Windows 7 – Remover Extras da versão Beta

66 Comentários

A ideia é termos uma versão do Windows 7 o mais normal possível, certo? Acho que já em tempos fizemos esta alteração, quando saiu o Windows Vista RC. Hoje vamos remover aqueles apêndices que as versões de avaliação fazem questão de trazer.




Como podem reparar junto ao vosso canto inferior direito, no desktop do Windows 7, aparece a frase “ Windows 7 For testing purposes only. Build 7000 e nas janelas em cima do lado direito aparece um link “Send Feedback“. Esta informação serve para dar conta que a versão que estamos a utilizar é apenas de teste e serve o link para enviar algumas opiniões sobre o mesmo à Microsoft.


Fig.1 – Link para envio de feedback sobre vários temas

1º Remover da janelas o link Send Feedback:

  • Abra o editor do Registo (escreva regedit na barra de pesquisa do Menu Iniciar ou tecla Win+R )
  • Navegue até à chave do registo: HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop
  • Se não estiver já lá, insira um novo valor DWORD (32-bit), escreva “FeedbackToolEnabled” e atribua 0 no campo de valor (ver Fig.2).
  • Para ter efeito, deverá reiniciar agora a máquina.
  • Este passo eu não o removi (de imediato), porque entendo que devo reportar a minha opinião sobre o comportamento do Windows 7 na minha máquina. Claro que depois de lhes enviar a minha opinião sobre os vários itens que apontam, vou remover esta opção.


Fig.2 – Alteração do valor DWORD, desactivando a mensagem

Caso não se sinta à vontade para mexer no registo do Windows, descarregue então este ficheiro com a alteração de registo já criada.


Fig.3 – Marca de água no wallpaper

2º Remover do Wallpaper “Windows 7 For testing purposes only. Build 7000”

  • O processo de remoção da marca de água que o Windows 7 inclui no wallpaper é mais complicada de executar manualmente, exige um patch ao ficheiro original user32.dll.mui, ficheiro que podemos encontrar na pasta Windows.
  • Recomendo então o método mais fácil: descarregamos o Remove7Watermark que os nossos colegas da Techspot disponibilizam. Pronto, após correr este script será removida a marca de água “Windows 7 For testing purposes only. Build 7000” do wallpaper (ver Fig.3).

Artigos relacionados:

Partilhar:
Tags:

Comentários

66

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hivvu
    Hivvu

    E eu ia pesquisar como retirar o “send feedback”, e a solução caiu me mesmo a frente do nariz.. Obrigado 😉

  2. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    Uma dúvida…
    Instalei o Windows 7 no meu pc. Mas depois de acabar o período de teste, ou seja a validade da chave de activação, o que acontece? Deixa de funcionar? Algumas funções são desactivadas…?

  3. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    Sim, que eu saiba, deixa de funcionar, mas isso não é motivo de preocupação porque é possível a revalidação e em última instância, ha outros meios que podem ser discutidos em outra ocasião….

    _____________
    http://www.delaorden.wordpress.com

  4. Avatar de Vítor M.

    Penso que deixará de fazer actualizações e aparecerão avisos a dar conta do não funcionamento de várias funções do Windows. Esta degeneração obrigará à remoção dessa cópia de avaliação.

    Penso também (ainda não confirmei) que o truque de aumentar o período de avaliação poderá ser também utilizado.

    http://www.pplware.com/2007/03/03/vista-trial-por-120-dias/

  5. Avatar de A friend
    A friend

    O segredo é nunca deixar o periodo de avaliação terminal. Se isso acontece, ele bloqueia tudo e so com nova instalação é possivel voltar a ter todos os menus disponiveis. Ou seja, qualquer metodo deverá ser sempre feito antes que isso aconteça…

  6. Avatar de Nothunt
    Nothunt

    Com a versão 6801. Ao expirar o prazo de testes o sistema funciona mas esta sempre a apresentar a mensagem do estilo “pode ter sido vitima de fraude”.

