Gmail Hide Ads

23 Comentários

O Gmail Hide Ads é produção caseira. Desenvolvido por mim quando explorava o Firefox e as suas extensões, permite mostrar ou ocultar os anúncios junto aos seus e-mails.

Gmail Hide Ads


Quer seja porque não gosta de publicidade ou porque quer mais espaço para ler o texto dos seus e-mails, o Gmail Hide Ads adiciona uma pequena seta no lado direito da página que, com um clique, esconde essa área.

Para utilizar basta que tenha o Mozilla Firefox 1.5 a 2.0.0.* e a extensão Greasemonkey instaladas. Espero que gostem. 😀

Download: Gmail Hide Ads 1.1 [2482B]
Homepge: Gmail Hide Ads

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    Parabéns pelo trabalho!!

    Dá sempre jeito retirar a públicidade alheia 😉

    ——————–
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de Morbus

    Ui, há que tempos que eu não vejo pub no meu email… Adblock Plus… CustomizeGoogle… E ainda o Remove it Permanently para o caso de alguma coisa passar (se bem que o Adblock Element Finder faz o mesmo, penso, mas é mais complicado). É fixe para quem não está para andar com muitas coisas, mas é uma extensão completamente afundada pela CustomizeGoogle, que, na parte do gmail, tem uma opção que diz “Remove Ads and Related Pages”.

    Aproveito para recomendar:
    http://www.customizegoogle.com/

  3. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    offtopic:

    Alguém conhece um bom programa de AntiSpam?
    Recebo monte de emails spam.
    Era importante que o programa exportasse um ficheiro para guardar todos os emails numa lista para depois colocar no servidor.

  4. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Não uso o gmail mas parece muito interessante

    @Nuno Amaral
    Usa o Thunderbird, ainda não vi melhor pois aprende muito bem o que é spam ou não e és tu que o ensinas.

  5. Avatar de Morbus

    @Nuno Amaral
    Programa antiSpam? Gmail… E o Thunderbird, depois 😛 É isso que eu tenho. É raro receber spam, mas recebo de vez em quando, visto ter o meu email all over the web 😛

  6. Avatar de 070tiag0

    Lindo!!! Eu que utilizo bastante o gmail não poderia ser melhor!
    __________________________
    http://globpt.com/

  7. Avatar de Hugo
    Hugo

    caseiro?…hum…

    podem ver, e fazer quem quiser…

    http://userscripts.org/scripts/review/17550

  8. Avatar de Hugo
    Hugo

    @Ricardo Ferreira

    o link que colocás-te está errado…só por isso é que o coloquei…

    parabéns pelo trabalho e pela partilha 😉

  9. Avatar de RwR
    RwR

    Duas palavras: O Adblock Plus dá conta disso e muito mais. Hm… a contagem de palavras não correu muito bem… Mas o Adblick Plus (extensão do FF) bloqueia a publicidade de muito site, e podem ainda acrescentar entradas de publicidade que não esteja na lista 😉

  10. Avatar de Vítor M.

    Hugo não percebi a tua intenção!!! Ou melhor acho que percebi.

  11. Avatar de Jorge Cunha

    Parabéns pelo post, e destes com o Povo Gosta, e não só ….

  12. Avatar de Roberto
    Roberto

    E para Internet Explorer não há? eu uso o IE7Pro que aceita scripts?

  13. Avatar de Hugo
    Hugo

    @Vítor M.

    o que queria basicamente dizer, era que o link está mal!

    Homepge: Gmail Hide Ads …está a apontar para o link: http://infrarecorder.sourceforge.net/

  14. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Eu pergunto por um programa de AntiSpam e o pessoal diz-me para usar o Gmail?

    Eu quero é um bom software AntiSpam e não um email.

  15. Avatar de Vítor M.

    Hugo, percebi e alterei o link 😉

  16. Avatar de 4n70n!0
    4n70n!0

    @Nuno Amaral

    O Gmail tem um software anti-spam incluído, sem ser preciso instalar nada!

  17. Avatar de fedora600
  18. Avatar de Sky
    Sky

    Mas como é que se instala isto. Meti o Greasemonkey e depois como faço para meter isso?

  19. Avatar de Roberto
    Roberto

    instalei tudo e no meu gmail não aparece a seta para ocultar a publicidade

  20. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Hugo

    Obrigado pela correcção.

    @Sky
    Na homepage clica em ‘Install this script’ e aparece-te uma janela de instalação semelhante à das extensões e temas.

    @Roberto
    Também existe o Greasemonkey para o IE, no entanto, não testei e não posso certificar se funciona ou não. Sei que não funciona no Opera, embore este browser também aceite scripts…

    @Roberto
    Que versão do Google estás a usar? Eu uso a nova, a v2, mas suponho que funcione também na versão anterior.

  21. Avatar de Ricardo Ferreira

    Actualizei o script, versão 1.1. Uma simples limpeza e organização do código, agora com apenas 2482B!

  22. Avatar de Sky
    Sky

    @Ricardo Ferreira
    Já instalei. Mas no gmail não me aparece nenhuma seta, apenas os ads normais….

  23. Avatar de Pedro Carneiro
    Pedro Carneiro

    @Nuno Amaral

    Tenta perceber a ideia:
    O Gmail tem (para mim) o melhor anti-spam que existe.
    Logo, podes criar uma conta no gmail.
    JÀ SEI que já tens 1 email, mas podes, no gmail, puxar todos os teus mails para lá (Via POP3 ou IMAP) de N contas que tenhas.
    Além de puderes agregar N contas numa só, ficas com os mails filtrados e podes na mesma, caso desejes configurar na mesma o thunderbird.
    Percebeste a ideia?
    Abraço,