iPhone 7 com 256GB de armazenamento?

111 Comentários

Se fizerem uma pequena pesquisa sobre iPhone 7 no motor de busca da Google, rapidamente vão perceber que já há muita informação escrita (ou seja rumores) sobre aquele que será o próximo iPhone.

Ainda há poucos dias se falava que o iPhone 7 iria trazer uma câmara dupla da LG, segundo algumas imagens publicadas na rede social chinesa Weibo, mas agora há mais informações que indicam que haverá também uma versão com 256 GB de armazenamento interno.

iphone-design-verre


Para quem tem constantemente problemas com espaço de armazenamento, talvez o novo iPhone resolva tal problema. Segundo algumas imagens que circulam na Internet, o novo iPhone 7 poderá ter uma versão de 256 GB, podendo esta versão substituir até a de 128 GB.

Além desta versão, que poderá ser designada de iPhone 7 Plus Premium ou Pro, deverá também ser lançado o iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

256GB

Além da câmara dupla e dos 256 GB de memória de armazenamento, o iPhone 7 Plus Premium/Pro poderá vir também com 3GB de RAM. No geral espera-se que que o design do novo iPhone 7 seja refinado, apresentando um visual ainda mais atractivo.

De salientar, no entanto, que este não será o primeiro smartphone com 256 GB. Há já equipamentos no mercado, como por exemplo o Zenfone 2 da ASUS, com esta capacidade de armazenamento.

Comentários

111

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Domingo Gomes
    Domingo Gomes

    Por acaso ainda não tinha ouvido sobre esse rumor. Espero bem que a Apple não faça isso :/

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Se mantiver o preço da versão de 128…não é um mau negocio 🙂

      1. Avatar de AMS
        AMS

        Mas ja se sabe que a Apple nao gosta muito de manter os preços…

        1. Avatar de Antwin
          Antwin

          a Apple tem mantido os mesmos preços em dólares

      2. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        Deve ser isso deve… Se bem os conheço com 256GB é coisa para custar cerca de 2000€. É que o GB na Apple é muito caro, a NAND que eles compram deve estar encapsulado em ouro de 18 kilates.

        1. Avatar de Henrique
          Henrique

          E calares-te?

          Os 128GB no iPhone 6 custam tanto como os 64GB nos iPhones anteriores.

        2. Avatar de MarioM
          MarioM

          Ouro ? já passou essa fase é mais diamante.
          A costela de cigano esta presente na venda do equipamento.

    2. Avatar de Henrique
      Henrique

      Porquê? Tens pena da concorrência?

    3. Avatar de James
      James

      Este rumor já tem uns meses,como ele diz no início do artigo e só ires ao Google,não acho que sejá mau,já se sabe que os preços vao ser um absurdo como sempre foram mas ao menos irá impulsar a concorrência para outros patamares a nível de armazenamento,agora a concorrência não pode é seguir o exemplo da apple e retirar o sd card e depois meter preços absurdos para ter mais uns gb,esse até foi o erro do galaxy s6

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Não queriam dizer com 256MB??

    1. Avatar de Ricardo Pinto Saraiva dos Campos
      Ricardo Pinto Saraiva dos Campos

      nao estao a falar de lumias, estao a falar do iphone. mas nem ha apps para wp por isso nem precisa de espaco..

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Aproveita enquanto a ignorância não paga imposto 🙂

        1. Avatar de Henrique
          Henrique

          Aproveita enquanto a MS não abandona o WM de vez.

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            Até pode falir, não uso. E se usasse passava pra outro 🙂

    2. Avatar de HP
      HP

      Claro que não! São 256 Gb

  3. Avatar de Martins
    Martins

    Porque é que eles não metem simplesmente slot para cartão SD?

    1. Avatar de Liberal da cerca
      Liberal da cerca

      Performance e marketing.

      1. Avatar de Joao Magalhaes
        Joao Magalhaes

        Performance? Não entendo essa visto que já tens cartões rapidissimos. A única coisa que eu vejo aqui é a Apple a aproveitar-se dos seus clientes. Felizmente o meu XPeria Z2 tem slot.

        1. Avatar de Henrique
          Henrique

          Rapidíssimo em quê?

          A memória interna é no mínimo 10x mais rápida!

          1. Avatar de Mylittlelife
            Mylittlelife

            Claro, porque exceptuando operações do SO e cache por falta de RAM precisas de mais de 10-20 MB/s de escrita para? Mesmo 4k não precisa mais que isso. Além disso no Android 6 podes unir os dois e o sistema gere automaticamente (ou podes tu manualmente) o que pode ir para SD ou flash interna rápida.

            Isso é o mesmo que dizer que para um jogo de pc um ssd de 200 mb/s de 512 GB não chega e tens que comprar um de 2000 mb/ de 64 GB … lol

          2. Avatar de Antwin
            Antwin

            abertura de aplicações, leitura do “disco” para novos processos das aplicações, escrita no “disco” daquilo que é processado em aplicações intensivas, etc. A câmera de video 4k pode não necessitar de maior rapidez mas a edição de video 4k necessita de tudo o que houver disponível para leitura e escrita, o mesmo se diga do processamento de imagem em geral.

