Como alterar o mostrador nos smartwatches chineses

134 Comentários

Quando se adquire um smartwatch de marcas chinesas, uma das principais limitações é a quantidade e qualidade de mostradores que traz de origem.

Caso tenha um relógio que permita a instalação de ficheiros VXP, aprenda a adicionar alguns mostradores adicionais.

smartwatch_2

Os smartwatches chineses têm-se mostrado uma excelente escolha para aqueles que procuram um relógio com funções simples a um preço baixo.

Embora estes relógios tenham a sua utilidade, continuam a estar muito limitados no número de funções, no armazenamento interno e no tipo de mostradores que apresentam. Mas, se possuir um relógio que suporte a instalação de ficheiros VXP como os NO.1, este último ponto poderá ter uma solução. Vamos aprender a instalar novos mostradores nestes relógios.

Para a realização deste tutorial usámos um No.1 G6.

Como instalar novos mostradores em relógios que suportem ficheiros VXP

1 – Instale a aplicação do relógio no smartphone (o relógio traz um código QR com o link para a aplicação). Eu recomendo a utilização da aplicação MTK SmartDevice (Android ou iOS) por ser aquela com que consigo melhor desempenho.

mostrador_4

2 – Na Internet existem vários mostradores desenvolvidos pela comunidade. Pode aceder ao site Watchfaceup e escolher os mostradores que gostava de ter instalado. Descarregue para o computador aqueles que lhe interessar.

smartwatch mostrador_1

3 – Ligue o seu smartphone ao seu computador por USB e descompacte o conteúdo do zip descarregado para a pasta AppManager que pode encontrar na raiz do armazenamento interno.

smartwatch mostrador_2

4 – Abra a aplicação do smartwatch, selecione a opção de aplicações e irá agora surgir a opção de instar o mostrador que descarregou.

smartwatch mostrador_3

5 – Depois de instalado, o mostrador vai estar disponível nas opções do smartwatch para ser instalado. Neste ponto é preciso ter em atenção ao número de mostradores instalados, dado que na generalidade dos casos apenas existe armazenamento para 2/3 modelos instalados em simultâneo.

smartwatch_3

 

Agora que já sabe como personalizar o mostrador do seu relógio já o pode colocar a seu gosto. A comunidade oferece dezenas e dezenas de modelos diferentes e, caso pretenda, é também possível criar os seus próprios modelos.

Comentários

134

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Amilcar Alho
    Amilcar Alho

    Muito bom!
    Obrigado e parabéns Daniel!
    (deixei passar a promo dos 25€ do No.1 e já me arrependi… agora é esperar por outra…)

    1. Avatar de Daniel Jesus

      Eu tive a sorte de comprar por 25€ a versão com pulseira de metal e eles se enganarem e incluirem adicionalmente a pulseira de borracha dentro da caixa 😀

      1. Avatar de Pedro Costa Pereira
        Pedro Costa Pereira

        Bom dia, eles não se enganaram, apesar de não estar devidamente anunciado na maioria dos vendedores todos os N0.1 G6 trazem sempre 2 pulseiras, 1 de borracha e outra a depender do pedido (outra de boracha ou uma de metal) 🙂

        Por isso no meu entender a versão com pulseira de metal é mais versátil pois ficamos com uma bracelete mais deportiva e outra mais formal.

        1. Avatar de Daniel Jesus

          Eu encomendei um segundo para um amigo e não trouxe. Quando reclamei com a gearbest eles disseram que não estava incluído.

          1. Avatar de J. Gomes
            J. Gomes

            Ó Daniel …..fico grato se puder responder à questão que coloco em baixo….penso que não deve ter visto a última pergunta….obrigado

            https://pplware.sitedev.pt/smartphones-tablets/android/android-nougat-presenca-mundo-android/#comments

  2. Avatar de Antunes
    Antunes

    Relogios que preciso carregar todos os dias? NÂO Obrigado!

    Prefiro xiaomi mi 2 dá para mais de 30 dias sem recarregar e tem relógio.

