Atualização de maio de 2019 do Windows 10 está finalmente disponível para todos

100 Comentários

A nova atualização do Windows 10 tem estado a ser disponibilizada de forma gradual e lenta. A Microsoft quis controlar este lançamento para garantir que não surgem problemas na sua instalação.

Se até agora este controlo existia e era necessário, a empresa resolveu abrir a atualização de maio de 2019 a todos. A nova versão está agora à distância de um clique na verificação de atualizações.

Windows 10 Microsoft atualização maio novidades

As muitas novidades desta nova versão do Windows 10

São muitas as novidades da que a Microsoft preparou para esta atualização. Não é apenas uma mudança estética e há novas funcionalidades que vão agradar a todos. A maioria dos utilizadores ainda a está a descobrir e a perceber como as podem usar.

Para evitar problemas graves, como aconteceram no passado, a Microsoft resolveu limitar a sua disponibilidade. Este não é um procedimento novo, mas desta vez teve ainda maior controlo, para impedir problemas. Estes tiveram impacto no passado e não se podiam repetir.

Windows 10 Microsoft atualização maio novidades

Depois de várias semanas em testes e utilizações, a Microsoft entendeu agora que esta está madura e livre de problemas. Pode por isso ser instalada por todos, sem qualquer limite. Basta que acedam à zona de atualizações e que a procurem.

Atualização de maio está disponível para todos

Por agora apenas pode ser acedida e instalada desta forma. Contudo, em breve será apresentada aos utilizadores que não fizerem a pesquisa e instalada de forma automática se for essa a configuração. Ainda não existe uma data para este momento.

Windows 10 Microsoft atualização maio novidades

Desde que lançou a atualização de maio de 2019 a Microsoft já disponibilizou mais 2 atualizações para o Windows 10. Estas pretendiam corrigir problemas que sugiram entretanto com esta nova versão. Os problemas desta vez foram menores.

A Microsoft quer que instale esta nova versão

Se ainda não lhe foi oferecida a instalação desta atualização, é portanto hora de se preparar. Basta aceder às Definições do Windows e a Atualizações e Segurança. Ai dentro só precisam de carregar no botão Windows Update para que esta novidade seja encontrada e instalada.

Chegou a atualização de maio de 2019. É hora de atualizar o Windows 10

Comentários

100

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Excelente artigo,Pedro Simões.Espero mesmo que as pessoas façam a actualização necessária para esta nova versão,a versão 1903.Abram os olhos,por favor.Este é o melhor sistema operativo que existe.Que ninguém tenha dúvidas.O passado ficou lá atrás,se me entendem.

    1. Avatar de DanyRod
      DanyRod

      O passado pode ficar lá trás, mas se os utilizadores se sentem bem com uma versão anterior – como o meu caso – e têm os cuidados necessários, para quê mudar?
      No meu caso, para o que faço, o 7 é mais que suficiente… E enquanto isso acontecer, não me vejo a mudar…

      1. Avatar de Olhos azuis
        Olhos azuis

        Ahn?? Sentir-se bem com uma verão anterior é a mesma coisa de andar com um automóvel de 1990. Bom é atualizar-se, eu tinha vergonha de apresentar o meu computador com o Windows 7 só porque estou bem.
        Se viver numa casa antiga é a mesma coisa de viver numa nova?
        Pff atualize-se!

        1. Avatar de DanyRod
          DanyRod

          Volto a repetir, uso o que quero, não te pedi opinião.
          Ah, o meu carro é um Toyota de 1977.e leva – me onde me leva os novos. Mete-te na tua vida

          1. Avatar de joao
            joao

            nao liges o 7 e o melhor windows windows e bom ate ao 8 o 10 e um lixo nao queiras o 10 actulisacoes so estragem o sistema vistono 10 es obrigado a fazer muda para o 7 ou para o 8 ou vista ou xp o quanto antes

          2. Avatar de Artemus
            Artemus

            @ Olhos azuis A tua analogia com a casa antiga não tem lógica. Eu posso ter um computador novo topo de gama e meter lhe o 7 porque gosto dele. Eu posso ter uma casa nova e decorá la com mobília antiga se o meu gosto for nesse sentido.

          3. Avatar de Draconiano_veritas
            Draconiano_veritas

            Atualize e pare de choro e de passado.

