iPhone 15 custa 989 euros em Portugal! Conheça todos os preços…

53 Comentários

A Apple deu hoje a conhecer o novo iPhone 15 (e a versão Plus) e também o iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro MAX. A marca da maça volta a inovar, mas já não é à dimensão de outros anos. O novo iPhone 15 pode ser reservado a partir das 13h de 15/9. Conheça os preços.


iPhone 15 de 512 GB custa 1369 euros

A Apple começou por apresentar a versão base do iPhone 15.  A marca da maça destacou a Dynamic Island que passa a ter mais funcionalidades. O novo iPhone 15 está disponível em dois tamanhos: 6,1″ e 6,7″ (iPhone 15 Plus).

O novo smartphone da Apple vem equipado com o todo poderoso SoC A16 (que já equipa o iPhone 14 Pro) que garante melhor performance e também melhor qualidade ao nível dos gráficos. Ao nível da autonomia, a Apple refere que o seu novo smartphone tem bateria para todo o dia – Podem saber tudo aqui.

Relativamente aos preços para Portugal, o iPhone 15 de 6,1″ começa nos 989 euros, com 128 GB de memória de armazenamento. A versão com 256 GB já vai para os 1119 euros e a versão de 512 GB de memória de armazenamento chega aos 1369 euros.

iPhone 15 Plus de 512 GB custa 1369 euros

Relativamente ao iPhone 15 Plus, a versão com 128 GB custa 1139 euros. A versão com 256 GB de memória de armazenamento custa 1269 euros. A versão de maior capacidade, com 512 GB, custará 1519 euros.

Com o objetivo de alcançar a neutralidade carbónica até 2030, o iPhone 15 e o iPhone 15 Plus não incluem um adaptador de corrente nem EarPods. A caixa inclui um Cabo de carregamento USB‑C compatível com carregamento rápido e com adaptadores de corrente e portas de computador USB‑C.

iPhone 15 Pro começa nos 1249 euros e iPhone 15 Pro MAX nos 1499 euros

Os novos iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro MAX usam novos materiais e são o iPhone mais leve de sempre, graças à utilização de titânio. Destaque ainda para o super poderoso SoC A17 Pro, o primeiro da marca a usar a técnica de fabrico de 3nm.

Assim, há mais poder de processamento para a IA e para todas as funcionalidades únicas. Podem saber tudo aqui.

Relativamente a preços, a Apple tem o seguinte:

  • iPhone 15 PRO de 128 GB: 1249 euros
  • iPhone 15 PRO de 256 GB: 1379 euros
  • iPhone 15 PRO de 512 GB: 1629 euros

no que diz respeito à versão PRO MAX os preços são os seguintes:

  • iPhone 15 PRO MAX de 256 GB: 1499 euros
  • iPhone 15 PRO MAX de 512 GB: 1749 euros
  • iPhone 15 PRO MAX de 1 TB: 1999 euros

Os novos iPhone 15  podem ser encomendados a partir de 15 de setembro, ficando disponível a 22 de setembro.

Comentários

53

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Até quero ver se serão só 989 euros… Não há como esperar e ver.

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Já podes ver. Já estão a venda no site da Apple Portugal.

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        Tem toda a razão no que diz.Enganei-me redondamente.Peço desculpa.

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          Iphone 15 (989 euros) + Carregador(25 euros) = 1 014 euros
          Até quero ver se serão só 989 euros… 😀

          1. Avatar de SANDOKAN 1513
            SANDOKAN 1513

            Mas o carregador USB já não vem integrado na caixa ?? Não me diga que se paga à parte ?? Esta agora. 😐

          2. Avatar de toder
            toder

            quem precisa de carregador….

          3. Avatar de trupe
            trupe

            infelizmente o carregador ainda é preciso, eu sempre que compro um telemovel no preciso de carregador pq vendo o telemovel antigo com carregador….simples

          4. Avatar de Zé Fonseca A.
            Zé Fonseca A.

            Quem usa carregadores non wireless aos dias de hoje ?

    2. Avatar de Magnus
      Magnus

      “Só 989”

  2. Avatar de Rps
    Rps

    Os iphones base até baixaram um pouco o seu preço.

