A Lenovo confirmou as especificações do iPhone 7 Plus?

84 Comentários

É hoje que a Apple se prepara para dar a conhecer o iPhone 7. Depois de muitos rumores que foram surgindo, finalmente vamos conhecer o que a empresa tem preparado para conseguir conquistar o mercado.

Mas se ainda existem dúvidas sobre o que os novos iPhones vão trazer, a Lenovo pode ter revelado mais do que pretendia. Parte das especificações do iPhone 7 Plus podem ter sido reveladas.

iPhone 7

Foi num evento de apresentação do novo Moto Z que a Lenovo revelou informações que até agora estavam apenas no campo da especulação.

Numa simples tabela comparativa, onde o Moto Z era colocado lado a lado com o Samsung Note7 e com o iPhone 7 Plus, surgiram as especificações onde o equipamento da Lenovo se destaca.

É claro que não tendo ainda o equipamento da Apple chegado ao mercado, fica claro que parte da informação deverá ainda ser confirmada. Curiosamente, na comparação feita, o Moto Z vence os equipamentos da concorrência, por uma margem larga.

iPhone 7 Lenovo

O que revelou a Lenovo sobre o iPhone 7 Plus?

Segundo a Lenovo, o novo iPhone 7 Plus chegará com um ecrã de 5,5 polegadas, com 256GB de memória interna e uma bateria maior, com 3.000 mAh. Há ainda informação de que terá um zoom digital de 4x, uma resolução de ecrã de 1920 x 1080 (Full HD) e altifalantes mono.

Parte desta informação era já conhecida e surgiu diversas vezes, sendo agora mais uma vez apresentada como sendo fidedigna. A nova bateria será uma melhoria substancial no iPhone e também as melhorias na câmara. O aumento do espaço de armazenamento é também uma alteração de peso, prevendo-se mudanças nos modelos mais baixos.

Todas estas dúvidas vão ser esclarecidas ao final da tarde de hoje quando a Apple revelar os novos iPhones no seu evento. As novidades vão ser muitas e o Pplware mostrará tudo o que for apresentado.

Comentários

84

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo
    Paulo

    E que tal dizerem as especificações do Moto Z?
    Tanta curiosidade pelo iPhone7 por parte da pplware já chateia.

    1. Avatar de Patrícia
      Patrícia

      Especificações do Moto Z! “Who cares?”. Oh! Afinal muitos…

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Enquanto fizerem comparações entre os seus equipamentos e o iPhone, mesmo que as especificações sejam duplamente superiores, o simples facto de falarem do iPhone faz com que o mesmo venda mais… e a concorrência ainda não se apercebeu disso.

    2. Avatar de Vítor M.

      Grande máquina e vamos ter em breve a análise aqui 😉

  2. Avatar de tprata
    tprata

    memoria de 2 tb no moto Z, vamos falar dos 256gb de novidade nos iphones… legit

    1. Avatar de Vítor M.

      Mas porque razão eles na apresentação do seu material falaram no iPhone 7… porque será?

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Para comparar, não?
        Para que os consumidores vejam, a diferença enorme que existe, e repensarem a sua escolha. É uma estratégia da parte deles. E falaram no iphone, porque é o dispositivo mais recente.

        1. Avatar de Vítor M.

          Exacto e deixaram escapar alguma informação que já deverão ter, julga-se.

        2. Avatar de Trend
          Trend

          O iPhone ainda nem sequer foi apresentado, como é que é o produto mais recente?
          Quanto a apresentar a diferença enorme que existe, será?

      2. Avatar de KRF
        KRF

        no mercado, a vela máxima mantém-se: a concorrência segue o líder….

        1. Avatar de lmx
          lmx

          lider??
          Telephones da Lenovo lideres…lol

  3. Avatar de g0tH1cX
    g0tH1cX

    Epa…2TB num phone…é exagero já…LoL xD
    E para além disso diz “with mods”…por isso deverá ser alguma capa ou algo, que lhe permite expandir até aos 2TB…
    microSD só existe, por equanto, de 512GB…sendo os de 256 os mais comuns…por isso…não estou a ver como…Só se levar um SSD! :p Ou vários microSDs…também é uma hipótese…

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Fogo … e o meu portátil que tem 500GB.

      1. Avatar de Pedro Cunha
        Pedro Cunha

        E não precisas de mais. O portátil é um dos equipamentos que mais se move contigo de um lado para o outro com mais probablidades de deixares cair ou ser assaltado. É incompetência e erro das pessoas porem-se a comprar e a escolher portáteis com 1 ou 2TB de disco para encherem-no com lixo. Tenho um portátil com somente um ssd de 240Gb. Programo e faço edição de video e chega. Em casa 4 discos externos e uma cloud com 8TB. Ninguém precisa de um portátil com 2 ou 3TB de disco. É o maior erro que alguém pode fazer andar com a vida toda atrás dentro de uma mochila.

