Ultr@VNC 1.0.5.3

10 Comentários

Muitas vezes e por força do nosso trabalho, temos a necessidade de “entrar” na nossa máquina em casa a partir do nosso posto de trabalho, ou do portátil que nos acompanha por onde andamos. Nessa altura nada melhor que ter uma ligação interessante em termos de largura de banda e uma aplicação que nos permita remotamente vasculhar no tal PC de casa.


Existem várias aplicações, umas profissionais com mais e menos recursos, outras gratuitas com um leque de opções muito interessante. É aqui que se encaixa o Ult@VNC.

O Ultr@VNC é uma combinação de uma aplicação de conexão TCP/IP sobre o protocolo VNC. Usando um sistema de cliente/servidor o utilizador pode controlar uma máquina remotamente tanto numa rede como via Internet em tempo real.
_____________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________Neste vídeo poderá ser esclarecido sobre alguns passos importantes na configuração desta extraordinária ferramenta.

Licença: GPL
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Ult@VNC 1.0.5.3 [2.20MB]
Homepage: UltraVNC Team

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mJ
    mJ

    @ Off-Topic

    Havia aqui uma notícia sobre pirataria e eventual acordo entre APF e ISP’s… onde é que pára?

  2. Avatar de n3XXuS
    n3XXuS

    @ mJ

    Cheira-me que foi apagada, não me perguntes porque.

  3. Avatar de Ismael
    Ismael

    @offtopic
    Como leitor assíduo que sou, hoje ia a entrar no blog e deparo-me com esta página:
    http://img510.imageshack.us/img510/6061/aaaaam5.jpg

    será dos addons no firefox, ou é mesmo do blog?

  4. Avatar de rui marques
    rui marques

    Ainda não consegui configurar o programa.
    amanha na empresa vou tentar novamente
    não existe nenhum mais facil de usar?? que dê para nos ligamos ao servidor da empresa e aceder aos programas de lá e transferir ficheiros???
    conhecem algo?? gratis!!!

  5. Avatar de mJ
    mJ

    Tá sim na página 2!

    Mas há pouco não estava! :p
    Devia ser algum addon… 😐

  6. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    Rui Marques, experimenta o TeamViewer 4. É extremamente fácil e até podes controlar o PC através do browser 🙂

  7. Avatar de Marcos Correia
    Marcos Correia

    Tenho usado o Logmein e tenho-me dado bem com ele, a versão free dá o que baste. Vou ver se experimento este tb 😀

  8. Avatar de ElectroescadaS

    Isto dava jeito era para aceder a outro PC sem que a pessoa se apercebesse… 🙂

  9. Avatar de Sardanapo
    Sardanapo

    Não existe este programa para Linux?