Apple lança iOS 8 beta 4

11 Comentários

Como estava já “previsto”, tendo em conta o calendário de actualização desta versão do iOS, a Apple acaba de lançar mais uma versão beta que vem trazer mais estabilidade ao seu novo sistema operativo móvel, o iOS 8 beta 4 para developers.

imagem_ios8_beta4_00_small


Esta versão já deverá ser muito estável, até porque se atingiu metade do caminho que normalmente é pensado até À versão final. Esta nova versão está agora disponível através da Atualização de Software em Definições para aqueles que têm a versão beta mais recente do iOS 8 no iPhone, iPad e iPod touch.

Esta nova actualização poderá trazer algumas melhorias de design e correções de bugs. Caso encontre algumas alterações, deixe nos comentários o que de novo encontrou nesta versão do iOS 8 beta 4.

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Alvarez
    Paulo Alvarez

    Fiquei sem conseguir ter rede vodafone no iphone

    1. Avatar de Humberto
      Humberto

      No meu também tenho vodafone e dá…

      1. Avatar de Paulo Alvarez
        Paulo Alvarez

        So se foi durante a actualização como ele so tinha 35% de bateria e nao estava ligado a corrente. pode ter feito algo de errado. vou por novamente o ios 8.0 beta 1 e instalar tudo de novo.
        Vamos ver se dá

  2. Avatar de aifone
    aifone

    Tmn, optimus… movistar….
    hehehe

    E o android, tambem ficou sem Vodafone… lol …

  3. Avatar de David ferreira
    David ferreira

    este comentário foi escrito apenas por voz. Não um único erro funcione super bem imagino que o Siri virá em português.

    Estou muito surpreendido com a eficácia da interpretação de voz!

    1. Avatar de David ferreira
      David ferreira

      Quase perfeito :p

      1. Avatar de AAAA
        AAAA

        Sim, ainda tem alguns problemas normais, como a dificuldade em distinguir “o” de “um”…

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    se for em “açoriano” já não ha esse problema 🙂

  5. Avatar de Yanoposter

    Meu ipad tem a versão. 7.1.2 como faço pra beta 8.0

  6. Avatar de Paulo Matioli
    Paulo Matioli

    Queria saber como coloca teclado escuro no iPhone4 e essa versão Beta? Tem pro iPhone 4?
    Obrigado!

  7. Avatar de Paulo Matioli
    Paulo Matioli

    Meu iPhone 4 tem IOS 7.1.2 , como colocar em 8 BETA?