Novo TeamViewer HD para iPad

23 Comentários

O TeamViewer tornou-se numa caso de sucesso pela facilidade de utilização e pelos resultados obtidos. A sua mais valia é reforçada pelo suporte multi-plataforma e pelo suporte nos smartphones, agora podemos ter acesso remoto de qualquer lado, a partir de um pequeno smartphone que transportamos no bolso.

É a evolução lógica da cooperação remota aproveitando o novo e crescente conceito de mobilidade. o iPad é um recurso muito importante para quem tem estas necessidades muito próprias de gestão e acesso remoto.

Para reforçar essa presença na área da mobilidade o TeamViewer está agora também com uma versão HD para o iPad.

O TeamViewer estabelece a ligação a qualquer computador ou servidor em todo o mundo em apenas alguns segundos.

Agora com um iPad podemos controlar o computador da empresa ou dar suporte técnico, numa máquina de um cliente à distância como se estivéssemos sentados em frente dele.

Do ponto de vista profissional, o iPad pode ser agora uma solução extremamente aliciante para poder em qualquer lugar e de forma totalmente funcional, aceder remotamente e desempenhar tarefas que só as fazia presencialmente. Sem ter de transportar um netbook ou qualquer outro “familiar” de PC, este equipamento é sinónimo de liberdade, modernidade e mobilidade sem fronteiras.

As empresas que tinham desenhadas as apps para o iPhone, estão a actualizar as suas versões para um formato com mais qualidade e mais opções. O tamanho do ecrã do iPad, permite uma utilização perfeita do desktop remoto, usando o rato e todas as funções disponíveis do lado do parceiro. Estão assim reunidos os condimentos para este tablet.

Para finalizar, quero referir que o TeamViewer é uma solução simples para partilhar uma área de trabalho, onde pode fazer transferência de ficheiros de uma lado para o outro, pode fazer uma sessão de mensagens instantâneas entre ambas as partes, pode usar um recurso de áudio e vídeo.

Tudo isto sem se preocupar com Firewalls, endereços IP ou NAT.

Artigos relacionados:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iPhone OS
Download: TeamViewer HD 5.0.8609 [11.8MB]
Homepage: Teamviewer

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tagus
    tagus

    ja saia era para android……

  2. Avatar de Bruno Mota
    Bruno Mota

    e para windows mobile?

  3. Avatar de TVMANiA

    Sim senhor, sempre a evoluir o Teamviewer.

    Agora um bocado fora do assunto, mas falando no iPAD… » http://bit.ly/bKnaEP

    ahahah…ops.

    1. Avatar de Carlos Portilha
      Carlos Portilha

      Fantástico 😉 compra esse HP

      Eu adoro o meu iPad

    2. Avatar de ALL
      ALL

      Pq é q nessa tabela apenas é tida em consideração as coisas q o ipad é supostamente pior?

      1. Avatar de dark
        dark

        pq eh o normal…

        tudo serve de desculpa para criticar a apple… mas so ganham eh pub… e cada vez vendem mais! 😛

        1. Avatar de mmick
          mmick

          De momento é uma grande verdade mas quanto mais alto se sobe…mais alta pode ser a queda… Ainda que ache o iPad uma moldura engraçada, é estranho ainda so ter visto nas lojas e ninguém com um.

          1. Avatar de Vítor M.

            Tens de ver.. só olhas, quando conseguires ver, então terás outra percepção da realidade.

            Repara, só para teres uma ideia, eu… assim num grupo de conhecidos, são 5 iPads.

            Lembro que ainda somente importando do estrangeiro se pode comprar.

            Mesmo assim, já há muitos magnificos iPads 😉

            Até tu vais comprar um, pelo que percebi do teu mail.

    3. Avatar de Bernardo Leitão
      Bernardo Leitão

      OS?

      1. Avatar de vis
        vis

        Claro o OS faz a diferença, mas não deixa de ser engraçado o Hardware do ipad 😀
        Eu ate gostaria de comprar um… Mas o hardware do Ipad deixa-me demasiado desapontado para a sua compra, ainda por cima não esta disponível aqui oficialmente, e o preço também um bom factor…
        Falta-lhe pontos fulcrais na minha opinião:
        -1 webcam
        -1 entrada usb
        -1 entrada cartão sd
        -Saída HDMI e suporte de vídeo 1920p
        -(Camera 5 Mpx e video 720p como no iphone)
        -Resolução do ecrã 1280*720

        1. Avatar de a Friend®

          Mas a verdade seja dita, aquele comparativo é ridiculo e foi feito de quem não conhece hardware.