          4. Avatar de fak
            fak

            Se formos a ver, o windows XP é que é o melhor windows que já existiu. Foi o unico windows que teve uma relação visuais-funcionalidades-performance bastante boa e prova disso foi a resistencia que houve em sair dele por muita gente.

            já diz o ditado: if it ain’t broke, don’t fix it.

          5. Avatar de DanyRod
            DanyRod

            @Olhos Azuis, ninguém quer saber do que fazes ou deixas de fazer, é simples… Não é preguiça que nos faz não actualizar…é o facto de fazermos aquilo que queremos e tu não teres nada a ver com isso.
            Usa o que tu quiseres… Não critiques os outros que, provavelmente, que terão mais conhecimento e experiência que eu, por não o fazer…
            Actualizar só por actualizar é perda de tempo… Mas, isso são opiniões… E ninguém te pediu a tua

          6. Avatar de DanyRod
            DanyRod

            *queria dizer “mais conhecimento e experiência que tu”…
            Não me refiro a mim, particularmente, mas também, quem sabe?

        2. Avatar de é assim
          é assim

          Ter vergonha de apresentar o meu computador com o w7 !?!?!?!?!?
          Realmente deves ser dos que alimentam o mercado das marcas ” à bruta ” tá na cara, com um comentário descabido desses.
          Uso e abuso do w7 , tenho um portatil com w10 e NÂO troco o meu principal computador por outro com w10 , Gosto e é para mim . nao para mostrar aos outros

          1. Avatar de SAND0KAN 1513
            SAND0KAN 1513

            Não ha melhor que macOs, por apenas 2000 euros compra se o melhor portatil do mercado. Verdade, verdadinha !!

          2. Avatar de Draconiano_veritas
            Draconiano_veritas

            E você não tem coragem para atualizar.

          3. Avatar de Olhos azuis
            Olhos azuis

            Todos nas 3 empresas onde trabalho (mais de 4000 colaboradores) partilham a mesma opinião, sou ensinado pelo meu chefe caso saia novo é trocar logo e imediatamente.
            O 7 é um lixo em 2019, tinha vergonha de andar com esse bicho, caso saia o windows (11?) vou logo mudar e digo já que o 10 é passado.
            Atualizem-se preguiçosos, antigo é antigo, gostos morrem no mar.

        3. Avatar de DanyRod
          DanyRod

          O grande problema da nova sociedade é que todos gostam de ser mostrar… Preocupam – se com a opinião dos outros, a forma como os outros levam a vida… E nem chegam a viver a deles.

          Vergonha tinha eu, de apresentar argumentos tão toscos como o carro ou a casa, ou de escrever algo como “tinha vergonha de mostrar um computador com Windows 7…”…isso mostra, acima de tudo futilidade, falta de maturidade e uma vida oca, feita de “exibicionismos”…
          Não tenho vergonha alguma de mostrar o que quer que seja, nem tenho obrigação de justificar as escolhas que faço…
          Como referi, eu tinha vergonha de pensar assim… Quase que parece um miúdo de 12 ou 13 anos, a argumentar…

        4. Avatar de Gilberto
          Gilberto

          Oh olhos azuis eu tinha vergonha de escrever o que escreveste… Se te preocupar com o que os outros pensam de ti, é porque ainda precisas de crescer.
          No meu local de trabalho, o 7 ainda é o SO mais usado, seguido do Linux e só depois o 10…

        5. Avatar de Daniel
          Daniel

          Os seus argumentos não fazem sentido nenhum… Se o utilizador se consegue movimentar com o 7, se tens os respectivos cuidados e se o sistema operativo e respectivas actualizações estão funcionais, para quê alterar? Actualizar apenas por actualizar é um pouco contra produtivo… E até inútil…
          Faz algum sentido ter algum contacto com um SO mais recente, apenas para não se criar estranheza, quando e se surgir a necessidade de actualizar, mas tirando isso, é perder tempo…
          Os seus argumentos são muito vagos, e a parte de ter vergonha de mostrar um PC com windows 7, demonstra alguma falta de maturidade.
          Não há razão para ninguém se justificar, cada um usa o que lhe aprouver e o problema é do próprio utilizador…

      2. Avatar de Allyson
        Allyson

        A medida que a tecnologia avança, avançam também os meios para que cada vez mais os computadores sejam invadidos por hackers ou algum vírus que pode comprometer seus dados.
        As atualizações visam a segurança ao meu ver e evitam que tais coisas que eu falei acima aconteçam

      3. Avatar de Daniel
        Daniel

        Draconiani, fazemos o que queremos, e se não queremos, não lhe compete a si vir dar ordens ou palpites. Ninguém lhe perguntou nada

        1. Avatar de Draconiano_veritas
          Draconiano_veritas

          Eu dei alguma ordem para você? Perguntei- te algo? Em suma: cale- se.

