Preços da linha iPod em queda

29 Comentários

Do outro lado do atlântico, os norte-americanos acordaram com uma excelente surpresa. Talvez em antecipação das novidades que se esperam para mais logo no evento da Apple no Yerba Buena Center, em San Francisco, os preços do iPod Touch, Nano e Classic sofreram hoje uma redução bastante acentuada.

Apple Store - iPod Touch

No caso do iPod Touch a redução chega a ser na ordem dos 30%, com o modelo de 8GB a custar 180 dólares (era 229), o de 16GB a 249 dólares (antes 299) e por fim o de 32GB a 279 dólares (antes a 399).

Apple Store - iPod Classic

Já o iPod Classic, curiosamente o modelo para o qual se prevêem menos novidades, sofreu uma redução de 20 dólares, passando de 249 para 229 dólares. Por fim, o preço do iPod Nano decidiu fazer jus ao nome e passou, no modelo de 8GB, de 149 para 129 dólares e, no modelo de 16GB, de 199 para 149 dólares.

Resta acrescentar que por cá, tal como no resto do mundo, os preços continuam sem qualquer alteração até ao momento.

Mais Informações: Apple Store

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Manuel Andrade

    Excelente noticias!

    Mas eu continuo fiel ao meu belo iPod Nano 2G de 4GB! Enquanto durar será sempre o meu querido amigo do dia a dia! 🙂

    1. Avatar de Voz da Razão
      Voz da Razão

      E eu no meu Shuffle 1st generation, com 512MB!

  2. Avatar de Canelas
    Canelas

    Ainda têm que baixar +. Com esta crise, são muito pouco akeles que têm dinheiro para pagar estes preços.

  3. Avatar de Computed Life

    A ver se é desta que actualizo o meu ipod =)

    Cumps

  4. Avatar de João Horta
    João Horta

    ja foi muito bom ter obtido o ipod nano 3g de 8gb.

  5. Avatar de JP
    JP

    Pois…
    1º-IPOD…. PuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuUmmmmmmmmmmmmmmmmmM!!!!

    Estourou!!!!!!!! loooooooooooooool!!!!!!!!!

    2º-Utilizadores ganharam receio….loooool

    3º-baixam compras!!!

    4º- tentativa de reanimar!!!!!

    1. Avatar de h2o
      h2o

      A Apple aumentou a venda de iPod’s no irão, e no irão diminuiu a venda de explosivos. DA maneira que eles rebentam.

      1. Avatar de Canelas
        Canelas

        Acha que a Al-qaeda encontrou fornecedor de explosivos – a Apple.

    2. Avatar de A friend
      A friend

      220 milhões de iPods vendidos, dos quais 20 milhões de iPod Touch…

      Parece que essas bombas estão com um défice na eficacia explosiva.. já que a percentagem (se fossem reais todos os casos) seria abaixo dos 0,01% …

      ups…

      1. Avatar de JP
        JP

        POIS!!!!!

        Esqueçes-te é que a apple paga a kem não divulgar que o seu produto expludiu!!!!!

        Assim sendo como podes afirmar isso??? não podes… porque ninguem sabe ao certo quantos expludiram!!!!!!!

        1. Avatar de A friend
          A friend

          Sendo assim também não podes afirmar que realmente explodiram..

          Se eu deixasse cair o meu e partisse o visor, como a garantia não cobre bem podia dar a tanga que ele começou a estalar sozinho e fez puff…

          Segundo a tua teoria vai dar ao mesmo… ou então os casos de HTC, Nokia, Sony Ericsson e muitos outros, também não servem de exemplo?…

          Pois.. não interessa.. sempre a mesma conversa…

  6. Avatar de Primax
    Primax

    E espero que não comprem nada ainda assim.

    QUe ainda venha a crise a dobrar para essa gente.

    1. Avatar de el_portugues
      el_portugues

      Olha que aquilo que desejas aos outros volta pra ti 🙂

      1. Avatar de Primax
        Primax

        Só quero é preços mais baixos 😛 É o que desejo pode ser que volte para mim 😀

  7. Avatar de A friend
    A friend

    Esta foi já a primeira novidade. Lá para as 6 da tarde (Em Portugal) começam a chegar as novas noticias que vão justificar estas descidas.

