Winks para o MSN 7.0

74 Comentários

Winks no MSN 7.0

Deixo-vos aqui um pequeno guia para instalar mais “piscadelas” no MSN 7.0. Divirtam-se.

Tutorial: Como instalar Winks no MSN 7.0
Download: Pplware Pack

Partilhar:
Tags:

Comentários

74

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marlene
    Marlene

    Já cá cantam por isso prepara-te!!!!

  2. Avatar de joao
    joao

    esperem por eles!!!!

    1. Avatar de bianca

      oi tudo bem com vc!!!queria te conhecer.

      1. Avatar de Carlos

        Oii tudo Bem a gente pode se conhecer?

    2. Avatar de wendler
  3. Avatar de ]-ScorpionS-[

    Hello I am Jhony Noskville and wellcome to Jackass.
    LOl até são fixes estes winks, mas não tem nenhum do nature boy ,wooooooooooooooooooo!!!!Para a proxima não se esqueçam dele.
    VandaluX rules!!!You will never walk alone.

  4. Avatar de knor de peixe

    qual papel ? podias especificar ?

    1. Avatar de denise
  5. Avatar de yesenia
    yesenia

    como hago para bajar piscadelas gratis

  6. Avatar de Mário
    Mário

    como faço para obter piscadelas gratis?????

  7. Avatar de Jose Meloni
    Jose Meloni

    eh loko mandenmen algunos links papa

  8. Avatar de mauricio

    oi gostaria q vc me esplicasse como eu faço para instalar winks no meu msn obrigado.

  9. Avatar de hg
    hg

    Viva!

    Dá para por online novamente estes winks?

    Thanks,
    hg

  10. Avatar de paola
    paola

    como faço para por animação no meu,msn?

  11. Avatar de Suleka

    COMO FAÇO PRA BAIXAR O MSN 7.0. PQ O LIVE BETA, 8.0 N FUNCIONA WEB CAN NELES….. BJUX

  12. Avatar de Luis carlos

    como se fais para baixar

  13. Avatar de aniele patricia dos santos
    aniele patricia dos santos

    eu adorei este site

  14. Avatar de herika
    herika

    este site é maravilhoso ,nao mais que maravilhoso muito mais.

  15. Avatar de lourdes
    lourdes

    GOSTO MUITO DE WINKS E GOSTARIA DE SABER COMO ENCONTRAR O WINK DO URSO “IN LOVE” . OBRIGADO.

  16. Avatar de felipe
    felipe

    ai gatinhas, me add por favor(fdm155@hotmail.com)

  17. Avatar de Lúcia

    Não estou conseguindo baixar os 170 winks para o meu msn…

  18. Avatar de Tatiane
    Tatiane

    não consigo baixar os winks no msn 7.0

  19. Avatar de ceasr

    nao consigo instalar msn 7.0

  20. Avatar de marcio oliverira
    marcio oliverira

    naum consigo baixar piscadelas no msn 7.0

  21. Avatar de LARISSA

    EU ACHO LOCO ESSES WINKS

  22. Avatar de Inês
    Inês

    podiam especificar um pouco melhor mas a pagina esta boa

  23. Avatar de Andre Silva
    Andre Silva

    N Com Sigo Baixar as Piscadelas Para o msn…..

    Tutorial: Como instalar Winks no MSN 7.0
    Download: PPlware Pack

  24. Avatar de nataly
    nataly

    não consigo abaixas “picadelas” para o meu msn??????!!!!!!!!!

  25. Avatar de Paula

    no site mess brasil tem winks pra baixar

  26. Avatar de Yuri

    Nesse blog também tem winks gratis pra baixar, não em pacotes, baixa qual quiser. Ainda não tem muitos, mas todos os dias colocam mais.

    http://winkando.blogspot.com/2007/07/apresentao.html

  27. Avatar de lia
    lia

    o que fazer para obter “piscadelas” grátis?

  28. Avatar de Jose
    Jose

    Gostei é divertido

  29. Avatar de nany
    nany

    eu kiria o wink in love eu perdi

  30. Avatar de Ana Lídia
    Ana Lídia

    Olááá!!! Legal o site eu gostei do wink que está na página inicial, ow legal maneruuu gostei gostei hehe rss agora chau

  31. Avatar de Ana Lídia
    Ana Lídia

    vcs fizeram errado eu mandei esse comentario aqui ó foi 10 e 43… >>>Ana Lídia diz: O seu comentário está a aguardar moderação.

