Vídeolog Pplware – Gameplay do Call of Duty Strike Team no iPad

16 Comentários

Por iSee Mee para o Pplware

Neste vídeo vamos mostrar um pouco do “gameplay” de mais um sucesso da Activision, o Call of Duty Strike Team.

Esta versão oferece a experiência em primeira e terceira pessoas desenvolvida especialmente para smartphones e tablets. A missão que vai ter durante este jogo, tal como o próprio nome indica, é liderar uma equipa de operações especiais e ao longo desse percurso existem dois modos, o de Campanha e o de Survival. Mas melhor do que ler, vamos ver um pouco de como é realmente o jogo.

videolog_31


Download iOS: Call of Duty Strike Team [932 MB] – $6.99

Download Android: Call of Duty Strike Team [1.9 GB] – 5.11€

Canal YouTube iSeeMee

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dumitru
    Dumitru

    O grafico esta bom, mas dizer que ‘e praticamente o que vemos nos pc’s isto vai la vai!

    1. Avatar de Rochita
      Rochita

      Não estou a falar especificamente deste jogo, mas existem vários que superam jogos para pc com alguns anos claro… isto vai evoluindo.

      1. Avatar de Nuno Vieira
        Nuno Vieira

        Sim, os jogos de tablets têm gráficos que os PCs tinham para ai em 2003/2004.

    2. Avatar de See Mee
      See Mee

      Não perdoam uma… Lol
      É claro que tens razão… Jogar a sério é no PC! 😉

  2. Avatar de Rcleto
    Rcleto

    Faz-me lembrar as primeiras versões do CS 😛
    É estranho a discrepancia do tamanho entre ios e android… So se em ios descarregar depois…

  3. Avatar de Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira

    Os gráficos podem ser muito bonitos e tal, mas sinceramente não gosto da jogabilidade desse tipo de jogos a não ser num computador

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Para quem gosta mesmo de jogar, PC é obrigatório!

  4. Avatar de Adamastor
    Adamastor

    não consigo jogar com as “unhas” a não ser que ponha unhas de gel ou de porcelana, mas depois fico com o ecrã riscado.
    Jogar á seria com jogos sérios é no PC.

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Concordo contigo pois acho que jogar no tablet é apenas para divertimento durante os intervalos… Tal como disseste, jogar á sério é no PC.

  5. Avatar de zaga
    zaga

    “É aquilo que estamos a ver em pc”? Estão a gozar?! Só eu é que vi a perda de qualidade nos movimentos?
    Jogabilidade?… 1/10 como seria de esperar claro.

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      No PC é bastante melhor, sim é uma grande verdade e se possuires uma excelente gráfica não se pode comparar mesmo… Mas tens que concordar comigo que termos acesso a gráficos assim num tablet é bastante bom… 😉

      1. Avatar de zaga
        zaga

        Concordo que tem bons gráficos para um tablet mas não é preciso um excelente gráfica para se ver a diferença. Tenho uma gráfica de gama média com + de 2 anos e tenho gráficos melhores que aquilo.
        Agora o que acho mesmo ridiculo foi a afirmação do video em comparar os gráficos a um pc.

  6. Avatar de Nuno Vieira
    Nuno Vieira

    Eu já joguei o jogo, e os gráficos estão porreiros, mas dai até dizer que são como os que estamos a ver no PC, por favor… Até as consolas conseguem ter gráficos melhores no Call Of Duty Ghosts, como é que em grafismo pode estar ao nível de um PC?

    Eu continuo a achar que este tipo de jogos não funcionam muito bem num tablet por causa dos controlos. Para FPS um gamepad pode ser fraco quando comparado com um teclado e rato, mas comparado com os controlos no ecrã são um sonho.

  7. Avatar de sergio383
    sergio383

    Eu jogo isto em um tablet BQ Maxwell Plus e ele aguenta muito bem.Não é preciso ser em um IPAD….

  8. Avatar de Paulo Seichinha
    Paulo Seichinha

    Está claro que o autor não gosta deste tipo de jogos… lol

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Olá Paulo Seichinha!

      Não é dos jogos que tenho mais preferência, mas ainda bem pois consigo imaginar ficar viciado a jogar em rede. Por isso é melhor manter-me afastado e continuar a jogar apenas uns minutos… 😉