        2. Avatar de Draconiano_veritas
          Draconiano_veritas

          Você nasceu intrometido ou tounou- se intrometido?

          1. Avatar de Daniel
            Daniel

            “intrometido”?! Fala o roto para o nú?… Sim, porque nos comentários acima, não vejo ninguém a falar consigo, ou a convidá-lo para a conversa… Não gostou de provar a mesma dose? Temos pena…
            Portanto, remeta-se ao silêncio, que além de ficar melhor na “fotografia”, pelo menos não dá mostras da sua falta de capacidade de raciocínio…

    2. Avatar de João
      João

      Pode até ser um bom sistema operativo, mas desde que migrei para Linux, há 2 anos, de certeza absoluta que não volto a utilizar Windows nos meus pcs pessoais. A filosofia Linux comunidade open-source é muito diferente.

  2. Avatar de Miguel Mendes
    Miguel Mendes

    O meu Sandbox não funciona (fala em error 0x80070002).

    1. Avatar de Mateus Pinto
      Mateus Pinto

      É um erro conhecido e só daqui a uns updates (falam depois do verão) será corrigido.

      1. Avatar de Miguel Carvalho
        Miguel Carvalho

        E o facto de um dos dispositivos no Gestor de Dispositivos (o do som) estar em inglês em vez de português?

    2. Avatar de SAND0KAN 1513
      SAND0KAN 1513

      Nada funciona no w10, mudem para mac e acabam se os problemas

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        Lá vem o ignorante do costume a fazer-se passar por mim…Pfff,já é demais. 😐

        1. Avatar de SAND0KAN 1513
          SAND0KAN 1513

          Oh totó ve se cresce. Ninguem aqui quer saber da opiniao dum anormal com xiaomi para nada. Es um burro que nem consegue mais que um salario minimo, devias ter vergonha seu parasital cresce e desaparece

  3. Avatar de Ruben Santos
    Ruben Santos

    Por aqui ainda nao apareceu a atualização. O para todos devem ser só para alguns na mesma…

    1. Avatar de Jungle Boarder
      Jungle Boarder

      Pelo que vi no Twitter até na Holanda ainda não apareceu a actualização pelo Windows Update.Tenham calma que há-de chegar a toda a gente,mais hora menos hora.Isso é certinho. 🙂

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        Caramba,esqueci-me de trocar de nickname. 🙂

  4. Avatar de DanyRod
    DanyRod

    Para já mantenho o Windows 7…Vai – me servindo… De qualquer forma, fico contente em ver que começam a surgir melhorias…

    1. Avatar de SAND0KAN 1513
      SAND0KAN 1513

      O w10 é o melhor, tem de mudar !!

    2. Avatar de Olhos azuis
      Olhos azuis

      Windows 7?? não preferes o windows 1, esse não leva problemas, ou então o DOS

      1. Avatar de DanyRod
        DanyRod

        Que eu saiba, na minha máquina, mando eu. Não vim pedir conselhos a ninguém.
        Fiz, apenas, um mero comentário e não tenho satisfação nenhuma a dar.
        Cada um usa o que quer, ponto final

        1. Avatar de Draconiano_veritas
          Draconiano_veritas

          Então vlota çara o DOS e o W1.Simples.

          1. Avatar de DanyRod
            DanyRod

            Volto para onde quiser, e tu não és nada para me dares ordens. Queres vir-me obrigar a fazer o que tu queres? Aprende a escrver oh palerma

          2. Avatar de DanyRod
            DanyRod

            *escrever

      2. Avatar de DanyRod
        DanyRod

        O problema de muita gente é achar – se “sabichão”…
        Se perderes mais tempo preocupado com as tuas coisas e deixares a dos outros em paz, investes melhor esse tempo.

