Novas imagens da Microsoft!

21 Comentários

A poucos dias da apresentação dos novos produtos da Microsoft, aparecem na Internet as imagens que decoram as embalagens. São elas para a série do Windows Vista e do Microsoft Office 2007.


Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Pelo menos estilo têm e muito!
    Gostei mesmo muito!

    Parabéns!

    Abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de João Dias
    João Dias

    um pouco igual as que já existiam no office para MAC.

  3. Avatar de Ricardo Monteiro

    Legal mesmo, não tinha conseguido achar em tamanhos maiores para colocar no meu blog. E tem mais caixas do que essas…

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Lindas, agora é sair e comprar
    Não é a brincar que a Microsoft lidera
    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Bom, o embrulho é bonito… e o resto?

  6. Avatar de Chioli
    Chioli

    Hehehehehe

    A Capa fico bem bunita, a ultima fico muito legal !!!!!!

    Abraço

  7. Avatar de Evandro
    Evandro

    Realmente ficaram bonitas! Gostei da preta!
    Pelo menos isso a MS fez bem feito, vamos aguardar para ver se o conteudo será bem feito!
    Será q tem algum bug nas capas? Vamos esperar para ver 😀

  8. Avatar de Christophe Silva
    Christophe Silva

    # Lápis Azul Says:
    October 31st, 2006 at 6:27 pm

    Bom, o embrulho é bonito… e o resto?

    Também faço essa pergunta!!
    O mais importante está lá dentro…

    Abraço

  9. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Por acaso até têm muita pinta

  10. Avatar de Julix

    A da versão Ultimate tá muito bonita mesmo, mas a capa do Home Basic credo!

  11. Avatar de Nuno

    A caixa é como o Vista em si.

    Muito bonita por fora, mas por dentro…

  12. Avatar de bagatelo
    bagatelo

    Com certeza devem ter aprendido com este video
    que eles mesmos fizeram

    http://video.google.com/videoplay?docid=36099539665548298

  13. Avatar de Marco Santos
    Marco Santos

    Realmente…se for tudo tão bonito como as capas!!!!!Estão de parabéns…ABRAÇO

    Marco Santos

  14. Avatar de Thiago Aguiar
    Thiago Aguiar

    Acho q estas imagens vão da na mesmo coisa que o “natador de ipod’s” que apareceu com a cara do midia player tinha até botão de fechar

    Tenho duvidas se as capas são realmente essas

  15. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Então os Windows Vista não vêm todos no mesmo DVD??? foi uma notícia daqui…. :S

  16. Avatar de Miguel
    Miguel

    Pois fiquei com a mesma dúvida! Pensava que era um DVD único. lol. Mas tão capas com estilo ^^ Falta ver se vale a pena o que está lá dentro …

  17. Avatar de Carlos
    Carlos

    @bagatelo
    Que eles mesmo fizeram looool, deves estar apesar de não transparecer a ser irónico ?
    Abraço
    Carlos

  18. Avatar de Flip
    Flip

    Têm bom aspecto! Em termos de visual ninguém pode criticar a MS, quer seja nas embalagens, quer seja nas aplicações!

  19. Avatar de Ferranti
    Ferranti

    Lindo mesmo! estão de parabens a M$ ficou show de bola espero que o resto tb!

  20. Avatar de Macster
    Macster

    Bogus! O Windows Vista sairá com Apenas uma caixa. Um DVD para todas as versões… Com certeza o trabalho de algum designer à procura de promoção. (e um bom trabalho!).

  21. Avatar de Felipe'Corvo

    Pelo menos agora a MS vem evoluindo no estilo!
    Adorei as novas embalagens! =]

    Abraços