Teleport 1.0 – Dois Mac’s com um teclado e um rato

10 Comentários

Para quem tem na secretária dois Mac’s e não quer abdicar do já pequeno espaço que nos resta perante a imensidão de gadgets, esta aplicação é a salvação.


Depois de instalada em todos os computadores que queremos controlar, esta automaticamente gere o teclado e rato, permitindo inclusive a utilização da área de transferência e o arrastar de ficheiros de um para o outro. É realmente uma aplicação que facilita a utilização de dois Mac’s lado a lado.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.4+
Download: Teleport 1.0 [754KB]
HomePage: Abysift

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xicoz
    xicoz

    Parece-me engracada, so me falta o dinheiro para o segundo mac xD

  2. Avatar de Nastase

    @xicoz

    E eu só me falta o dinheiro para os dois primeiros 😀

    Continuo a achar, na minha modesta opinião, que são pérolas em termos de design mas em termos de características técnicas, comparando a relação componentes / preço, ainda estão muito caros para o que oferecem… 🙁

    Mas lá que gostava de ter um, gostava 😀

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  3. Avatar de xicoz
    xicoz

    @Nastase
    Eu sei que para qualquer pessoa é caro mas depois de mexer neles e de me habituar ao SO e de juntar dinheiro decidi comprar um… e agora ate me custa a pensar em ter um win ou outra fabricante de pc’s… E dou-te o meu exemplo pra isso… Vai a Fnac e poe-te a carregar nas teclas dos portateis com forca e nota a diferenca ao toque… Eu pelo menos tenho essa sensacao

  4. Avatar de Elcabong
    Elcabong

    Então e que tal uma coisa mais engraçada ainda?

    http://synergy2.sourceforge.net/

    Permite fazer o mesmo mas …. entre macs, pcs e linuxs. Já usei em 3 máquinas com estes 3 SO’s e bomba mesmo bem!

    O único problema é que a interface gráfica ainda só existe para windows, nos outros SOs tem de ser martelar um ficheiro de config mas nada de complicado!!! Completamente ao alcance de qualquer um.

  5. Avatar de 3th Planet
    3th Planet

    Olá.

    Não percebi muito bem, mas no meu caso, que tenho um iMac e tou em vias de comprar um portatil, esta aplicação serve para sincronizar os dois (por ex: agenda, iCal, …)?

  6. Avatar de xicoz
    xicoz

    Nao… esta aplicacao permite-te usar o mesmo rato e teclado nos 2 computadores

  7. Avatar de 3th Planet
    3th Planet

    @Xicoz

    Thanks!

  8. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    @Nastase

    Comprei o meu 1º Mac há cerca de 2 meses e, acredita que vale muito bem o dinheiro que custa.
    Só depois de começar-mos a descobrir mais a fundo é que se vê que vale bem o dinheiro até ao último cêntimo! Agora até acho que são baratos para aquilo que oferecem.

    São uma maravilha! 🙂

  9. Avatar de Sandro
    Sandro

    Muito porreiro, falta mesmo outro Mac.

    Cumprimentos

  10. Avatar de andre henriques

    E o Synergy além de partilhar teclado e rato, permite fazer copy de texto ou ficheiros dum pc e fazer paste no outro. Funciona como quando temos dois monitores no mesmo PC, basta arrastar o rato para o outro ecrã.