        1. Avatar de Olhos azuis
          Olhos azuis

          O problema é que não avanças na tecnologia, eu até preferia ter uma versão mais à frente do insider
          O Windows 7 é uma porcaria, nem loja de aplicações têm…

          1. Avatar de DanyRod
            DanyRod

            Estou-me a marimbar para a tua opinião… Não crítico os hábitos dos outros, logo, nada tens a ver com o que faço.
            Cada qual que olhe por si

          2. Avatar de DanyRod
            DanyRod

            Aliás, nem me recordo e ter perguntado nada a ninguém… Fiz um mero comentário, sem criticar o que quer que fosse. Lamento que a tua falha de raciocínio não tenha atingido tão ponto

          3. Avatar de DanyRod
            DanyRod

            *tal ponto – peço desculpa pelo erro

          4. Avatar de SAND0KAN 1513
            SAND0KAN 1513

            Olhos azuis quem é que usa aplicações do windows? So mesmo um palerma para sugerir tal coisa ! Windows 7 ou macOS são os melhores sistemas operativos do mercado

        2. Avatar de Draconiano_veritas
          Draconiano_veritas

          Então por que você se preocupou em responder o SANDOKAN lá acima?

          1. Avatar de DanyRod
            DanyRod

            No meu primeiro não critiquei quem usa o 10 ou deixa de usar… aliás, não critiquei ninguém, excepto quando me começaram a criticar por querer usar o 7… é uma opção que tenho… enquanto funcionar, deixo-me estar… quando os softwares que uso pedirem a actualização faço-o, ou então, mudo para Linux.
            Agora “actualiza”, “quem não actualiza não sabe o que faz…” blahblahblah… provavelmente devo ter mais experiência profissional que muitos dos que por aqui param, só que estes pseudo-nerds, sabem tanto de computadores e nem sabem interpretar um simples comentários, porque a inteligência não chega para tal.

            Na minha empresa, o 7 ainda é o mais usado (trabalho no ramo da electrónica industrial, e desenvolvimento de drivers e softwares para aquisição de dados, há cerca de 14 anos)… e como vai dando, deixamo-nos estar. Actualizar só para actualizar, é estar a desperdiçar tempo.
            Faz-se quando a necessidade impera.
            Lamento é que venha para cá muito lixo como tu, que nem ler sabe, e vem mandar palpites… volta para o teu buraco, pah, e está calado.

    3. Avatar de Mateus Pinto
      Mateus Pinto

      “fico contente em ver que começam a surgir melhorias”

      Começam a surgir? Andas uns anos atrasado nas notícias o Windows 7 e XP são pré história e bons para quem tem PC muitíssimo antigos e sem controladores para o W10. De resto só mesmo pela nostalgia…

      1. Avatar de fak
        fak

        Mateus Pinto

        ele refere-se ao windows 10, não ao 7…

      2. Avatar de DanyRod
        DanyRod

        Cada um usa o que quer, e não tem que dar justificações a ninguém. Simples… Seja passado ou não.

        1. Avatar de SAND0KAN 1513
          SAND0KAN 1513

          Tens de usar linux ou macos e deixar de ser otario. Windows e so problemas e para palermas que não sabem usar um pc

          1. Avatar de DanyRod
            DanyRod

            “Ontario”?!! Pensas que estás a para o teu pai? Faltei-te ao respeito, porventura? Põe-te no teu lugar, rapazito

          2. Avatar de DanyRod
            DanyRod

            *otario maldito corrector

          3. Avatar de SAND0KAN 1513
            SAND0KAN 1513

            Calou otario. Disse e volto a repetir. Ja vi que es burro e não percebes a primeira. Tipico palerma vai po cro

          4. Avatar de DanyRod
            DanyRod

            És um triste pah… Mas pelo resto dos teus comentários, já vi que não passas dum miúdo…
            Discute para aí sozinho, que é para o que serves…
            Tenho pena de ti, pah… Se te divertes a insultar os outros, tens uma vida muito triste

      3. Avatar de DanyRod
        DanyRod

        Além de que o meu comentário tem alguma lógica, face às constantes notícias de problemas com alguns updates…
        Fico contente por ver que será possível ganhar mais segurança nesses updates
        Agora, tenho uma máquina relativamente recente, mas para já, prefiro o 7,e não tenho porque me justificar

  5. Avatar de Jose Pereira
    Jose Pereira

    Cuidado… não é uma atualização

    ELE APAGA OS PROGRAMAS E FICHEIROS PESSOAIS

    Isto n é uma simples atualização mas um sistema operativo novo mas com o nome velho ou windows 10

    1. Avatar de fak
      fak

      se te apagou ficheiros pessoais bom, devias ter um backup.
      se apaga programas, é normal, de modo a que a atualização seja feita sem erros, o windows apaga programas que tu tenhas, nomeadamente os programas que têm permissões de admin e que mexam com ficheiros do sistema.

