Microsoft inicia registo para atualização do Windows 8

16 Comentários

O anúncio da chegada do Windows 8, para dia 26 de Outubro, veio deixar apreensivos os compradores de máquinas que as pretendiam adquirir antes da chegada deste. A Microsoft, como tem feito no passado, disponibilizou a possibilidade de estes utilizadores adquirirem o Windows 8 a preços especiais.

Esta oportunidade está aberta para todos os que compraram máquinas depois do dia 02 de Junho e vai ter um custo de apenas 14,99€. A Microsoft abriu agora o registo para esses clientes, para que possam preparar a chegada do Windows 8 às suas novas maquinas.



Os utilizadores que compraram um computador depois de 2 de Junho, podem agora fazer a atualização do novo sistema operativo através deste site.

O processo de registo estará aberto, a todos os utilizadores, até ao dia 31 de janeiro de 2013.

A Microsoft anunciou a disponibilização da atualização do Windows 8, a preço promocional, para todos os utilizadores que tenham comprado um PC após o dia 2 de junho.

Desde segunda-feira, que o processo de registo para atualização do Windows 8 se encontra disponível, sendo a oferta válida para 140 países, de entre os quais Portugal.

Para procederem à atualização do novo sistema operativo, os utilizadores apenas terão de submeter o seu pedido mediante o registo no site Windows Upgrade Offer.

O processo de registo vai estar aberto a todos os utilizadores até ao dia 31 de janeiro do próximo ano, permitindo o upgrade do Windows 7 para o Windows 8, a preço promocional.

Após esse período, todos os utilizadores que queiram proceder à atualização do sistema operativo, estarão sujeitos ao pagamento completo da versão.

Cada licença de atualização aplicar-se-á apenas a um PC e só poderá ser instalada em PCS com uma licença válida para um sistema operativo qualificado, dos quais são exemplo o Windows XP SP3, o Windows Vista ou o Windows 7.

Homepage: Windows Upgrade Offer

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Valeriu
    Valeriu

    Como é que o processo funciona? Eu registei-me com dados falsos e aquilo foi aprovado :D, quando for comprar vai ser pedida alguma chave do windows 7?

    1. Avatar de K
      K

      Está nas FAQ deles:

      “Deverá fornecer informações como:

      Nome
      Detalhes do Contacto
      Endereço de correio eletrónico
      Número de Telefone
      Detalhes da compra do PC
      Marca/Modelo do PC
      Data da compra
      Fabricante do PC/Retalhista

      Poderão ser pedidas informações adicionais para que o seu registo seja validado, nomeadamente a chave de produto do Windows 7 do seu PC qualificado.

    2. Avatar de MetroNoMore
      MetroNoMore

      Actualizar nem de borla fdx
      este interface é ridiculos nos pcs , isto é para tablets …

      Vamos continuar com windows 7 por muito tempo

      este win 8 é um FAIL dos grandes que valente porcaria
      instalei o Beta que aberração apaguei logo isto só serve para tablets nos PC é muito mas muito mau….
      Actualizar nem de de Borla … depois será que vão deixar reverter de novo para win 7 porque duvido que a maioria dos utilizadores queira esta porcaria lol

      1. Avatar de dajosova
        dajosova

        Realmente aquilo não vale nada. Prefiro o Windows 3.1 !!! 😐

        (Tentei superar o teu comentário mas acho que não tenho arcaboiço……. o teu é irrepreensível! Genial!)

        1. Avatar de Paulo
          Paulo

          Sim.. genialmente idiota. O windows 8 é bem melhor que o 7 em vários aspectos, basta fazeres uma muito pequena pesquisa para entender que o novo windows não se resume ao metro style. Dizer que é um “Fail” e é só para tablets, só revela o quão pouco ele testou e sabe sobre o windows 8.

          deixo aqui um link para vocês deixarem de ser trols, porque de facto a internet não precisa de mais desses:

          http://superuser.com/questions/395819/how-can-i-have-windows-8-go-to-the-desktop-by-default

      2. Avatar de zezito
        zezito

        Tas tão engano, hehehhe, mas tão tão enganado, hihihihi até me fazes chorar de rir, ahahahahaha

      3. Avatar de Jack Power
        Jack Power

        Comcordo plenamente com sua opnião!

  2. Avatar de Telmo Sousa
    Telmo Sousa

    Comprei o meu portátil no final do ano 2011… se desse para atualizar nem que fosse por 30€ eu comprava o raio da licença mas assim… não há nenhuma forma de upgrade?

    1. Avatar de JJ
      JJ

      Lembro-me de ter sido falado, que iria também haver uma oferta especial para todos os utilizadores, de poderem fazer um upgrade a uns 49$… Agora não tenho a certeza.

    2. Avatar de Emannxx

      Qualquer pessoa que tenha uma licença do Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 (OEM ou retail – caixa) pode actualizar para o Windows 8 por cerca de 39€ (só durante um período de promoção de lançamento).

  3. Avatar de Miguel Ribeiro

    Hummm… parece-me que vai dar bronca aquilo. Registei-me, com dados reais e tudo direitinho. Foi aprovado imediatamente…
    Não me parece que eles validem alguma coisa.
    É possível é que na altura da instalação se tenha que fornecer a antiga chave do windows 7.
    Caso contrário, vai ser um mimo.
    Até poderá ser jogada deles… ninguém comprava o windows e não. A este preço, ganhavam mais do que aos que normalmente praticam.

    1. Avatar de Wandscheer
      Wandscheer

      Creio que se pedirem a chave antiga seria possível digitar a chave que vem no selo COA colado no chassi do dispositivo. usei dados reais também, meu portátil tem instalado o Windows 7 Home Basic (de fábrica) mas agora estou com o Windows 8 Pro que vazou na internet. Creio que seja fácil conseguir essa pechincha..

  4. Avatar de Redin

    A TESTAR SUBSCRIÇÕES.

    Se alguem poder responder com qualquer comentário a isto, agradeço.

  5. Avatar de mg
    mg

    Nem está muito mau o novo sistema :).

  6. Avatar de Jorge Mateus
    Jorge Mateus

    Tem aqui otários a falarem do que não percebem…

    1. Avatar de Sem comentários
      Sem comentários

      Até pode ser que tenhas razão mas, porque nao desenvolveste esse comentário perdes-te a oportunidade de estar calado.