iPhone 12 Pro Max: imagens e especificações caem na Internet

29 Comentários

O mundo anseia pela tão aguardada apresentação e lançamento dos novos iPhones da Apple. Mas parte da surpresa pode ter sido agora desvendada antes do tempo. Pois supostas imagens e especificações do iPhone 12 Pro Max foram agora divulgadas na Internet.

A imagem foi partilhada por uma fonte chinesa e mostra a possível parte traseira daquele que será o iPhone 12 mais caro da nova linha da empresa de Cupertino.

Imagem iphone 12 concept com ecrã OLED Samsung


Um dos mais esperados smartphones do ano deverá ser conhecido em breve. Falamos do iPhone 12 da Apple e de todas as suas variantes que certamente são destinadas às diferentes capacidades financeiras dos consumidores.

Aos poucos vão sendo conhecidas novidades e pormenores desta nova gama da marca da maçã. Segundo as informações, o iPhone 12 deverá ser anunciado já na segunda semana do mês de outubro de 2020.

Imagem e especificações do iPhone 12 Pro Max são divulgadas online

Mas agora um leak divulgou uma imagem e algumas especificações que supostamente fazem parte do modelo mais caro de toda a linha: o iPhone 12 Pro Max.

A imagem partilhada, que podemos ver de seguida, deverá então corresponder à parte traseira do próximo topo de gama da Apple.

Possível parte traseira do iPhone 12 Pro Max

Se se confirmar, então o aspeto e design do iPhone 12 Pro Max será dentro daquilo que a Apple já nos tema habituado, sobretudo nos últimos lançamentos. Mas há alguns detalhes que importam salientar.

A capa em tons de azul petróleo metalizado mostra um compartimento com três orifícios grandes destinados aos sensores da câmara fotográfica. Para além disso, um pequeno orifício superior deve alojar o flash, um outro à direita deverá destinar-se ao microfone e outro localizado na zona inferior poderá alojar um sensor LiDAR.

Processador do iPhone 12, o A14, será o mais poderoso alguma vez feito para smartphones

Já relativamente às especificações, e de acordo com a fonte, o iPhone 12 Pro Max terá um ecrã OLED de 6,7 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz. Virá com 6 GB de memória RAM e nas versões de 128, 256 e 512 GB de armazenamento interno. O processador será o A14 Bionic de 5 nanómetros e trará o sistema operativo iOS 14.

Quanto às câmaras, este flagship terá uma principal de 12 MP, uma telefoto de 12 MP e uma ultra grande angular também de 12 MP e ToF 3D. Já a câmara frontal contará com 12 MP e 3D.

Leia também:

Adicionar 5G ao iPhone 12 poderá custar mais $200 no preço final do equipamento

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Será o mais caro pelo que leio aqui no artigo ?? Então por quanto ficará a versão mais barata de 128 GB ?? 😐

  2. Avatar de Manuel da Costa
    Manuel da Costa

    Por 1899 dólares (ou 2099 a versão Pro5G) de 256gb, era de esperar que fosse algo muito superior. A versão Pro5G de 512gb custa 2399 dólares…
    Vai vender 180000, cá em Portugal, logo no primeiro dia, como é costume.

  3. Avatar de Fulano
    Fulano

    Fantástico… É basicamente o 11, mas 600€ mais caro.

    1. Avatar de Kaoqi
      Kaoqi

      O 11 não tem oled, não tem 120hz, não tem 3x zoom, não tem sensor lidar, não tem 6gb de ram, não tem A14 50% mais rapido e 70% melhor gpu…ainda achas que é basicamente o 11? Ri me.

      1. Avatar de SnapTheRipper
        SnapTheRipper

        Irónico, realçaste tantas features inúteis que o 12 tem relativamente ao 11 (menos o OLED). Achas que justifica mais 600€? Por esse preço compro algo com essas features e muito mais, se for preciso. Mas claro, a maçã mordida causa hipnose!

        1. Avatar de SANDOKAN 1513
          SANDOKAN 1513

          Vou-lhe sacar essa de “a maçã mordida causa hipnose”,SnapTheRipper.É das melhores tiradas que vi até hoje aqui no Pplware.Simplesmente brilhante. 🙂

          1. Avatar de SnapTheRipper
            SnapTheRipper

            SANDOKAN 1513 ahah força!

        2. Avatar de Tadeu
          Tadeu

          Não se sabe qual é o preço… Esses 600€ são uma invenção!

          1. Avatar de SnapTheRipper
            SnapTheRipper

            Então de onde é que isto apareceu? XD

          2. Avatar de Tadeu
            Tadeu

            SnapTheRipper, terás que perguntar ao Fulano! meia volta aparece com invenções!

