me dá uma ajuda?

    1. Avatar de M3zinho
      M3zinho

      Tou com o mesmo problema… ninguém por aqui para ajudar??

      1. Avatar de Hugo Cura

        Claro.
        O motivo é que o iPod não tem antena GPS, como tal não é capaz de fazer uma navegação baseada nesse sinal.

        A solução? Utilizar o modo de demonstração da aplicação, que não necessita de sinal de posição. Poderá ser utilizado também para consultar o mapa, percursos, pontos de interesse, etc.

  21. Avatar de Patricia
    Patricia

    Boa tarde.instalei a aplicação no iPad 2 e nao consigo apanhar sinal alguém me pode ajudar?

  22. Avatar de Antonio Gomes
    Antonio Gomes

    Boa tarde, instalei hoje esta app o meu iphone (bb 06.15.00) n consegue obter sinal de GPS. Como poderei fazer com que apanhe sinal?
    Obrigado e cumps

  23. Avatar de Paulo Lima
    Paulo Lima

    Boa tarde
    O gps tmn drive manda por sentido proibido.
    No código postal 4425-179 águas santas maia
    queria saber onde devo imformar para reparar este erro grave

    1. Avatar de Vítor M.

      Na página da aplicação tem esta página:

      https://sos.sapo.pt/contactos.html

      Usa-a para dares essa informação.

      1. Avatar de Paulo Lima
        Paulo Lima

        Obrigado

  24. Avatar de Anon
    Anon

    Alguem sabe onde encontrar a versão tmn drive 11.04.03.
    A versão que esta para download é a 11.04.07 que nao funciona no iphone 3 com actualização maxima (4.2)
    O link acima redireciona para a versão 11.04.07