    É claro que acontecem coisas como as que o Vítor M. anunciou.

  7. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Desde que o w7 em agosto esteja pronto… Ou pelo menos quase. Ate tem temas de borla

  8. Avatar de Rafael
    Rafael

    “Send Feedback” é a “salvação” dos produtos. Nós, usuários, que enviamos dicas, sugestões, reclamações de erros, etc para que o produto cresça, amadureça e desenvolva! Para que tirar? Estamos removendo o canal de retorno! E a Microsoft precisa disso para melhorar seus produtos!

    Se quiser ficar sem o “Send Feedback”, use o Vista, ambos são iguais…

  9. Avatar de Luigi
    Luigi

    Boas a todos os “pplwareoholicos” ! 😉
    acabei de instalar o Win7 num portatil ACER 3003WLMI, com 2Gb RAM, e tendo em conta q o portatil já é “velhinho”, mexe-se ainda razoavelmente bem.

    O stress é o facto de, com bastante frequência, congelar enquanto se está ainda a dar os 1ºs cliques naquela coisa, obrigando posteriormente ao shutdown forçado da máquina…Alguém tem conhecimento de comportamentos semelhantes, e a solução em caso afirmativo?

    Já li em alguns foruns “lá fora” que existe malta à qual lhe acontece o mesmo…

    Abrc, e +1x, saudações “pplwareoholicas” !!!

    LS

  10. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Excelente dica… Vou já fazer isso!

    Obrigado,

    ————

    http://www.best-cine.com/

  11. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Não concordo com tal afirmação o W7 e a m—- do Vista não são iguais especialmente na hora do funcionamento o Vista come mais memoria que o W7 é claro ou seja os XP’s users vão ter q pular direto pra ele!

  12. Avatar de A friend
    A friend

    Luigi,

    A solução é instalar o maximo de drivers, compativeis, possiveis no ACER, assim como em qualquer outro produto. Normalmente essas falhas acontecem muito devido aos drivers que o proprio Windows 7 ( ou Vista ) trazem. Em especial os drivers da grafica, e menos problematico, mas pode acontecer, drivers do Chipset da Intel para uns mais actuais.

  13. Avatar de Miguel
    Miguel

    O patch que foi aqui colocado no primeira notícia sobre o Windows 7 beta 1 para além de retirar o periodo de 30 dias de testes, tem outras opções como remover ambas as coisas aqui descritas com um simples clicar de um número do menu que nos apresenta. Depois é fazer reboot ou log-off e está feito.

    De qualquer modo, esta é outra solução.

    Uma questão, se alguém ajuda – com uma placa nVidia GeForce 6200 TurboCache(TM) num P4 c/ 1 GB RAM, tudo corre bem, fluído sem ‘prisões’ gráficas… com apenas 1 problema – não venho video – nem com o Media Player, nem com o GOM… estou a falar dos clips pequenos de teste, não de nada grande… Só consegui resolver isso (depois de testar muitas drivers….) baixando a profundidade de cor de 32bits para 16, mantendo a resolução a 1280×1024.

    Curiosamente, os video on-line do YouTube, por exemplo, sempre funcionaram… Será que esta placa não serve para este SO ? Achou estranho – este sistema é de 2005 (é o meu 2º computador) mas lançar um SO em 2009 que não corre em sistemas médios/altos de 2005… é um bocado puxado… e parece que o problema é mesmo só a placa gráfica, pois mesmo com apenas 1 GB de RAM e num P4, sem ser ainda dual core, está porreiro em termos de velociade – claro que ainda só tem o AVG Free, ainda não tem Offices e afins… mas é 1000 vezes melhor que o Vista.

