PUB
Comentários
27Deixe um comentário
-
É o fruto proíbido…:D
-
Vou reclamar junto da apple. Comprei um portátil desses e não trazia a maçã. Eu quero a Maçã…..
-
É pena não virem as duas na caixa…
xD -
aii. as minhas Evas veêm dar-me o fruto proibido…
-
Eu tenho um e n trazia aquelas maças!!!!!
Se trouxesse comprava ja outro, lol.
-
se houvesse opção de escolha, preferia a “maçã branca”… e trocava o meu HP!!!
um abraço!!!
-
Dois bons argumentos para se investir na Apple!
-
Lol. Acho k em vez de comprar um toshiba vou pra maçã branca !!!
Cumps -
oxalá as baterias não estourem.
-
Essa a direita parece a brasileira Gisele Bündchen!!!
-
Pois é mesmo com meninas “bem” ainda não são os maiores hehehe O Tio Bil é que sabe
-
Com o calor que aqueles “modelos” da maçã libertam, desconfio que pouco tempo depois teremos maçã assada … e eu que o diga porque tenho um deles, o da apple … estou a falar do portátil.
-
eu gosto e das DUAS maças nesta foto… 😛
-
Pôxa, daqui não vejo nem o pêssego… 😛
-
uiiiiii
-
Por isso é que a microsoft nunca foi a lado nenhum… está explicado 😀
-
@Osiriums Ventaka
A Microsofft nunca foi a lado nenhum lol… Vives em que planeta? Explica lá isso ou é tão complicado como esse teu nick dedica-te mas é á arte ou faz comentários de jeito.
Bem Haja -
Se vendessem apenas os “ACESSÓRIOS”!!!!
-
isto sim.. é publicidade enganosa… não vem incluido certo?
-
De repente deu-me uma vontade enorme de comprar um MAC preto: até a crédito se for necessário!
-
Agora talvez alguém me consiga perceber quando eu digo que QUERO UM MAC!!!. 😀
Um abraço,
CHAGAS -
pois é um mac é o sonho de qualquer um..fiquem bem
-
e meus amigos essas maçãs ai eu como até o talinho rss
-
É a Gisele mesmo, a outro modelo de branco que não identifiquei… também deve ser daqui do brasil.
Mas…. vcs ainda conseguiram prestar atenção no Mac? rs.
-
@Dornellas
Concordo contigo a outra é Brasileira de certeza já a vi em imensos filmes pornográficos junto com o Frota hehehe
Estava a Brincar
Bem Haja
Carlos -
isto é produto made in portugal prestem atenção
-
como e que esta foto de merda tem 27 coments
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