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          Correcto, mas o certo é que um Lumia 950 a filmar a 4k gasta mais de 1Gb por minuto de filme… ora apenas 64Gb daria para 60minutos sem ter mais nada instalado.

          O que vale é que suporta sdCards até 200Gb

    2. Avatar de DeuX
      DeuX

      O que diz no slide é até ao máximo de 2Tb. Quer dizer que suporta no máximo até micro SD com 2Tb que apesar de existirem não são produzidos em massa e os preços upa upa. Nativamente virá com 32/64Gb.

  4. Avatar de LP
    LP

    Que fixação com o iPhone 7! Parece que a humanidade está dependente da Apple ou do iPhone… Foi apresentado o LG V20 e nem uma palavra. Por favor Pplware, sejam menos tendenciosos…

    1. Avatar de Ze
      Ze

      +1
      Já enjoa a paranoia com o iphone

      1. Avatar de KRF
        KRF

        a malta gosta do que é bom… plasticina e pólvora é dispensada!

  5. Avatar de Kekes
    Kekes

    Quais as especificações do moto z? Que obsessão.

    1. Avatar de Vítor M.

      Exacto, porque referiram eles o iPhone 7?

      1. Avatar de Nitoglycérine
        Nitoglycérine

        É muito simples: a comparação é sempre feita relativamente ao que há de melhor. E o que há de melhor no mercado chama-se Iphone. Estranho seria, poe exemplo, que eles fossem buscar o melhor Umi para fazer comparação.
        Tem efetivamente interesse para todos nós a divulgação dos caraterísticas técnicas do Motorola. Nem que seja para sabermos o que haverá de disponível no mercado.

        1. Avatar de Vítor M.

          Atenção que os Motorola são equipamentos excelentes. Esperamos em breve dar a conhecer as últimas novidades. Alias, se repararem nos últimos anos, os Motorola são provavelmente os smartphones mais bonitos.

          1. Avatar de Antonio Ferreira
            Antonio Ferreira

            Eu tenho (tinha!) um Motorola x force que pode cair de um prédio e sobreviver e morreu com a (supostamente) simples transpiração da minha pele numa caminhada. A Motorola diz que perdi a garantia porque entrou humidade! A Motorola foi arrogante e elitista comigo e com mais colegas meus que tiveram problemas e a garantia nunca foi accionada ! Para mim A Motorola pode lançar os melhores equipamentos do mundo que para mim e para quem ja teve problemas com eles nunca mais!!!!!!!!!!!

          2. Avatar de Vítor M.

            Mas qual equipamento não dá problemas. Todas as pessoas (tirando os fanáticos) estão sujeitas a ter um equipamento que de alguma forma dá problemas. Ninguém pode dizer que a marca A ou a B está imune.

      2. Avatar de Filipe F.
        Filipe F.

        Tal como referiram o Note 7… Mas voces só conseguem ler iPhone?

        1. Avatar de KRF
          KRF

          ninguém no seu perfeito juízo fala desse modelo. Quando se fala rebenta 1…. hheheheheheheheheheheh

  6. Avatar de Renato Reis
    Renato Reis

    Porque nao falar também do Moto Z? Quais sao as especificações ?

  7. Avatar de Trend
    Trend

    Notícia para encher chouriços. Mas alguém acredita que a Lenovo iria ter acesso a informações privilegiadas da Apple, ou que o que dissesse sobre o iPhone servisse para confirmar alguma coisa?

    1. Avatar de jorge
      jorge

      A Lenovo lê a Pplware

  8. Avatar de what
    what

    Parem com a apple

    1. Avatar de Vítor M.

      É impossível, hoje é o dia do iPhone e da Apple. Até a Lenovo a apresentar o seu material fala no iPhone 😉

      1. Avatar de Just a guy
        Just a guy

        certo, mas 4-5 notícias da mesma coisa na mesma semana chateia de facto…

        1. Avatar de Just a guy
          Just a guy

          e a maior parte deles com rumores

      2. Avatar de paulo
        paulo

        Mas também não é dia de muitas outras apresentações?

        1. Avatar de Vítor M.

          Como a do iPhone? Olha que não. Em relação às outras, estão igualmente a ser publicadas. Dou exemplo desta: http://bit.ly/2bSYnyb

          1. Avatar de paulo
            paulo

            E onde está essa notícia no pplware?

