Fotos do novo “iPhone 6S” já circulam na Internet

47 Comentários

Os rumores sobre o novo iPhone 6S são mais que muitos. Como sempre a Apple tem sabido manter bem guardadas todas as especificações sobre os seus novos equipamentos apesar de na Internet circularem sempre muitas informações.

Relativamente ao iPhone 6S apareceram agora várias imagens que mostram que o equipamento manterá o design exterior mas há pequenas mudanças ao nível interno.

iphone6s_00


As imagens associadas ao iPhone 6S foram disponibilizadas recentemente pelo site 9to5Mac. A confirmar-se, o iPhone 6S que será lançado em breve terá um design exterior igual ao iPhone6 mas internamente há várias mudanças. Dimensões, botões físicos, câmara, antena, logo da Apple…nada muda, o que contraria os rumores recentes que indicavam que o novo iPhone teria Force Touch.

iphone6s_01

Há no entanto algumas “pequenas” mudanças ao nível interno particularmente o nível das posições de montagem de algum hardware.  As linhas da antena também continuarão presentes, ao contrário de alguns rumores que indicavam que a Apple iria lançar iPhone sem as tradicionais linhas plásticas.

9to5mac_6s19

O site 9to5Mac refere que as imagens agora divulgadas foram disponibilizadas por uma fonte próxima da Apple.

Galeria de Imagens

iphone6s_001 iphone6s_002 iphone6s_003
iphone6s_004 iphone6s_005 iphone6s_006
iphone6s_007 iphone6s_008 iphone6s_009

Comentários

47

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nomadiphone
    nomadiphone

    Será que a maçã vai ter led?

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Parara avisar que chegou uma mensagem/notificação? Já tem. Ninguém usa. Arranja outra 😉

      1. Avatar de Marco B.
        Marco B.

        A led de flash na conta xD

        1. Avatar de Miguel Pestana Nóbrega
          Miguel Pestana Nóbrega

          Pois, é muito intrusiva e desliga logo…

    2. Avatar de Afonso
      Afonso

      parece que sim.

      1. Avatar de Relvas
        Relvas

        Não não parece… Aquele buraco da maçã assim como já acontece no iPhone 6 vai ser preenchido por uma maçã em aço inoxidável… Por serem dois metais diferentes, o stainless steel e o alumínio são feitos em separados e adicionados na montagem…

        Led na maca era no mínimo parolo parolo e azeiteiro. Podes sempre activar o led da câmara para te avisar de mensagens ou chamadas recebidas nas definições de acessibilidade.

        1. Avatar de Afonso
          Afonso

          seria tão azeiteiro, como as dos pc’s

          1. Avatar de MikeMelga
            MikeMelga

            A dos PC’s era para evitar o excesso de luz no centro, devido ás lâmpada de iluminação fluorescentes em forma circular, e ficar mais homogéneo.

          2. Avatar de Relvas
            Relvas

            totalmente diferente, não está no teu bolso, nem na tua mão. Uma coisa tão pequena não fazia sentido… ia parecer paro-lo estares a falar e aquilo a brilhar… Além de que quando não o usasses teres uma espécie de “flash” como a forma de maçã… era feinho…

  2. Avatar de miguel
    miguel

    Mais um equipamento que vale cerca de 300€ e existe ppl a dar 1000€ só porque tem uma maçã .

    1. Avatar de outcast
      outcast

      Oh miguel não te cures que não é preciso, diz me aí um equipamento com Force Touch, que tenha actualizações para os próximos 5 anos ou mais, que tenha uma boa camera e processador, que nao tenha apps todas buggadas, nao tenha problema de virus, compatibilidade total com qualquer computador. La por não teres dinheiro por comprar nao quer dizer que tenhas de falar!

      1. Avatar de david.pt
        david.pt

        Isso tudo não justifica (ao meu ver) esse preço…. Mas alguma coisa tem dar para pagar o Marketing (esse sim é o melhor) da apple. (eu já tive Iphone e troquei por um oneplus)

        1. Avatar de MikeMelga
          MikeMelga

          Quanto é que a Apple gasta em marketing?

          E quantos telemóveis, portáteis, iPod, tablet, etc… vende, e de alta gama?