    1. Avatar de Daniel Jesus

      Tem de carregar na mesma todos os dias

      1. Avatar de Costinha
        Costinha

        Carregar na mesma todos os dias?
        Tenho uma Mi Band 2 e carro de 25 em 25 dias, aproximadamente.

        1. Avatar de Daniel Jesus

          Ah isso é outra coisa. Ele como não disse mi band 2 não fiz a associação direta.

          Sim eu também tenho uma mi band e gosto bastante, mas não vamos comparar. Vês as horas, certo. E consegues ler SMS? Consegues ler mensagens do messenger ou whatsapp? Consegues saber de quem é o email que recebeste? Consegues controlar o leitor de música quando tens o telemóvel ligado a uma coluna?

          A mi band 2 dura esses dias todos porque tem funções ainda mais básicas que estes relógios. Não podemos comparar. No entanto, sou fã da mi band e adoro.

          1. Avatar de toni da adega
            toni da adega

            Dá para fazer isso tudo com a Garmin vivosmart e a bateria dura uma semana. Só carrego ao fds

          2. Avatar de Daniel Jesus

            Sim, essa smartband é sem dúvida uma boa alternativa e que já tem grande parte das funções. Mas… Vamos ser sinceros, o preço não é bem igual pois não?

            De todas as maneiras, um relógio é um relógio. Visualmente é diferente. De qualquer maneira, não defendo a autonomia. Por mim elas deveriam durar para um mês 🙂

            Quanto ao carregar, tal como nos smartphones, não percebo o grande problema de ter de carregar diariamente. Enquanto dormimos é sempre um boa altura para carregar. Não existe uma tomada, uma boa powerbank carrega o smartphone ou smartwatch sem problema, se tiver duas portas USB até carrega ao mesmo tempo.

          3. Avatar de Rui B
            Rui B

            O Xiaomi Amazifit dura mais tempo e o ecrã é “always on”. Bastante bom

          4. Avatar de Layon
            Layon

            Por um acaso tenho uma e consigo
            ler sms’s, messeger e whatsapp e consigo saber de quem eh o email que recebi.
            com uma app chamada mi band tools

          5. Avatar de Daniel Jesus

            Não sabia que já era possível Já aprendi uma coisa hoje 🙂

      2. Avatar de Valter Dias
        Valter Dias

        Ola a todos. E quem não tem a pasta AppManager?

        1. Avatar de Alysonn
          Alysonn

          Não tenho a pasta, baixei tudo direitinho.

          1. Avatar de Jonathas
            Jonathas

            Eu também não tenho

    2. Avatar de RF
      RF

      loool adoro quando falam sem saberem… o meu (que é igual a este apresentado) aguenta na boa 2 dias sem ir ao carregador! Por 25€… ya é bué mau!

  3. Avatar de Filipe Sousa
    Filipe Sousa

    como colocar no NO.1 G4

    1. Avatar de Daniel Jesus

      Em principio este tutorial também é valido para o G4

  4. Avatar de Diogo Faria
    Diogo Faria

    Testado num No.1 G4 mas sem sucesso. A pasta appmanager não existe. Foi criada e colocados os layouts. Contudo, a aplicação que sugerem não abre num Xiaomi Redmi Note 3 Pro :S

    1. Avatar de Daniel Jesus

      Tenta num outro smartphone. Em principio a pasta é criada com a instalação da aplicação. Pode ser usada também outra aplicação desde que permita a instalação deste tipo de ficheiros.

  5. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Dá pra fazer isso com o smatwatch u8?

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Também gostaria de saber. Se alguém souber, ficarei deveras agradecido

    2. Avatar de Daniel Jesus

      só testando. Não existe uma lista oficial dos modelos que suportam instalação deste tipo de ficheiros.

  6. Avatar de Nuno Cruz
    Nuno Cruz

    Tenho um No.1 G5, mas não consigo aceder à pasta quando ligo ao PC

    1. Avatar de Daniel Jesus

      a pasta está no smartphone, não no smartwatch

  7. Avatar de EduardoBuG
    EduardoBuG

    Muito bom tutorial.
    Já testei alguns relógios mas volto sempre para o pebble.