          2. Avatar de KRF
            KRF

            who cares?!!!

  9. Avatar de Rui
    Rui

    Lol realmente podiam dizer era as especificações do moto z

    1. Avatar de Amilcar Alho
      Amilcar Alho

      Podes crer…

      1. Avatar de MAC
        MAC

        Porque precisas de pôr no teu nick aquilo de que realmente pareces gostar?

  10. Avatar de Pedro Duarte
    Pedro Duarte

    isto devia ser um site de tecnologia ou sobre Apple?

    realmente perdem credibilidade quando numa feira sobre tecnologia vocês só fazem posts de iPhone, quando parece que o mesmo vai revolucionar alguma coisa…

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Repara que o primeiro item no menu do site diz Apple. Fala-se muito na Apple porque a Apple é que dá dinheiro ao site. Este site é um blog quer queriam quer não e para se posicionar no Google tem que ter certas palavras chave e as que mais são procuradas são Apple, IPhone e afins…. Por isso que fala tanto na maçã.

      1. Avatar de Vítor M.

        Que pro acaso fala-se cerca de 95% em assuntos que nada tem a ver com a Apple. Para o Pedro ter uma ideia 😉 está distraído, apresentamos muito mais equipamentos Android que Apple, que são poucos os dispositivos deles.

        Quanto ao assunto, é fácil perceber que a Apple mexe com o mercado, quer os que gostam, quer os que não gostam, compram o produto mas mais que isso seguem tudo da marca, mais não seja para dizer mal porque não faz isto ou aquilo.

        Por exemplo, o Pedro comentou só porque o tema era Apple, se fosse sobre outro assunto, não comentava. Isso não só faz mexer o mundo da internet como as vendas da Apple (o que é estranho mas é verdade) 😉

        Abraço Pedro.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Por acaso comento também outros artigos aliás nunca tive um Apple ou qualquer dispositivo da marca sempre usei portáteis HP e telemóveis Android e os velhinhos Windows Mobile. Se há coisa que nunca me vão ver comprar é um Apple qq coisa, não dou o dobro do dinheiro quando posso comprar mais barato e alias agora que descobri as chinesices não quero outra coisa. Barato e Bom é que quero. Falo isso porque tenho Blogs e sei como as Keyswords são importantes quanto mais se fala de uma coisa mais sobe-se no Ranking.

          1. Avatar de Vítor M.

            Pedro, totalmente no seu direito, mas lá está, está a falar na sua preferência, por isso escolhe a HP (poderia ter escolhido uma marca mais barata) e outras marcas da sua preferência. Mas é isso que deve fazer e nunca pode criticar os outros de o fazerem, mesmo que não seja a sua preferência, verdade?

            Abraço.

  11. Avatar de Bruno Nogueira
    Bruno Nogueira

    Bem realmente tenho que concordar com o restantes.
    Esta fixação pela novos equipamentos Apple está a deixar o blog em desfoque do resto, o que acaba por ser um bocado repetitivo deixando margem para que as pessoa começam a pensar que alguns editores são tendenciosos relativamente à marca. A prova disso mesmo está neste post, que a meu ver, seria mais interessante falar sobre o que foi apresentado pela Motorola do que estar a constatar algo que já foi várias vezes aqui revelado.

    Adoro Apple como adoro as outras empresas de outros equipamentos, como é o caso da Motorola, que é uma marca que tal como a Nokia deixa aquela nostalgia por ter atravessado na minha infância com os seus equipamentos flip, mas acho que não fica bem para a imagem parcial que deviam passar. A não ser que admitam que recebem algo em troca.

    1. Avatar de Vítor M.

      Mais que isso, temos todo o interesse e vamos fazer a análise aos Motorola. São dos melhores equipamentos do mercado.

      No entanto, é normal que se fale da Apple, é a altura da empresa de Cupertino mostrar se lança algo de jeito ou não 😉

  12. Avatar de anabela
    anabela

    A apple está para a tecnologia, como o Cristiano Ronaldo está para a selecção

    agora …. roam-se de inveja

    1. Avatar de luislelis
      luislelis

      Quem é o Cristiano Ronaldo?

      1. Avatar de KRF
        KRF

        é aquele que não consegue ouvir nada com um samsung na mão… aparece na televisão, e a cores!

