Apple deixa “fugir” informação sobre os novos iPods

40 Comentários

Para quem pensava que a Apple ia descontinuar o iPod, desengane-se. Segundo informações do site 9to5mac, a actualização para o iTunes 12.2 revelou, através de imagens, que a gigante da maça vai ter uma linha renovada do iPod.

Além das imagens há também informações que esta nova linha de dispositivos chegará ao mercado já no próximo dia 14 de julho.

ipod_00


Não é muito comum a Apple deixar “fugir” informação sobre os produtos que vai lançar. No entanto, depois da actualização para o iTunes 12.2, os responsáveis pelo site 9to5mac verificaram, através da opção restaurar/configurar iPod, do aparecimento de várias imagens com os novos iPods.

As imagens revelam que são 3 as novas cores do iPod: iPod touch azul escuro, um iPod nano dourado/bege e um iPod Shuffle rosa.

ipod

Até ao momento não há qualquer confirmação por parte da Apple ou outras informações adicionais.

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de int3
    int3

    nunca percebi a cena do ipod.
    o iphone faz tudo e muito mais não entendo porque alguém quer um ipod. quem diz ipod outra coisa parecida.

    1. Avatar de Filipe
      Filipe

      O iPod Touch sim é praticamente um iPhone sem chamadas.
      Os outros já tem um outro objectivo e/ou público alvo.

      E não nos podemos esquecer o iPod apareceu primeiro que o iPhone.

    2. Avatar de Lulz
      Lulz

      Quem usa telemóveis da empresa…

      Esse nano também é o equilíbrio ideal entre portabilidade, capacidade, e compatibilidade com serviços modernos como o Apple Music… Pões as música no iPod e vais correr sem problemas…

      Podes fazer o mesmo com o iPhone? Sim! Mas correr com uma coisa tão grande, não é o ideal…

    3. Avatar de Vlad
      Vlad

      Presumo que te estejas a referir ao iPod Touch. Em parte tenho que concordar, mas mesmo assim, a diferença de preço entre um iPod e um iPhone ainda é substancial.

      1. Avatar de int3
        int3

        sim estou a falar no touch.

      2. Avatar de Alves
        Alves

        Outra vez por aqui!
        Já tiveste algum Shuffle nas unhas (ou no bolso)?
        Pensa no que vais escrever, antes de o fazeres…

        1. Avatar de Vlad
          Vlad

          Pensar no que vou escrever antes de o fazer? Queres apontar algo de errado no meu comentário ou só estás aqui para atirar postas de pescada?

          Por acaso não, nunca tive nenhum shuffle, nem nunca irei ter um leitor de MP3 de capacidade medíocre. Os únicos iPods que adquiri foram os classic. Tive um de segunda geração de 20GB e tenho um da sexta geração de 120Gb.

          Mas ainda bem que apareces, no outro dia pediste onde se encontrava um iPhone 4S novo à venda por volta dos 250€. Aqui está os link:

          http://www.expansys.pt/apple-iphone-4s-8gb-eu-white-253823/
          https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=72870-1&modelo=Apple-iPhone-4S-8GB-Preto
          http://www.pixmania.pt/iphone/apple-iphone-4s-8gb/21846649-a.html

          Chega?

          1. Avatar de JBM
            JBM

            Eu cheguei a comentar sobre isso e se bem me lembro a questão era sobre um iPhone 4S de 16GB e não 8GB! Não há 16GB novos há muito tempo, o 4S de 8GB creio que a Apple continua a produzir em pequenas quantidades para alguns países!

          2. Avatar de Vlad
            Vlad

            Embora não existem novos de 16GB, existem recondicionados com garantia de um ano, e estes custam menos que 250€.

            http://www.expansys.pt/apple-iphone-4s-16gb-eu-preto-recondicionado-262292/

            Portanto concluo que quem compra um iPhone 4S de 16GB usado por 250€ é no mínimo mal informado.

          3. Avatar de JBM
            JBM

            A diferença de preço não é assim tão grande nem fazes ideia qual seria o preço há algum tempo atrás, por isso ter conseguido vender por 250 euros não é nada do outro mundo.

    4. Avatar de Luís
      Luís

      iOS baixo preço.

    5. Avatar de Mikes
      Mikes

      Percebo a ideia de teres um aparelho dedicado para música para evitar o consumo mais rápido da bateria do telemóvel.

    6. Avatar de JBM
      JBM

      a ideia é bastante semelhante à existência de modelos de iPad com e sem LTE, com diferentes tamanhos, etc! Nem todos estão interessados num smartphone, mas podem gostar de aproveitar de algumas das possbilidades dadas por um iPod Touch

    7. Avatar de Pedro Almeida
      Pedro Almeida

      Neste momento sim é so mesmo pela simbologia que eles têm e digamos alguma nostalgia da”nossa” parte. Mas repara que começas a tua frase com um pressuposto que não existia em 2005 por exemplo. Por isso acho bem a Apple não deixar cair esse símbolo porque ele sim mudou toda a industria da música.

    8. Avatar de Darth
      Darth

      Mais barato…?

