O novo iPhone chega a 7 de Setembro! Apple já enviou convites

40 Comentários

Há muito que se fala sobre a data em que a Apple irá apresentar o seu novo iPhone. A certeza de Setembro é garantida, mas o que faltava saber era a data da apresentação.

Depois de vários rumores, eis que chegou finalmente a confirmação da data. A próxima Keynote será no dia 7 de Setembro.

Apple

Os convites para o evento de apresentação do próximo evento da Apple foram enviados para a imprensa e dão a confirmação da data de 7 de Setembro para a apresentação do novo iPhone.

O convite, como é normal na Apple, não revela muito sobre o que vai ser apresentado, mas é possível ver o inegável logótipo da Apple, feito com luzes.

É certo que o novo iPhone vai estar presente, com todas as novidades que têm vindo a ser faladas. Especula-se sobre a presença ou não da tradicional porta de áudio, que poderá ser eliminada. Há ainda a certeza da melhoria das câmaras fotográficas e até a possibilidade de desaparecer o botão Home.

Apple iPhone

Com todas as características do iPhone já conhecidas, é ainda possível que Tim Cook apresente um novo Apple Watch, com uma bateria maior, com GPS e melhor protecção contra a água.

As dúvidas sobre a presença dos novos Macbooks são grandes, mas a Apple pode sempre aproveitar para dar a conhecer o que tem preparado para esta renovação.

É então no dia 7 de Setembro que todas as novidades vão ser conhecidas e que a Apple apresentará o novo iPhone, dando assim por terminados todos os rumores e especulações.

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Optimo. Será dp a melhor altura para comprar o modelo anterior por menos 100€

    1. Avatar de Rita Pereira
      Rita Pereira

      o SE custa apenas 470 e é perfeito…nem dou por ele no bolso. Para ecra grande tenho o macbook pro retina 13…tablets e phablets é algo que nunca entenderei..mas devo ser apenas eu xD

      1. Avatar de May
        May

        Andas sempre com o portátil atrás de ti, como o telemóvel?!

        1. Avatar de Rita Pereira
          Rita Pereira

          sim ando sempre com o portatil para quase todo o lado, seja ferias ou faculdade. 1.5kgs sem carregadores pois os macbook duram 12h de bateria algo que outros n conseguem.

          1. Avatar de May
            May

            Andas com um mamarracho de 1,5kg e 13 ” atrás e não percebes quem usa phablets? Ahahaha!

          2. Avatar de Gomes
            Gomes

            May aquele mamarracho faz tudo o que os teus phablet n fazem…e para um tipo normal 1.5kg nao e nada…mas os geeks sao fraquinhos pois em vez de irem ao ginasio passam as horas em frente aos pcs a jogar e brincar..

      2. Avatar de Aguamenti
        Aguamenti

        Depende de pessoa para pessoa 😉

      3. Avatar de LastOneOfUs
        LastOneOfUs

        Não devias sequer andar com esse telefone nos bolsos. Tem radiações elevadas e os iPhones exageram nessa área. O índice SAR é demasiado elevado. Mas pronto. É só um conselho…

        1. Avatar de Diogo
          Diogo

          Se não sabes os iPhones têm os índices recomendamos da união europeia se tiveres um podes ir ver…

      4. Avatar de Joao Peixoto
        Joao Peixoto

        nao percebo quem é que ainda usa portateis…
        desktop para trabalhar,
        tablet para ir a net/apps/jogos na cama/sala/ferias
        telemovel…para telefonar?

        1. Avatar de Pedro Pinto
          Pedro Pinto

          Explica lá bem essa dos jogos no tablet?

          Tipo jogar GTA5, Rise of the Tomb Raider, The Witcher 3 e etc…
          Usar Photoshop, Mercalli-4.0, Capture NX, Nero e etc…
          Que eu saiba, só um bom portátil e PC para correr bem.
          Tablet é pra meninos…

          Quanto o iPhone, estou bastante curioso para saber o que vem daí, principalmente modo black.