          3. Avatar de Henrique
            Henrique

            @Mylittlemind

            Calado, eras poeta, o iOS nem faz swap, e com 2Gb de ram é melhor que qualquer outro telemóvel em multitasking, mesmo com 4 ou 6Gb, levam coça.

            Precisas sim de mais de 20MB, porque leitura de apps, o iPhone tira 10 fotos por segundo, grava vídeos em HD a 240fps, exporta 4K mais depressa do que a velocidade de vista desses, etc.

            Rápido é sempre melhor que lento. Que é que interessa ter um topo de gama, se depois tens um SD?

            Porque não uma derive disketes para ser mais lento?

          4. Avatar de joao magalhaes
            joao magalhaes

            Bem, nunca pensei que vocês fossem tão profissionais, eu tenho um UHS U3 que lê a 90mb e grava a 80mb, Henrique, o que interessa teres um topo de gama que só grava 10 minutos de filme? 11 fotos por segundo tira a minha A6000, não preciso do telemóvel. Edição de video?? No telemovel para quê? Tenho o Lightroom para fotos e tenho um editor de video mas pouco o uso, prefiro trabalhar fotos e videos no portátil, mas está descansado que o meu Xperia Z2 de 400€ papa qualquer um na boa. Multitasking levam uma coça ahahahahaha, essa é para rir, deves estar a comparar com Androids de 100€, enfim, contra fanáticos não há argumentos.

          5. Avatar de Mylittlelife
            Mylittlelife

            @Henriqueta:

            “Precisas sim de mais de 20MB, porque leitura de apps, o iPhone tira 10 fotos por segundo, grava vídeos em HD a 240fps, exporta 4K mais depressa do que a velocidade de vista desses, etc”

            Para tua info: os aparelhos capturam as Fotos e elas sao codificadas on-the-fly por Hardware, passam a uma Cache e só depois sao gravadas na Flash à velocidade que ela conseguir. Em ficheiros longos (Fotos, Videos) qualquer microSD consegue 100 – 200 Mbit/segundo que equivale a 2-4x o Bitrate do … Blu-Ray! (com som DTS, “pouca compressao” e muita qualidade).

            Além disso essa cantoria toda de muita velocidade porque os filmes sao 4k e as Fotos sao muitas cai por terra quando vês que a esmagadora dos iOS vendidos tem ainda 16 ou 32GB de capacidade o que é uma magreza que até doi. E mesmo 64 GB depois dum “par de Apps”, músicas, SO, etc ficas com pouco mais de 40 GB Livres para essas preciosidades “4K” (num ecra que mal chega a 1080p…).

            Como o Android 6.0 manda para o espaco microSD o que nao precisa de velocidade e manda para a Flash rápida o que importa (esses teus Videos 4K que um Note 3 já faz aos anos…) ou mesmo jogos “pujantes”, signfica que tu num terminal 32 GB + microSD de 128GB podes ter nos 128GB Fotos / Videos já capturados, MP3, jogos e apps “lentos” e podes disfrutar dos 32 GB para os teus Videos 4K, 240fps, Fotos 10fps, Jogos “brutais”, etc.

            Eu por exemplo tenho um Surface com um i5 muito mais potente que os teus aparelhos, tenho um microSD de 128GB 80 MB/s leitura e >20MB/s gravacao (38€), instalo Apps no microSD, Videos, etc etc e apesar da Flash interna ser praí 10x mais rápida eu nao noto diferenca nenhuma (claro, jogos ou Apps pesadas como Photoshop, GTA V, etc instalo na Flash interna).

            Assim nao preciso de nenhuma versao de 512 GB e consigo ter tudo que preciso por uns 500€ menos…

          6. Avatar de Antwin
            Antwin

            joao magalhaes, edição de video não é só efeitos especiais e profissional. Só o mero corte, guardar noutro formato, etc, já é edição de video, processos que consomem recursos e tempo, coisas que tanta gente faz quando partilha videos em tanta lado directamente a partir do telemóvel.

          7. Avatar de Mylittlelife
            Mylittlelife

            Antwin: as versoes Mobile de Apps de edicao de Video estao absurdamente optimizadas para usar o processador (decode/encode h264) de Video do SoC e nos efeitos para usar o máximo possível instrucoes de Video/Foto/3D de Hardware. Quando aplicas uma transicao e corte dum Video, a única coisa que acontece é:
            – a app lê o Video por Hardware até ao efeito
            – o efeito é processado via Hardware + Software
            – continua no passo 1

            – enquanto tudo isto acontece: o Video inalterado nao é processado; as Frames alteradas (efeito) sao processadas para a RAM e enviadas directamente para o Encoder de Hardware; um outro processo encarrega-se de escrever na Flash uma cópia (nao processada) das Frames inalteradas (= quase Sem uso de recursos) e das Frames alteradas (que usa menos recursos que quando capturas um Video visto o sensor nao estar a ser usado).