    O Vista vai ser o novo Millenium… já quase ninguém se lembra dele… só tenho pena de quem comprou portáteis nestes últimos tempos e FOI OBRIGADO a trazer esse monstro para casa…

    O 7 vai ser o sucesso natural do XP. Disso não tenho dúvida. Para os profissionais da área, e para o utilizadores em geral. Muitos tiveram que lidar com o Vista por necessidade (eu por exemplo), mas nunca o instalei no meu PC principal.

    Instalei-o no secundário para tirar algumas dúvidas a pessoas que me colocavam questões e eu nem sabia do que estavam a falar… e curiosamente tive o mesmo problema com a placa gráfica que depois tive, no mesmo computador com o Win7. Só não entendo como li reviews on-line de pessoas que indicavam como hardware utilizado exactamente aquela placa gráfica….

    Qualquer ajuda é bem-vinda!

    Cumprimentos aos responsáveis pelo site como sempre!

  14. Avatar de racoq
    racoq

    @Offtopic
    Vitor, vê o teu mail! 😀

  15. Avatar de Luigi
    Luigi

    Boas friend,

    vou tentar começar pelo driver da placa gráfica a ver se “pega”. Se assim for, e conseguir estabilizar a máquina após a instalação do que falta, já me estou a imaginar a converter o meu XP do “bules” para Win7…ah pesé…

    Thanks!

    LS

    PS : Concordo em absoluto com o Miguel, até ver também me parece que o Vista será um Millennium v2.0, e o Win7 uma v2.0 do XP.

  16. Avatar de paulf
    paulf

    Há resultados de testes provenientes de fonte fidedigna que dão conta que, no geral, o Vista é melhor que o XP… Agora retirem as vossas conclusões (que já foram sedimentadas muito antes de experimentarem a fundo o Vista ou de o deixarem amadurecer, que nem ao SP1 o deixaram chegar, foi logo críticas a saltar).

    Agora o W7 vai ser o melhor! A princesa! E o posterior ao W7 vai voltar a ser um “Vista”…Vão voltar a dizer que +e o Millenium v3.0 ou o Vista v2.0.

    Eu utilizei o Millenium e utilizo o Vista e não me parece que as críticas sejam fundadas…

    Quanto a problemas de drivers, que se ouve muito falar, a Asus disponibilizou imediatamente drivers para tudo e não percebo como as pessoas se queixam tanto…Os fabricantes é que se deviam mexer não..? Uso o Vista desde Nov06 (mais de 2 anos portanto…) e no início, ainda em 2006, e que tive de resolver um problema com o driver de som, mas consegui arranjá-lo na net, por isso… não percebo…

    Que digam que as pessoas compram computadores – que por sinal agr é só portateis – aí nas “Vortens” nas “Radios” e nas “Bovis” ao preço da chuva, à espera que tenham grandes portáteis, quando apenas olham para a velocidade do processador, quantidade de memória e disco…nem querem saber de outras qualidades (velocidade da memória, disco, que motherbord tem, etc…)

  17. Avatar de paulf
    paulf

    Deve ler-se “motherboard”

  18. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    boa tade.
    estou com um problema no meu W7.
    eu tenho o 3 partições no meu pc 1 com o XP instalado outra com o W7 e mais uma para guardar dados para o caso de querer formatar um SO sem ter de estar sempre a fazer backups. quando terminei a instalação do w7 reparei que ele não me detecta a partição de dados. apenas a do XP e a do W7.
    qual sera o problema??

  19. Avatar de irlm
    irlm

    concordo perfeitamente contigo @
    eu uso o vista bussiness x64 afinado sem as mariquices do vista, eu acho que é a melhor versão do vista, agora que instalei o seven noutro disco, estou muito satisfeito com ele ( consome menos memoria, mais rapido, melhor organizaçao de janelas, maior fluidez, dinamico ) , mas ainda é cedo para dizer que é mais seguro…

  20. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Instalei o W7 64Bits no meu portátil. Corre que é uma maravilha, o Vista tive que desistir pois ficava estremamente lento.