  8. Avatar de Phs117
    Phs117

    Ótimo tutorial, funcionou no meu KW18.

    1. Avatar de MARCOS
      MARCOS

      No seu kw18 vc consegue parear o bluetooth com fone de ouvido?

  9. Avatar de André
    André

    Ontem fiz responder ao post sobre o NO.1 G4, mas por duas tentativas, a resposta não está publicada.
    Sendo assim tento por novo post.
    Também tenho um NO.1 G4 e correu tudo bem com a instalação da app no telemóvel, coloquei os ficheiros na pasta AppManager, que já aparece no menu “MyApplications” na aplicação. Mesmo com a comunicação entre relógio e telemóvel, a nova “cara” não aparece disponível, continuam os 4 de origem.
    Algo que estou a fazer de errado?

    1. Avatar de Daniel Jesus

      Ao colocar na pasta, o mostrador é exibido no myapplications mas tem de ser instalado a partir da aplicação. Só depois irá aparecer como escolha no relógio.

      1. Avatar de André
        André

        Daniel,

        Obrigado pela resposta!
        O estranho é que ao colocar os ficheiros na pasta indicada, na aplicação do telemóvel, apareceu logo como instalado. E agora ao tentar desinstalar, indica para tentar mais tarde. Mais tarde tento todo o processo novamente, e em caso de sucesso dou feedback.

      2. Avatar de Filipe Sousa
        Filipe Sousa

        Eu fiz tudo igual, mas depois de colocar na pasta os ficheiros quando vou para instalar aparece como instalado.

        No.1 G4

        1. Avatar de Rodrigo
          Rodrigo

          No meu smartwatch v8 acontece o mesmo, os ficheiros são adicionados na pasta e aparecem como já instalados no mediatek

          1. Avatar de tyler
            tyler

            você que tem o v8 conseguiu resolver o problema e instalar as watchfaces?

  10. Avatar de Pedro Vieira
    Pedro Vieira

    Funcionou muito bem no meu AiWatch C5.
    Muito útil este artigo, deu uma nova cara ao meu smartwatch.

  11. Avatar de Splatxx
    Splatxx

    Smartwatch muito bom para o preço.

    Funcionou muito bem no meu G6.

    Façam (se é possível) um tutorial como alterar os “modelos” de SMS sff.

    Os modelos de resposta do sms que vem com o Smartwatch são praticamente inúteis.

  12. Avatar de Jocavi
    Jocavi

    Faço tudo direitinhi, mas depois no MyAplications na app do telemovel os fundos não aparecem.

  13. Avatar de Bruno
    Bruno

    Olá a todos, Estou com o mesmo problema do Jocavi. Passei os files para a pasta em questão, mas depois ao entrar no Myapplications os novos relógios nao surgem para poder instalar.

  14. Avatar de kingnothing
    kingnothing

    Mais um com o mesmo problema, ficheiros na pasta indicada, na aplicação do telemóvel, apareceu logo como instalado. E agora ao tentar desinstalar, indica para tentar mais tarde.
    Rwatch (R26)

  15. Avatar de Alysonn
    Alysonn

    Eu baixei tudo certinho mas na hora que seria para o smartwatch baixar o mostrador eu não consigo.

    1. Avatar de guimouzi
      guimouzi

      passo por esse mesmo problema

  16. Avatar de diego
    diego

    Oi.. Gostaria de uma ajuda. como faço para mudar a forma de excibição de redonda para quadrada. na forma redonda muitos aplicativos perden informaçoes inportantes. voce poderia me ajudar por favor

  17. Avatar de paulo
    paulo

    olá Daniel boa noite! eu comprei um Z50 e segui tds os seus passo á passo pra trocar o demostrador do meu relógio, vc saberia me dizer por qual motivo eu não consegui?

    1. Avatar de Daniel Jesus

      Ele pode não ser compatível

  18. Avatar de Josué
    Josué

    Bom dia, eu não estou conseguindo sincronizar com o aplicativo, ele não esta reconhecendo meu zenfone 3, será que consegue me ajudar. Obrigado.

