Foto da alegada Caixa de venda do iPhone 6 cai na net

58 Comentários

Já se faz sentir a ansiedade para se conhecer, no próximo dia 9 de Setembro, o iPhone 6. Pelos rumores que saíram na web, a ser verdade, pouco ou nada terá a Apple para dar a conhecer, a não ser que apareça algo novo muito secreto, ou uma caixa nova ou… mas… não, parece que não!

Segundo alegadas fotos que caíram na net, o iPhone 6 e a sua caixa já têm um aspecto conhecido e será assim, tal como mostramos.

imagem_iphone6_box00_small


Do iPhone 6 já se falou de tudo, do novo ecrã provavelmente fabricado com um compósito de safira, do novo processador A8 2GHz dual-core de 20nm com arquitectura 64-bit, aos possíveis 2GB de RAM… enfim tudo sobre a nova possível câmara, a nova estrutura, o tamanho do ecrã de 4.7 polegadas e um maior até de 5.5 polegadas que chegará lá para final do ano… até muitos outros rumores de que colocaram uma série de novos sensores neste próximo iPhone, como este vir equipado com NFC.

Já se falou de tudo e pelo que se falou aí vem bomba! Se vier claro!

imagem_iphone6_box01_small

Agora, a apenas 4 semanas da próxima keynote onde a Apple irá apresentar o iPhone 6, apareceram na web novas imagens que já mostram o iPhone 6 de 4.7 polegadas na sua caixa que estará já disponível nos pontos de venda, isto tudo, claro, alegadamente sendo verdade.

imagem_iphone6_box02_small

As imagens têm o seu “ar de credível”, até porque como conhecemos do estilo da Apple e pelo que temos visto sobre as fugas de imagens da estrutura do próximo iPhone, nada poderá ser de uma alteração radical. A caixa simples, moderna e sempre com o traço característico Apple, com as um screen do iOS 8, que saíram muito em breve uma versão GM, visto que estamos já na iOS 8 beta 5 e que mais duas semanas teremos a última beta e no dia da Keynote estaremos já com a GM cá fora e, portanto, há uma “auréola de verdade”, mas em breve saberemos isso de forma oficial.

(Fonte: TechRadar )

Comentários

58

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson
    Nelson

    Só cai quem quer!

    Foram á caixa do iPhone 5S e fizeram copy&paste… 😀

    1. Avatar de Andre
      Andre

      Tão mal feita que não se percebe como enganam alguém. Basta olhar para a capa do iPhone5s. Ou reparar que ali está o ios7.

  2. Avatar de tfae
    tfae

    Quando uma caixa vira notícia………

    1. Avatar de Vítor M.

      No iPhone tudo é notícia, tudo. Realmente á um equipamento que mexe com o mundo, tudo é um factor de notícia, há em tudo quem consiga uma foto, umas informação… etc… mas isto está também a chegar a outras marcas.

      Mas isto das caixas, lembro-me de ver já no Windows há uns anos largos… aparecer na web fotos de supostas caixas 😉

  3. Avatar de Nunes
    Nunes

    para mim tem aspecto de ser falsa!
    primeiro porque a imagem na caixa não bate completamente certo com dispositivo que é mostrado – as bandas “plásticas” na moldura metálica são significativamente mais finas na imagem que aparece na caixa. Aliás é quase igual à imagem usada no iPhone 5S, apenas escureceram a barra de favoritos de uma forma estranha. A posição da câmera tb é muito estranha, quase encostada ao topo
    Em segundo lugar falta uma aplicação que aparece no iOS 8 – Health! Quem for à página do iOS 8 da Apple, verifica que mostra algumas imagens dos dispositivos com essa aplicação no ecrã

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, poderá ser, contudo poderá, como na versão do iPhone 5C, haver muita coisa já verídica no meio decanto rumor, até a caixa.

      Mas dia 9 de Setembro é que vamos saber.