    2. Avatar de RubenS
      RubenS

      Cristiano Ronaldo?!?! Isto não é o gajo que saiu lesionado da final do europeu e deu a vitória à seleção. Comentário sem cabimento o teu…

  13. Avatar de Luigi
    Luigi

    Boas,

    não vejo qual o problema que tanos estão a ver. Hoje é dia da Apple apresentar a sua keynote, tal como no passado o Pplware acompanhou outras tantas de outras marcas…há bem pouco tempo até… e aí nada reclamaram….

    Acho o artigo construtivo até considerando a especulação existente em torno dos equipamentos da Apple, o que tem todo o cabimento para um site como o Pplware.

    Inté

    1. Avatar de Vítor M.

      Claro que sim. Acompanhamos todas as marcas, estivemos em todas as keynotes e vamos continuar. Hoje é dia da Apple, amanhã de outro 😉

      Mas as pessoas sabem disso, elas estão atentas ao que a Apple faz, uns porque gostam, outros porque odeiam.

  14. Avatar de Sergio
    Sergio

    Tanta virgem ofendida, até parece que alguém vos obriga a entrar nas noticias.. eu uso windows mobile e achei interessante ler esta noticia.
    Quer se queira quer não, a Apple marca uma geração e é normal que haja um pouco mais de noticias e artigos sobre a mesma.
    Contudo, dou razão a quem aí acima criticou o facto de não haver uma noticia TAMBÉM sobre a apresentação do Moto Z, que fim ao cabo até era a personagem principal desta história e com bastante potencial para ganhar um oscar..

    1. Avatar de Nitoglycérine
      Nitoglycérine

      Verdade!
      Eu uso um iphone, mas poderei estar muito perto de sair, até porque o 7 só vai estar disponível em PT no final de Outubro; data a partir da qual se pode esperar uma redução no preço dos outros modelos. Muito tarde…
      Da Motorola, gosto, porque marcou gerações a minha geração: o meu primeiro telemóvel era um Flare Vitamina Depois comprei-lhe uma bateria mais fina, de encaixe nas costas da máquina, que deveria ter talvez um pouco mais de espessura que o meu iphone atual! Estávamos no final de 1996…

  15. Avatar de APereira
    APereira

    Ui tantas damas ofendidas… esperem lá que já devem de vir por aí alguns posts acerca de Android chinocas a caminho…

    Vá lá perceber esta malta… Tenho visto várias noticias sobre Android e WP nos ultimos dias, nao estou a perceber.

  16. Avatar de Pinho
    Pinho

    Hoje é o dia de uma apresentação da Apple e em principio serão apresentados novos Iphones e outros produtos! É assim tão anormal hoje falar-se da Apple ???

    1. Avatar de paulo
      paulo

      Não é normal falar numa apresentação da Lenovo e nem referir as especificações do Moto Z.
      “Jornalismo” faccioso

      1. Avatar de Vítor M.

        Comentário faccioso, até porque falamos na Lenovo, temos análises dos equipamentos deles, além de ser um assunto que não nos escapa no radar. Mas apenas hoje as marcas fazem questão de falar na Apple pela data de lançamento do novo iPhone. É estranho que a Lenovo também tenha falado? Não, é normal.

        1. Avatar de paulo
          paulo

          Anormal é só referirem que a Lenovo falou no iPhone7 mas esqueceram de referir que também falaram no Note 7. E sobre o Note 7 nesta notícia, zero.

          1. Avatar de Nitro
            Nitro

            Está em convalescência Paulo. Ainda vais ter de esperar mais uns dias…

  17. Avatar de Pinho
    Pinho

    Hoje é o dia de uma apresentação da Apple e em principio serão apresentados novos Iphones e outros produtos! É assim tão anormal hoje falar-se da Apple ???

  18. Avatar de Raul
    Raul

    Parem com a Apple and proceed with Orange, or other fruit!!

  19. Avatar de Pedro Duarte
    Pedro Duarte

    foi apresentado o LG v20, o moto Z etc e muito boas notícias a pplware podia trazer a este site, visto supostamente ser um site de tecnologia… aqui ninguém está com inveja da Apple ou iPhone, deixem de ser crianças e ponham isso de parte, mas somente são publicados posts Apple. Se o site é sobre Apple têm todo o direito e ninguém devia criticar, agora sendo de tecnologia, isto tudo perde o sentido, e não é só de agora.

    quem dá fama a este site e até mesmo dinheiro a quem o gere, pelos vários diversos meios, são os leitores e esses deviam ser respeitados.

    1. Avatar de APereira
      APereira

      O problema principal é que a maioria está mais preocupado com os produtos que supostamente nao gosta que nem ve as noticias acerca daqueles que dizem gostar.

      Basta olhar para o numero de comentários que os artigos relacionados com produtos apple tem comparativamente aos restantes relacionados com Android por exemplo.