    1. Avatar de Raphael
      Raphael

      estou com o mesmo problema

    2. Avatar de MARCOS VINICIUS SANTOS ANTUNES
      MARCOS VINICIUS SANTOS ANTUNES

      Kw18 como colocar novos mostradores

  19. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Otimo artigo!

    funcionou perfeitamente!

    lembrando que para instalar esse aplicativo tem que desinstalar do celular qualquer outro que o fabricante do relogio mandou instalar, pois se nao o aplicativo nao funciona!

  20. Avatar de FILIPE RODRIGUES FARIAS
    FILIPE RODRIGUES FARIAS

    Boa tarde, já testou no gt08? testei e não funcionou ;(
    talvez possa ser o app que eu estou usando no meu celular?

    1. Avatar de Daniel Jesus

      Nunca testei, pode nao ser compativel

    2. Avatar de Reinan Aragão
      Reinan Aragão

      Estou com o mesmo problema

  21. Avatar de GL
    GL

    Consigo instalar em Smart watch chineses? exemplos: GT08 e A1?

    1. Avatar de Daniel Jesus

      Não existe uma lista de compatibilidade, só testando é que se sabe

    2. Avatar de Felipe
      Felipe

      conseguiu?

    3. Avatar de Lindomar
      Lindomar

      tentei aqui no meu A1 e não deu certo

  22. Avatar de Claudio Menino
    Claudio Menino

    Olá boa noite. O tutorial é muito, fiz tudo certinho mais na hora de instalar ele fica mandando tentar mais tarde. No tutorial diz pra ter cuidado com os smartwath que ja tem 3 frentes. O meu tem 3 ja de fabrica, tem como mudar? Meu aparelho lg g4 e o relogio é o Colmi Gt08.

    1. Avatar de Daniel Jesus

      Infelizmente nem todos os relogios permitem a instalação

  23. Avatar de Isaac
    Isaac

    Acredito que o meu Watch suporte pois ja existem arquivos PXV na pasta “AppManager”
    Segui todos os passos como descrito, mas ainda assim não tive êxito. Ja aparece logo como instalado no Medialtek e não consigo desinstalar e tbm não muda as opções de mostradores no relogio.

  24. Avatar de Wanderson F.
    Wanderson F.

    Você sabe se dar no SmartWatch gt08?

  25. Avatar de José Eduardo
    José Eduardo

    Funciona no Y1?

  26. Avatar de Ramedlaw Sotnas
    Ramedlaw Sotnas

    no meu NÃO deu certo. uso um zeblaze blitz quanto tento parear o blitz com o mediatek. não dá certo nem a páu. no zeblaze tem a pasta appmanage no gerenciador.

  27. Avatar de Mateus
    Mateus

    oque eu faço se na raiz do meu cel nao tiver esse appmanager ?

    1. Avatar de eloisa
      eloisa

      também estou com esse mesmo problema

  28. Avatar de Yuri Amorim
    Yuri Amorim

    Não consegui, aparece no celular Ms não no relogio. Alguém me ajuda por favor 🙁

  29. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    Tem como fazer isso no Y1?

    1. Avatar de Daniel Jesus

      Não dá para responder pois não existe uma lista de modelos compatíveis, tem mesmo que experimentar.

      1. Avatar de Leonardo
        Leonardo

        e por ventura existe um outro processo q pode ser testado?

      2. Avatar de fernando
        fernando

        não consigo instalar no meu y1, tem algum outro procedimento meu Smartphone é o moto g5

  30. Avatar de Alex
    Alex

    No Zeblaze Blitz Funciona?

