Sapo a dar borlas

6 Comentários

sapo Andava eu no meu périplo matinal pelos meus favoritos e no fórum da “malta” mais afoita encontro o seguinte:

Para os utilizadores do Sapo ADSL Standard alterarem sem custo a sua velocidade e o seu tráfego (…)
Liguem para o 707227276.

  • Carreguem na opção 1.
  • Em seguida, na 3.
  • Perguntem ao operador como poderão cancelar o vosso serviço Sapo.adsl porque estão insatisfeitos com a velocidade do serviço contratado (512k). Que a Clix, por exemplo, tem ofertas mais tentadoras.
  • Em seguida o operador irá transferir-vos para a linha de fidelidade Sapo, onde outro operador vos perguntará se querem mesmo cancelar o serviço, ou se não estão interessados em migrar para os 4096 (são inseridos nos testes piloto), sem acréscimo de preço.
  • Respondam que estão interessados nos testes.
  • Então definitivamente passam de 512 para 4096 e durante 6 meses o vosso tráfego duplica!
  • E tcharan!

Passado um tempo são migrados para 4096 sem pagar mais nada por isso!

Claro que eu tinha de tentar… primeiro atendeu uma operadora que mal ouviu a minha justificação para cancelar o serviço de imediato transferiu a chamada e daí até concretizar o assunto foi um ápice.
Meus amigos… a concorrência é linda!

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ChOc@PiC
    ChOc@PiC

    Parece que as borlas já acabaram ou então o meu poder de persuasão anda fraquito porque a mim ninguém deu nada! =/

  2. Avatar de Vítor M.

    Tenta novamente, algum operador vai passar a tua chamada. Por norma, segundo o que me têm dito, as “senhoras” passam mais as chamadas para a linha de fidelização.

  3. Avatar de Malamen

    Já acabou a mama.

    Mas não tem mal, porque a partir do dia 19 de Maio, toda a gente (PT) vai ter a net mais rápida.

  4. Avatar de Deder
    Deder

    Só mesmo neste pais para ser necessário arranjar estratagemas para ter akilo que nos paises civilizados já possuem há muito tempo. O pior é que em Portugal a concorrencia à PT de vez em quando tb surpreende (já viram as novas condições do CLIX – Happy Hour a PAGAR!!).

    Já agora alguem conhece 1 programa que desactive e reactive a conexão de rede automáticamente – tipo ADSL – para contornar a regra dos Happy Hours do CLIX (desligar após a 1H00 e voltar a ligar??

    NOTA: Este Blog é fantastico. Já aprendi muitas dicas e explorei novos programas. Parabéns!

  5. Avatar de Carlos Rocha
    Carlos Rocha

    Eu atualmente tenho 200/100 e estou bem contente. 🙂 Meo. E nao foi preciso fazer isso que mencionam.