          1. Avatar de Alguidar
            Alguidar

            Portatil para jogos? Desktop ou playstation sim..que cromo es

        2. Avatar de Luis
          Luis

          Desktop para trabalhar? Devia ser giro passar com uma coisa dessas num aeroporto lol

        3. Avatar de Paulo
          Paulo

          Desktops? Isso jao nao se usa desde 2008 lol ultrabook com 12h de bateria e pesam 1kg levas para todo o lado, o desktop so para uso profissional pois domestico n tem interesse.

      5. Avatar de Francisco
        Francisco

        Não es so tu, tenho exactamente um SE pelo tamanho. Nao entendo o ter um comando de televisão nos bolsos, mas isso sou eu!

        1. Avatar de Portimão
          Portimão

          Exatamente, isso és tu.

    2. Avatar de Carlos Reis
      Carlos Reis

      Espero pelo mesmo 😀

    3. Avatar de Flavio
      Flavio

      por menos 100 euros??? preferia esperar mais um pouco e comprar o modelo atual. mas isso sou eu…

      1. Avatar de AMS
        AMS

        Tem que se andar sempre na moda não é?…

        1. Avatar de Portimão
          Portimão

          Achas que quem dá 700eur por um smartphone custa assim tanto esticar mais 100eur?

          Comprar o modelo atual significa mais um ano de atualizações, novas novidades, poder comprar o de 32GB pelo preço que anteriormente era dado pelo de 16GB, ter as novas novidades do modelo recente, desde a resistência à água, como a melhoria na autonomia, etc, etc, etc.

          É preciso mesmo justificar o lado positivo de comprar o mais recente? Por ti ainda andavamos de iPhone 2G na mão ou de Galaxy s1.

    4. Avatar de Alguidar
      Alguidar

      Dia feliz vai haver camarao lagosta e champanhe ca em casa .. Juntos festejaremos o fim do android

  2. Avatar de Nitroglycérine
    Nitroglycérine

    Efetivamente. Eu teria preferência em especial pelo 6S de 64Gb, sendo que a opção OP3 ainda continua em cima da mesa…

    1. Avatar de Alexandre Pires
      Alexandre Pires

      Eu estou igual. Com o meu velhinho iphone 5, acho que está na altura de uma mudança. Veremos se as surpresas agradam.

  3. Avatar de iSad
    iSad

    Dual SIM no Pro, Apple surprise me.

    1. Avatar de May
    2. Avatar de alguém
      alguém

      Pode ser que tenha um SIM físico e um e-sim

  4. Avatar de Nuno Pinto
    Nuno Pinto

    Eu quero é o Mac… (_ _ _ alho) book pro! O resto são peanuts

  5. Avatar de OP3
    OP3

    O IPhone com os dias contados, já está tipo calças Lévis, boas e caras e com muita saída, até aparecer algo semelhante e mais barato, agora só compra que gosta de exibir o icon, assim serão os IPhones num futuro próximo, ícones de mera exibição, já que specs e qualidade, esses existem melhores noutras marcas e a preços mais acessíveis.

    Mas um IPhone é um IPhone, ninguém vai tirar o prestígio, tipo Ferrari, podem existir produtos mais rápidos e com mais qualidade mas Ferrari será sempre Ferrari.

    Ora para quem gosta de gastar dinheiro aqui fica um produto de boa qualidade e custa uns modestos 10000€, por favor não tentar verificar as specs.
    https://pplware.sitedev.pt/smartphones-tablets/android/vertu-ti-um-android-que-custa-10-mil-euros/

    1. Avatar de Pilot Eyes 737
      Pilot Eyes 737

      Já há anos que ouço essa frase “O iPhone tem os dias contados”. O que é certo, é que desde o lançamento do primeiro, isso se fala. Deixem o fanatismo do Shitdroid e da Micro$oft de lado. Sejamos realistas: A Apple tem lançado um dos melhores smartphones do mercado. Não estou a defender a Apple, até porque tenho um Sony Z3 que funciona 5*. Apenas acho que as pessoas deveriam saber separar o seu fanatismo e ódio por algo e finalmente admitir que esse algo é, de facto, boa qualidade.