    1. Avatar de Ramedlaw Sotnas
      Ramedlaw Sotnas

      esse funciona ponha numa pasta CLOCKSKIN tem que cirar a pasta. depois só é botar no blitz via usb. no blitz vá no gerenciador na pasta clockskin é só isntalar. https://www.youtube.com/watch?v=w9fv0snUxoI

  31. Avatar de leandro
    leandro

    nao acho a pasta “appmanager “, tenho um sony xperia xa …alguem sabe me informar qual pasta seria

  32. Avatar de Ramedlaw Sotnas
    Ramedlaw Sotnas

    desculpe a trapalhada o link verdadeiro do clockskin é esse https://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=4100896&d=1491324507

  33. Avatar de jose carlos
    jose carlos

    No Smartwatch NO.1 G8 funciona esse procedimento?

  34. Avatar de Thaysa
    Thaysa

    Olá me ajuda por favor ! Eu comprei um smartwatch A1 e queria muito colocar a face do Mickey. Como eu faço ? Ficarei grata se responder !

  35. Avatar de wesley luiz
    wesley luiz

    no meu dz09 nao consigo fazer isso e nem mudar a firmware ..ta uma droga ..alguem me ajuda ?????

  36. Avatar de Eric
    Eric

    No meu celular não tem “appmanager” e eu não consigo criar uma pasta com esse nome, o que fazer?

  37. Avatar de josi
    josi

    quando ligo no pc para jogar os que baixei pro relogio, o usb não reconhece, no relogio aparece porta com e armazenamento em massa, e nem um dos dois reconhece no pc? que eu faço

  38. Avatar de Karlla provadello
    Karlla provadello

    Esse processo da para fazer no smartwatch g8

  39. Avatar de wesley
    wesley

    fis no meu kw18 e deu super serto coloquei no cartao de memoria entrei na pasta e instalei

    1. Avatar de Ubiratan
      Ubiratan

      instalopu direto pelo relógio? ou isso vc fez no celular?

    2. Avatar de Euclides
      Euclides

      Boa tarde, por favor detalhar passo a passo o seu procedimento. Quero instalar no meu Kw18 também.

      1. Avatar de Euclides
        Euclides

        Opa já consegui. Teria como instalar algum app neste KW18? Como fazer

  40. Avatar de Daniel Campos
    Daniel Campos

    bom dia senhores, tenho um Q18 tem como atualizar ele? como faco? alguem pode me ajudar?

    1. Avatar de alex
      alex

      conseguiu fazer no seu q18?

  41. Avatar de Luiz
    Luiz

    Obrigado pelas informações!Gostaria de saber como faço para transferir os arquivos via Macbook. Muito Obrigado

    1. Avatar de Bruno Barros
      Bruno Barros

      tenta transferir via Bluetooth para o celular e depois move os arquivos transferidos para a pasta AppManager.
      Boa sorte

  42. Avatar de Bruno Barros
    Bruno Barros

    Oi ,
    é uma pena mas pra mim nada deu certo o meu smartwatch é um N10 B emeu smartphone é um Lenovo K6
    dai nem consegui instalar o app no celular

  43. Avatar de Maicon
    Maicon

    Eai pessoal, funcionou muito bem aqui para mim. Obrigado. Mas tenho outra dúvida, meu smartwatch é o King wear KW18, no app próprio dele veio um aplicativo chamado yahoo weather, mas não consigo achar minha cidade, gostaria de saber se tem algum aplicativo tipo este de tempo ou outros quaisquer.

    1. Avatar de Ubiratan
      Ubiratan

      Também quero saber isso, ajuda aí pessoal

    2. Avatar de MARLON SANTOS COELHO DE LIMA
      MARLON SANTOS COELHO DE LIMA

      kW 18 funciona muito bem as SmartFaces, Infelizmente estou com esse mesmo problemas tentado resolver…Vou tentar colocar uma interface que tenha a temperatura para ver se tem a solução do problema…Configurar o Yahoo alguma configuração sem em seu bloco de notas !!

  44. Avatar de Antonio Neves
    Antonio Neves

    Para os que estão com problemas , Usem o Google ou Firefox do celular para baixar e depois transfiram por Bluetooth para o relógio . Outra dica , tentem colocar a palavra default _ nos arquivos com a extensao .xml e vxp , ficara assim default_NNNNNN.xml ou default_NNNNNN.vxp , pode dar certo .