            Por isso a edicao de Video em dispositivos móveis ser tao fluída e imediata: decorre (quase) tudo pela aceleracao de Hardware on-the-fly. Quando à Flash só precisa ser rápida para ler o vídeo (por norma conseguiria ler uns 10-20 vídeos ao mesmo tempo…) e rápida para gravar o vídeo final (que o é, porque se em captura o consegue…na edicao o Video é igual ou pior).

          8. Avatar de Antwin
            Antwin

            Mylittlelife, estamos a falar da importância da velocidade de leitura e gravação de/para memória flash com a edição.
            É por se ter SoC capazes de muito alta performance no processamento de video que se torna de extrema importância a velocidade de leitura e escrita, pois é aí que passa a estar um dos bottlenecks.
            Tem em conta que edição de video é muito diferente de gravação pela câmera e mera visualização, pois ao contrário desses não tem limites temporais para cada frame, pode aproveitar toda a performance disponível para acelerar a tarefa. Em vez de demorar 20 minutos a guardar um video (de 20 minutos), pode fazê-lo num minuto, por exemplo. Percebeste? A leitura tem igualmente importância na edição.

          9. Avatar de Henrique
            Henrique

            Este Mylittlehead é uma anedota.

            Quando vê que está a perder, diz que a baliza dele é a do outro lado.

          10. Avatar de Mylittlelife
            Mylittlelife

            Antwin: os circuitos de Video dos SoC (ou mesmo CPUs como os Intel com Quick Sync) estao muito mais limitados do que pensas. A grande maioria dos Topos de gama estao limitados a 720 240fps, 1080p 60/120fps ou 4K 30-60fps e a h264. Lá por editares um vídeo e ao gravar o SoC dar algo mais (ex Video 1080 30fps e ele codificar a 60 fps), nunca vais conseguir passar um Video de 20min para 1 min Sem ser em modo “cópia-de-Frames-nao-alteradas”. Mesmo assim 20 MB/seg vao-te chegar com facilidade.

            Além disso uma pergunta:
            – o iPad edita 4k 60fps HDR10 4:4:4 em h265 por hardware?

            É que esse é o Standard, e se edita 4K em h264 Sem esses Standard entao é o mesmo que estar a comparar um filme h264 vs o Standard h263 antigo… 4K h264 é uma perda de tempo e espaco. H264 4K sao “old News”.

          11. Avatar de Antwin
            Antwin

            @ Mylittlelife, Mas que comédia. Antes dizias que as Apps de edição de Video estão absurdamente optimizadas para usar o processador, agora convém-te dizer que os circuitos de video dos SoC estão mais limitados, só porque te chamei à atenção que o bottleneck na edição é a velocidade da memória flash, como se pode tornar importante ter mais velocidade.
            1 minuto a gravar em memória um video de duração de 20 não é impossível, não te dei o resto da características para poderes dizer que é impossível. O caso servia para exemplificar a diferença que existe entre o gravar a partir da câmera e a edição, coisa que te dá jeito ignorar e ludibriar com histórias de h265, etc.

          12. Avatar de Joao Magalhaes
            Joao Magalhaes

            Mylittlelife, podes desistir, vais descer ao nivel deles e eles batem-te em experiência, já falam em edição de video profissional e não em coisas de 5 minutos de tratamento, enfim, eu honestamente não vejo essa “possivel” 0,00001s de diferença de velocidade mas eles lá vêm, já vi comentários de pessoas a dizer que o 6S é muito mais rápido que o 6, eu gostava de saber como eles vêm isso? O outro era muito lento que dá para ver a diferença?

        2. Avatar de James
          James

          O maior flop e esse,câmaras 4k com 16 gb de espaço e ecrans “full hd”,performance, e que tem tudo mesmo a ver,e se juntarem a isso tudo a bateria a correr um video 4k,e de rir mesmo,e com cada argumento que estes homens usam para justificar estes FloPS da apple

          1. Avatar de Antwin
            Antwin

            bateria a correr um video 4k? outra invenção à pressão.

          2. Avatar de James
            James

            Como és burro precisas de um desenho,temos pena mas isto aqui não dá para desenhar

          3. Avatar de Antwin
            Antwin

            James, os iPhones que gravam video a 4k têm hardware especializado para encoding e decoding, por isso correr um video 4k não levanta nenhuma preocupação especial sobre a bateria.

          4. Avatar de James
            James

            O Henrique está inchado porque o galaxy s5 de não sei ah quantos anos tinha as mesmas especificações que o seu iPhone 6 e pela mesma onda do iPhone 7,gravação 4k,ecran full hd ,16 gb ,ao menos tinha slot para o cartão micro sd e a bateria durava mais que um dia

          5. Avatar de Antwin
            Antwin

            já não dizes coisa com coisa.

    2. Avatar de Luís W.
      Luís W.

      Porque está tudo a abandonar, agora não seria hora de retroceder… duh!