    2. Avatar de Tadeu
      Tadeu

      Fantástico… É basicamente um comentário com euros caídos do céu

  4. Avatar de Jaime
    Jaime

    Acho que este ano vai ser um flop. Os preços começam a não acompanhar a inovação, originalidade, e soluções que faziam toda a diferença. Em termos de bateria então é pura desilusão. Tive o XS. Aguentei o um ano… Não me cativou em nada. Em câmaras então até tinha vergonha quando comparado com xiaomis huawei e derivados. Tive o 6S e o 8… Agradaram me. Ao tempo eram intrtessantes. Ou este faz a diferença ou não me apanham noutro. E isso este ano é para esquecer.

    1. Avatar de Kaoqi
      Kaoqi

      O 11 foi um sucesso não te agradou? Huaweis e xiaomis coitaditos.

      1. Avatar de Abreu
        Abreu

        Os xiumis vem com ecram superamoled, coisa que só Veras no 12.

        Os xiumis estão a dar o BAILE TODO, recentemente lançaram um com baterias de grafeno na China.

        A Apple a muito que deixou de inovar, o jobs deva de andar as voltas na campa

  5. Avatar de Jaime
    Jaime

    Acho que este ano vai ser um flop. Os preços começam a não acompanhar a inovação, originalidade, e soluções que faziam toda a diferença. Em termos de bateria então é pura desilusão. Tive o XS. Aguentei o um ano… Não me cativou em nada. Em câmaras então até tinha vergonha quando comparado com xiaomis huawei e derivados. Tive o 6S e o 8… Agradaram me. Ao tempo eram intrtessantes. Ou este faz a diferença ou não me apanham noutro. E isso este ano é para esquecer.

  6. Avatar de Ruud
    Ruud

    O tuga quando nao tem dinheiro diz que nao presta

    1. Avatar de Kaoqi
      Kaoqi

      A raposa também dizia que as uvas estavam verdes pois não conseguia alcanca las. Tipico, mas toda a gente adorava ter um pois e de longe o melhor do mercado.

    2. Avatar de SnapTheRipper
      SnapTheRipper

      Não, simplesmente não é necessário nem vem acrescentar nada de novo ao mercado lol. Se os consumidores ser cegos, força. Capitalismo dá tantos vómitos…

  7. Avatar de greego
    greego

    “O mundo anseia”,mas tão ridículo este escriba…que vive na applemania…

  8. Avatar de informado
    informado

    A porcaria da Apple. Tenho um Iphone que me deram 8 plus. Aquilo funcionou bem uns meses e de repente fica com o ecra a preto e o simbolo a piscar. vou à loja oficial apple e dizem-me que a soluçao é stock de fabrica e que nao ha forma de salvar os meus documentos e ficheiros que la tenho. Tenho 2 androides e nunca tive um unico problema . iphone = lixo

    1. Avatar de Rock
      Rock

      Só por esta frase “vou a loja oficial Apple”, não percebes nada de Apple tu! Não existe loja oficial Apple.
      Eu uso iPhone há 10 anos e até agora n tive um único problema! Será que eu sou normal ?!? Lol

      1. Avatar de Paulo Pedroso
        Paulo Pedroso

        Não existe loja oficial apple ?
        Percebes muito de apple estou a ver

        1. Avatar de Rock
          Rock

          Olha diz-me uma em Portugal?
          Pensam q sabem tudo e depois vêm para aqui confundir tudo e todos…

          1. Avatar de rik e rok
            rik e rok

            só queres uma? tanto shopping nem sei qual escolher …

          2. Avatar de Rock
            Rock

            Shopping?? Isso é oficial da Apple?? Olha informa-te meu amigo.

          3. Avatar de Rock
            Rock

            Centro autorizado, é disso que vocês falam… Loja oficial Apple, em Portugal, só tens uma, online… De resto nada é oficial

  9. Avatar de Paulo
    Paulo

    Eu tenho o IPhone X nunca me queixei mas tenho um amigo com um Huawei de 200 Euros e por curiosidade pedi para tirar uma foto que já tinha feito com o iPhone no mesmo sítio epá até fiquei com vergonha tudo era superior o foco , a luz , o lugar parecia outro e sem filtros como sou fan da Apple desde que saiu só compreendo que a Apple só tem o iOS melhor pois até os mais baratos Huawei são poderosos e foi a partir desse dia que futuramente estou a pensar seriamente a comprar um topo de gama da marca Huawei enfim a Apple está a ficar bem lá atrás é como eles tivesse avançado 15 anos e nós com iPhones só porque sim cansado de estereótipos

  10. Avatar de Heitor
    Heitor

    Meu Deus do céu como eu quero ter um

  11. Avatar de Sofia Medina
    Sofia Medina

    Oi tudo bem eu querer celular iphone 12 dar eu sim