  45. Avatar de Glauber
    Glauber

    Amigo como posso encontrar essa pasta APPMANAGER ?
    Preciso fazer algo especifico no android para ela aparecer ?

  46. Avatar de nuno miguel da cunha rodrigues
    nuno miguel da cunha rodrigues

    tenho um ten fiftteen f1 que tem o mtk 2503 nao consigo instalar atraves deste metodo , ja pesquisei tudo nao encontro nada sobre isto alguem me consegue ajudar??

  47. Avatar de joapedro
    joapedro

    funciona no smartwatch u8 ?

  48. Avatar de Anthony Cordeiro
    Anthony Cordeiro

    Olá tenho um SmartWatch A1 coloquei todos os ficheiros na pasta Appmanager e exclui as outras coisas que estavam la so sobrando o tema mais ele ja aparece como instalado e nao aparece para mudar no SmartWatch o que faço ?

  49. Avatar de Rogério Mendes
    Rogério Mendes

    Tenho um Smart Watch GT88. Alguém é capaz de me ajudar a alterar o idioma?

  50. Avatar de gabriel fonseca
    gabriel fonseca

    ola td bem alguem pode me ajudar como coloca mais imagens de relogio nao estou consegindo o meu e o h1 e o aplicativo dele e o fun fit

  51. Avatar de gabriel fonseca
    gabriel fonseca

    alguem sabe como fasso

  52. Avatar de Marcelo Sikora
    Marcelo Sikora

    Ola tenho um Y1 instalei tudo o app as faces mas so aparece pra desinstalar nao permite instalacao qual o meu erro ajuda alguem ai

  53. Avatar de Adriek
    Adriek

    O meu está dando erro, não instala no smartwatch, diz que é erro interno do smartwatch

    1. Avatar de Cherry
      Cherry

      Oi, Conseguiu resolver? O meu esta com o mesmo erro =/

  54. Avatar de Cléber
    Cléber

    Também tenho um y1 e aparece só para desinstalar????

  55. Avatar de Fernando
    Fernando

    Alguém tem ideia se é possível fazer o FunDo sincronizar com o Strava? Eu tenho um F6 e não consigo fazê-los trocar dados…

  56. Avatar de Fabio
    Fabio

    Sabe dizer se no No.1 G9 com processador MTK2503, se dá para fazer esse procedimento? Eu tentei, mas quando uso o programa para enviar o mostrador, dá a mensagem de “erro inesperado”.

  57. Avatar de LACI BOTELHO DA ROSA
    LACI BOTELHO DA ROSA

    Boa noite , baixei alguns mostradores no watchfaceup porém mostrados que trazem digital e analógico só funcionam o analógico. Teria como fazer que os dois funcionassem simultaneamente . A data analógico também não funciona.

    1. Avatar de Aurelio Padilha
      Aurelio Padilha

      Então, estes arquivos em VXP só tem as fotos dos relogios e os movimentos dos ponteiros hora, min e segundo, os demais ponteiros ou graficos como digitais são só enfeite. Sei que os arquivos android são completos mais não sei como e nem se é possivel baixar. Se alguem souber…

      1. Avatar de Ricardo Barbosa
        Ricardo Barbosa

        Alguém sabe a mim num di03 acontece o mesmo. É alguém sabe uma página alternativa ao swatch face up?

        1. Avatar de Gustavo
          Gustavo

          https://facerepo.com/app/

          Achei esse. Vou baixar uma e testar.

          1. Avatar de Ricardo Barbosa
            Ricardo Barbosa

            OK. Depois diz se fica so os ponteiros ou as restantes funcionalidades dão. E como fizeste para sacar.

          2. Avatar de Ricardo Barbosa
            Ricardo Barbosa

            Porque pelo que vi só da para sacar para alguns programas depois não consigo encontrar os ficheiros VXP

          3. Avatar de Ricardo Barbosa
            Ricardo Barbosa

            Ja testei agora varias e acontece o mesmo. As horas dão mas por exemplo as datas e os extras que tenha na facer não funciona. E o site http://www.diggroapp.com que supostamente tinha não funciona. Andei no xda e acontece o mesmo horas sim extras não. Alguem sabe dar a volta a isto? Ou so os relogios com android podemos ter os extras a funcionar?