      1. Avatar de Pilot Eyes 737
        Pilot Eyes 737

        Podem vir com 4 pedras não, como sempre. Não irei ler nem metade dos vossos comentários nem defender o meu. O que é dito é dito, esse é o meu ponto de vista: não estou nem aí para entrar em guerrinhas de canalha a discutir marcas de telemóveis – ainda se fossem gajas… 😛

    2. Avatar de OMFG
      OMFG

      Que grande LOL… Queres comparar um Iphone a que tipo de android por exemplo???? falam os haters que nunca tiveram e que a unica coisa que sabem fazer é mandar postas de pescada sem se informarem primeiro

    3. Avatar de OMFG
      OMFG

      Que grande LOL… Queres comparar um Iphone a que tipo de android por exemplo???? falam os haters que nunca tiveram e que a unica coisa que sabem fazer é mandar postas de pescada sem se informarem primeiro

    4. Avatar de Portimão
      Portimão

      Há uma coisa que a concorrência nunca vai poder substituir: o iOS.
      Podem até ter melhores ecrãs, melhores autonomias, etc. Mas continuam a ter Android, que é o que já se sabe.
      O Android não tem, nem vai ter tão cedo, metade da optimização do iOS e esse é o grande trunfo do iPhone. Por isso essa lenga lenga que acabaste de dizer não vai acontecer. Lamento, eu sei que querias ver o iPhone a afundar, mas vais ter de levar com ele durante muito mais tempo. Sorry.

  6. Avatar de RF
    RF

    Vamos ver o que realmente sai na apresentação.. acho que a Apple tem que de alguma maneira neste “iPhone 7” inovar, sob pena de ser apedrejada mesmo pelos fans! Ultimamente o factor WOW não tem estado presente, e mesmo nas suas conferências já nem há aquele estrondo de gente a aplaudir e a gritar de tão estéricos que ficavam.. O preço já se sabe que não vai ser barato, deve manter a mesma linha da actual geração, e supostamente o actual irá descer uns meros $100. Vamos ver.. mas acredito que não devem esperar nada de mais… para minha pena, até porque o WOW de uns faz com que os outros apertem os atacadores e corram!

  7. Avatar de iSad
    iSad

    Dias contados?? Porque será que os developers em especial aqui no UK ou US, Fazem apps para iphone e ipad e depois fazem “lixo” para android? Uso ambos pois temos um One+ mas sejamos realistas lado a lado a maioria das Apps dos Androis sao inferiores e mais lentas. Por isso deixem de lamurias e dizer mal de algo que a maior parte voces raramente usou. Mais discussões parvas que o meu é maior que teu pois parecem adolescents a discutir o tamanho a pilinha.

    1. Avatar de Alguidar
      Alguidar

      Por isso compro iphone so mesmo pela qualidade das apps e updates nisso sao imbativeis mas a malta dos androiss prefere nucleos e ram

      1. Avatar de OMFG
        OMFG

        e depois vê-se androids com 4GB de Ram a arrastarem se todos passados alguns meses.
        Agora nunca se ouviu falar de um iphone com lag. Os 2GB actuais do iphone batem de longe os 4 ou 6GB de androids… Que continuem os haters a falarem mas android não chega nem perto da apple

        1. Avatar de Portimão
          Portimão

          Por mais que eu goste de iPhone o que disseste não é verdade. Nunca se ouviu falar de iPhone com lag? E o iPhone 4 com o iOS 7? E o iPhone 4s com o iOS 9?

          1. Avatar de Hugo C.
            Hugo C.

            Eu por acaso ainda ando com o Iphone 4s e nao tenho tido problemas a nao ser a falta de espaco xD
            e sim comprei o 4s ja em fim de linha aqueles ultimos em armazem nas lojas quando saiu o 6 ja tem uns anos e muito uso e nao tenho razoes de queixa. agora com a saida do 7 ja vou ver que upgrade vou fazer. mas enquanto este 4s me esta a durar mais de dois anos ja estoirei 2 androides de marcas prestigiadas. mas um iphone com dual sim vinha mesmo a calhar

      2. Avatar de Portimão
        Portimão

        Mas agora sempre que és descoberto mudas de nick, henrique/JBM?