    Portatil AMD 64 3000+
    chipset nforce3
    1,5 GB de RAM
    NVIDIA Geforce4 440 GO 64

    Infelismente a nvidia não fez drivers para o vista para a gráfica nem para o chipset. Simplesmente uma VERGONHA, como é que um portatil que nem é muto antigo, com um processador a 64 bits não tem drivers para o vista. Logo se não tem para o Vista, não tem para o W7. Conclusão: Não reconhece a gráfica. Porque caso contrário já nem desinstalava.

    O meu portatil, apesar de ter um processador já a 64 bits está limitado ao XP ou a Linux.

  21. Avatar de A friend
    A friend

    Uma coisa é certa, o Vista com o SP1 estabilizou bastante… e fez-me abandonar o XP, nao pela velocidade, mas pela estabilidade e forma que gere as coisas. Mas o Windows 7 deixou-me muito impressionado e ainda é BETA. Pessoal com problemas nas graficas, certifiquem-se sempre se são DX9 no minimo, senão não vão correr a 100% … a minha 8800GTS 512MB da Nvidia acusa DX11 no W7, mas a minha 7300go do portatil acusa DX10.. no DXDiag.. é isto que me intriga ainda pk supostamente a 8800 é apenas DX10, deveria acusar DX10 como na 7300…

  22. Avatar de A friend
    A friend

    Gerardo,

    A Geforce 4 440 é apenas Directx 8…. tive o mesmo problema no computador de um amigo em testes, e quando vi que não havia drivers fiquei na mesma duvida. Depois é que com algumas pesquisas vi isso… Directx 9 é requerido no minimo, tanto para Vista como Windows 7 … dai simplesmente não haver drivers.

  23. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    É triste……

    Qualquer dia o material com 1 semana já não serve….

  24. Avatar de A friend
    A friend

    Pois de facto o hardware evolui muito rapidamente… mas a geração 4 da nvidia já lá vai muito tempo mesmo… de qualquer forma nessa maquina aconselhava Linux Ubuntu 8.10 … para além de ser um distro rapido, está muito completo e com o Compix pode-se usar os mesmos efeitos estilo AERO, mas por ser noutra API que não Directx… a placa nunca fica “tão” desactualizada…

  25. Avatar de Pisco
    Pisco

    @paulf

    Eu uso o Vista (Business) desde Janeiro de 2008 e sempre o mantive actualizado, já tem o SP1 e todas as actualizações posteriores, bem como os drivers dos fabricantes actualizados (é um portátil ASUS Série X com 1 ano, Dual Core, 2Gb) e com bastante regularidade vou ao site da ASUS para actualizar os drivers, BIOS, etc.
    E desde o inicio, volta e meia, os programas que utilizo deixam de funcionar, termino-os e depois voltam a funcionar durante mais algum tempo.
    Tenho enviado para a MS o feedback dos erros que me aparecem e eles já propuseram várias soluções, mas mesmo assim continuam a acontecer esses erros. No XP também acontecia um erro ou outro, e mais no primeiro ano, mas nunca tantos como me tem acontecido com o Vista.
    Já experimentei o Se7en num outro portátil (um Fujitsu/Siemens) mais antigo que o meu actual e com apenas 1Gb de RAM e tem funcionado sem grandes problemas, já lhe instalei a placa/pen da TMN, o meu antigo modem USB speedtouch 330, a placa gráfica, tudo com drivers do XP (sim isso mesmo XP) e funciona, até tem o AERO activado.
    Portanto, pela minha experiencia, e falo apenas da minha experiência, o Vista não é melhor que o XP (só o é gráficamente) e o Se7en para já também parece ser melhor que o Vista.

    Para que possam comprovar que não uso nenhum programa especial, os programas que utilizo são:
    Firefox, VLC, Visual Studio 2005, MS SQL 2005 Express, OpenOffice 3.0 (por acaso este não tem tido problemas), SongBird, Thunderbird, CCleaner, e outras pequenas aplicações utilitárias.
    O Anti-Virus que utilizo é o Kaspersky for Windows Workstation.