      1. Avatar de Nunes
        Nunes

        o que dizes não faz qualquer sentido! A caixa ou é falsa ou é verdadeira, não há meio termo

        1. Avatar de Vítor M.

          Nunca disse que a caixa era verdadeira, alias nem tu podes dizer (ou que é falsa pelo que já se tem visto aparecer como rumor e depois é confirmado) e não faz qualquer sentido alguém dizer que é sem ser anunciado oficialmente. Nem parece que não conheces como funciona a Apple nestas coisas. Desde quando um rumor é uma certeza? Andas distraído?

          Quando apareceu a caixa do iPhone 5C, o que foi dito? Não te lembras?

          Meu caro, só é dado como certo quando é anunciado oficialmente, contudo, como já vimos anteriormente, até perdido num bar… muita coisa se sabe antes de chegar o oficial.

          1. Avatar de Nunes
            Nunes

            relê o que escreveste!
            Fala-se na caixa (uma única coisa) e dizes que pelo meio pode haver alguma coisa verídica. Um objecto ou é falso ou verdadeiro, não tem alguma coisa verídica pelo meio e outras falsas.
            Em segundo lugar, há simplesmente demasiadas coisas que não batem certo… o ecrã mostrado na caixa é exactamente o mesmo que o usado na caixa do iPhone 5S, como se não houvesse novas coisas no iOS8. A posição dos sensores e do auricular tb não batem certo – o auricular nos iPhones não fica centrado em altura na borda superior, etc.

            Eu até diria que aquilo pode muito bem ser um produto a querer fazer se passar pelo iPhone – será que ninguém reparou que mostra uma foto do dispositivo a iniciar? Como é que fazem uma notícia sobre a caixa e ninguém repara que está lá um aparelho aparentemente funcional!?

          2. Avatar de Vítor M.

            Mas o equipamento já se conhecia, já havia saído a funcionar (o alegado suposto iPhone 6), é tal como te disse, já quase tudo foi mostrado, desde o ecrã aos parafusos, faltava a caixa. Aqui está ela… supostamente claro.

          3. Avatar de Nunes
            Nunes

            lol
            “já havia saído a funcionar (o alegado suposto iPhone 6)”
            onde é que isso apareceu? E quem é que acreditou?
            É que até hoje só apareceram supostas peças.
            O que pelos vistos já apareceu foram telemóveis chineses a imitar os supostos desenhos do futuro iPhone

          4. Avatar de Vítor M.

            🙂 pois ora nem mais, quem acredita? Isso só se acredita quando é oficial. Como te disse, só quando é oficial, depois é que olhas para trás e vês “ahhh afinal isto era verdade, isto não, isto era…” 😉

            Claro que os chineses já fizeram muitos “iPhones 6”, mas será que muitas daquelas “caixas” que já chegaram às mãos de alguns bloggers não serão verdadeiras? Sacadas das fábricas? No passado foram!

          5. Avatar de Nunes
            Nunes

            onde é que está a notícia desses iPhone 6 funcionais? mostra!
            e por que é que não noticiaram no Pplware?
            mas uma caixa já é notícia? contudo ignoram o aparelho que vem na caixa e as implicações?
            realmente é uma argumentação que faz muito sentido!

          6. Avatar de Vítor M.

            Não faltam notícias nossas sobre rumores, mas neste está resumida uma série de informações. Ainda há dias falamos de outras possíveis novidades. Não viste? 🙂

            Mas já percebi, só conseguiste ver até à caixa… ok ok, pronto é isso.

          7. Avatar de Nunes
            Nunes

            não te perguntei sobre noticias de outros rumores, perguntei-te para apresentares onde é que está a notícia de ter aparecido um suposto iPhone 6 funcional, isto é, provares o que disseste:
            “Mas o equipamento já se conhecia, já havia saído a funcionar”
            ou será que é um argumento vazio, sem fundamento, para fugir ao que te dizem! Sim porque parece ser uma prática…

            “Mas já percebi, só conseguiste ver até à caixa… ok ok, pronto é isso.”
            essa tem piada… eu que falo para além da caixa é que só consigo ver até caixa. E isto vindo de quem escreve sobre uma caixa!