      Por exemplo, falas-te do LG V20 apresentado tambem aqui no pplware, tu e a maioria dos leitores nao o viram pelo que parece…
      34 comentários num artigo com 6 dias para 44 comentários que este já tem ao fim de 3 ou 4 horas.

      Algo esta mal é um facto, e nao me parece que seja o pplware a dar noticias mas sim a obsessao da maioria dos Apple haters com a Apple, que nem sequer conseguem ver aquilo que tanto defendem.

  20. Avatar de L_730
    L_730

    Estava à espera que pelo menos aparecesse a tabela com o comparativo mas depois de ler a notícia…. Foi mesmo para encher chouriço.

  21. Avatar de what
    what

    Parem com o iphone 7

    1. Avatar de KRF
      KRF

      metam-no ao lado de um note 7 que esteja a carregar… bummmm! bástic!

  22. Avatar de Alpha
    Alpha

    E já agora parem com a censura a quem aponta o dedo à verdade. A opinião é como se pode ver generalizada.

  23. Avatar de Eu Mesmo
    Eu Mesmo

    Para quem quer saber das Specs do MotoZ

    5.5-inch QHD Amoled screen
    Snapdragon 820
    4GB RAM
    32/64GB storage (can be boosted by a 2TB microSD card)
    USB Type-C
    Modular back design that snap on for extra features
    No 3.5mm headphone jack
    2600mAh
    13-megapixel rear-facing camera
    5-megapixel front facing camera

    http://www.trustedreviews.com/news/moto-z-release-date-specs-news-rumours-and-price

    1. Avatar de paulo
      paulo

      Alguém a fazer o que um jornalista sério deveria fazer. Bem haja

      1. Avatar de Vítor M.

        Exacto, nós temos mais que isso, temos análises dos equipamentos 😉 que vale muito mais. 😀

        1. Avatar de Eu Mesmo
          Eu Mesmo

          Vítor M. só meti o comentário para o pessoal deixar de bater sempre na mesma tecla =)

        2. Avatar de APereira
          APereira

          Esquece afinal de contas basta avaliar o numero de comentários em cada artigo e qual a marca a que se refere.

          Pior é quando vamos ver quais sao a maioria dos users que comentam e reparamos que sao users que alegam nao gostar de produtos Apple.

          By the way, nao tem muita piada alguns comentarios nao serem aprovados assim como tambem nao tem piada todos os meus comentarios ficarem pendentes de moderacao. alguma razao especifica para isso?

          1. Avatar de Vítor M.

            Reparo que estes teus param no sistema de anti-spam. Tem de ser validado para remover algo que levou o sistema a te moderar. Mas ainda estão a cair comentários teus no spam que são moderados manualmente. Deve ficar resolvido por si só.

          2. Avatar de APereira
            APereira

            Pois, desde a muito tempo que assim o é, todos os meus comentários ficam pendentes mesmo que os esteja a fazer de uma máquina que uso habitualmente.

  24. Avatar de daiquiri
    daiquiri

    Não sai amanhã?

  25. Avatar de Raul
    Raul

    Não sei se as informações aqui publicadas pelo PPLWARE são cópia do site TECMUNDO, ou se as notícias do site TECMUNDO são cópia do PPLWARE, mas já agora o PPLWARE esqueceu-se de publicar esta:

    “Pesquisa revela que iPhones têm o pior sinal de telefone do mercado”

    http://www.tecmundo.com.br/celular/109290-pesquisa-revela-iphones-tem-pior-sinal-telefone-mercado.htm

    1. Avatar de paulo
      paulo

      Ups. Não deves dizer isso aqui

    2. Avatar de KRF
      KRF

      isso é no brasil! os golpistas levaram as antenas todas!

  26. Avatar de Miguel
    Miguel

    Essas história das especificações até chateia, faz lembrar a Apple que punha os famosos g3 500mhz contra os pentiuns 1000mhz, e dava uma coça em aplicações de ediçao de imagem. Só specs não é tudo, o ecossistema manda muito, e aí, por mais que goste de android, ainda tem que melhorar um pouco. Daí o iphone ser referência.

  27. Avatar de Thiago
    Thiago

    É simples não tem como comparar o Moto Z com os outros modelos nem mesmo os outros modelos anteriores das respectivas Samsung e iPhone sendo assim mencionou o mais novo modelo ou aposta deles e mais sempre terá comparações pelo fato que cada uma dessas empresas tem funcionários que já trabalharam juntos em algum momento e eles sim conversam até hoje sobre suas principais apostas