      2. Avatar de Carlos Duarte
        Carlos Duarte

        As razões que referiste são exatamente as que deixam o iPhone ser uma valente crap, INCLUINDO os “virus” que falas pah, sff informa-te antes de dizeres baboseiras 🙂 grande abraço

      3. Avatar de JD
        JD

        De certeza que não estas a falar dos iPhones! Estes não tÊm Force Touch, e não têm boa camara (post-processing das mesmas é outra historia) em comparação com outros telemoveis, e em processador tb não é nada de especial.. Problemas de virus ja tive um iPhone 4S e agora tenho equipamento android e nunca tive desses problemas em nenhum. Compatibilidade total com qualquer computador tens de explicar o que entendes por isso. Mas isso será natural visto estares-te a comparar a uma marca especifica (Apple) com 500 marcas diferentes que usam android. E essa do “lá não teres dinheiro” é o argumento para onde todos os fanboys caem quando não sabem o que mais dizer. É como quando um benfiquista quer argumentar com um portista e não tem como e vem com “ah o apito dourado”.. enfim..

        1. Avatar de JBM
          JBM

          Não têm uma boa câmara!? Onde é que foste deslindar essa!? O processamento de imagem não faz milagres com uma câmera que não tenha qualidade. Se queres uma boa foto tens que partir duma boa captação de imagem.

    2. Avatar de Tretas
      Tretas

      De facto os Galaxy S6 são baratinhos….

      1. Avatar de Oscar Marques
        Oscar Marques

        realmente são, passado 3 meses valem menos 350€ 🙂

    3. Avatar de Lunatic
      Lunatic

      … tens o iphone 6 a partir de 699€ para ser mais preciso! Também há outras marcas que tem terminais com preços semelhantes. Os 300€ que falas só inclui os custos de fabrico sem incluir toda a logística, marketing, I&D, lojas, etc. Mas é um facto que para o nosso poder de compra é um valor exorbitante.

    4. Avatar de Pedro
      Pedro

      Acho que nem é preciso comentar o que disseste porque o teu comentário já diz tudo: não fazes ideia do que estás a falar.
      Se achas que apenas a Apple vende equipamentos com enormes margens de lucro, então tens de rever essa ideia neste tipo de mercado.

      1. Avatar de Dumitru
        Dumitru

        Pedro tu é que não sabes do que estas a falar. A Apple paga por cada iphone na China uns 10€ e os vende com quanto? Sim não tem grande margem de lucru, fica calado que ficas melhor

        1. Avatar de Vítor M.

          lucru? 10 euros? Dumitru estás aí?

        2. Avatar de JD
          JD

          10€!! nem na China!! Mas sim, concordo que tem uma grande margem de lucro. Lembro os Apple Watchs que nao faz muito saiu um artigo na forbes que estimava que o custo de produção seria a volta dos 75€..

          1. Avatar de JBM
            JBM

            Não segundo este artigo
            http://www.fool.com/investing/general/2015/05/09/is-the-apple-watch-apples-most-profitable-device-y.aspx
            citação
            Apple doesn’t seem to expect the Apple Watch to be its most profitable product. In fact, it believes its profitability will be below average compared with the rest of its business. In the company’s most recent earnings call, CFO Luca Maestri noted, “Apple Watch margins will be lower than company average” for next quarter.
            With guidance for gross margin between 38.5% and 39.5%, it implies that the real cost of an Apple Watch Sport unit is probably above $215 — way more than IHS’s estimate. That’s not to say IHS’s estimates are completely wrong; it’s just that the research firm doesn’t account for all of the costs of producing the Apple Watch.

    5. Avatar de Nelson R.
      Nelson R.

      Miguel,
      diz-me qual é o smartphone que tenha saído em 2011 que hoje em dia ainda pode ser actualizado para a ultima versão do SO que o fabricante disponibiliza, e que tenha custado 300€na altura.
      Quando descobrires um, avisa-me e avisa os milhares de pessoas que pensam como tu.

      1. Avatar de Carlos Duarte
        Carlos Duarte

        Nelson, diz-me qual é o iPhone que passado 2 anos não fica todo lento e com bugs precisamente por “deixar” que seja atualizado para as ultimas versoes. Quando descobrires, avisa-me e os milhares de pessoas que pensam como tu.

        1. Avatar de xD
          xD

          Nexus 4 (2012) mandou beijinhos

          1. Avatar de Nelson R.
            Nelson R.

            xD, não leste o que escrevi. Eu disse 2011.

          2. Avatar de MikeMelga
            MikeMelga

            Aquele que já está incrivelmente lento desde o Lollipop, e não vai ser actualizado (e é um ano mais novo que o 4S)?

        2. Avatar de Nelson R.
          Nelson R.

          O meu iPhone 4S e 5 não estão lentos nem cheios de bugs.
          Consigo utilizar as aplicações sem arrastamento (lag), sem fecharem a torto e a direito, sem perder informação, com a possibilidade de substituir as baterias sem problema e manter a autonomia. Queres mais exemplos??? Já alguma vez tiveste um iPhone?