  2. Avatar de Joao
    Joao

    blogdoiphone.com

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      não gostas não olhes

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Nao e isso, o blogdoiphone.com escreveu primeiro, o 9to5mac copiou.

  3. Avatar de Xplouder
    Xplouder

    Mais do mesmo. Já vejo estes designs à anos.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      E quê? Achas que há melhor design que este? Se sim manda as tuas propostas para lá pode ser que te aceitem…

    2. Avatar de MikeMelga
      MikeMelga

      A Apple não muda por mudar…

  4. Avatar de Penso Higiénico
    Penso Higiénico

    Há anos que vez esses designs, queres tu dizer, certo?

    1. Avatar de AeroJony
      AeroJony

      Há anos que vês esses designs, queres tu dizer, certo?

  5. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    Hoje em dia já quase não conheço ninguém com iPod, a maioria ou tem um MP3 barato para desporto, ou usa a braçadeira com o telemóvel lá dentro.

    Eu para isso comprava uns phones com leitor de MP3 / AAC com protecção de água como ha por aí, que até na piscina se pode ouvir e custam uma fracção dos iPod (Touch).

    1. Avatar de NewJ
      NewJ

      E desde quando a Apple é para pessoas à frente?

      1. Avatar de Lulz
        Lulz

        Desde sempre…

        Ainda me lembro do iMac ser criticado por não ter drive de diskete (que a Apple introduziu), e pelo iPhone não ter cartão microSD… LOL!

    2. Avatar de MikeMelga
      MikeMelga

      Pois é… mas agora saiu o Apple Music.

      Só os iPod é que têm FairPlay 2 para ouvires música sacada do Apple Music.

      E é tudo…

      1. Avatar de rmcrys
        rmcrys

        Que classe, e do Home Share for Music também com o update 8.4? Ora testa lá…

        1. Avatar de MikeMelga
          MikeMelga

          Ora testa aí o “Home Share” da Google ou da tua queria Samsung…

          Não há!

          Não faz mais sentido, quando há AirPlay e Apple Remote…

        2. Avatar de Lulz
          Lulz

          No meio de 50 aplicações de bloatware e spyware do teu Samsung vê lá se vem com algo parecido com o homesharing… Parece que não…

        3. Avatar de JBM
          JBM

          O Home Share continua a existir no iTunes no Mac e com videos no iPhone, o que leva a entender que isto pode ser temporário pelas grandes mudanças no UI da aplicação do iPhone

  6. Avatar de joao
    joao

    o iphone sabes deus para aguentar a bateria um dia, quanto mais ouvir musica e usar para o resto …

    para ouvir musica ha o ipod assim j tem aquelas horas de musica garantidas

    1. Avatar de MikeMelga
      MikeMelga

      Sabe Deus?

      É só dos telemóveis com melhor bateria do mercado…

      Deves ter usado um iPhone 4 com 5 anos de uso contínuo…

  7. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Utilizo o Ipod Touch só para ouvir música, gosto da qualidade e adoro a autonomia, faço viagens de 24 a 30 horas com escalas e aprecio ouvir a minha música, acho de facto um bocado caro, mas tenho de admitir que tem qualidade.

  8. Avatar de LP
    LP

    Ouvir musica é nos iPods! não gosto de ouvir musica nos smartphones, sempre tive um leitor próprio para isso! fico tão, mas tão feliz por saber que a Apple não vai acabar com os iPods!! Para aqui vem um Shuffle douradinho e um Touch douradinho! :p

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    Sinceramente é impressionante a quantidade de pessoas a criticarem os Dispositivos electrónicos (iPod, iPhone, iPad) eu só digo uma coisa para acabar com os abusos rapidamente:

    – Abram os Olhos porque esses “i” todos da Apple estão a ser produzidos para quem quer e têm dinheiro para comprar todos os “i” o que vejo aqui são pessoas que não têm dinheiro para comprar um “i” e ficam o tempo todo a criticar ! Resumindo e concluindo usando uma expressão mais antiga

    – Quem pode, pode, quem não pode, que se **** !

    1. Avatar de Vlad
      Vlad

      Olha que eu conheço muita boa gente que recebe o ordenado mínimo e têm iphones. A Apple não sobrevive apenas dos ricos, ou da classe média.

    2. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      Desde quando os “i” ou carros de alta gama são para quem tem dinheiro? O ter mais ou menos dinheiro só significa mais ou menos endividamento, de resto o ter um “i” é tão comum como ver um Clio na estrada.

      Se fosses a ver pelo ordenado, caso não houvesse crédito, aí 75% do pessoal com “i”, BMW e LCD não os teriam.

      Esse pensamento é tão básico e superficial, que se vires qualquer Tablet ou smartphone Android custa tanto ou mais que os “i”, e a nível de PC, arranjas com melhor hardware, metal e velocidade em não-Apple por um valor mais baixo. Agora compras por coração, é outra coisa.

  10. Avatar de FeMeireles
    FeMeireles

    Marketing, nada de novo!

    A Apple já nos vem habituando a estas ditas fugas…

  11. Avatar de Dc
    Dc

    “deixa fugir”
    Assim está correcto