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Dólar desceu

    2. Avatar de Hugo Dias
      Hugo Dias

      Poderá usam o processador do ano passado.. Se comprares o 14 é igual e mais barato.. Fanboys ceguinhos… Apple 10 anos atrás de qualquer Android.. Atenção estou-me a referir a hardware. Software da Apple é bom e fluido.

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        A questão é que o CPU e GPU estão tao à frente da concorrência que eles dão-se ao luxo de deixar os modelos não Pro com um CPU/GPU do ano passado e ainda bater a maioria dos droids. A tua afirmação só revela desconhecimento.

        1. Avatar de Vitolas
          Vitolas

          É que não tem nada mas nada a ver com isso, estamos a falar de hardware e software feito só e unicamente um para o outro, logo se não fosse algo eficaz é que seria uma parvoíce, depois tens software feito para 1001 tipos de hardware.

          Adorava ver um iphone a usar android, e um Android a usar ios, queria ver depois esse CPU E GPU de topo.

          1. Avatar de Zé Fonseca A.
            Zé Fonseca A.

            DYOR

        2. Avatar de Pedro
          Pedro

          https://www.youtube.com/watch?v=ZOutUUb51m4&ab_channel=PhoneBuff

          Aconselho-te a veres estes vídeos se já o ano passado levava tareia imagina este ano. O único que mostra desconhecimento és tu porque os iphones de base que deixam os chip do ano anterior levam tareia da maioria dos androids é claro que não podes comparar com um android de 100€

          1. Avatar de Zé Fonseca A.
            Zé Fonseca A.

            Ano passado? Tens de ver quando foi lançado o S23 ultra

      2. Avatar de Castro
        Castro

        O iPhones 15 base não usam o mesmo processador do iPhone 14 base. Usam o mesmo processador do iPhone 14 Pro.

      3. Avatar de poisclaro
        poisclaro

        Claramente percebe pouco do que fala e perdeu uma oportunidade de não dizer porcaria. A baixa de preço também atingiu os modelos Pro (que tem novo CPU) pelo que os seus argumentos são lixo, a única razão para esta baixa de preço foi o valor do dollar como já foi indicado.

      4. Avatar de Pierre
        Pierre

        Para que queres hardware top se o software é…. e essa de Apple atrás é para putos de rua, sinceramente… nunca mais acaba esta ideia criada de Apple para burros… puxa, há gente mente capta por aí… sociedade macrocéfala como diz um amigo meu.

        Gosta de Android? Use então, compre…

  3. Avatar de DFS
    DFS

    Nos EUA à data de lançamento, os preços do iphone 13, 14 e 15 foram iguais. No ano passado como o euro tinha desvalorizado muito o Iphone aumentou cerca de 10% o preço. Este ano como o euro recuperou um pouco, os Iphones baixaram um pouco.

  4. Avatar de R4V3N
    R4V3N

    Porque não baixam os preços dos iPhones? Porque o povo continua a comprar, mesmo que aumentem… Marketing de ponta… Não lhes tiro qualidade, mas quando tanta gente se queixa do preço das coisas, aqui não arrebitam cavhimbo. Enfim, quem estiver “agarrado” à Maçã que banque São opções…

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      E porque haveriam de o fazer? Vês a Ferrari baixar o preço dos carros? Se os conseguem vender caros, porque motivo haveriam de vender mais barato? É assim que se é mais produtivo, conseguindo gerar mais riqueza.

      1. Avatar de R4V3N
        R4V3N

        Exatamente,mas não vês qq português de classe média ou alta a conduzir um Ferrari, pois não? Uma coisa são utilitários, outras são luxos. E eu considero material da Apple luxo. Mas isso sou eu…

  5. Avatar de Mike
    Mike

    E qual é a lógica de fornecer um cabo USB-C com transferência máxima de 480Mbps com as versões Pro, sendo que estas conseguem uma transferência máxima de 10Gbps, obrigando a comprar um cabo compatível? Onde está aqui a preocupação com a neutralidade carbónica? Apple a ser Apple, ou seja, arranjar mais uma forma de lucrar mais com venda de cabos adequados que já deveriam de acompanhar o produto… Enfim, nada de novo…

    1. Avatar de LG
      LG

      Porque estes não têm controlador USB 3 mas sim USB 2.0… (sim… uma standard introduzida em 2021) porque 3.0 (2008) era demasiado recente para a Apple.