      1. Avatar de Martins
        Martins

        Como assim está tudo a abandonar? Eu prefiro e sempre vou preferir telemóveis com slot para cartão SD. Além de conseguires mais armazenamento podes fazer transferência de ficheiros de forma muito fácil.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          o fácil é relativo…
          Na verdade só gosto do cartão porque podes fazer upgrade quando quiseres.
          No entanto fácil fácil…é enviar sem ter que ligar cabos ou tirar o cartão.

          1. Avatar de Henrique
            Henrique

            Quando fazes esse “upgrade”, como é que transferes o que tens num cartão para o outro, sem utilizares um computador?

            Pois…

          2. Avatar de Hugo
            Hugo

            Usas uma cloud…

          3. Avatar de Henrique
            Henrique

            Lá está…

        2. Avatar de joao magalhaes
          joao magalhaes

          Este Henrique é cá uma peça, eu não transfiro nada, tenho 4 cartões de memória,esta é a vantagem de o telemóvel receber cartões de memória, não ficas limitado a ter um mono de 800€ que não serve para nada.

          1. Avatar de Henrique
            Henrique

            Lol, este tem as fotos e vídeos e músicas espalhados por 4 cartões, e acha isso bem…

            Se perder o telemóvel, fica sem boa parte das fotos e vídeos que são irrecuperáveis, e ainda se acha campeão!

        3. Avatar de Luís W.
          Luís W.

          Mas já viste ao menos a quantidade te smartphones que ainda hoje se vendem com suporte para cartões e comparaste com os que não têm?
          Cada vez menos têm!! Independentemente de preferires ou não.

    3. Avatar de Henrique
      Henrique

      A memória externa de iPhone chama-se iCloud.

      1. Avatar de James
        James

        Muito mais prático que um sd card ahah

        1. Avatar de Henrique
          Henrique

          Exacto, está tudo sincronizado entre iPad, Mac, Windows, iPhone. Nunca me roubam, nunca avaria, possibilidade de expandir, mantendo tudo, a qualquer momento, posso aceder a tudo através de um browser…

          Os Androids dos SDs ainda vivem nos anos 80!

          1. Avatar de RF
            RF

            E diz-me lá quanto custa a tua mensalidade de net na operadora para andares a movimentar uns Gb por mês.. e quanto gastas para alem dos 5gb da icloud.. e ao final do ano quanto gastas? Deve ser mais barato comprar um micro SD de 128Gb.. Em fim, acordem para a vida e façam contas.. que é coisa que o Tuga gosta pouco de fazer!!

          2. Avatar de Hugo
            Hugo

            Sabes que existem mais clouds para além da tua pseudo iperfectcloud certo?

    4. Avatar de James
      James

      Porque se meterem slot a maioria das pessoas compram o mais barato de (16gb) e metem um cartão sd,ou seja a Apple quer e o teu dinheiro

  4. Avatar de marco chapita
    marco chapita

    exacto é mesmo isso,realmente ha com cada noticia de encher chouricos… tem é que se falar na apple/iphone certo para nao cair no esquecimento… se os de 64Gb ja custam o que custam iam logo por a venda 256Gb ,quando sabemos que os modelos padrao andam smp nos 16Gb /32Gb é raro as pessoas irem para os outros modelos devido ao preço que dispara logo,ha quem compre obviamente mas se nota se a diferença ao passar para os 64Gb imagino passar de 32Gb para 256Gb devem pedir o que por um iphone 1500euros? e claro vao dizer que vale esse dinheiro todo visto que no ano aseguir ja saiu outro modelo.

    1. Avatar de Luís W.
      Luís W.

      Mas estás a dormir?
      É óbvio que esta notícia a realizar-se iria ficar 32/64, 128, 256 – e seriam estas as 3 hipóteses presentes nos smartphones.

  5. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    Eu faço o prognostico do iphone 7.
    1gb de ram
    16/64gb armazenamento
    ecra 4′
    design ligeiramente diferente do ip6.
    preço: 900€

    1. Avatar de Cruz
      Cruz

      Deem uma bolacha a este homem.
      Vim ler comentarios a espera deste. Fala-se que pode ter isto e aquilo, fazer tostas mistas e tirar cafes, e no fim o unico que realmente muda é o preço pra cima.

    2. Avatar de Tiago
      Tiago

      A Apple já largou o 1GB de RAM desde dos últimos iPhones 6S

      Muito provavelmente se isto acontecer o de 16GB deixa de existir

      Sim o design vai ser muito parecido mas não se preocupem que as outras marcas vão fazer questão de copiar alguma coisinha. Como a Apple copia outras coisas.
      E o preço é o mesmo desde o iPhone 4S, o que vai mudando é o valor da nossa bela moeda e impostos agregados… Mas pronto haverá sempre velhos do Restelo

    3. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Ehehehe, e chega como eles dizem, os otários compram.

  6. Avatar de b oc
    b oc

    ah a apple vai matar com o pre*ço… deste futuro iphone 7 256gb?? pra eles e muito mais u$$d.