          1GHz é meramente velocidade.. mas quem disse que aquele é mais rápido? Só pelos Ghz? …

          Headphones.. o iPad não tem? …
          Video Output.. não tem? .. lol..

          Entrada para Modem… MODEM?? isso é um factor?!?!? lolol…

          Comparativos verdadeiros fazem-se: Modem vs Wifi e 3G…

          Enfim.. há mais e mais pormenores que nem vale a pena comentar aquele pseudo-comparativo. É simplesmente pra rir.

          o iPad não é perfeito. Mas actualmente é único e isso faz a diferença. Agora comparativos desses eu até tinha vergonha os pôr… a não ser que a pessoa que o pôs não perceba nada de hardware e ache piada.. e assim sim… percebo perfeitamente 😉

          1. Avatar de a Friend®

            Ps.

            Nem precisamos ir tão longe (2003) ..

            O HP slate era supostamente de 2010, mais avançado em hardware que o iPad a todos os níveis e no entanto morreu à nascença…com o lançamento do iPad porque será? Não diziam que ele é que era o “TAL”? e a própria HP não acreditou nele depois do lançamento do iPAd… que estranho.. pensava que SPECS eram tudo!!! 😀 😉

  4. Avatar de mmick
    mmick

    Parece muito bom o software, esperemos que muito mais seja convertido para o iPad se bem que parece ter enlentecido imenso a euforia e conversão para o grande formato…será falta de RAM? Sera que foi o iPhone4 (que apesar de caírem as chamadas e deixar de ser produto recomendado) abafou o iPad?

    1. Avatar de Vítor M.

      Isso é paranoia tua, pois a cada dia que passa, são mais as apps que são dedicadas ao iPad. Agora certamente não consegues ver isso porque não tens um e não visitas regularmente a app store, é normal e não é falta de RAM, no teu caso é falta de iPad.

      Abafou abafou hehehehe

  5. Avatar de a Friend®

    Se alguem tiver iPads e quiser ajudar a Microsoft, já que existem sempre os eternos insatisfeitos… increvam-se:

    http://techcrunch.com/2010/07/13/microsoft-ipad/

    A Microsoft está a recrutar possuidores de iPad para um estudo. Parece que estudar um mercado existente é sempre mais facil que fazer de raiz… Espanta-me é terem pedido a possuidores de um iPad (Apple) e não de um HP, por ex… 😀

  6. Avatar de mmick
    mmick

    Vitor, um iPad cá para casa só mesmo oferecido. Por acaso tenho visitado e participado num estudo que inclui a App Store, Market e respectivos modelos, Gameloft, etc.

    Nele observa-se que a grande maioria dos jogos 3D e apps foram e continuam a ser para iPhone 3G/3Gs. Apps/jogos nativos iPad/iPhone 4 ou jogos nativos 800*480 HW android sao muito poucos e a produçao por unidade de tempo (melhor medidor ara crescimento) é muito muito inferior à da plataforma 3G/3Gs.

    Relativamente ao iPad importado não sei já que vi várias lojas a vence-los mas ninguém com nenhum e não me parece que precise oculos, não cabe no bolso de ninguém 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Argumenta pois assim fica impossível estarmos a conversar e passa-se a trollar os posts sobre Apple. Assim começa a ficar aborrecido. Pensei que ias sugerir alguma aplicação para iPad, ou dar uma dica, truque ou afins, para melhorar este tópico, agora vir fazer poeira… não faz sentido!

      Esse estudo que falas está desactualizado certamente e só presencialmente poderás tirar as tuas conclusões. O resto é conversa.

    2. Avatar de miguel_a
      miguel_a

      Simpático era dizeres onde? Já tou cansado de esperar que chegue a Portugal

      1. Avatar de mmick
        mmick

        Se te interessar pede o meu mail ao Vitor M. e indico-te as lojas que conheço ou, como vou a Espanha para a semana e se tu fores da zona do Grande Porto, posso comprar-to lá. Fica ao teu critério.

        1. Avatar de miguel_a
          miguel_a

          Quero comprar em Portugal, não importar de Espanha ou outro sitio qualquer, mas no entanto, obrigado pela disponibilidade.

  7. Avatar de Nasp

    Eles estão a chegar a todos às plataformas… isso é muito bom!

  8. Avatar de mmick
    mmick

    Ora bem, ha no Grande Porto a uns 800eur versão wifi 16Gb. Em Espanha o preco original Apple com software em vários idiomas incluindo PT. Como sempre tens garantia mundial e da comunidade europeia de 1 ano. Por 579eur a mesma versão que te falei.