Google Chrome 0.2.149.30 Beta

13 Comentários

Foi hoje disponibilizada uma nova versão do Google Chrome, o novo browser do Google. Foram apenas efectuadas pequenas correcções, não tendo sido ainda disponibilizado o changelog desta versão.

chrome.jpg

Caso a Google continue a trabalhar no Google Chrome e este não acabe abandonado como muitos outros projectos, dentro em breve este web browser poderá estar entre os mais utilizados. Está longe de ser perfeito e talvez não seja ideal para utilizadores mais exigentes.

Ainda assim, em simplicidade e leveza, está claramente na primeira linha.

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de aver
    aver

    Criaram também um site, Chrome Dev Channel, que permite fazer as actualizações antes do seu lançamento geral.

    Podem-se fazer mais actualizações, mas algumas podem é ser instáveis.

    http://news.cnet.com/8301-1001_3-10042670-92.html?part=rss&subj=news&tag=2547-1_3-0-20

  2. Avatar de kendimen
  3. Avatar de andre
    andre

    @ aver , obrigado.

  4. Avatar de aver
    aver

    Fazendo a actualização pelo Chrome Dev Channel passa para a versão 0.2.152.1. Ainda não descobri foi o changelog

    http://dev.chromium.org/getting-involved/dev-channel

  5. Avatar de Jonithu

    Espero que tenham reajustado certos pormenores…
    Este browser ao fim de algum prende o sistema… ;-(

  6. Avatar de aver
    aver

    Afinal o changelog/release notes estão no link que pus acima em 5. O que distingue a versão 0.2.152.1: “alterações para suportar as versões Mac OS X e Linux do Chrome”

  7. Avatar de Karlus
    Karlus

    Actualizei só para ver se já resolveram alguns dos problemas que para mim são básicos (como por exemplo não aceitar frames dos sites, que faz com que se apresentem todos esbugalhados). E… continua namesma.
    Muito bonito mas… Vou continuar a utilizar o velhinho Explorer 7, que me apresenta todos os sites como devem ser. Um pouco mais lento, mas compensa.
    Talvez dentro de alguns meses (ou anos?) consigam que funcione bem…

  8. Avatar de aver
    aver

    Karlus

    Conheces algum site em que os frames fiquem mais “esbugalhados” (maiores) que este ? Concordo que “esbugalha” qualquer coisa, mas não me parece nada de grave.

    http://www.istealyourmoney.com/MAP.html

  9. Avatar de Hawk
    Hawk

    Alguém tem o link direto do executável e não do Google update? Coloca ele ai fazendo o favor. Obrigado.

  10. Avatar de Brandão
    Brandão

    Para baixar use esse…

    http://dl.google.com/chrome/install/149.30/chrome_installer.exe

    Nota: se vc colocar no lugar do 149.”30″ o numero da nova versão ele a baixara. Já faço isso desde o 149.27.
    Brandão

  11. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    aver:

    Infelizmente, o sp1 do vista dá erro e não instala no meu sistema e a ms (depois de me pedir para me registar) diz que afinal não sou “elegível” para assistência – deve ser prémio por não ser cópia pirata (algo que invariavelmente será tido em conta de futuro – _se_ o continuar a usar…).

    Hawk:

    Botão ferramenta > Acerca do Google Chrome > Botão Actualizar.

  12. Avatar de aver
    aver

    Carlos MC

    Também tive problemas para instalar o SP1 do Vista. Esgotei praticamente todas as instruções que vêm neste site da MIcrosoft. . Através do Windows Update e do download/instalação automática a partir do site da Microsoft não dava. Só se resolveu fazendo o download do “pacote da Versão Autónoma para Todos os Idiomas” do SP1. O link está neste post, tem que se ter em atenção é a versão (32 ou 64 bits)
    http://support.microsoft.com/kb/947366

    Curiosamente tive mais “chatices” a instalar o SP3 no XP de um computador aqui em casa. Já nem me lembrava que tem uma conta de administrador (sem password, e que não aparece) e outra de convidado. Pensei que só tinha uma conta, de administrador, e tentei instalar o SP3, quando a conta era de convidado. Claro que dava erro. LOL