  7. Avatar de ricardo
    ricardo

    Os protótipos mostram visualmente sempre algo inovador , e quando sai, é o mesmo de sempre.. Ah gente bem cega

    1. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      A inovação é só até ao dia da apresentação

  8. Avatar de judas iscariotes
    judas iscariotes

    vai ter igual 4 polegadas?

  9. Avatar de João MS
    João MS

    E bem precisa desse espaço porque a gestão de ficheiros temporais e cache no ios é terrível.

    1. Avatar de Antwin
      Antwin

      essa análise é baseada em quê?

      1. Avatar de João MS
        João MS

        Na minha experiência.

        1. Avatar de Antwin
          Antwin

          que deve ser valorizada porquê?

          1. Avatar de João MS
            João MS

            Quem disse que deve? E porque deve ser menos que a tua? Ou não deve?

          2. Avatar de Antwin
            Antwin

            não falei na minha experiência nem opinei sem dar razões tangíveis. Se queres dizes algo sem apresentar argumentos estás à vontade, mas não esperes que isso sirva para convencer alguém

  10. Avatar de jorge costa
    jorge costa

    Enquanto o IOS não tiver um sistema “normal” de gestão de ficheiros, esses 256Gb só atrapalham.
    Resumindo …o que eu quero é ter, por exemplo, um file pdf/mp3/doc numa pasta e que as aplicações usem esse ficheiro. Não quero, como atualmente, que o dupliquem.
    Quero ter a liberdade de guardar os ficheiros onde quero e não onde a apple manda. 😉
    Era só juntar a fiabilidade do iOS à praticabilidade do Android.

    1. Avatar de Antwin
      Antwin

      já há algum tempo que se pode abrir ficheiros em diferentes aplicações sem duplicar, embora isso dependa das aplicações e da forma como se acede ao ficheiro. O sistema também permite usar diferentes serviços online para guardar documentos

      1. Avatar de Filipe Teixeira
        Filipe Teixeira

        Pronto mas permite navegar entre pastas e organizar os nossos ficheiros como quisermos?

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          Faz o download (gratuito) da app Documents by Readdle. Aí tens o teu browser, com acesso aos ficheiros multimedia do sistema. Podes organizar os ficheiros por pastas, integrar a app com vários serviços de cloud, e suporta extensões.

          Problema resolvido

          1. Avatar de Mylittlelife
            Mylittlelife

            Essa App, quando abres um ficheiro (por ex) PDF de 200 Mb ainda tem que fazer uma cópia para o programa que a abre (ou seja, necessitas 200 + 200Mb)? (há um par de anos era assim). Ou já deixar puxar o ficheiro directamente onde ele está (Sem gerar um segundo ficheiro)?

        2. Avatar de Antwin
          Antwin

          depende das aplicações. há possibilidade de navegar em pastas se as aplicações adoptarem as APIs relevantes.

  11. Avatar de Jorge
    Jorge

    Aleluia alguma coisa de jeito
    Tecnologia sempre a evoluir 😀

  12. Avatar de Iluminati!
    Iluminati!

    Uiui, quantas apps e jogos eu instalava nesse móvel… 😛

  13. Avatar de james
    james

    Parece que vao comecar nos 16 gb ahahah, ate este gajo que é fan da apple ja ta farto da palhaçada deles https://www.youtube.com/watch?v=1YeMNTKmd_0 , se comeca nos 16 gb imaginem o preço dos de 256gb e se vier para portugal

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Já estava na hora de TODAS as marcas largarem os 16 e 32 Gb.

      1. Avatar de james
        james

        Desde que tenha opçao de cartao micro sd nao me faz muita comichao, a base neste momento devia ser de 32gb mas com expansao de memoria, agora para telefones sem expansao deviam comecar nos 64gb, e ainda se esquecem que desses 16 gb fica com uns 10 o resto vai para o software no caso da apple.
        E este modelo de 256 gb vai ser muito dificil de encontrar em portugal, a apple vai ter que se esforçar muito nos preços coisa que nao estou a ver.

    2. Avatar de Antwin
      Antwin

      sabes o que são rumores? há para todos os gostos.
      Portugal não tem tido problemas em ter acesso a todos os modelos do iPhone

      1. Avatar de james
        james

        Eu sei o que sao rumores, mas ja o iphone 6 veio com 16 gb,e seguindo a linha do que tem acontecido , acho que nao é novidade para ninguem o porque de eles lançarem telefones de 16 gb e sem expansao de memoria a estes preços,nao é nada de novo, o motivo e para os burros ficarem presos aos serviços online deles.Se metessem expansao de memoria o icloud desaparecia.

        1. Avatar de Antwin
          Antwin

          o iPhone nunca teve expansão de memória mesmo sem haver o iCloud.
          Seguindo essa suposta “linha do que tem acontecido” então hoje muita coisa seria diferente: ainda se estaria com 4, 8 e 16GB de memória Flash, seguindo a “linha” dos primeiros iPhones; não haveria um rumor dum modelo de 256GB; o iPhone 6s teria um modelo de 32GB e não teria 128GB, seguindo a linha do iPhone 5s.