    2. Avatar de censo
      censo

      Admite antes que não pescas nada do assunto. Pede a quem saiba que atualize a tua máquina em vez de andares a inventar.

  6. Avatar de Filipe Reis
    Filipe Reis

    Dadas as circunstâncias, tudo aponta para que mais tarde ou mais cedo, vou ter que me render ao win10.
    Nesta altura tenho na mesma máquina a opção de boot. Ou Win7 ou o win10. Período de “adaptação”.
    Continuo a preferir o Seven. Mais rápido, mais funcional, mais agradável na interação com o utilizador.

    WIN10… conceito mais moderno,reconheço, mas muito “auto-independente” do utilizador. Não gosto.
    Excessivo controlo por parte da Microsoft, sugestões de links, propaganda / anuncios por vezes inoportuna e ridículos.
    Não gosto.
    Afinal, nós até compramos o SO , mas na realidade estamos a ser levados á certa com tanta publicidade e tanto controlo.
    Esta é a minha opinião até ao momento, e tendencialmente será forçada a “evoluir”.

    Nota: continuamos a estar muito bem servidos con o Win7.
    A título de curiosidade, e já com alguma dificuldade a nível da web, mantenho ainda um XP a funcionar “dentro” de um SSD.

    1. Avatar de fak
      fak

      Filipe Reis

      se o teu windows 7 ou mesmo o XP estão a funcionar bem, para quê mudar? porque estás mais propenso a virus? não recebes atualizações? isso não quer dizer nada.

      eu por acaso uso windows 10, já veio com o computador mas achas que eu quero saber de atualizações ou segurança? eu tenho o windows update desativado, só atualizo praticamente quando sai um major update, como este de maio e além disso a nivel de segurança não uso mais que o windows defender, nem firewall tenho…
      já fui atacado? infetado? nunca…

      por isso, se estás bem com o 7/XP e não te dão problemas, fica com eles, if it ain’t broke, don’t fix it, já diz o ditado.

      1. Avatar de SAND0KAN 1513
        SAND0KAN 1513

        Porque e uma vergonha ainda usares w7. Uma vergonha !! Deixa de ser palerma e instala já linux ou mac os seu animal

    2. Avatar de censo
      censo

      No 10 só tens publicidade se quizeres. Só tens sugestões de links se quizeres. Os teus argumentos não servem.

  7. Avatar de Str
    Str

    Esta política da Microsoft lançar grandes actualizações, que inicialmente me pareceu bem, que implicam pelo menos duas horas a cada maquina para actualizar já aborrece. Em contexto de trabalho um pequeno parque de pelo menos 20 máquinas, um gajo ainda está a lidar com os problemas da última grande actualização e já eles estão a lançar outra. É que o utilizador comum que só mexe no Word e Excel não sabe lidar com esse tipo de actualizações que se assemelham a formatações.

    1. Avatar de Mateus Pinto
      Mateus Pinto

      Os updates podem ser diferidos e instalados com a máquina sem desempenhar nenhuma tarefa em específico. Salvo em servidores (bancos, hospitais etc) nos quais o ideal é instalar a uma hora específica, o resto não trabalha 24h/ dia.

