K-Lite Codec Pack 4.2.5

9 Comentários

K-Lite Codec Pack é uma colecção de codecs e ferramentas relacionadas. Para saber um pouco sobre a designação “Codec” podemos começar pelo básico, a palavra é um acrónimo de Compressor-Descompressor, ferramentas essenciais para a vida sonora e visual.

Ora os Codecs são a peça chave para termos qualidade e fiabilidade nos formatos multimédia que queremos reproduzir.

Assim este Codec Pack foi desenhado para ser uma solução amigável de fácil utilização e com a capacidade de mostrar todos os formatos usados nos filmes que pretende ver.

A Internet está cada vez mais exigente, novas formas de transmitir áudio e vídeo exigem codecs melhores, mais afinados e polidos aos olhos dos sistemas operativos. Todos os formatos estão contemplados nesta suite segundo o autor do software.

Artigo relacionado:

Alterações na versão:

  • Adicionado o Added Media Player Classic Home Cinema versão 1.1.843
  • Actualizado o Media Player Classic para a versão 6.4.9.1 revisão 82
  • Actualização do ffdshow para a revisão 2202
  • Removido o libtheora e o plugin tremor para ffdshow. Agota é utilizado o Libavcodec
  • Actualizado o Updated MediaInfo Lite para a versão 0.7.7.7
  • Removido o  DirectVobSub 2.33 a (versão 2.39 continua incluida)
  • Outras remoções e actualizações

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: K-Lite Codec Pack 4.2.5 Full [14.25MB]
Homepage: KL Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    “Adicionado o Added Media Player Classic Home Cinema versão 1.1.843”

    Adicionado o Media Player Classic Home Cinema versão 1.1.843

  2. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Esqueci-me tambem destes erros:

    “Actualisação do ffdshow para a revisão 2202”
    “Actualizado o Updated MediaInfo Lite para a versão 0.7.7.7”
    “Outras remoções e actualizações”

    Acho que agora ja encontrei todos os erros.

  3. Avatar de Luis
    Luis

    Boas! Caro Vitor, antes demais , quero vos dar os parabéns pelo optimo conteudo deste site! e já aki fica o meu sentido agradecimento!
    Pois bem, acabei de formatar o pc com o Vista Ultimate 32bits e gostava de saber qual o pack de codecs k recomendas (ou o k usas, tb serve)…
    Obrigado!

  4. Avatar de Vítor M.

    Luis eu utilizo este, na minha opinião, no momento, é o melhor.

  5. Avatar de Luis
    Luis

    Caro Vitor, mt obrigado pelo feedback!

  6. Avatar de JM
    JM

    viva!

    ó Vítor M, diz lá, porque razão escolher o K-Lite Codec Pack e não o K-Lite Mega Codec Pack?

    já sei que é mais levezinho, ocupa menos espaço, mas… e que mais?

  7. Avatar de Vítor M.

    JM porque detesto o Real Alternative e raramente me confronto com esse conjunto de codecs.

    Como é mais pesado e tem como o “Full” algumas inutilidades, evito acrescentar mais estas. Somente por isso.

  8. Avatar de JM
    JM

    tá bom Vitor M, tá explicado! 🙂

  9. Avatar de jungleboy
    jungleboy

    instalei este pack de codecs e fiquei sem acesso aos meus ficheiros de multimedia.. felizmente o pack do vistacodecs resolveram o meu problema. o q é esquisito, porque anteriormente usava a versao antiga do k-lite… enfim, nao sei explicar o sucedido para o mal-sucedido. felizmente tudo correu pelo melhor e está tudo bem bom agora.