          8. Avatar de Vítor M.

            Eu só escrevi sobre a caixa? Enfim. Nem vou perder mais tempo contigo! 🙂

          9. Avatar de Nunes
            Nunes

            já agora, outro pormenor importante que escapa a quem faz estas “brincadeiras” com caixas. O dia que aparece marcado na aplicação de Calendário é normalmente diferente para cada novo modelo face ao anterior, reflectindo a data de apresentação do iOS ou do iPhone.
            O que aparece aqui é exactamente o mesmo do iPhone 5S.

          10. Avatar de Vítor M.

            Como já referi… falta o anúncio oficial, tudo já foi alvo de rumor, até a caixa, tudo pode ser verdade ou mentira, contudo e também como já referi, só com o anúncio oficial será validada a verdade. 🙂 Como já referi por várias vezes.

  4. Avatar de Luna Wolf
    Luna Wolf

    Alguma coisa me soa a falsa nessa caixa. Ou a câmera com que as fotos foram tiradas é horrível ou o grafismo e o contraste parece-me mal feito, não me parece como a Apple faria… até a caixa do meu iPhone 4S parece mais bem feita. Acho que não vai ser essa.

    1. Avatar de Vítor M.

      Oficial é oficial. Dia 9 de setembro. Até lá tudo são apenas rumores. Contudo, já vi rumores sobretudo, até sobre os parafusos! 😀

      Vamos esperar um pouco que já não falta muito.

  5. Avatar de Marco
    Marco

    Não vejo mal nenhum, não acontece o mesmo com as outras marcas? O ultimo que me recordo foi a caixa do oneplus one.

    1. Avatar de Octávio
      Octávio

      Acontecer o mesmo com outras marcas não significa que não seja ridiculo!!!

      1. Avatar de Vítor M.

        É mercado, é o mesmo que acontece em qualquer segmento. Até no mundo automóvel é assim. 😉

  6. Avatar de Jonas
    Jonas

    “Caixa simples, moderna (…)” ahahahahah! Moderna? Ahahahaha É uma porra de uma caixa igual ás outras!

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, as outras também já são modernas, organizadas com boa aparência. Ou não é verdade?

  7. Avatar de Liph
    Liph

    Tb estou em pólvora para conhecer a nova caixa do iphone!

  8. Avatar de Francisco
    Francisco

    É curioso ver que os que criticam o “ridículo” da notícia, são os que mais comentam. Abriram o tópico para ver o que?

    1. Avatar de Octávio
      Octávio

      E o que é k tu tens a ver com isso?? Se não achas ridiculo que se faça noticia por uma caixa é a tua opinião que respeito, mas caro chico esperto, vai ser conflituoso pra outras bandas!!!

  9. Avatar de NewJ
    NewJ

    Qual será a resolução do ecrã? O da imagem parece mais alargado (o que me agrada para um smartphone).
    Já agora uma duvida que tenho em relação ao aspect ratio dos ecras.. O LG G3 ao que parece tem o mesmo aspect ratio do iphone 5, como pode o ecra do G3 parecer que tem a relação de largura maior (principalmente comparando com o iphone5)?

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      O ecrã do iPhone tem realmente uma relação 16:9 – não é exacta, mas a diferença é só por 1 pixel!
      Quanto ao que LG parece ter, eu diria que é ilusão óptica por causa de tamanhos diferentes das margens, especialmente os topos – o ecrã do iPhone parece ser mais esguio.

  10. Avatar de João
    João

    Impossível, nem sequer vem os ícones novos na caixa.

  11. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Se for assim acho que está feio o iPhone 6… em relação à caixa será igual ás outras mas com um 6 na frente xb

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      A caixa e o Telefone que ves na imagem foram inventados a partir da imaginação e de algumas coisas que pensam já saber acerca do telefone.

      Acho também que está feio o teu comentário e nada original.

      1. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        Por dizer que o aspeto do telemóvel, sendo rumor ainda, é feio?

        1. Avatar de Nibes
          Nibes

          Agora é feio dar dar opinião sobre o aparelho em questão ? lol Pessoal temos todos de dizer que o iphone 6 é bonito ok ?

