E agora como desinstalo o IE8?

16 Comentários

Depois de ter uma experiência com o futuro browser da Microsoft, deu-se conta que afinal não quer ser uma cobaia. Calma, remover é mais simples que instalar. São passos certos e mostramos como fazer.

  • Se instalou sobre o seu Windows XP faça o seguinte:

1. Clique no botão Iniciar e seleccione Painel de controlo.

2. Seleccione Adicionar ou remover programas.

3. Encontre e seleccione o Windows Internet Explorer 8 da sua lista de aplicações.

4. Clique no botão Remover.

5. Reinicie o seu sistema agora.

  • Se instalou sobre o seu Windows Vista faça o seguinte:

1. Clique no botão Iniciar e seleccione o Painel de controlo.

2. Seleccione agora o ícone Programas e Funcionalidades (painel em vista clássica).

3. Seleccione a área do lado esquerdo “Ver actualizações instaladas”.

4. Encontre o Windows Internet Explorer 8 da lista de actualizações.

5. Clique sobre o update em causa e confirme a desinstalação.

6. Reinicie o seu sistema.

Pronto, agora terá de novo a versão anterior do seu IE, pelo menos já experimentou o novo browser da Microsoft.

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ryu
    ryu

    3. Seleccione a área do lado direito “Ver actualizações instaladas”.

    Lado esquerdo Sr. Vitor! 🙂
    E o IE 8, é porreiro ou nem por isso?

  2. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Eu ja tive má experiencia ca versao beta do 7 e por isso n hesitei em n instalar esta versao lol, até pq uso o firefox… Mas nem esse instalo beta…

  3. Avatar de Filipe
    Filipe

    Uouuu.

    Para remover um programa vamos ao painel de controlo!!!!???

    Nunca tinha pensado nisso….

  4. Avatar de aver
    aver

    O IE8 instala-se como se fosse uma actualização do IE (ou seja, sem desinstalar a versão anterior). Penso que só não dá para o Vista + SP1.

  5. Avatar de JRPFernando

    Sr. Fiflipe:
    dispensam-se comentários desse género…

  6. Avatar de Vítor M.

    Filipe aposto que nem pensaste nisso nem em muitas outras funcionalidades que para muita gente é banal… pensa nisso 😉

  7. Avatar de Miguel Chaves

    Há muitos inteligentes por aqui 🙂

    Para o firefox é a mesma coisa (pelo menos que eu tenha dado conta)!

  8. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Meus Amigos…

    Não havia necessidade de estarem aos papeis para desinstalar a porcaria do IE8…

    Há pessoal que adora queimar-se… MAZOQUISTAS….

    FIREFOX FOR EVER

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    Na minha opinião, quem não tem destreza sufuciente para saber desinstalar (ou fazer downgrade) ao IE8Beta (e destaco a palavra BETA), não devia logo em primeira instância ser um beta-tester…
    Mas, vivemos num mundo livre 😉

    just my 2 cents 😉

  10. Avatar de _BlondieGirl_

    Existe um botão para desinstalar o Vista?
    xD

    Brincadeirinha… falando agora no IE, estou mais esperançada no Firefox 3…

  11. Avatar de Spincas Flarence
    Spincas Flarence

    Eish… Afinal é assim q se removem programas???

    E eu que apagava as pastas directamente no C:\Programas. Obrigadao 🙂

  12. Avatar de junior
    junior

    eu nao desinstalar internet explorer pq ta inglês

  13. Avatar de Lorran

    existe uma maneira de instalar sem instalar o IE8, na verdade se descompacta o instalador usando o Winrar e depois se renomeia uns arquivos e apaga outro. dai basta usa-lo atraves do executavel principal sem precisar modificar nada no sistema visto q ele não vai ser instalado e nada sera modificado. se desejarem entrem em contato comigo que passo o link certinho de onde vi esse tutorial.

  14. Avatar de ZP
    ZP

    Quem usa o W7 está à frente com aversão 8.0.7000.0

  15. Avatar de Miucha
    Miucha

    Muito booommm!!!!
    Fiquei muito feliz de ter desinstalado o IE8 e continuar com o IE7.este site http://www.pplware.com é show!!!

  16. Avatar de Mario Sérgio
    Mario Sérgio

    Tentei fazer desta forma, mas quando chego no local para clicar em remover, não aparece a tela remover do ie8, como faço?