iPhone 6S pode chegar às lojas no dia 18 de Setembro

32 Comentários

Com o mês de Setembro cada vez mais perto, é hora de começarem a surgir os rumores associados ao novo iPhone que a Apple deverá apresentar.

Seguindo as regras da própria Apple, não deverá ser difícil acertar nas datas em que se espera que o novo iPhone seja colocado no mercado.

Um primeiro rumor vem agora dar como certa a chegada do iPhone 6S às lojas no dia 18 de Setembro.

iphone_6s_1

O rumor que agora surgiu vem juntar-se a vários outros que revelaram várias novidades sobre o futuro smartphone da Apple.

Desde as as primeiras imagens da estrutura deste novo smartphone até às suas velocidades nas redes LTE várias são as novidades já conhecidas.

A informação sobre o lançamento do iPhone 6S surge agora vinda de um contacto interno da FoxConn, que forneceu a informação ao site site Micgadget.

Segundo a informação passada a empresa que tem como responsabilidade construir o iPhone está a preparar-se para o seu lançamento em loja no dia 18 de Setembro. No ano passado a data escolhida para colocação dos novos modelos em loja foi o dia 12 de Setembro.

Com a chegada do novo modelo nesta data importa saber qual vai ser a que a Apple vai usar para a sua apresentação oficial. Por norma a empresa apresenta os seus equipamentos pelo menos uma semana antes.

A data que o site que lançou este rumor está a avançar é o dia 11 de Setembro, mas provavelmente esta não será a data certa.

iphone_6s_2

A razão mais simples para refutar esta data é ser um dia que representa muito para os Estados Unidos e dificilmente a Apple o utilizaria para lançar um novo produto.

Por outro lado a Apple costuma preferir apresentar os seus produtos a meio da semana, tendo assim uma muito maior cobertura por parte dos media.

Ainda assim o lançamento do novo iPhone deverá acontecer nessa semana, provavelmente um ou dois dias antes.

Está assim lançado a primeira informação sobre quando surgirá o novo iPhone. Ainda sem qualquer confirmação, como é natural, mas com um grande grau de certeza, ou não fosse essa a altura mais provável e usada pela empresa para o lançamento dos seus novos smartphones.

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JBM
    JBM

    primeiro rumor? ainda no outro dia tinha andado por aí a circular o dia 25 de Setembro.
    Claro que não há muitas alternativas em Setembro, mas quando dizem que a apresentação será dia 11 Setembro uma sexta-feira, está logo visto que a fonte não sabe muito, pois a Apple há anos que não faz apresentações de novos produtos à sexta-feira.

  2. Avatar de Mordor
    Mordor

    Bem… Tem um “S” a mais…. Custa mais 100€
    O resto é igual ao anterior…. Com tecnologia de 2012.

    1. Avatar de Waffen SS
      Waffen SS

      E a tua sabedoria nesta matéria, é de 1970.

    2. Avatar de Lulz
      Lulz

      É tecnologia de 2012, e vocês andam com tecnologia de 1992 com anti-virus e com esses cores todos e GHz e gb, ainda têm de andar a fechar aplicações em background e com os dados e Wi-Fi desligado

      1. Avatar de mapbastos
        mapbastos

        Mas “não” explodem!

        1. Avatar de Waffen SS
          Waffen SS

          Vai lá pesquisar melhor a ver se explodem ou não! Talvez te surpreendas com os números dos droiddevices que explodem!

          1. Avatar de mapbastos
            mapbastos

            pk achas que está o NÃO entre aspas? Eu tenho inteligência suficiente para não me deixar levar por fanatismos…..

        2. Avatar de baptista batos
          baptista batos

          Não explodem?

          Só se não calhar…

    3. Avatar de ilima
      ilima

      E lançar um produto novo no 11 de Setembro , nos Estados Unidos , acho que era um tiro no pé.

      1. Avatar de flash
        flash

        Ia rebentar com aquilo tudo…

  3. Avatar de Filipe Coelho
    Filipe Coelho

    A maçãzinha anda a lançar mais smartphones por ano que a sanguesuga… :s

    1. Avatar de Lulz
      Lulz

      Qual é o que lançaram em 2015? Que eu não me lembro?

    2. Avatar de JBM
      JBM

      Ainda não lançou nenhum este ano

    3. Avatar de Sérgio J
      Sérgio J

      uma vez por ano.

    4. Avatar de Fm
      Fm

      Lança dois smartphones em cada ano, em que antes lançava um por ano e “anda a lançar mais… que a sanguesuga” ? A sanguesuga tem mais gamas (A, S, Note…) que a “maçãzinha”, pois esta só tem o Iphone (agora S e S Plus)…

  4. Avatar de luis rocha
    luis rocha

    Não estou interessado os que Iphones explodem!……
    Optei pelo Microsoft Lumia, topo de gama, estando feliz 🙂

    1. Avatar de baptista batos
      baptista batos

      Não sei porque razão é que poderás estar feliz… mas pronto…

      1. Avatar de Zaark
        Zaark

        Quem usar um Lumia sem ideias pré-concebidas, percebe. Quem nunca usou, se baseia em comentários de também quem não usou ou simplesmente tem “peeconceitos”, não entende.
        Os Lumias são óptimos smartphones.

        1. Avatar de Diogo Almeida Jr
          Diogo Almeida Jr

          Aplicações que encerram do nada (facebook por exemplo)
          Aplicações que solicitam atualização e na store alega ser a versão mais atualizada. Privando o utilizador da sua utilização (olx por exemplo)
          Store bastante limitada (inumeras aplicações que se encontram disponiveis na concorrência e os utilizadores nokia que esperem) .

          etc etc etc etc

          Questões basicas que depreciam o artigo e o seu S.O.

