PUB
Comentários
17Deixe um comentário
-
as escolhas:
4, 10 e 11
Bom FDS!!!!!!!!!!!!1—————–
http://www.sounatural.com -
como sempre, uma boa seleção de fotos.
Bom fim de semama pa todos.Andre Viana
-
Boa Tarde,
Como um dos vencedores do Prémio de Natal, recebi uma licença do Portinho Quicksys, e quero desde já recomendar a toda a gente. É de facto um programa extraordinário e fiquei completamente supreendido agora que experimentei … e eu que sempre usei o ccleaner.
Parabéns e continuem o bom trabalho
-
traga2whiskys ainda bem que comentaste, estava a ficar preocupado por ausência de noticias 😉
De facto o software é fantástico, estava com receio que não tivesse chegado a bom porto o mail que enviei com as licenças.
Grande abraço.
-
e para fazer download delas? ja ha algum tempo que não se posta daqueles pack’s de imagens para download. ja tenho saudades
-
Excelente! Meu voto vai para a 2, 11 e 16!!
A 16 é fantástica.
Bom FDS a todos!
-
Ola a todos um Excelente trabalho.
Claro melhor seguro que a Máfia so se for a seguro directo ou não.
Bom fim – de – semana a todos. -
@ Ricardo Silva
Para fazer o download das imagens, clica com o botão direito e escolhe “Guardar ligação como…” no número da imagem e depois é só escolheres o sítio para onde vai parar a imagem.
Atenciosamente, David Carreira
-
N sei se é problema so meu mas as fotos 7 e 8 estão com problemas a 8 n carrega de todo, e a 7 n carrega toda. Por mais que faça refresh, o problema persiste!
-
Boas!
A primeira foto tá bem fixe!
Bom FDS!!!!!!!!!!!!!!!PS: @VitorM a ideia de alterar o nome é pra ver se começo a receber emails dos comentários, ja tentei mudar de email e nada.
-
nao tive problemas com nenhuma foto.
carregaram todas bem
Bom FDS!!!! -
TP aKa TopPlus fizeste bem. vamos ver se fica resolvido o raio do imbróglio. Bom fim de semana.
-
Esta semana resumo a minha escolha ao “8 ou 80” ou “o que é demasiado é erro”, senão vejamos as imagens: n.º 06; n.º 07 e n.º 16. Por isso a minha escolha desta semana vai para estas imagens…
Um bom Fim-de-Semana!!! -
Muito boas
Mas não deixem de ver as minhas em
http://wallpapers-imagens.blogspot.com/ -
boas, mas não vejo razão do bloqueio a copiar as imagens……tratando-se deste site é de estranhar………….qual será o
motivo ? -
Gosto de todas, mas com preferência para a nº 5.
Eu nunca vi nada assim… -
13 do melhor!
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















