CDBurnerXP 4.2.1.864

5 Comentários

As aplicações de gravação de CD’s e DVD’s eclodem como cogumelos. De facto aparecem algumas ferramentas gratuitas com recortes de qualidade que devemos aqui assinalar. Falo-vos neste momento do CDBurnerXP.

Esta aplicação de gravação tem a capacidade de criar, escrever e guardar imagens ISO (.iso), converte wav para mp3 e vice versa. Suporta a tecnologia Burn-Proof e Burn on the fly, grava em multi-sessão, importa de imagens ISO, ripa CDs de áudio, normalizar o som, etc.

Suporta drives IDE, USB, Firewire e SCSI, escreve nos suportes CD-R, CD-RW DVD+R/RW DVD-R/RW. Além destas características normais para este tipo de aplicação, o utilizador encontrará outras também convencionais dentro do género. Gratuito, leve e muito fácil de usar.

Alterações na versão

  • Novos idiomas: Finlandês e Croata;
  • Novas funções na versão por linha de comandos;
  • Nove bugs corrigidos e outras tantas funções melhoradas;

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/ME/2k/XP/Vista
Download: CDBurnerXP 4.2.1.864 [2.84MB]
Homepage: Stefan Haglund

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    OK. Esta versão está afinada. Leve e fácil. Gosto mais do que a Astroburn.

  2. Avatar de UKN
    UKN

    Tenho usado, porque ando à procura de alternativa séria ao Nero, mas não estou satisfeito com a fiabilidade de gravação em comparação com o Nero. O Buffer oscila muito neste pc, quando comparado directamente com o Nero.

    Falo do Nero6, que acima disso, fuckoff bloatware!!!

  3. Avatar de Metralha
    Metralha

    Já ando a testar este software a algum tempo…apesar de, pelo menos a mim, demorar a iniciar o programa é muito completo e estável.
    Gosto! 😉

  4. Avatar de André Lopes
    André Lopes

    Também já usei durante muito tempo este programa, mas agora prefiro usar o JetBee…

  5. Avatar de PPW-FAN
    PPW-FAN

    OLÁ.
    tenho experimentado alguns programas de gravação apresentados nesta casa. Uns melhores que os outros … ok.
    Mas há uma coisa que ainda não encontrei neles: O NERO tem a Jukbox onde gravo num só CD toneladas de musicas. Não sei como, o NERO grava no cd Juckbox temos montes de musicas, claro MP3. o que não sei como fazer nos programas aqui apresentadas.
    Não quero comprar o NERO…….

    Obrigado pela ajuda q possam dar.