  12. Avatar de Nunes
    Nunes

    Já agora, este iPhone (4,7’’) não parece que venha a ter um ecrã safira.
    O “vidro” de ecrã que andava a circular e que toda a gente pensou que seria safira, risca com materiais menos duros que a safira, por isso não pode ser safira!
    Resta saber se esse vidro pertence realmente ao novo iPhone, e como é que será no iPhone de tamanho ainda maior

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      Nunes,

      o que interessa, achas que comercialmente ao publico geral interessa ter algo tão duro como safira que parta so com diamante?
      É uma liga de safira que resolve os problemas dos riscos na totalidade bem como das quebras.
      Se viste o vidro deves ter ficado impressionado.

      Pessoalmente basta me esta feature para trocar o meu 4S, embora funcione na perfeição e vai fazer 3 anos. É o valor da marca não é a maça que ostenta mas sim a qualidade dos materiais e da simplicidade com que as usas no teu dia a dia.
      É mais básico que outros sistemas operativos e mais limitado, mas isso depende do que queiras usar. No que ele faz, ele faz melhor que qq outro, também pagamos por isso.

      1. Avatar de Nunes
        Nunes

        Não há ligas de Safira, a Safira é um cristal. O que podes ter é laminados (que não altera a dureza da Safira), ou um tratamento químico da superfície.
        Mas fazer um tratamento químico que altere a dureza significativamente da superfície, retira a única vantagem do uso da safira – muito maior resistência a riscos, já que é menos resistente a quebras.
        Não é só uma questão estética, os riscos tornam-se pontos fracos no material, reduzindo a sua resistência a quebra. Para além disso é bem possível que a Apple queira no futuro incorporar certos elementos no próprio ecrã (como o leitor de impressões) que requerem uma superfície sem riscos!
        O facto é que aquilo não resistiu a materiais significativamente menos duros que a Safira, por sinal ligeiramente mais duros que o vidro Gorilla. Por isso, tudo indica que aquilo não é safira!

  13. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Das duas uma: ou aquilo é um Iphone 5S ou então o 6 é igualzinho ao 5S
    Dual Core 2Ghz? O mais certo é ser dual core 1.5ghz ou coisa assim, e 1gb ram que é para a Apple poupar bem nos custos, e depois vender aquilo por 800€.

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      2 GHz realmente destoa daquilo que a Apple tem feito nos seus processadores, pois leva a um aumento no consumo maior que o ganho em performance – só se for compensado pela maior miniaturização dos componentes do SOC e melhores processos de fabrico, mas é o tipo de estratégia normalmente usado quando não há uma grande evolução no desenho do processador.
      Quanto à memória RAM, não parece ser provável que seja 1GB, e não é uma questão de custos – mais RAM implica maior consumo

  14. Avatar de JoaoM
    JoaoM

    um ecrã bem maior mas so tem à mesma 5*4 linhas e de colunas? xD

    btw, Ios 8 é literalmente um ios 7.1, chamem lhe antes ios 7.2, nada de jeito, tem a aplicação de saúde e recebes as mensagens de sms quando estas no face sem minimizar,o meu mundo esta revolucionado…. LOL

    que desilusão

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      não deves ter lido o que é que mudou no iOS8, para dizer tal coisa!
      Quanto ao ecrã, ele pode ser maior e apresentar o mesmo número de itens em determinados contextos. Tudo depende de como se quer construir o interface; por escala, por mudar espaçamentos, por aumentar área útil…

  15. Avatar de MIKE
    MIKE

    podiam aumentar o preço do iphone 6 16gb para 900€ ou mais. já que compram um de 700€… lol

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      Dura uns bons anos. Se dividires pelo tempo de vída útil efectiva (em uso, não é dentro da gaveta) já não parece tão caro.

      No Android, parece-me que sai mais caro, só vejo o pessoal a dizer, comprei este, e mais aquele. Parece no tempo dos telemóveis.

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        É um gajo compra um iPhone para durar no mínimo uns 2 anos, e depois é criticado por quem compra telemóveis de 300€ de 6 em 6 meses…

        Pois…

        1. Avatar de ZeSafa
          ZeSafa

          Pena que quem compre um iphone, o troque passados 6 meses porque saiu o novo modelo e Ó MEUS DEUS….é tão om, tenho de trocar…agora pesa menos 1 grama ….