    1. Avatar de Helena
      Helena

      ei, por favor. se receber isto, preciso falar contigo. grata.

  26. Avatar de joao
    joao

    Vitor, não queres fazer uma espécie de tuto para explicar melhor como funciona esta história dos devices e das funcionalidades que se pode fazer com a interacção entre eles e o 7?

    ja vi referencia a isso nalguns videos mas nao percebi bem como é que isso funcionava…

  27. Avatar de A friend
    A friend

    Muita gente culpa o Vista, nao é k seja perfeito.. mas grd parte dos erros tb deve-se aos drivers…

  28. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    ninguem me sabe ajudar sobre o post nº 19

  29. Avatar de Balelas
    Balelas

    Ricardo as informaçoes que deste são muito vagas , por exemplo qual é o sistema da partição de dados(ntfs, fat??,ext3) No painel de controlo, nas Ferramentas Administrativas ,Gestão do computador (mais coisa menos coisa visto ser o seven) La podes editar partiçoes ja que tens o xp vai la directament!

  30. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @Ricardo Silva, acho que não deves te preocupar com isso. Quando vas no XP ele “enxerga” todas as partiçoes ? se sim, beleza…talvez seja porque ainda é beta e portanto necessita alguns ajustes. Talvez ele só enxergue partiçoes primárias…não vejo problemas…

    __________________
    Pessoal,a primeira banda de rock real,1980,de Salvador,Bahia
    http://delaorden.wordpress.com/2009/01/14/nao-voltam-maiscamisa-de-venus/

  31. Avatar de A friend
    A friend

    Realmente é estranho, mas tenta ver no “computer management” .. “storage” se todas as partições se encontram activas… e já agora, que tipo de formatação tem, etc…..

  32. Avatar de Almeida119

    Eu tenho um patch que tira isso tudo, desbloqueia temas e activa o windows seven

  33. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    sim no px vejo as partições perfeitamente.

    @Almeida119
    podes dizer qual a patch que utilisas-t?

  34. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    ja resolvi o problema das partições. o windows não tinha actribuido letra nessa partição. Foi so ir a “disk management” e actribuir uma letra e ficou a funcionar

  35. Avatar de André

    Boa! Parabéns pelo post!

  36. Avatar de Roger
    Roger

    Ricardo Silva diz ninguem me sabe ajudar sobre o post nº 19) vais ao gestor de computador vai aparecer as partiçoes aquela que não mestá aparecer mudas de letra eu tinhga o msm problema e deu certo.. executar compmgmt.msc

  37. Avatar de Roger
    Roger

    já uso o windows7 faz algum tempo mas nestes ultimos dias deixo de net, pois o adaptador Local Area Connection deixa de funcionar já actualizei diz que uso o + recente softwarepara as drives se alguem teve este problema e puder ajudar agradecia obrigado.abraços

  38. Avatar de irlm
    irlm

    @Roger,
    não é recomendado fazer actualizações apartir do windows update, o melhor que tens a fazer é ir buscar as actualizações nos sites dos fabricantes. ignora sempre os drivers apartir do windows update…

  39. Avatar de Almeida119

    @ Ricardo Silva
    Usei isto Windows 7 Beta 1 Build 7000 PlusPatch

  40. Avatar de Roger
    Roger

    obrigado irlm pela dica bem haja..

  41. Avatar de zp
    zp

    @ Gerardo

    Já rolaste o driver da nvidia para o xp no vista, com o modo de compatibilidade?

    Olha que resolvi alguns problemas assim no W7.

  42. Avatar de Pouic

    Já agora um Nvidia GeForce Go 6100 arranja-se bem drivers para o Se7en?

  43. Avatar de paulf
    paulf

    @Pisco
    Isso provavelmente é um problema entre Vista e os drivers…Porque o Vista em condições normais funciona muito melhor que o XP.
    Proponho-me testar isso se quiserem, a sério.

