Dica Mac Os – Mover janelas

10 Comentários

Quantas vezes já nos deparamos com um monte de aplicações abertas umas sobre as outras? E se por algum motivo, queremos fazer movimentar uma delas sem que a da frente passe para segundo plano, pois estamos mostrar um vídeo super interessante na hora do lanche?


A solução é simples, arraste as janelas em background com a tecla CMD pressionada.

Assim, a janela principal nunca saíra do primeiro plano e podemos movimentar as outras janelas para um outro monitor para que se continue a trabalhar enquanto o vídeo rola.

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Highvolt

    Eu também não sabia vai-me dar muito jeito.
    Obrigado

  2. Avatar de Francisco
    Francisco

    Gostei da dica 😉
    Da bastante jeito…

    Obrigado

  3. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Não conhecia esta.
    Mais uma dica muito boa! 🙂

  4. Avatar de johnito
    johnito

    E para Windows?

  5. Avatar de nrthpole
    nrthpole

    Ora aí está uma coisa que desconhecia por completo.
    Vai-me dar certamente muito jeito.

  6. Avatar de Mauro Gentile
    Mauro Gentile

    boa 🙂

  7. Avatar de Tiago Carvalho

    Não sabia desta! Muito útil!

  8. Avatar de ferdi
    ferdi

    [quote]johnito diz:
    14 de Dezembro de 2008 às 7:17 pm

    E para Windows?[/quote]

    ¬¬