          1. Avatar de Nunes
            Nunes

            isso não faz lá grande sentido… se a pessoa tem esse tipo de reacção é porque compra no lançamento dum novo aparelho, certo? E se só sai um novo iPhone de 12 em 12 meses, como é que iria trocar passados 6 meses?

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            1. Não saem iPhones novos de 6 em 6 meses, por isso, estás a falar é dos “senhores” dos galaxy’s e etc’s…

            2. Nem é verdade, ainda há muitos iPhone 4 por aí

        2. Avatar de MIKE
          MIKE

          o meu tele de 300€ faz as mesmas coisas que os outros smartphones, navegar na net, ouvir musica. youtube etc… nao preciso de um de 700€ pra fazer essas coisas. lol

          1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
            Benchmark do iPhone 5

            Deixa-me adivinhar: compraste um Android a uma empresa que to vendeu abaixo do preço de custo.

            O pessoal do Android (com exceção dos Samsung de preço mais alto) e mais recentemente os da MicroNokia anda mal habituado. A bem dizer, anda “à mama” e pensa que dura para sempre.

            A Apple, com uma margem acima dos 30%, e a Samsung, perto dos 20%, são os únicos a fazer dinheiro com smartphones.

            http://www.cultofmac.com/289971/apple-samsung-making-money-smartphones/

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            “Faz as mesmas coisas”

            😀

  16. Avatar de Benchmark do iPhone 5
    Benchmark do iPhone 5

    Um site húngaro publicou também fotos do iPad Air 2 (atenção ao “warning”) 🙂

    http://translate.google.com/translate?sl=hu&tl=en&u=http%3A//imagazin.hu/exkluziv-ipad-air-2-fotok/

    No caso das imagens do post inclino-me para não serem verdadeiras, mais por não aparecer nem um dos novos símbolos do iOS 8.

  17. Avatar de MIKE
    MIKE

    quem usa linha nexus nao precisa trocar de 6 em 6 meses de smartphone. lol

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Quem usa iPhone, não precisa de trocar de 18 em 18 meses de smartphone. lol

  18. Avatar de Miguel
    Miguel

    Segundo um site da especialidade avança, serão apresentados 3 modelos:

    Iphone 6 – 1,5 Dual core, 1gb de ram, ecran de 4.65.
    Iphone 6i – 2 quadricore, 2gb de ram e ecran 4.65.

    Depois, para ser colocado no mercado em final de Novembro:
    Iphone 6w – 2 quadricore, 2gb de ram, ecran 5,43 e iWatch com várias funções para saúde.

    Os preços que tem estado a ser avançados (usando a habitual conversão usd=eur) são de:
    6 – 899 euros
    6i – 1199 euros
    6w – 1499 euros

    E o iWatch custará 499 euros quando adquirido fora do pacote do w mas funciona com os outros 2 modelos.

    ISTO SÃO TUDO RUMORES!!!!
    Só depois da apresentação mundial é que se pode acreditar nalguma coisa.

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      Digo-te de caras, isso é totalmente falso. Seria normal se fosse Samsung, segmentar o modelo em vários.

      Nunca na vida isso poderá acontecer, só quem nunca acompanhou a marca iPhone é que pode achar uma coisa dessas.

      Repara numa coisa, a Apple nunca vende Specs, nunca sabes nem eles se interessam por te dizer porque não interessa quanto RAM ele tem, ele funciona bem tanto no 4S como no 5S.

      Por isso é que não vao cometer o erro das marcas android em vender Specs em detrimento de vender a experiencia de uso que é o que vende a Apple.

    2. Avatar de Nunes
      Nunes

      e que site da especialidade é esse?

    3. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      Ó moço, por acaso não foi este, que nem sabe fazer o câmbio dólar / GBP?
      E é o modelo de 32GB, 64GB, ou 128GB?
      Por enquanto são só rumores. Cada novo modelo de iPhone tem herdado o “preço USA” e o “preço Europa” (não depende da taxa de IVA de cada país) do modelo anterior.

      Mas é possível que o iPhone 6 não herde, e seja superior.

      http://need9.com/2014/07/iphone-6-price-in-usa-with-free-shipping.html