          1. Avatar de James
            James

            Épa não sei se estás a te fazer burro ou a trolar,se andasse nos 4 gb nem dava para o software,na altura do steve jobs 8gb era suficiente,linha que seguem e a dos 16gb que lançam já com um preço absurdo e “sabem” que o pessoal compra porque ficam agarrados aos serviços deles, sabem que muita pouca gente vai comprar o de 256gb por ser caríssimo,e quem comprar o lucro sera absurdo tambem,achas que para meter uma memoria flash de 256 gb e caro?,nem deve chegar a 10 dolares,e eles sabem muito bem que se aumentarem a memória base do iPhone (16gb) os serviços vão morrendo,porque se toda a gente tivesse iphones com 64gb no minimo agora achas que iriam lucrar como lucram nestes serviços?,os 16gb vão andar sempre lá,nunca teve expansão de memória e nunca vai ter porque eles não pensam muito nos utilizadores,mas parece que este ano já foi dando pó torto.

          2. Avatar de Antwin
            Antwin

            Parece que és incapaz de compreender lógica!
            Se te mostram que o tamanho de memória tem variado ao longo do tempo, se te mostram que há rumores de mudanças, não tens nada que sustente esse teu argumento de suposta “linha do que tem acontecido”.
            há uns anos atrás também diriam que 128GB seria caríssimo e no entanto passou a existir um modelo com esse tamanho com o mesmo preço do modelo anterior com menos memória. Vires com suposições para mostrares outras suposições não prova nada, é um ciclo de erros.
            Essa dos serviços continua cómica. Nem fazes ideia que serviços é que dão dinheiro à Apple e pões-te a inventar mortes.

  14. Avatar de Jorge
    Jorge

    A apple so mete material do mais barato, mete material de m….., um macbook pro com 4 anos e meio de vida a carta mae foi ha vida, é so verem a qualidade do material, depois se estranham que as vendas baixem.

    1. Avatar de Antwin
      Antwin

      um caso não fala por todos

    2. Avatar de joao magalhaes
      joao magalhaes

      Isso não interessa para nada, ainda agora saiu o 6S e o rapaz da Apple já disse que toda a gente vai desejar ter o 7 , enfim, isto quer dizer que ao fim de 1 ano o 6S vai virar um mono

    3. Avatar de Luís W.
      Luís W.

      ” a carta mae foi ha vida” – não percebi…

      Mas com 4 anos e meio é pouco? Dass ninguém que eu conheça teve portáteis que durem tanto.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        tenho um acer com 10 anos…

        1. Avatar de Luís W.
          Luís W.

          Pois, mas isso neste momento é um pisa papéis que come imensa energia.

  15. Avatar de Miguel Marques
    Miguel Marques

    256 GB?! O que é que isso interessa? Que tal deixarem-se de m****s e começarem a disponibilizar o dispositivo móvel de entry-level a 32 GB em vez dos 16 GB! Isso é que era uma boa noticia, certo?
    Eu sou fã dos Produtos da Apple, mas quando cobram cerca 700€ por 32GB de ram num iMac, são So-dims normais como para os restantes PCs o que não justifica os custos absurdos, isto como consumidor deixa-me completamente “Piurso”!

    1. Avatar de James
      James

      Se meterem no mínimo 32gb ou 64gb como é que eles depois vão lucrar nos serviços online? Ahah

      1. Avatar de Antwin
        Antwin

        tem pouco a ver com lucros nos serviços online, tanto que o sistema está aberto a diferentes serviços online para guardar documentos. a intenção é a maior diferenciação entre os modelos

        1. Avatar de James
          James

          Diferenciação entre lucros queres tu dizer,se metessem o base para 64 e os outros 128 e 256 era uma Diferenciação grande ah mesma,tem vários serviços mas a Apple sempre ganha para lá ter esses serviços que são uma minoria,acho que sabes quais são os serviços em que a Apple lucra mais.

          1. Avatar de Antwin
            Antwin

            ganha para lá ter esses serviços? sabes do que falas ou inventas?

          2. Avatar de James
            James

            Ganham,vai pesquisar um bocado já que não gostas de responder a tudo ou então fica na ignorância,e desse tipo de serviços o icloud tem mais subscrições que os outros todos juntos ou também não sabias disso?por alguma razão a Apple aumentou as suas receitas neste tipo de serviços online,deves ser a única pessoa no mundo que acha que os 16gb de base não influência nas subscrições do icloud

          3. Avatar de Antwin
            Antwin

            A Apple ganha por se ter o Box, OneDrive, DropBox, etc no iPhone? As APIs são abertas a qualquer um para desenvolver extensões para acesso a documentos em serviços cloud.
            Não sei donde é que deslindaste que o iCloud Drive tem mais subscrições que os outros todos juntos, és capaz de mostrar? Nem uma pessoa ter uma subscrição significa que pague alguma coisa. O segmento de serviços da Apple engloba muita coisa que não tem nada a ver com armazenamento de dados. O crescimento das receitas vem sobretudo da loja de aplicações.

