Vídeolog Pplware – ControlMob, um autêntico espião no Android

60 Comentários

Por See Mee para o Pplware

Desta vez apresentamos mais uma solução que permite espiar um smartphone com sistema operativo Android e que funciona de modo invisível. Pode recolher toda a informação remotamente e para isso só tem que instalar a aplicação no smartphone a ser “espiado”.

Pode ficar a saber quais os SMS trocados, as chamadas recebidas e efectuadas, obter vídeos do que se passa do outro lado e outras funcionalidades que vamos mostrar no vídeo. Muito simples de usar e sem ninguém dar conta que está a ser observado.

videolog_30


O Pplware e o autor deste artigo, SeeMee, não se responsabilizam por
quaisquer danos conjugais causados por instruções, inerentes ao artigo ou aos
comentários, que possam resultar em conflitos de relacionamento.

Canal YouTube SeeMee

Comentários

60

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tiago
    tiago

    boa ferramenta.

    é verdade que pode ser usado pra “espiar” mas é excelente caso alguem se “aproprie indevidamente” e assim conseguimos controlar tudo.

    Só é pena nao ser gratuito 😀

    Nao ha nenhuma deste genero, sem ser o PREY, e gratuiro

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Boas!

      Com todas as funcionalidades de borla é bastante difícil encontrar. As que conheço levam todas um “dizimo”…LOL

      1. Avatar de joao
        joao

        ok, mas este serviço não leva um “dízimo”, leva bastante mais…

        1. Avatar de Joao
          Joao

          talvez n seja assim tanto, pelo que vi no site eram R$342/ano o que dá +/- €100/ano não me parece que seja uma coisa de outro mundo para as funcionalidades apresentadas

  2. Avatar de Ricardo H.
    Ricardo H.

    Boas….isso não implica que o tlm a espiar tenha root?

    1. Avatar de tiago
      tiago

      nao…eu testei no meu proprio e ta a funcionar.

      vejo os contactos, uma localizaçao aproximada, pois estou com 3g ligado, e tem outras coisas, muito interessantes.

      1. Avatar de pedro cruz
        pedro cruz

        boa tarde, eu so consigo encontrar mob in control.. é este? obrigado..

    2. Avatar de See Mee
      See Mee

      Não é necessário ROOT.

      Só mesmo a coragem para instalar a aplicação no equipamento a ser espiado.

      Esta solução tem um ponto positivo que se destaca das restantes soluções, que é bastante difícil de o encontrar pois não tem um ícone personalizado e mesmo o nome da aplicação fica com o nome “system” para dificultar a descoberta… 😉

  3. Avatar de Rudolfo Correia
    Rudolfo Correia

    Alguem conhece um ferramenta igual para windwos Phone?

    1. Avatar de D
      D

      Para windows phone penso não ser possível sequer visto ser um sistema fechado tal como iOS. E este tipo de aplicações não costumam ser aceites nas lojas de aplicações.

  4. Avatar de micha
    micha

    qual o teclado que ele esta a usar?

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Olá!

      O teclado que uso é o SwiftKey e deixo-te aqui um vídeo onde podes ver algumas das potencialidades desta fabulosa solução.

      https://www.youtube.com/watch?v=P8mEdg_uS94

  5. Avatar de Sr.
    Sr.

    Boas,
    Aqui fica um aplicativo semelhante (já conhecido por muitos e na minha opinião melhor) o androidLost. É grátis!

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Sim, também uma excelente solução…

  6. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    aplicações escondidas, será que os developers da própria aplicação também não vos vigiam? será seguro apartir dai aceder a contas bancarias, paypal, facebook entre outras contas?

    think about it

    1. Avatar de RV
      RV

      Nem mais. Tenham juízo e mão instalem a aplicação. Só porque esta num site +/- organizado significa que seja idóneo.

  7. Avatar de jose marques
    jose marques

    Parece brutal! Vou experimentar

  8. Avatar de quim
    quim

    mais uma razão para nunca usar android.

    1. Avatar de tiago
      tiago

      esse teu comentario fez-me rir. espera um poiuuuco…até dou erros de tanto tremer de rir 😐

      Deste esse comentario por ser facil hack? Achas que os outros sistemas nao tem disto? ACHAS tu.