    23 de Agosto de 2007 às 2:43 pm
    Olááá!!! Legal o site eu gostei do wink que está na página inicial, ow legal maneruuu gostei gostei hehe rss agora chau

  32. Avatar de Ana Lídia
    Ana Lídia

    ADD ESSE MENINO AQUI NO MSN ÓOO >> DAVID-NODAY@HOTMAIL.COM

  33. Avatar de Edilaine
    Edilaine

    nao consigo baixar os winks pro meu msn

  34. Avatar de renata resende
    renata resende

    por favor to louca atras do wink do ursinhoinlove, perdi o meu, pelo amor de deus me nande ele

  35. Avatar de simone
    simone

    gostaria q colocasse o winks in love novamente
    pode ser

  36. Avatar de Pâmella

    Podia colocar winks melhores…Tipo aleria etc
    Bjim para todos!

  37. Avatar de marina
    marina

    como encontrar winks novos ex de natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. Avatar de maridp
    maridp

    eu n consegui instalar cliqueri em Download mais apareu pagina n exibida

  39. Avatar de josilaine
    josilaine

    gostei muito

  40. Avatar de CYCLOP.LDC PAPO.UNIÃO
    CYCLOP.LDC PAPO.UNIÃO

    ola eu gostaria de saber como salva uma janela do msn

    e colocar no meu album do meu orkut

    blzz ate mais galera

  41. Avatar de laryssa

    eu queria colocar winks no meu msn

  42. Avatar de kelly

    Eu não consigo baixa o download oq posso fazer….

    obridaga pela atenção…

  43. Avatar de Ana Paula

    Como os links aqui não estão funcionando, vou deixar aqui o link para um blog de Winks, bem fácil de entender, Lá está tudo bem explicado.

    É só clicar no meu nome que o link abrirá.

  44. Avatar de Vítor M.

    Ana Paula, já estão a funcionar.

  45. Avatar de barbaRA

    nao consigo telos no meu computador

  46. Avatar de leila
    leila

    GOSTO MUITO DE WINKS E GOSTARIA DE SABER COMO ENCONTRAR O WINK DO URSO “IN LOVE” . OBRIGADO.

  47. Avatar de diana
    diana

    oi genteeeeee.
    bjuxxxxx

  48. Avatar de thiago
    thiago

    quero winks para o meu msn

  49. Avatar de Rodrigo

    school sorry reve two leve
    ass:Slash

  50. Avatar de bibu
    bibu

    COMO É K FAXO DWONLOAD DESTAS PISCADELAS????

    EU KERO-AS!!!! JÁ!!!!!!!!!!!!!!!

  51. Avatar de suzana
    suzana

    quero wincks

  52. Avatar de Elaine

    olá! eu gostaria muito de ter em meu msn alguns winks mais não consigo passar.
    Muito obrigada Elaine

  53. Avatar de MARCIA

    OLA BOA NOITE GOSTEI MUITO DOS WINKS MAS Ñ CONSIGO BAIXA PARA O MEU MSN E OUTRA COISA GOSTARIA DE SAVER SE E TOTALMENTE GRATUITO MUITO OBRIGADO

  54. Avatar de pricila
    pricila

    quero baixar o msn 7.0 alguem me ajuda

  55. Avatar de fabio

    keria seber onde e o softeware para utilizar a caneta do msn

  56. Avatar de Maria Eduarda
    Maria Eduarda

    Eu quero !!!!!
    Ass : Dudinha

  57. Avatar de jhunior
    jhunior

    oi eu kello enta msn, mas nao consigo

  58. Avatar de Jéssica
    Jéssica

    Olá eu quero arrajar mais piscadelas mas eu não sei como arrajar

  59. Avatar de joao

    esse programa é muito paia, é muito ruim, quando agente manda p outra pessoa aparece so o e-mail

  60. Avatar de vanessa
    vanessa

    ALQUEM PODE MIM DIZER PQ QUANDO EU INSTALO O PROGRAMA, APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO Q O PROGRAMA EXPIROU OU Ñ É VALIDO
    MIM AJUDE POR FAFOR