Apple Compra Lala – iTunes na nuvem?

4 Comentários

Para além da Google, também a Apple foi às compras de natal, e comprou o Lala que possui um serviço de Streaming bastante útil para a iTunes store.

LaLA

A Apple não divulga, mas é quase óbvio o motivo desta compra. Um streaming das musicas da iTunes store dava muito jeito. Penso que seja essa o motivo da compra, reproduzir as musicas através da nuvem, que não precisem de estar no dispositivo.

De qualquer das maneiras, a resposta oficial da Apple foi que compram empresas pequenas mas que não comentam nem divulgam os seus propósitos, ou seja, a nós resta-nos apenas especular.

LalaIphone

Outra coisa interessante de pensar é o que acontecerá ao Lala se a Apple a comprar. Com a compra da AppJet pela Google, vimos que a EhterPad vai fechar, será que vai acontecer o mesmo e o Lala fecha assim as suas portas? só temos que esperar e ver o que acontece.

Como se isso não bastasse, temos também a parceria Lala/Google, que poderá acabar (ou não).

Fonte: NYT

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Jorge
    Rui Jorge

    Isso deve ser para o proximo OS, que dizem que vai ser muito cloud based (para estar ao nivel do chrome OS)

  2. Avatar de Bruno Mão de Ferro

    Ou não esperemos, mas sinceramente não gostava muito de perder esse serviço para aple…pode ser que a Google tome uma posição

  3. Avatar de Luís
    Luís

    De notar que o EtherPad não vai terminar, pelo menos por enquanto, mudaram de ideias e vai ser colocado em código aberto.
    Qualidade/Quantidade.

    1. Avatar de João Campinhos

      Afinal voltaram atrás na decisão. Acho que fizeram muito bem pois iam deixar muitos utilizadores numa situação um bocado complicada