          4. Avatar de James
            James

            O icloud em Fevereiro deste ano tinha cerca de 800 milhões de utilizadores,a maioria a rodar nos produtos apple,achas que os serviços em cima que referiste sequer chega a 1 milhão nos sistema ios cada um? Se achas que sim vai pesquisar um bocado,não é preciso pagar para ganharem com isso,mas faz com que as pessoas fiquem presas pois não teem outra alternativa,sabes muito bem que muita coisa roda ah volta do icloud, o iTunes tinha este ano 11 milhões de utilizadores pagantes,a Apple a optar por 16gb de memória base só está a ser gananciosa porque todo passa direta ou indirectamente pela memória do telefone é a Apple como se vê joga muito bem com isso,se estes telefones da apple sem expansão de memória fossem no mínimo de 64gb estes números relativamente aos serviços e outros seriam muito diferentes não achas?.
            Lembras me uma personagem que andava por aqui o “tomas” que só respondia ao que não interessava e mandava cascas de banana,secalhar só mudaste de nome.

          5. Avatar de Antwin
            Antwin

            como era expectável confundes iCloud com o iCloud Drive.
            E agora confundes iTunes com Apple Music. Serviço de stream do Apple Music tem muito pouco a ver com o espaço de memória… As pessoas já podiam há muito tempo gerir as suas músicas sem esse serviço e sem pagar mais, apagando e descarregando a sua música no aparelho à vontade.

          6. Avatar de James
            James

            Olha tu a mandares cascas de banana outra vez ahah eu sei bem o que disse e sei quais são as diferenças,tu é que parece que te contrarias, primeiro falas em stream e depois falas em descarregar, uma coisa ou outra influência se tiveres 16gb,se tivesses mais espaço tavas era a te cagar para o stream e sem te preocupar com espaço para músicas, tenho mais de 1000 músicas no telefone e o “serviço” que uso e o YouTube converter, mas isso sou eu que tenho mais de 200gb de memoria

          7. Avatar de James
            James

            Épa,já vás admitindo alguma coisa naquilo que já vás dizendo, parece que já vás percebendo o significado de “chular” que para ti embora uses as palavras “significado economico” ahah,isso já o ano passado toda a gente tinha percebido,ainda estás um bocado atrasado,agora isto dos serviços de subscrição e não só ainda não chegaste lá,mas não interessa, que pelo argumento que usas do “chular” que é para as pessoas comprarem as versões a seguir sabes que não é bem assim porque as pessoas acabam por comprar o de 16 gb e ficando “presas” aos serviços que dão lucro ah apple,foi o que disse e sempre disse em cima,a Apple fica sempre a ganhar de uma maneira ou outra,é essa e a principal razao de nao comecarem uma base de 64gb ,até o dia que der para o torto,parece que até no fórum dos fans da apple http://m.imore.com/reported-iphone-7-leaks-show-dual-lens-camera-and-maybe-256gb-storage já estão chorando pelo que vem aí,e tem até para lá alguém a falar mesmo disto (serviços online), agora por mim podes andar em streams, ou em iphones de 16 gb e achares que é uma brilhante estratégia que não me aquece nem arrefece,mas não digas isso a mim que parecesme um idiota

        2. Avatar de Antwin
          Antwin

          Se sabes bem o que disseste saberias não confundir o número de contas do iCloud com o número de utilizadores dos serviços iCloud Drive, Box, DropBox, etc.
          É o “parece” de não saberes do que falas e depois pensas que os outros se contrariam. O Apple Music é o serviço de streaming da Apple, ou não? E antes do Apple Music havia Apple Music?
          Antes do Apple Music e ainda agora, todas as músicas que a pessoa adquiriu no iTunes podiam não estar guardadas no dispositivo e ainda assim a pessoa teria a sua lista dessas músicas para ouvir, que facilmente descarregavam da internet a qualquer momento sem pagar à Apple mais por isso.
          O serviços de stream não existem por causa do espaço, existem para ter acesso alargado a toda e qualquer música sem comprar. Ou não sabes para que serve o Spotify?