      O resto dos “problemas” devem -se na grande maioria porque os fabricantes nas hardware ou alguns programas de software não atualizam os controladores/apps

  8. Avatar de Antero Ferreira
    Antero Ferreira

    Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 1903 – Erro 0x80070020.
    Aparece sempre este erro!!! Alguem diz como fazer? Obrigado

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Formata a máquina. O teu problema é que o teu SO já está com problemas, não são fruto da actualização. Fiz a actualização para a versão 1903 em vários PCs sem qualquer problema. Faz uma instalação nova e vais ver que tudo funciona

      1. Avatar de Antero Ferreira
        Antero Ferreira

        Depois de várias tentativas a dar o mesmo erro, ( Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 1903 – Erro 0x80070020) hoje, 09 de Junho, já consegui instalar a Atualização…

      1. Avatar de Antero Ferreira
        Antero Ferreira

        Obrigado…

    2. Avatar de Mateus Pinto
      Mateus Pinto

      Antero Ferreira, tenta (se ainda não o fizeste):
      – desinstala apps não necessárias
      – desinstala antivírus
      – atualiza os controladores e apps da loja
      – corre a limpeza do disco
      – descarrega o Windows 10 em ISO através da ferramenta da MS (A ISO deve ficar no disco/ssd C: !!!)
      – monta a ISO ou descompacta para uma pasta no C: e instala

      A esmagadora maioria dos erros não aparecem mais

      1. Avatar de DanyRod
        DanyRod

        Se me permites, acrescento algo ao teu segundo ponto: cuidado com o av da Avast… o “gajo” gera demasiados erros em disco, nomeadamente erros “ntfs”, e tende a bloquear o disco c:, impedindo o acesso ao volume… pelos vistos foi algo que surgiu nas últimas versões.

  9. Avatar de Campos
    Campos

    Pois veio actualizou e fiz o Update á gráfica da NVdivia porque a luz noturna não ligava e continua na mesma sem ligar assim como na barra de ações não aparece o regulador do brilho o la o que se chama.
    Mas valia estar com a anterior, vou para a versão 1809

    1. Avatar de Campos
      Campos

      Desculpem e a maquina que tenho so tem 4 meses e actualizada

      1. Avatar de Campos
        Campos

        Resolvido e sem voltar a versão 1809
        Foi ir ao registo em modo Admistrador a chave:
        HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\CloudStore\Store\Cache\DefaultAccount
        Expandir DefaultAccount
        e Apagar as Sub chaves:
        •$$windows.data.bluelightreduction.bluelightreductionstate
        •$$windows.data.bluelightreduction.settings
        reiniciar

  10. Avatar de Rui
    Rui

    Formata a máquina. O teu problema é que o teu SO já está com problemas, não são fruto da actualização. Fiz a actualização para a versão 1903 em vários PCs sem qualquer problema. Faz uma instalação nova e vais ver que tudo funciona

    1. Avatar de José Gaspar
      José Gaspar

      Depois de atualizar para a versão 1903 reparei que a luz nocturna deixou de funcionar. entretanto fiz uma instalação limpa de raiz que é o que sempre faço a cada nova versão do Windows 10 e o problema persiste. Deve ser um bug que a Microsoft devia de corrigir numa próxima atualização . Não sou o único a me queixar disso. tambem a sandbox não funciona. Há que ter calma e esperar pela correção que espero que seja breve.

      1. Avatar de José Gaspar
        José Gaspar

        Entretanto experimentei a dica quem vem no ” Consultório PPLWARE ” de hoje e funcionou na perfeição. Já tenho a luz nocturna a funcionar normalmente.

  11. Avatar de Casuístico
    Casuístico

    Sigo com a última atualização do W/10. Adiei, como sempre faço, a atualização para 90 dias. Havendo bugs a MS pode corrigir durante este tempo. Só me interesso pelas atualizações de segurança, estas, não se pode adiar. Saudações.

  12. Avatar de SAND0KAN 1513
    SAND0KAN 1513

    Amigos, comprem um mac e larguem o windows !! Caramba, a malta em Portugal na area de tecnologia tem toda ordenados a rondar os 4000 euros, não sejam forretas !!

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Que ordinário.Deves ter um orgulho em fazer-te passar por outro…Que estúpido.NUNCA vais chegar a nenhum lado,peço a Deus por isso !!

      1. Avatar de SAND0KAN 1513
        SAND0KAN 1513

        9k por mes e phd. Algo que um burro como tu hefesto nunca tera na vida. Va trabalhar seu parasita imundo que ainda vive com os papas.

  13. Avatar de Xl
    Xl

    Eu tenho o 7e o 10, em vários PCs, gosto mais do 7, mas sem sombra de duvidas que o 10 está uns furos mais à frente. Pena que as destruições Linux não sejam tão versáteis como o Windows, pois funcionam muito melhor.