      Eu sempre usei android e será SEMPRE, para mim, a melhor soluçao pra tablets e pda’s, encontra-se SEMPRE aplicaçoes para tudo que queres e grande parte GRATUITAS.

      E pelo que sei – ainda nenhum pegou fogo. Mas é claro, se estiver a pensar em ir fazer campismo tentarei levar um deles pra fazer uma fogueirinha.

        1. Avatar de tiago
          tiago

          é o que dá quando nao se usa material original da marca. mas no caso da APPLE estava todo original.

          Mas ATENÇAO que nao estou a dizer que a APPLE ou SAMSUNG sejam melhores uns que outros, pois a nivel de material, preferia a milhas o da APPLE, estou a falar do sistema, prefiro de milhas o android que o da APPLE.

          1. Avatar de See Mee
            See Mee

            Ui…acho que este teu comentário vai desencadear uma discussão Android vs Apple! lol

            Também concordo contigo em relação à escolha de materiais utilizados por ambas as marcas.

          2. Avatar de Francisco Pinto
            Francisco Pinto

            Se estar a referir ao caso do ipad na Loja da Vodafone na Austrália é o único que se “PRESUME” que era tudo oficial todos os outros tinha carregadores dos chinocas!

            Se é por isso:
            http://www.youtube.com/watch?v=5rI3vsQkdfI
            Tudo original, nem ligado à corrente estava!

            O problema é sempre o mesmo BATERIA/carregador. Usar as originas diminui drasticamente a possibilidade de ocorrerem problemas mas nenhuma marca se pode gabar de passar imaculada!

          3. Avatar de soundsyt
            soundsyt

            e a HTC ?

      1. Avatar de Bruno M.
        Bruno M.

        Tu também te ganhas a ti próprio… já ele ganhou… 😛 ahhahaah

      2. Avatar de Bruno M.
        Bruno M.

        *ganhaSTE* e não *ganhas-te*

  9. Avatar de Joselito
    Joselito

    E para iPhone..há algo do género?

  10. Avatar de António Carlos
    António Carlos

    mas é muito difícil instalar num smarthponhe visto que temos de a comprar, sendo uma app paga teremos de ter a nossa conta no smartphone a espiar. O meu raciocínio esta correcto ?

    1. Avatar de tiago
      tiago

      boas antonio.

      nao ha nada como experimentar o que o pplware coloca aqui. é sempre seguro, nao gosta , desinstala 🙂

      mas respondendo; apos instalaçao voce recebe no seu email um link para depois aceder ONLINE, onde ira definir nome e password, ao seu tlm. depois tem 3 dias trial. SE de hoje para amanha acontece algo, so terá de pagar para ativar a aplicaçao atravez da sua conta online, nao no tlm, pois a principio ja nao o terá 🙂

      entendeu?!

  11. Avatar de Marco Teixeira
    Marco Teixeira

    Este tipo de apps vão provocar muitos problemas…… Ainda por cima a simplicidade é tal que qualquer pessoa pode por o telemóvel do parceiro sob escuta. Assustador….

    1. Avatar de tiago
      tiago

      tambem é verdade; mas tambem é verdade que terás de estar com o telemovel dum terceiro na mao e ter ligaçao á internet para o fazer.

      Mas se fosse por esse prisma Marco, entao as camaras de rua, estao a espiar ou a proteger? Entendes o que estou a dizer?

      Uma coisa pode ser usada para o bem como para o mal, depende sempre de quem a usa.

      1. Avatar de See Mee
        See Mee

        Exactamente…

        Uma arma em casa de uns é um perigo, mas em casa de outros é apenas um acessório…lol

      2. Avatar de Francisco Pinto
        Francisco Pinto

        por acaso não precisa. basta conseguir acesso à “tua” conta da google ou arranjar maneira de fazer o sistema pensar que…! comprar a app via PC que qd o smartphone estiver numa rede instala no android. :), qd deres por ela já tens a app instalada… 🙂

        E como a gente sabe nada é infalível! 🙂

        1. Avatar de See Mee
          See Mee

          Sim mas para isso, tal como tu referiste é necessário ter os dados de acesso à conta Google.