      Questionas-te do porquê? Foi para limitar ao máximo a porta sem contrariar a lei da Comissão Europeia. A Apple para tal só teve que regressar a tecnologias de 22 anos atrás…

      Mas olha… melhor que nada que a tão “defendida e preciosa” lightnight não era mais rápida…

      1. Avatar de LG
        LG

        ** uma standard introduzida em 2001 **

        (nem a memória muscular dos meus dedos a escrever conseguiram acreditar em tal…)

        1. Avatar de toder
          toder

          inovacao ao maximo 😀

      2. Avatar de poisclaro
        poisclaro

        Não deves ter lido as specs dos telefones em questão. O bus dos iPhones 15 Pro que ele fala é thunderbolt e não usb com as respetivas velocidades. O cabo é q não é compatível e obriga as pessoas a comprarem outro, é disso q ele se queixa. Convém LER antes de RESPONDER 😉

  6. Avatar de rui
    rui

    1000 euros em finais de 2023 = ecrã de 60 Hz

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      É inovação, uma feature. Atenção que em 2023 por 1500 euros no modelo topo de gama, tens zoom 5x óptico. Lol

  7. Avatar de Fo
    Fo

    Nem 500 dava quanto mais 1000 lol

  8. Avatar de Trolha
    Trolha

    Sempre a mesma discussão iphone vs android é apenas um smarphone…quem quer compra quem não quer não compra.

  9. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    Nem dado, quanto mais pagar por isso….
    Depois quero ver o Stremio e não deixa instalar.
    Espera aí que já tas conto.
    Era só o que faltava o telefone dizer o que deixa instalar ou não.
    Quero o Huawei Mate 60Pro Plus.
    Isto sim, algo como deve de ser…

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Mt em breve instalar apps fora da apple store tb será possível

    2. Avatar de Pierre
      Pierre

      Huawei com o sistema deles? Hum… Punjab vai dar Pow ou escaravelho grelhado… LOL
      Eu entendo mas…. mas não diga que nem dado, fica ridículo ao referir que não aceita um produto bem construído e funcional, até parece que usa algo muito diferente

  10. Avatar de Rui
    Rui

    preços bastante acessiveis, vou já comprar dois

    1. Avatar de Pierre
      Pierre

      Para o pobre tuga, que mama com roubos atrás de roubos e vota sempre no mesmo serve um Nokia série 3 perfeitamente!

      Quando anunciara os óculos até achei piada, acham que era para um país na cauda da OCDE?

      Não evoluam não…. só sabem dizer mal, e mal e mal…

  11. Avatar de Paulo
    Paulo

    Para o Ano, o Iphone 16 vai comer nos 1000 e tal euros 🙂 mark my words!!!

  12. Avatar de TM
    TM

    Conclusão, lá vai o pessoal continuar a gastar um ordenado em retoques num telemovel que não vale nem metade desse valor em termos de specs, mas pronto…

    1. Avatar de Pierre
      Pierre

      Fala o roto para o pobre…

      É só mal dizer… cum caneco, e eu a perder tempo… compre um Porsche e um BMW (até acerto assim a coisa e será o mesmo)?

      Carro elétrico tem motor fixe mas o armazenamento da energia é fatela…

  13. Avatar de Zeca
    Zeca

    Estes comentários são a melhor parte do lançamento de cada novo iPhone!

    1. Avatar de poisclaro
      poisclaro

      100% de acordo. Diria mais, o melhor do pplware são os comentários nos artigos!

      1. Avatar de aaa
        aaa

        quais artigos? só vejo os comentários 🙂

  14. Avatar de Togas Pacho
    Togas Pacho

    A entrada USB-C ficou disponível apenas na UE ou a Apple aproveitou para colocar a entrada universalmente?

    1. Avatar de José Alves
      José Alves

      Diria que é universal porque a apresentação de ontem foi para o mercado mundial

      1. Avatar de Togas Pacho
        Togas Pacho

        Nesse caso a apple aproveitou a restrição da UE como se fosse algo que quisessem mesmo fazer….
        Se quisessem poderiam ter mantido o lightning noutros continentes.
        Mas venha de lá o negócio dos adaptadores lightning-usb 🙂

  15. Avatar de Ao sul
    Ao sul

    O USB-c permite uma velocidade de transferência 20x superior, alguém andava “muito” cego.

  16. Avatar de EEQTR911
    EEQTR911

    Um Smartphone de 300€ faz o mesmo.