  14. Avatar de KodiakShadows
    KodiakShadows

    Boa atualização só que no meu caso, o Intelliplug deixou de funcionar, ou melhor funciona mas passado 1 minuto desliga . Para quem desconhece intelliplug é um socket de energia inteligente.

  15. Avatar de DanyRod
    DanyRod

    É a a opinião. O meu PC é relativamente recente, por isso, neste caso é opção própria… Seja ou não passado, na minha máquina, quem manda sou, e não pedi palpites a ninguém

    1. Avatar de SAND0KAN 1513
      SAND0KAN 1513

      Deixa de ser palerma e instala linux ou mac os. W7 é mesmo de quem não lercebe nada de pcs…Estas aqui para aprender logo ouve o que te dizem e deixa de ser palhaco senao parto te a fronha toda

      1. Avatar de DanyRod
        DanyRod

        Olha lá, oh troll, há limites para a brincadeira… Tem lá respeito, porque eu não insultei ninguém… E quanto ao partires o que quer que seja, até gostava de ver isso

        1. Avatar de SAND0KAN 1513
          SAND0KAN 1513

          Calou otario, o fato de escreveres lixo já e motivo de insulto s inteligencia de qualquer um. Deixa de ser um burro ignorante e va trabalhar em vez de ser um parasita em casa dos papas.

          1. Avatar de DanyRod
            DanyRod

            “otário” é quem te monta… Falas bem atrás do monitor…
            Provavelmente és tu, que vives à custa do dinheiro que a p… que chamas de mãe ganha, na esquina. Ou então, vives do RSI…
            Não te vou dar mais “asas”… Não vales o esforço…
            Agora, se quiseres aparecer a Braga, é ladrares-me frente-a-frente, isso gostava de ver.
            Reduz-te à tua insignificância, e vê se aprendes a ter respeito, que ninguém te insultou, oh verme

      2. Avatar de DanyRod
        DanyRod

        E já agora, “palerma” e “otário” são os ruminantes que te partiram.

        1. Avatar de DanyRod
          DanyRod

          *pariram

  16. Avatar de rafael marques
    rafael marques

    Admiro as pessoas que usam computador com processadores de silício!Isso é tão Século passado!Por amor de deus,actualizem-se comprem computadores portáteis quanticos,com o novíssimo SO:Quantum OS!

  17. Avatar de Xl
    Xl

    Dá para jogar COD?

  18. Avatar de Xl
    Xl

    Dá para jogar COD?

  19. Avatar de Rodrigo Alves
    Rodrigo Alves

    Tive problemas nessa atualização com dual boot com Linux. É a segunda vez que acontece.

    1. Avatar de ademirt
      ademirt

      Provavelmente o Windows queima os dados no MBR, e é neste setor que contém dados para o arranque do windows e linux -> grub.

      Uma solução não simples de se fazer, é após atualizar o Windows, bootar o PC com um pen usb linux, e então tentar reinstalar o grub.

      E a outra , mas chata, é após atualizar o Windows, reinstalar o Linux.

  20. Avatar de Wesley
    Wesley

    Concordo com a maioria, atualiza quem quer, use o OS que quiser!! Cada um tem sua opinião, cada um utiliza o que melhor lhe atende. Onde trabalho 70% da Empresa é Windows 7, não atrapalha em nada. Mas eu gosto de me atualizar, como outros também gostam. Com SSD em W10 em UEFI, temos uma experiência muito interessante. Cabe a cada um decidir o que é melhor para si.

  21. Avatar de darth
    darth

    seria porreiro no artigo falaram das novidades

  22. Avatar de Skilo
    Skilo

    Muito gostam e discutir que isto ou aquilo é melhor.
    As pessoas devem usar aquilo que lhes faz sentir melhor, e acima de tudo respeitar as opções dos outros. Todos os SO’s têm coisas boas e más, uso W10 e gosto, mas também sinto falta de algumas funcionalidades do W7, XP, e até do DOS.
    RESPEITEM-SE UNS AOS OUTROS, se querem mostrar que um é melhor que outro, argumentem com factos e exemplos, e depois cada um segue o caminho que lhe agrada mais

    1. Avatar de DanyRod
      DanyRod

      Mas isso já eu disse, várias vezes… Nem todos têm interesse em testar novas versões… Querem é um sistema funcional… Msg incomoda a muitos que não sigamos os seus passos…