          1. Avatar de tiago
            tiago

            é verdadque que nada é infalivel. mas nao concordas que amanha quando acabares de tomar o teu cafe da manha e saires da pastelaria, entrares no carro, e “ai, esqueci-me do tlm na mesa”, chegares lá e…puf, ja era, te lembrares, “alto e para o baile, eu instalei esta e aquela app que faz track do tlm e ate da pra ver as chamadas e msgs que o larapio anda a fazer..” ( apropriaçao de bens nao tendo fatura é crime ), e depois conseguires reaver o tlm ou tablet…entao depois o que tens a dizer?! 😀

            lá diz o ditado “mais vale prevenir que…”

          2. Avatar de Francisco Pinto
            Francisco Pinto

            Ou “Encontrar” o bug entre muitos para o fazer! 🙂

  12. Avatar de José
    José

    … Tal como em “Person of Interest”

    Dá para clonar como no filme? Por aproximação?

    1. Avatar de tiago
      tiago

      lololololol –‘

      e ate frita ovos.

      Mas nao é má ideia, toca a fazer petiçao á See Mee para criar algo assim. xD xD xD

      1. Avatar de See Mee
        See Mee

        lol

        Eu até faço, mas deixem o meu S4 ter mais um tempinho… 😉

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Também me lembrei dessa série… lol

    3. Avatar de Diogo
      Diogo

      Tenta a arranjar isto “XKeyscore” na série eles usam isso.

  13. Avatar de Tó Zé
    Tó Zé

    E algum software destes ou tracking para WP8??

    Abraços

  14. Avatar de tiago
    tiago

    como se desinstala isto??

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Como vês não é fácil encontrar…lol

      Mas o processo que tens que fazer é o seguinte: Nas definições no teu Android, entras em Gestor de Aplicativos e depois vais aos Transferidos e Procuras um que diz: “SYSTEM” com o logo do Android. Depois é só limpar cache, remover actualizações e desinstalar.

      1. Avatar de PL
        PL

        Dúvida, se apenas desinstalar, ele não limpa os dados e as actualizações automaticamente ?

        1. Avatar de See Mee
          See Mee

          O desinstalares apenas serve…

  15. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Isto é gratuito ?
    caso não seja alguém conhece algum que seja ?

  16. Avatar de ..........
    ……….

    como posso saber se tenho isso instalado no meu telemovel?

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Vê no gestor de aplicações se tens uma app com o nome System e com ícone do Android.

  17. Avatar de tiago
    tiago

    boa tarde
    nao consigo encontrar a aplicaçao ControlMob tanto na play store como no google. Poderiam me dizer como faço para ter esta aplicaçao ou uma identica a esta

    cumps

  18. Avatar de Rafael SP Brasil
    Rafael SP Brasil

    Olá!

    Prezados, alguém saberia confirmar se existe segurança ao instalar o Controlmob no tlm, digo será que não permitimos ficar vulneráveis aos autores do app com informações pessoais. Gostaria de obter esta ferramenta mas com receio de ser prejudicado posteriormente.

    Agradeço os comentários!

  19. Avatar de dbborges
    dbborges

    ao consigo entrar no web site da control mob nem sacar a aplicaçao por nenhum dos links fornecidos acima , alguem sabe dizer pk… e como o posso arranjar a aplicaçao?

  20. Avatar de Jorge
    Jorge

    Ja tentei mais um http://espiaoandroid.com/, tem todos os recursos necessarios para rastreamento facil

  21. Avatar de Manela
    Manela

    Eu sou fã do mspy. Tem uma imensidão de recursos e soluções para iphone sem jailbreak, espiaoandroid.com/

  22. Avatar de ricardo
    ricardo

    Porque que eu nao consigo entrar no site controlMob.com

  23. Avatar de Mdin
    Mdin

    Não consigo fazer o download, e nem a página do controlmob é igual à apresentada, como posso fazer o dowload

  24. Avatar de Jb
    Jb

    Não encontro. qual e o link para download?