          1. Avatar de James
            James

            Confundir o que? O que eu disse foi que o icloud em Fevereiro deste ano tinha “CERCA” de 800 milhões,vai pesquisar um bocado,agora queres discutir números exactos? A cada conversa nova vás buscar cebolas,já vai em stream e spotify? Dá-me piada o que dizes para tentares justificar as palhaçadas que dizes “existem para ter acesso alargado a toda e qualquer musica” deve ser o único serviço no mundo que faz isso,estás no meio do nada com o teu iphone de 16 gb e vás ah procura de stream,tas a correr ou de férias noutro pais utilizas o stream? Etc,épa deixa de ser ridiculo,o que queres e ter as músicas todas no telemóvel ali prontas para ouvir ,ou fotos vídeos etc, eu sei que te custa admitir já que começaste a conversa com uma das piores palhaçadas que já ouvi dizer ,lançam de 16 gb porque a” intenção é a maior diferenciação entre os modelos”, as vezes acho que não tens noção do ridículo,eu deite as razões e justifiquei,tu a palhaçada que das e esta só para ver se dá para engolir eu respondi te a isso em cima e ficaste caladinho,bem vindo de volta tomas

          2. Avatar de Antwin
            Antwin

            Continuas a teimar com o iCloud numa conversa sobre armazenamento de ficheiros. O número de subscritores do iCloud não te diz nada para esta conversa. Será possível que ainda não tenhas atingido isso? Ou será que te enrolas todo de tal forma que já nem sabes a tua argumentação inicial?

            Se te pões a falar em utilizadores pagantes do “itunes”, estás a falar do serviço que funciona de forma semelhante ao Spotify, ou não? Mas pelo andar da carruagem se calhar nem fazes ideia. Fazes ideia para que é que as pessoas usam estes serviços? Fazes ideia das alternativas que as pessoas têm há muito no iPhone sem pagar mais nada à Apple, mesmo com serviços da Apple?

            Tenho pena que não seja complicado para ti perceber o significado económico subentendido de diferenciação de produtos. Essa diferenciação torna mais apetecível a compra de modelos mais caros. É esse o objectivo, não o ganhar dinheiro nos serviços. O cómico é que nem te apercebeste como no teu último comentário deste vários argumentos como esta questão tem pouco a ver com serviços.

          3. Avatar de Antwin
            Antwin

            E tu a dar com os serviços de subscrição, como se eles tivessem sido criados a pensar no iPhone de 16GB, ou como se quem usa iPhones tem apenas a possibilidade de usar serviços pagos da Apple. Será que ainda não chegaste lá? É claro que não… nem sabes como é que se usa um iPhone ou os serviços que tem sem custos adicionais, ou serviços disponíveis sem ser da Apple.
            O que dá a maior parte do lucro à Apple é a venda de dispositivos, não os serviços. No que ganha com serviços, subscrições têm pouco peso, menos ainda para subscrições que tenham alguma coisa a ver com guardar ficheiros fora do aparelho. Idiota é quem vem defender que é para ganhar dinheiro com serviços e depois dá todas as razões para não ser para ganhar com os ditos serviços.

      2. Avatar de Miguel Marques
        Miguel Marques

        Quando às empresas tem este tipo de comportamento não se trata de uma questão de lucro ou de serviços que ficam em risco mas uma questão de respeito para com as pessoas que lhes põem a comida na mesa!
        Voltado ao que estava a dizer do preços absurdos dos packs de upgrade da Apple com relação aos iMacs,
        hoje em dia um dos poucos computadores da Apple em que é possível fazer modificações é o iMac de 27” retina 5K.
        Se forem à pagina de modificação da Maquina, basta escolher o mais barato e fazer modificações! 720€ por 32 GB de ram 4x 8 GB DDR3 (So-dimm) 1867Mhz preço de mercado ronda os 40€ cada a marca mais cara de dimm de 8GB e eles cobra 180€ por dimm.

        Outra das coisas que la se pode ver é eles à cobrar 602€ por um disco 500 GB SSD!
        Os disco são mSata caros né? Errado um disco de 500Gb SSD mSata igual ao que a
        Apple coloca nos Seus computadores custa cerca +- 230€ dependendo do vendedor actualmente! Portando eu
        julgo que Estas praticas deviam de ser regularizadas a fim de os consumidores não serem roubados no produto final.

        Mas actualmente estás praticas não são só praticadas pela apple muitas
        empresas seguem às pisadas destas e em alguma até tem praticas mais grosseiras!

        1. Avatar de James
          James

          O problema é a ignorância de muita gente,muitas das pessoas desconhecem o que está lá dentro, o marketing aqui funciona muito,pagam overprize só porque tem uma maçã e um software diferente,as coisas já vão dando pó torto este ano

  16. Avatar de lulu
    lulu

    Os iPhones já tem mais memória de armazenamento que os MacBook lolol

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      A Apple está a tentar ver se consegue secar a fonte: enquantos houver clientes que por Hardware sub-par (iPhones: ecras LCD e pouca Flash; Macbook Air: no comments; Macbook (Slim): Core-M a precos de i5-i7) estao dispostos por Amor à camisola como se tivessem accoes da Apple a gastar Fortunas, entao aí maravilha.

      Actualmente acho que os únicos produtos que valem a Pena sao os MBP (prestes a serem substituidos) e os iMac para quem quer um PC no Monitor: sao caros mas a qualidade do Hardware é de topo.

      Em artigos de topo é inadmíssivel menos de 64GB Flash (ou 32 + microSD) e 3GB RAM ou menos que um i5 e 8 GB RAM e 256GB SSD.

  17. Avatar de iSad
    iSad

    Com tanta troolada. Arrangem uma vida.