  58. Avatar de Vinicius Piaggio
    Vinicius Piaggio

    Tenho um Y1, faço todos os procedimentos, porém aparece no mediatek como já instalado, não dá a opção de instalar e nem desinstalar, pode me ajudar?

  59. Avatar de Andrea Coutinho
    Andrea Coutinho

    Tenho um y1 e já fiz teste de todos as maneiras e não dá nenhum. Socorro

  60. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Essa função tem no y1? Posso fazer nesse relógio?

    1. Avatar de William Caragelasco
      William Caragelasco

      vc conseguiu?

  61. Avatar de Manuel Lapa
    Manuel Lapa

    Eu tenho DM09 mas o acram tache não funciona, não deixa aceder ao menu.Alguém me pode ajudar

  62. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Boa tarde. Alguem sabe se o site para baixar as telas saiu do ar? E conhecem outro site?
    Obrigado

  63. Avatar de Junior santos
    Junior santos

    Da pra fazer desse jeito no y1 ??

  64. Avatar de João vitor
    João vitor

    Estou com problema, não consigo acessar os aplicativos do meu smart watch v8, ele da erro no device, alguém pode me ajudar?

    1. Avatar de joao Vitor
      joao Vitor

      Hora que acesso com o My Aplications, ele fica LOADING e nao sai disso, nao consigo ter acesso aos apps…

      1. Avatar de Junior
        Junior

        Comprei um V8 e chegou ontem. Estou decepcionado pq ele tem na tela os aplicativos facebook, whatsapp, twitter e browser, mas quando clico neles, ele pede pra entrar com um SIM CARD válido. Eu já deixei a internet do meu celular como GSM (2G), mas não adianta, continua dando o mesmo erro. Sabe comor esolver isso? E com relação a instalar aplicativos, como fazer isso? Obrigado!

  65. Avatar de Reinaldo
    Reinaldo

    Comprei um smart a1 e já baixei vários aplicativos e não detectam o relogio….ele só detecta bluetooth para enviar arquivos …fotos já mandei…..mas não sincroniza de jeito nenhum e não consigo mudar a face do display ….alguém pode me ajudar ou pode ser defeito do relogio?

  66. Avatar de DH
    DH

    Se alguém conseguir no Y1 deixa o comentário!

  67. Avatar de Rafael
    Rafael

    Também comprei o A1 recentemente, e todos apps que falaram para baixar para sincronizar com celular não funcionam. Se alguem souber de algum app que esteja funcionando comenta aqui por favor!!!!!
    Gostaria de saber também com mudar a face dele, pois só vem 3 nele e são muito feias hahahaha

  68. Avatar de Adriana
    Adriana

    Boa Tarde !!!

    Por favor alguem pode me ajudar a parear o Smart Watch A1 no iphone ?
    Ja tentei de tudo e nao consigo fazer nada .

  69. Avatar de Tiago Soares
    Tiago Soares

    Boa tarde, Daniel Jesus

    Tenho um Microwear l9 e não encontrei nenhum app que consiga mudar a watch face dele pois esta com um chipset Nordic NRF52832 e não o MTK, você ou alguém aqui conhece algum app que conectá nesse chipset para mudar a watch face dele?

    1. Avatar de Rodrigo Passos
      Rodrigo Passos

      Boa tarde… conseguiu trocar a watch face? se sim, como conseguiu? qual app?

  70. Avatar de Lendro
    Lendro

    Ajuda ee comprei um Colmi Nórdic nRF52832 tem como fazer esse processo tbm ou tem outra forma ?

  71. Avatar de André
    André

    Alguém sabe como fazer no IWO W26?

    1. Avatar de Gui
      Gui

      puts irmao, estou procurando igual doido tbm, se conseguir me manda msg no wpp 31 9 9550-5006