Growl 1.2

4 Comentários

Quem utiliza Mac de certeza que já ouviu falar do Growl e tem-no instalado no seu Mac. Se existe uma ferramenta obrigatória no Mac OS, essa ferramenta chama-se Growl.

Growl

O Growl é uma ferramenta que mostra diversos tipos de avisos das nossas aplicações. Uma das grandes qualidades do Growl é a abrangência de aplicações que o utilizam. Uma lista com algumas aplicações pode ser encontrada aqui.

Growl

Além da grande abrangência de aplicações em que o Growl é utilizado, uma das suas grandes vantagens é a personalização das mensagens de alerta. Existem vários temas disponíveis e cada um possui diversas opções de personalização (cores, tamanho, …).

Growl

Esta nova versão, Growl 1.2, vem preparada para o Snow Leopard. Nas versões anteriores, para entrar nas preferências do Growl, era necessário reabrir as Preferências do Sistema em 32 bits. Nesta nova versão, o Growl corre em 64 bits, totalmente adaptado ao novo Mac OS X 10.6 Snow Leopard.

Licença: OpenSource
Sistemas Operativos: Mac OS 10.5 +
Download: Growl 1.2 [5.5 MB]
Homepage: Growl

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Agapytho
    Agapytho

    Muto bom.
    Agora só falta alguém voltar a pegar no QuickSilver.

    Um grande bem-haja,
    Agapytho

  2. Avatar de pedro
    pedro

    Hum, entao era para isto…ele bem queria que eu fizesse a actualização do growl…mas nao sabia sequer a utilidade.
    bem, esclarecido!.
    Obrigado

  3. Avatar de Kkicks
    Kkicks

    Snarl é um sistema parecido, mas para Windows

    http://www.fullphat.net/index.php

  4. Avatar de Kkicks
    Kkicks

    E NotifyOSD para Linux