    Querem saber a melhor? Instalei o W7 e ao início fica-me com a mesma percentagem que o vista, 26% da memória, é o que utiliza sem ligar nada.
    Agora, com o uso numa sessão acredito que o Vista consuma mais memória sem dúvida. Não quero dizer que o Vista é melhor que o W7, nada disso! Mas que é melhor que o XP e há teste a comprovar isso há.

    Numas coisas o XP é mais rápido que o Vista e noutras o Vista sai a ganhar, mas no fim, tudo ponderado, é o Vista que ganha. E mais uma vez, tirem as vossas conclusões.
    Por exemplo, a última vez que um programa me fechou no vista sem eu querer foi o Opera por eu ter tentado entrar num site de downloads duvidosos 😀 Então ele simplesmente fechava, tentei de novo e fechou, tentei mais uma vez e fechou sempre. Desisti daquele download suspeito simplesmente 🙂
    Mas fora essa ocorrência não me lembro da última vez que o Vista me fechou um programa…Lembro-me que aqui há uns meses atrás, o Songbird crashava muito, mas tb eram as versões iniciais, a 0.5 e 0.6. Agora funciona lindamente!

    Ah, e não uso antivírus há sensivelmente 3 meses 🙂

  44. Avatar de Pedro M
    Pedro M

    OK, experimentei, gostei (muito), mas agora quero desinstalar e ficar sem o dual-boot, de regresso ao Xp já que o meu Pc não se aguenta à bronca com o Vista (com o se7en dá-se lindamente). Como é que faço?

    Thkx

  45. Avatar de Luis Oliveira
    Luis Oliveira

    Ainda tenho que afinar os drivers para o 7even mas estou satisfeito. Mais leve que o Vista sem dúvida. Quanto à querela Vista vs XP… No Vista nunca tive nenhum BSOD… no XP não posso dizer o mesmo…

  46. Avatar de aver
    aver

    Pedro M.

    O que é que tens instalado? Só tens o XP e o 7 e queres eliminar o 7 e o dual-boot ? Se for assim, então:

    O écrã preto que permite seleccionar os dois sistemas operativos, no teu caso XP e 7, chama-se Windows boot loader. Apareceu com o Vista e continua com o 7.

    Se eliminares o 7 (a partir do XP, apagando o que está na partição do 7 ou formatando a partição do 7), desaparece o 7 e o respectivo boot loader.

  47. Avatar de Pedro M
    Pedro M

    @aver
    Em ambiente Xp formatei a partição onde estava o 7, mas o boot loader continua activo.

  48. Avatar de Alenka
    Alenka

    @Pedro M

    vai ao boot.ini e apaga à mão !

  49. Avatar de Pedro M
    Pedro M

    @alenka
    Explica SFF.
    noob

  50. Avatar de aver
    aver

    Pedro M.

    “Malandro” do 7, hem ! Deixou ficar para trás, no XP, o boot loader. Por essa não estava à espera.

    Se não encontrares outra solução o Easy BCD (free) resolve. O site tem bastantes explicações, mas penso que basta ir a Add/Remove Entries e apagar a entrada que diz “Vista” (o EasyBCD ainda não identifica o 7 mas é totalmente compatível)

    http://neosmart.net/wiki/display/EBCD/Add+and+Remove+Entries

  51. Avatar de mateus

    é pessimo eu tenho e tento tirar, eu tenho a versão 2009, é otima ja a beta é pesima!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  52. Avatar de Vic

    Meti o Vista e o XP em dual-boot mas quando formatei a partição do XP o Boot Loader continuou…

  53. Avatar de klemens
    klemens

    olá, muito boa a dica mas tenho um problema.
    tenho a versão Build 7057 e quando rodo o programinha ele fala que o arquivo não foi encontrado para copiar, então a marca d’agua no canto inferior direito do desktop persiste. Alguem sabe como retira-la desta versão?
    obrigado

  54. Avatar de Francisco
    Francisco

    Eu tenho a build 7077 e nao consigo retirar a watermark.

