LG V20 será o primeiro com Android N 7.0

34 Comentários

…depois da gama Nexus!

Muitos têm sido os rumores relativamente ao próximo smartphone da sul-coreana LG. O LG V20, que será o sucessor do LG V10, foi confirmado agora pela empresa aquando da apresentação dos seus resultados fiscais.

A empresa pretende ter bons resultados na área dos dispositivos móveis, depois de apresentar prejuízo nos dois últimos trimestres.

lg_v20


Chama-se LG V20 e destaca-se já por ser o primeiro smartphone não Nexus a vir com o Android N 7.0. A LG confirmou já o nome do dispositivo e também o facto de ter uma câmara frontal dupla, criada para selfies, ao estilo do V10.

Outras especificações esperadas

  • Ecrã : 5,7” com resolução 1440p
  • SoC: Snapdragon 820-821.
  • RAM:
    • 3 GB  para versões de  32 GB e 64 GB
    • 6 GB de RAM para versão de 128 GB
  • Câmaras:
    • Frontal: 5 MPX
    • Traseira: 16 MPX
  • Leitor de cartões MicroSD
  • Ecrã secundário frontal com 2,1” (para notificações) com resolução de 160 x 1.040 píxeis
  • Android N 7.0

dual

Ainda não há qualquer informação sobre a data de lançamento mas especula-se que tal aconteça já em Setembro.

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jorge
  2. Avatar de Hugo Cunha
    Hugo Cunha

    Não obrigado… LG fiz uma cruz para nunca mais comprar um telemóvel deles.

  3. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Tive 2 – LG3 e LG4

    Máquinas fantásticas.

    1. Avatar de Nelson Dias Vasconcelos
      Nelson Dias Vasconcelos

      +1

  4. Avatar de Pablo
    Pablo

    tive uma máquina de lavar da LG trabalhou até avariar…

    1. Avatar de joao
      joao

      costuma ser assim com as maquinas…

    2. Avatar de darkvoid
      darkvoid

      Tudo o que eu tive que avariasse, trabalhou até avariar!

      1. Avatar de Quack
        Quack

        Ele se calhar estava a elogiar, é que há coisas que não trabalham até avariar, essas é que são piores. 😛

    3. Avatar de Soldier_2016
      Soldier_2016

      O meu vizinho do lado viveu até morrer…

  5. Avatar de Mr.T
    Mr.T

    Mais uma tv de bolso… Enfim…

    1. Avatar de Pablo
      Pablo

      “Ai amor hoje está grandalhão, esconde lá isso!
      – Népia Amorzinho é o meu smartphone”

    2. Avatar de Mário S.M
      Mário S.M

      Népia, as pessoas associam grande = bom, e para dar mais de 500€ por um telemóvel tem de ser grande.

      1. Avatar de Pablo
        Pablo

        pois é. 90 % das pessoas que compram um telemóvel nem sabem o que é um processador ou uma RAM

  6. Avatar de Rick MAX
    Rick MAX

    Iphone SE chega e sobra. Melhor custo beneficio. LG é um flop como os androids, basta ver o lg g5 que ja se compra a 390euros…

    1. Avatar de Ric4k
      Ric4k

      Quero comprar o lg g5 a esse preço, onde é isso? Cumprimentos

      1. Avatar de kreetor
        kreetor

        mytelecom

  7. Avatar de luislelis
    luislelis

    Tenho um monitor LG 17″ actualizações constantes e nunca tive de o reiniciar.

  8. Avatar de Else Matters

    Um nojo a LG. O g4 tem um erro no bootloader que o telefone morre passado um tempo. Design horroroso. O antecessor deste deve ter vendido para aí 10 unidades. Dediquem se a fabricar televisões é nisso que são formidáveis.

    1. Avatar de darkvoid
      darkvoid

      O LG G4 o telemovel morre passado um tempo? Os da minha empresa (vários) nunca morreram…
      Isto há com cada um…

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Else deixa de dizer coisas sem noção! Desde quando é que um telemóvel morre por causa do bootloader? Por ter acontecido a ti, não significa que aconteça aos outros.

      Ponto, tenho um G3 desde que saiu até agora não avariou nem deu nenhum problema, mas la está.. é muito substantivo.

      Agora falar de um modo geral é que não se deve.

      1. Avatar de Else Matters

        http://www.androidauthority.com/lg-g4-bootloop-petition-669421/
        Convém de vez em quando leres umas coisas. Ignorância não tem desculpa por isso não tens qualquer razão para ser um ignorante.

  9. Avatar de Victor F.
    Victor F.

    Então vamos lá ver, tenho um Lumia 640 que me custou 130€, gosto dos iPhones mas nunca na vida vou dar aquele preço por um telemóvel, android já tive várias más experiências porque bloqueavam imenso ao fim de alguns meses de uso. Já li que os melhores android são os Nexus por serem mesmo da Google ou algo do género. Resultado, é preciso mais uma marca nova que ofereça o preço de um lumia, a qualidade de um iphone e a liberdade de um OS como o android.

    Já agora, que telemóvel Android com relação qualidade/preço me recomendariam?

    1. Avatar de Mário S.M
      Mário S.M

      iPhone SE.

      Melhor relação preço/qualidade que há.

      1. Avatar de Rui
      2. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Ninguem quer telemóveis pequenos, nem mesmo eu.. se me oferecessem o iPhone SE ponha logo a venda, para não perder valor.. não quero nem queria nada disso!

        Demasiado pequeno.. engraçado como iPhone é solução para tudo, eu nunca pagaria 600-700 por um telemóvel com iOS..

        É overpriced, digas o que disseres Mário, hoje em dia no mercado encontras telemóveis melhores muito a baixo do que é pedido pela Apple e muito melhor.
        Digas o que disseres, 4GB contra 1GB de RAM na Apple é uma diferença enorme! Tudo bem que o iOS não necessita de tanto

        Mas se estou a pagar 600-700€ é para ter mais RAM, e um bom hardware, nunca vou pagar 600-700 só para ter hardware desactulizado isto é com 400-300€ encontras telemóveis com 3GB/4GB que são bem melhores.

        Ou a Apple esforça-se e mete mais RAM no iOS e muito melhor caracteristicas ou nada feito.
        Até la serão overpriced, e eu com os meus 4GB por menos de 350€ 🙂

        1. Avatar de jorge santos
          jorge santos

          Se só procuras hardware, iOS não é mesmo para ti.

    2. Avatar de Pablo
      Pablo

      xiaomi… ha tantos, bons, bonitos e baratos…

      1. Avatar de Else Matters

        E explodem com frequência.

        1. Avatar de Pablo
          Pablo

          iphones tambem ja aconteceu

    3. Avatar de RenatoNismo
      RenatoNismo

      victor, nem sempre o que é melhor é da google.

      uma marca que ofereça o preço de um lumia, a qualidade de um iphone e a liberdade de um OS como o android: Xiaomi.

  10. Avatar de Quack
    Quack

    Não me parece que traga muitas melhorias face ao V10, aliás, no que toca a ram, até admira lançarem uma versão com 3Gbram, quando o V10 tem 4Gbram. De resto, pelas especificações esperadas – que valem o que valem, é certo – não parece trazer grande inovação. Mas vamos esperar para ver. 🙂

  11. Avatar de Nitroglycérine
    Nitroglycérine

    O V12 é que vai ser!

  12. Avatar de Zacarias
    Zacarias

    veremos desempenho do tal v20