    Não é a crise.. é mesmo novos modelos a caminho 😉

    1. Avatar de NCB
      NCB

      Sim, e neste momento a nossa Apple Store está offline. Vamos ver como ficam os rumores de que houve complicações técnicas com os Ipods em relação às camâras. O certo é que ainda não vou este ano renovar o Touch.

      1. Avatar de A friend
        A friend

        Pois, eu também… é mesmo pouco provavel renovar o meu iPod Touch 2G…

        As noticias vão ser boas é para os novos clientes ou para aqueles mais avultados que fazem de um ipod algo descartavel 😉

        1. Avatar de NCB
          NCB

          Pois, porque fazer upgrade do Touch ano a ano é fazer render muito pouco o produto. Quase que mais valia era mudar do 2G para o Iphone 3G!

          E suponho que também estejas aborrecido como eu por temos pago 8 euros pelo update para o 3.0 enquanto quem tem Iphone tem-o de graça.

          Pró ano tudo bem! E provavelmente já com o 4G 🙂

          1. Avatar de A friend
            A friend

            Bem, condeno a atitude como é obvio.

            Mas aborrecido não fiquei..

            Espero que isto ajude 😉

          2. Avatar de Pedro
            Pedro

            Não é preciso ficares assim: iPhone OS 3.1 grátis para iPhones e iPod’s Touch apartir de hoje!

            Anunciado no evento da Apple ‘It’s only rock and roll’ hoje que ainda se está a realizar.

            http://www.engadget.com/2009/09/09/live-from-apples-its-only-rock-and-roll-event/

  8. Avatar de 3biz
    3biz

    LOL
    eles baixam e ainda têm lucro. vejam o quanto overpriced o produto era e continua a ser!!!

  9. Avatar de mmick
    mmick

    Estes iPod (principalmente o touch) estao a baixar de preço devido ao facto de serem anunciados hoje os iPod Touch baseados no iPhone 3GS, ou seja, baseados no novo chip a 600MHz A8 super rápido.
    Para quem o iPod Touch actual chega (cerca de 15-20% mais rápido que o iPhone 3G) é uma boa altura para comprar ou entao podem esperar pela nova geração (2 a 3x mais rápida que a actual e com mais RAM).
    Eu acho que vou vender o meu iPhone 2G e comprar um iPod Touch “3GS” 🙂

  10. Avatar de mmick
    mmick

    PS: é muito caricato ver o pessoal anti-apple mandar as bocas 🙂 opa, tem que haver opções para todo o tipo de carteiras e gostos. Se não têm carteira para estes brinquedos há quem tenha e quem prefira por isso deixem lá os comentários porque quem realmente tem carteira para eles e quer não se deixa influenciar por “bocas” dessas, compram e já está 😉
    Podem argumentar SE descobrirem produtos idênticos (ou superiores) que ofereçam igual qualidade de construção, software, HW por um preço inferior. Agora bocas só porque um produto está a um determinado preço que a vossa carteira não pode atingir parece-me exagerado.

    1. Avatar de A friend
      A friend

      A vida dos haters é assim, odeiam o que não têm para preencher o vazio que vai dentro deles 😉

  11. Avatar de A friend
    A friend

    Para quem estiver interessado em acompanhar as novidades do evento:

    http://www.appleinsider.com/articles/09/09/09/live_from_apples_its_only_rock_and_roll_event.html

    Já agora, STEVE JOBS está de volta 😉

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Eu prefiro pelo Engadget que é mais rapido com muitas imagens :D, basta por o meu Opera 10 a actualizar a cada 5 segundos ^^

      http://www.engadget.com/2009/09/09/live-from-apples-its-only-rock-and-roll-event/

      1. Avatar de A friend
        A friend

        Yah, por acaso tenho acompanhado lá também.. e aqui também

        http://theappleblog.com/live/

        ipod nano com camera e microphone… 😉

  12. Avatar de hugomartins
    hugomartins

    Acabei gora de ver, que já foi anunciado o tão esperado ipod, ao tempo que esperava o ipod touch de 64gb. 😀

    Alguém sabe datas?

  13. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Por acaso na Apple Store Portugal, os preços estão mais baixos.