À procura de uma ebike? Veja estas opções de bicicletas de montanha

13 Comentários

As viagens de quem já deixa o carro na garagem e sai de bicicleta elétrica para trabalhar, para ir para a escola, para fazer compras ou simplesmente para um passeio em família, são mais fáceis e ecológicas.

Uma bicicleta comum já seria uma excelente opção, mas para o dia-a-dia, a ajuda de um motor elétrico só facilita no momento de circular pelas estradas cheias de subidas. Hoje trazemos sugestões de ebikes com bateria removível.

À procura de uma ebike? Veja estas opções de bicicletas de montanha


GOGOBEST GF650

A GOGOBEST tem um portefólio de bicicletas elétricas muito interessantes para todos os preços e exigências. A GOGOBEST GF650 é uma das novidades da fabricante que se destaca desde logo pelo seu desing, onde o quadro integra um suporte para a bateria completamente diferente do que se vê habitualmente.

A bateria tem uma capacidade muito elevada de 20Ah, aliada à potência de 1000W, com autonomia para 100 km. A velocidade máxima em motor é de 25km/h e sobe inclinações de 30º.

As rodas têm 26 x 4″, tem um sistema de 7 velocidades Shimano, travão de disco hidráulico e ainda amortecedor traseiro.

A Ebike GOGOBEST GF650 está disponível por 1699€, utilizando o cupão DBJFBY8 para um desconto de 200€. O envio é gratuito, feito a partir de armazém europeu.

GOGOBEST GF650

 

BEZIOR XF800

A BEZIOR XF800, por outro lado, já se distingue por ter um quadro mais elegante, mas com menor autonomia e motor menos potente.

As rodas são de 26 x 4″, pelo que pode ser usada em praticamente qualquer terreno. O motor tem 500W e garante uma velocidade máxima limitada a 25km/h.

A bateria removível é de 48V com capacidade de 13Ah e oferece uma autonomia para 60 km, com um tempo de carregamento que pode ir até às 8 horas.

Também este modelo tem sistema de 7 velocidades Shimano, suspensão à frente, travão de disco mecânico e os pedais são em alumínio.

A Ebike BEZIOR XF800 está disponível por 1299,99€, com um desconto de 100€ utilizando o código NGN159G. Também neste caso, os portes são gratuitos, com envio feito a partir de armazém europeu.

BEZIOR XF800

Campanha especial armazém EU

Além das promoções referidas, receberá gratuitamente os earbuds Lenovo HT30 TWS (valor de 19,99€) para compras acima de 99,99€, ou os earbuds Xiaomi Airdots 2S (valor de 29,99€) para compras acima de 499,99€.

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ArrancaOlhos
    ArrancaOlhos

    o verdadeiro macho dá ao pedal.

    1. Avatar de MCakaZim
      MCakaZim

      Concordo. mas nao se metam no meio da estrada XD

      1. Avatar de João
        João

        Vão se “meter” onde? Nas valetas?

        1. Avatar de Infinity
          Infinity

          Tens ciclovias, pois existem artistas que mesmo com elas andam no meio da estrada

          1. Avatar de Miguel
            Miguel

            Atenção que as bicicletas têm os mesmos direitos e deveres que os carros

          2. Avatar de Infinity
            Infinity

            @Miguel, quando tens ciclovia, o ciclista e obrigado a utiliza-la, o que nao acontece 99% das vezes

          3. Avatar de Miguel
            Miguel

            Na alínea 1 do artigo 78º (Pistas especiais) do decreto-lei 72/2013 (13ª alteração ao Código da Estrada) determina-se que “quando existam pistas especialmente destinadas a animais ou veículos de certas espécies, o trânsito destes deve fazer-se preferencialmente por aquelas pistas”. Ou seja, a utilização é preferencial, mas não obrigatória. 

          4. Avatar de Daniel Paiva
            Daniel Paiva

            Pode não ser obrigatório, mas as vezes é uma questão de bom senso!

        2. Avatar de Miguel
          Miguel

          Aí concordo Daniel Paiva, o bom senso deve sempre prevalecer.
          Mas não sejam como UK que olham para os ciclistas com ódio… eles sacrificam-se e ajudam o trânsito, emissões, estacionamento nas cidades.

          1. Avatar de Grunho
            Grunho

            Os políticos,autarcas e capitalistas estão -se borrifando para isso tudo. Querem é que ele chova. E dos ciclistas não chove nenhum pela simples razão de que andar de bicicleta é grátis e faz o 3 em 1 absoluto: poupas em transporte, em ginásio e em tempo.

      2. Avatar de Miguel
        Miguel

        “Com as alterações ao Código da Estrada de 2014, as bicicletas passaram a estar equiparadas aos restantes veículos a motor.”

        https://www.acp.pt/veiculos/condutor-em-dia/mobilidade-eletrica/bicicleta-tudo-o-que-precisa-para-pedalar-em-seguranca

  2. Avatar de rui
    rui

    E pagam os mesmos seguros, IUC vão à inspecção?
    Os ciclistas e os “artistas” das trotinetas…Um bateu-me no carro, estragou-me o guarda lamas e depois “ai, desculpe” e agora quem está a arder com o estrago sou, porque aquela brincadeira não tem placa de matrícula (tal como as bicicletas), não há seguro….

    1. Avatar de Grunho
      Grunho

      Há semana solução infalível: deixar de usar carro em ambientes urbanos frequentados por bicicletas e trotinetes. Ao fim do ano é um a dois meses de ordenado que metes ao bolso. E se prescindires completamente dele e deixares de pagar prestação, combustível, seguro, IUC, inspeção, estacionamento e tudo o resto, então é mais de meio ano. É como se ganhasses num ano o que ganhas em dois.