          Não recomendo!

  5. Avatar de JL
    JL

    Nem dão tempo desgastar um e já vem outro…

    1. Avatar de Mikes
      Mikes

      Antes que rebentem é melhor trocar 🙂

    2. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      Claro que sim, explodem e depois já podes comprar um novo

      1. Avatar de Waffen SS
        Waffen SS

        Olha outro que pensa que os droiddevices são intocáveis.
        Mas os Androids nem precisam de explodir, ao fim de meio ano, o pessoal já quer comprar outro. Ou compra um iPhone, ou um Microsoft, e acabam-se

      2. Avatar de Waffen SS
        Waffen SS

        Olha outro que pensa que os droiddevices são intocáveis.
        Mas os Androids nem precisam de explodir, ao fim de meio ano, o pessoal já quer comprar outro. Ou compra um iPhone, ou um Microsoft, e acabam-se as dores de cabeça!

        1. Avatar de mapbastos
          mapbastos

          E tu pensas que os idevices são intocáveis…Deixem-se de ser burros! Será que não conseguem ver qualidades nuns e noutros?

          1. Avatar de Waffen SS
            Waffen SS

            E quem disse que os idevices não são intocáveis? Todos são! A prova está na matéria acima escrita. Todos tem qualidades boas e más. Mas das 3 plataformas, Android, iOS, WP, tens que admitir que Android, é a que mais chateia grande parte dos utilizadores. Já agora não fiques chateado, mas BURROS?
            Parece que essa parte era desnecessária, afinal nem todos têm palas. E corrige esse português! “(…) deixem-se de ser burros(…)”
            Afinal parece que somos todos burros! Lol
            Aquele abraço!

  6. Avatar de mapbastos
    mapbastos

    Não entendo o pq de dizeres que “das 3 plataformas, Android, iOS, WP, tens que admitir que Android, é a que mais chateia grande parte dos utilizadores”. Um dos erros (ou não, já que dá jeito deturpar as coisas), é comparar dispositivos de 100€ (android) a iphones (600€). Porque não comparam dispositivos de valor idêntico? Será que quem tem android de 600€ esta insatisfeito? Eu tenho android LG G2 e Iphone 5 . Posso dizer que apesar do LG ter mais 2 gerações superiores, estou totalmente satisfeito, mais do que o iphone!
    Em relação a “deixem-se de ser burros” refere-se a todos que criticam só por criticar. E não há nada a corrigir, é o Imperativo Afirmativo do verbo deixar.

    1. Avatar de Waffen SS
      Waffen SS

      Bastos, é o que tenho presenciado. Há realmente mais pessoas a terem chatices com Android, do que iOS, ou WP. Já que falas em comparar devices do mesmo valor em €, compara lá um Android de 100€ e um WP de 100€ também!
      Vais ficar bem surpreendido com o resultado, mas deixa passar um bom tempo de uso exaustivo dos dois. Compara um galaxy s5 com o iphone 6, visto serem do mesmo ano, pois para o S6, temos que esperar pelo suposto iphone 6s, depois deixa passar cerca de 6 meses, ou melhor 1 ano, e depois falamos, e vais ver qual o que menos problemas apresenta aos consumidores, isto claro se nenhum tiver palas, e for fanboy. Não faz sentido comparar modelos de topo, com modelos mais baratos, é injusto, e o resultado é óbvio. Quanto ao teu G 2, conheço-o bem, e acredito bem que gostes mais do que o iphone 5, pessoalmente, acho que iphones de jeito, agora só a partir do 5s.
      O estar satisfeito ou não, isso é relativo, há pessoas que ficam satisfeitas com um telemóvel de 100€. A questão não é essa, a questão é os problemas e as chatices que o pessoal vai tendo com o passar do tempo, e nisso o Android tem dado mais.

      Quando ao verbo deixar abaixo encontras o imperativo afirmativo.

      http://www.conjuga-me.net/verbo-deixar

      http://www.conjugacao-de-verbos.com/verbo/deixar.php

      Em relação ao verbo deixar-se vê abaixo. É que é parecido mas não é necessariamente a mesma coisa.

      http://www.conjugacao-de-verbos.com/verbo/deixar-se.php

      deixar-se
      verbo pronominal

      Deixar
      verbo transitivo

      Podes simplificar um pouco, “deixem de ser burros” era suficiente!

      Abraço!

  7. Avatar de Zaark
    Zaark

    Pronto, sai a notícia de um iPhone a rebentar e é só comentários disso aqui. Haja originalidade.

  8. Avatar de Benchmark do iPhone 6
    Benchmark do iPhone 6

    Então o que sabe do iPhone 6s, a partir dos leaks que têm aparecido:

    – ecrã Force Touch como o Apple Watch (“e” o trackpad do Macbook de 2005)
    – caixa em alumínio 7000, também como o Apple Watch de alumínio
    – acesso mais rápido à rede Wi-Fi (se a rede o permitir)
    – “motherboard” com menos componentes (chips) separados, que passam a estar integradas no SoC, com menor consumo de energia e libertando mais espaço para bateria
    – chip NFC novo, com melhoria da segurança
    – foi publicado um desenho do iPhone 6s, igual ao 6 mas com mais 1mm de espessura.

    Tirando o óbvio (um novo SoC) não há assim muito mais coisas que se saiba.

  9. Avatar de Marco
    Marco

    Pessoal, deixem-me fazer uma pergunta de leigo e, sem qualquer tipo de fanatismo. Quando for anunciado o novo Iphone (6s), automaticamente o iphone 6, vê o seu preço actualizado? Ou esse preço, o do 6, só será actualizado quando o Iphone 6s estiver a ser comercializado normalmente?