E Porque Hoje é Sexta

11 Comentários

Mais uma sexta-feira que abre as portas a um fim de semana pouco risonho… pelo que dizem. Assim, só para contrariar, deixamos um pacote de imagens e vídeos, salteados com algumas piadas para colocar de novo o sorriso na sua cara.

Divirta-se e descubra as 7 páginas de humor que lhe deixamos. Bom fim de semana.

ima25


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

[37][38][39][40][41][42][43][44][45][46][47][48]

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v376 [14.7MB]

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Ora venha ele e que demore a passar XD.

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora aí está 😀

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de Joel Vasco
        Joel Vasco

        Boa tarde e bom fds!

        Parabéns pelos 10 anos e pela nova estética do site. Poderá dizer-me qual o plugin que usam para o efeito “lightbox”?

        Cumprimentos

  2. Avatar de Rudolfo
    Rudolfo

    Bom fin de semana ppl

  3. Avatar de MoUlInUx
    MoUlInUx

    Bom FDS !

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana 😉

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Bom fim de semana a todos.

  5. Avatar de Nuno Freitas
    Nuno Freitas

    Imagem 29 – Super Pai!!!

  6. Avatar de Valdinei
    Valdinei

    Tentei baixar o arquivo mas está corrompido. Alguém conseguiu?

  7. Avatar de ASA
    ASA

    Sobre o video de sem papas na lingua:

    https://youtu.be/mghEvA1imV4

    A raquel varela tem uma agenda politica e só diz besteiras.

    A TAP fazia serviço público nos Açores?

    Para que é que eu pago impostos se tenho uma companhia que só os ricos podem andar?

    A TAP é para os pobre ou é a ryanair?

    Não tive paciencia para ouvir as asneiras ditas.

    A TAP devia ser fechada nem vendida nem privatizada!

    Se era uma PPP como a RV estava a dizer porque houve desistência de um investidor porque ficava sem opção de restruturar a divida?

    Esta senhora é um zero.

    1. Avatar de Vítor M.

      Essa foi de mestre 😀 ela meteu a viola ao saco e mais nada 😀