    Soluçao?

  55. Avatar de Jorge Romano
    Jorge Romano

    Já saiu o build 7229 32bits em EN, instalei e nao traz a watermark. Pensa nisso…
    Sempre quis tirar a ****** da msg que tinha no ambiente de tra… do seven e tasse mesmo bem. Obrigado pessoal do “Pplware”.

  56. Avatar de NightCrawler
    NightCrawler

    Pra quem tem placas GeForce4 mx 440 tem um driver que ja melhora muito a compatibilidade com o windows 7.
    Sempre fiquei p da vida pois instalava um driver queficava até legal com os jogos mas quando eu colocava um dvd de filme aparecia a famoza tela azul de erro do hardware, e quando colocava outro driver o dvd funcionava legal mais a aceleração ficava desabilitada e nen um jogo rodava. Depois de tempos buscando no googleachei um driver perfeito, infeliz mente a unica coisa que não da para fazer é ativar o aero.
    estou postando o link espero que não haja problemas, quero ajudar o pessoal pq sei como é frustrante ter uma geforce4 mx 440 e não poder aproveitar muita coisa
    este driver é o melhor para a geforce4 mx 440 no windows 7

    http://www.bsr.cl/driver.html

  57. Avatar de Borbulha
    Borbulha

    Pessoal, nao conseguir remover a marca d’agua com o Remove7Watermark da erro “”arquivo nao encontrado””, help me plizz!!!

  58. Avatar de NightCrawler
    NightCrawler

    Olá pessoal
    depois de tanto tempo sofrendo agora estou com uma maquina melhor
    sem problemas e ainda com a interface aero ativada
    quero dar uma dica pra vcs
    pra ativação do windows 7 qualquer versão
    procurem pelo programa 7loader
    se não conseguirem encontrar me add pelo msn que eu arrumo
    lucianopsp@hotmail.com

    1. Avatar de klemens
      klemens

      Olá Luciano, usei o mesmo programa que vc para validar o windws, porém agora está dando a mensagem de que o windows não é original!!! Vamos ter de encontrar outra saida para continuar usando o windows 7!!! 🙂

  59. Avatar de NightCrawler
    NightCrawler

    Desistale a atualização KB971033, essa atualização é o WAT o velho conhecido (WGA), detecta mais de 70 tipos diferentes de softwares de ativação do windows, desisntale essa atualização e reative o windows.
    Eu também estava com atualização automática mas mudei pra notificar apenas e não baxar nen instalar.
    Espero ter ajudado.

    1. Avatar de klemens
      klemens

      olá NightCrawler, fiz a desinstalação da atualizaçao KB971033, porém a notificação persiste. Então tentei fazer novamente a validação do windows com o 7 loader 1.3, porém ainda assim continua a notificaçao de que o windows não é original. Por acaso vc tem outra idéia para resolver meu problema?
      Muito Obrigado pela atenção.

  60. Avatar de NightCrawler
    NightCrawler

    Ola amigo
    Creio que pode ser a versão do 7loader que vc esta usando, hoje as 7:00 vou chegar em casa ai vejo que versão utilizei.
    As veses é possivel que como este WAT descobriu e fez alterações no sistema não seja possível desfazer o problema.
    Tenta uma recuperação de sistema para uma data antes da atualização, ai vc ativa outra vez o sistema e tira a opção de atualização automática.

  61. Avatar de NightCrawler
    NightCrawler

    3 de Março de 2010 at 7:18 pm
    cara que coisa de loko, quando eu falei 7:00 não é pelo relógio do site não em, é pelo horário real mesmo,
    otra coisa, imagina paga 700,00 R$ por um win 7 ultimate original, nen loko de ospicio faria isso