          1. Avatar de Carlos Duarte
            Carlos Duarte

            Amigo, usa aquilo que bem entenderes, o dinheiro é teu, mas aconselhava-te a verificar o porquê da expressão “todo lento”, e tu, já experimentaste um telefone que não iPhone?

          2. Avatar de MikeMelga
            MikeMelga

            LOLOLOL, porque é que não tentas enganar quem ainda não tem um iPhone, e não sabe o que é bom?

        3. Avatar de André
          André

          Eu tenho um iphone 5 há mais de 2 anos e está perfeito. 0 Bugs 0 erros etc.
          Não sou nenhum fanboy mas tenho ipod/mac/iphone/ipad’s.
          E estou contentissimo. Tenho S6 e Z3 etc em casa e não troco por nada pelas minhas coisas.
          Cada um gosta do que gosta e não cabe a ninguém ofender e criticar esse facto.
          Sinceramente, a pressão que se cause devido a diferença de opiniões.
          Viva a cultura portuguesa.

    6. Avatar de Teresa
      Teresa

      Basicamente tu assumes que o preco dos produtos é uma consequencia do seu custo?
      O que será dizer que tu pescas peva deste assunto.

      Por acaso achas que nos saldos, com produtos a 70% e 80% , que as lojas andam a vender abaixo do preco de custo? Isso seria ilegal. Logo se soubesses como usar o cerebro saberias que os produtos são vendidos com margens muito elevadas. Até um casaco da Zara á venda por 5 euros custa centimos a ser feito no Bangladesh ou Sri Lanka… se a Apple vende um produto de 300 por 1000 está a usar as margens normais da industria.

      E se não fosses tão saloio saberias que mesmo após 2 e 3 anos os iphones continuam a ter valor e podem ser vendidos facilmente por valores a rondar os 100 euros… o que significa que ao contrario dos outros produtos vendidos mais baratos o ter a maca realmente tem valor adicional (para nem falar de que os produtos são realmente melhores).

  3. Avatar de Rui C
    Rui C

    Mais uma peça altamente tecnológica e sofisticada da Apple.

    1. Avatar de Afonso
      Afonso

      ???? um bocado de aluminio maquinado?

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    Tenho de comprar já!!!

  5. Avatar de Nibes
    Nibes

    Como usuário Apple que sou há vários anos começo a acreditar que os produtos da Apple têm mais expetativa do que inovação… ligeira melhoria nisto, ligeira melhoria naquilo.. nada de wow!

    1. Avatar de Relvas
      Relvas

      As linhas S nunca são conhecidas por mudanças de design externo, mas sim por actualizações de hardware com certas inovações e melhorias. Não é mais que uma revisão do modelo original.

      1. Avatar de Nibes
        Nibes

        Quais inovações ?

        1. Avatar de MikeMelga
          MikeMelga

          Quais? Por exemplo no 5S:

          primeiro telemóvel com processador 64 bits
          primeiro produto com sensor de impressões digitas touch
          primeiro flash dual-tone

    2. Avatar de Vanessa
      Vanessa

      Se realmente fosses usuário Apple saberias que quando um produto está bom não se vai mudar apenas para dar show, apenas para mostrar que se está a mudar….

      Agora vamos pedir á BMW para colocar rodas quadradas para ser inovador, para ser wow!!! Em equipa que ganha não se mexe, mesmo que por debaixo do capot seja um carro completamente novo e inovador (sim, porque usar um iphone 4 e um 6 lado-a-lado basta para ver a diferenca na evolucão).

  6. Avatar de Zé

    Não vale a pena gastar tanto dinheiro em smartphones, se quiser uma boa câmara compro uma, se quiser um jogar compro um pc/consola não vale a pena gastar 700 euros num telemóvel seja de que marca for prefiro um nokia 3310, no vírus, no lag, battery ∞

  7. Avatar de Makvrski
    Makvrski

    Todos a discutir que não vale o dinheiro, blablabla, e eu só quero saber como e que eles fazem as cases, é injecção? vê se linhas de maquinagem na parte interior

    1. Avatar de MikeMelga
      MikeMelga

      Vê-se linhas de maquinarem, porque sim, são maquinadas. 😉

  8. Avatar de Adercio
    Adercio

    Eu adoro o meu iphone s5 tenho ja a 2 anos nunca deixou de funcionar trancuilamente.esta de parabens a apple pela nova maquina.aposto q essa vou pegar.uma equipe que ganha nao se mexe carra.