uTorrent Web: Como sacar torrents usando apenas um browser?

28 Comentários

Tal como já referimos, os sites de torrents têm vindo a perder popularidade devido ao aparecimento dos serviços de streaming. No entanto, estes sites continuam a ser fonte de muito software legal, como, por exemplo, distribuições Linux.

Para quem não pretender ter uma ferramenta de torrents nativa, pode sempre usar o uTorrent Web.

uTorrent Web: Como sacar torrents usando apenas um browser?


O uTorrent é uma das ferramentas mais conhecidas e antigas para usar como cliente de torrents na Internet. Está disponível para os mais diversos sistemas operativos e até tem uma versão para a Web, podendo assim o utilizador fazer uso de um simples browser. A versão Web foi lançada em 2018 e é uma ótima solução.

uTorrent Web: Como sacar torrents usando apenas um browser?

Como usar o uTorrent Web no seu browser para Torrents?

Desde que foi lançado, o uTorrent Web tem recebido várias melhorias ao nível da interface assim como ao nível da performance. Para obter o uTorrent Web basta que aceda aqui e depois abra a web app.

Na interface principal o utilizador pode procurar por torrents ou simplesmente indicar um ficheiro de torrent que já tenha descarregado.

uTorrent Web: Como sacar torrents usando apenas um browser?

Depois de adicionado o ficheiro torrent à ferramenta, podem ver informações sobre o ficheiro que vamos descarregar e escolher onde ficará o download.

Se tudo estiver ok e existirem muitos peers, o download do ficheiro irá iniciar podendo o utilizador acompanhar a evolução. Pode ainda saber quantos utilizadores estão a contribuir para o seu download.

uTorrent Web: Como sacar torrents usando apenas um browser?

O uTorrent Web tem disponíveis todas as funcionalidades da versão desktop. Além disso, funciona também como player de ficheiros multimédia e até pode transmitir instantaneamente ficheiros torrent e links magnéticos.

uTorrent Web

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de HL
    HL

    ”Tal como já referimos, os sites de torrents têm vindo a perder popularidade devido ao aparecimento dos serviços de streaming.”

    Isso é totalmente falso.

    1. Avatar de Elektro
      Elektro

      Concordo, na verdade nunca vi a comunidade de torrents a disponibilizar conteúdos Audiovisuais tão rápido, os episódios de Mandalorian por exemplo (Disney+) apareciam no próprio dia de estreia! Com várias legendas já embutidas e tudo.

    2. Avatar de janelas
      janelas

      Falso o que dizes, desde que apareceram serviços de streaming são raras as vezes que tive que baixar torrents, só o kali faz download mais rápido por torrents.

    3. Avatar de Elsa Souza
      Elsa Souza

      Exacto, actualmente uso o torrent para tudo, filmes, jogos, series.
      Por vezes até é possível obter episódios antes de estrearem…. Tem sido muito bom.

      Ah, e nunca usei um servico de streaming, a não ser o youtube que não é realmente um,

  2. Avatar de Mike
    Mike

    Não sabia que o Pplware fomentava a pirataria 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Somos totalmente contra a pirataria. uTorrente não é sinónimo de pirataria. Tu em tua casa tens umas facas e que se saiba, não és um criminoso. 😉

      1. Avatar de Felipe Cardoso
      2. Avatar de gr33nbits
        gr33nbits

        Claro +1

      3. Avatar de xupaxupa
        xupaxupa

        Ou se calhar até é 🙂

        1. Avatar de Vítor M.

          Não, aqui só temos gente “às direitas”. Uns mais xalupas que outros, mas no tempo que vivemos, jogar com o baralho todo não é fácil.

          1. Avatar de ToFerreira
            ToFerreira

            😀

          2. Avatar de O tal
            O tal

            Oh pahh fala por ti.. eu nem sou mais nem menos.. sou completamente xalupa!!! Mau… :))))))

          3. Avatar de Vítor M.

            Hheheh… certo certo.

          4. Avatar de A.F.
            A.F.

            Vitor M. já vi e li muitos comentários e intervenções redigidos pela tua pessoa, mas até ao momento este foi o mais acertado e sincero de todos, que grande verdade.
            Claro que eu estou incluído na equipa dos xalupas, se assim não fosse, não conseguiria sobreviver a este mundo de doidos.
            QUESTÃO SEMANAL
            Consideras-te Xalupa?
            Sim x
            Nao
            Total Votos: 1

      4. Avatar de José Gaspar
        José Gaspar

        BINGO…!!!

  3. Avatar de gr33nbits
    gr33nbits

    Obrigado pela dica é bem útil.

  4. Avatar de W.
    W.

    Boas, sobre este tipo de partilha de informação sugiro ao pplware a publicação de um artigo sobre o tribler.

    1. Avatar de Vítor M.

      Boa. Obrigado pela sugestão.

  5. Avatar de A. M.
    A. M.

    Não é o que esperava!! Obriga a instalar…logo não é bem uma versão web!!!! Nem sequer uma webapp.

    1. Avatar de gr33nbits
      gr33nbits

      Pois, sim, concordo o título “engana” e não de qualquer forma é uma boa opção eu por acaso uso qBittorrent em Arch e para o que o uso deve estar cheio de pó.

  6. Avatar de Louis
    Louis

    E também funciona no iphone?

    1. Avatar de Manuela
      Manuela

      Até na banheira funciona.

      1. Avatar de Vítor M.

        Em todo o lado, no carro, em casa e até na banheira.

  7. Avatar de Leonor
    Leonor

    Eu uso o uTorrent e não podia estar mais contente.
    Não recomendo a versão web simplesmente porque o programa é bom e robusto.
    Na web irão quase de certeza levar com publicidade.

    1. Avatar de A M.
      A M.

      Sim tens razão!! Mas neste caso, vale a pena lembrar o velho ditado: “quem vai à guerra dá e leva”!!

      1. Avatar de W.
        W.

        Podem sempre experimentar o qbittorrent que é open source (entre outras vantagens não tem publicidade). Eu não me arrependo nada de ter feito a troca e recomendo. E existe também o Transmission que é mais minimalista.

  8. Avatar de AJMS
    AJMS

    Torrents prefiro usar a Cloud Seedr, só quando excedem 4.5GB é que uso o qbittorrent.