Apple lança iOS 8 GM para iPhone, iPad, iPod touch

34 Comentários

Depois de um dia cheio de muitas novidades, os links do iOS 8 GM estão já disponíveis para download. A bom rigor esta ainda não é a versão final, é igual a uma versão que alguns developers receberam há umas semanas atrás.

Contudo, esta versão está já “equipada” com algumas das novidades que a Apple hoje mostrou, talvez por isso não a tenha lançado para os developers em geral mais cedo!

imagem_ios8_gm


Esta versão, o iOS 8 GM, a não ser que se encontre alguma falha espectacular no sistema, será muito aproximada à que veremos na versão final, no dia 17 para o público em geral e dia 19 aquando da saída do iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

imagem_ios8_gm01

Esta versão já trará alguns truques que a Apple sacou da manga na Keynote de hoje. Dois dos mais visíveis são o novo sistema de pagamentos Apple Pay e novas funcionalidades giratórias do iOS. Mas há mais, certamente iremos descobrir mais novidades tendo em conta as novas especificações do iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Estamos a testar esta nova versão, logo que tenhamos mais novidades actualizaremos a informação. Caso já tenham detectado novas funcionalidades e comportamentos desta versão agora lançada podem colocar nos comentários!

Download: iOS 8 GM

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David Bruno
    David Bruno

    Alguma novidade do Mac OS X Yosemite?

    1. Avatar de Lugopt
      Lugopt

      E sobre o iPad, algumas novidade para breve em alguns dos seus modelos, ou um modelo com o A8?

  2. Avatar de Pmaia
    Pmaia

    Essa versão é só para quem está inscrito no Developer Program correcto?

    1. Avatar de Leonardo Lopes

      Sim, mas tem como baixar e instalar por fora.

  3. Avatar de André
    André

    Alguém sabe onde posso fazer download do GM sem ser um developer?

  4. Avatar de Filipe
    Filipe

    Agora é mais uma semana à espera do iOS 8 público 😛

    1. Avatar de schwrink3r
      schwrink3r

      Ou usam o google para procurar o link para o GM

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        Para quê usar algo que poderá ainda não estar a 100% quando se pode esperar mais uma semana?

        O GM pode ainda ter alguma falha que eles possam melhorar até dia 17 e enquanto isto não custa assim tanto esperar no 7.1.2.

    2. Avatar de David Cordeiro
      David Cordeiro

      + 1 há espera

    3. Avatar de Menu Iniciar
      Menu Iniciar

      E uns mesitos até ter o jailbreak para meter os iphones a bombar!

  5. Avatar de Tiago
    Tiago

    alguém me pode explicar o porque daquela cena de duplo clique no boato inicial e aparecer uma parte preta no écran do iphone 6/plus ? Não percebi o intuito! …

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      Serve para chegar rapidamente ao “topo” da janela do programa, assim consegues funcionar só com uma mão

    2. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      A Apple sempre deu muito importância à possibilidade de se poder utilizar o smartphone só com uma mão. Foi assim até ao iPhone 5s de 4″. Com um ecrã de maioisso não seria possível sem o modo one-hand, que reduz o ecrã e aí já se pode usar só com uma mão.

      http://9to5mac.com/2014/09/09/a-look-at-apples-reachability-one-hand-mode-for-larger-iphone-6-video/

  6. Avatar de Daniel Carrondo
    Daniel Carrondo

    Ii

  7. Avatar de Daniel Carrondo
    Daniel Carrondo

    Estou com o email de outro amigo! Corrijam sff

  8. Avatar de David Cordeiro
    David Cordeiro

    + 1

  9. Avatar de NS
    NS

    Tenho o IOS 8 GM para iPhone 5S modelo A1457. Testado e a funcionar no meu. Alguém quer o link? Deixem o email que eu envio-o.

    1. Avatar de fabio
      fabio

      envia p necv2010@hotmail.com tou a fritar porque so encontro os que dao erro.

    2. Avatar de Ruben
      Ruben

      Tens para o iphone 5 modelo A1429? Não consigo encontrar.

    3. Avatar de ruirego
      ruirego

      boas podes envia para ruirego@me.com

    4. Avatar de In4matico
      In4matico

      Manda para ricoeiras@gmail.com por favor

      Obrigado

    5. Avatar de Bruno Garcia
      Bruno Garcia

      Pode enviar por favor para brunogarcia86@gmail.com

    6. Avatar de João Leitão
      João Leitão

      Podes enviar para joao_leitao_12@hotmail.com

      Obrigado

    7. Avatar de Eduardo
      Eduardo

      poderia enviar para dudufs@me.com

    8. Avatar de Marcio gomes
      Marcio gomes

      passa pra mim.

  10. Avatar de Martin
    Martin

    Procuro do iPhone 5 A1428. Se alguem souber e puder enviar o link ao meu email agradeço.

  11. Avatar de Paulo S.
    Paulo S.

    Mas o IOS8 vai dar para o iPad2?

    1. Avatar de Blaid
      Blaid

      Sim penso que sim.
      Pelo menos o meu iPad 2 Wi-Fi +3G (modelo GSM) penso que dá.

  12. Avatar de Paulo Claudino
    Paulo Claudino

    Segundo o site da Apple, sim vai dar para ipad2. Inicialmente não estava previsto para este equipamento, mas na ultima listagem de compatibilidade já vem contemplado.

  13. Avatar de JORGE
    JORGE

    Procuro do iPhone 5 A1428. Se alguem souber e puder enviar o link ao meu email agradeço. jorgevinicius94@hotmail.com

  14. Avatar de Scheldon
    Scheldon

    Realmente não tem problema? Pelo que eu lembre quem atualizou pro GM do 7 sem ser programador autorizado teve seus idevices bloqueados.

  15. Avatar de FiGu
    FiGu

    o meu 5s A1457 esquentou muito e a bateria que antes durava 6 horas durou 3h.