Remover Tabs do MSN

3 Comentários

msn.gif

Respondendo a toda as pessoas que me solicitaram esta duvida, aqui fica o método que eu encontrei para remover os irritantemente e inúteis separadores do MSN na versão 7.

Espero que vos seja tão útil como foi para mim.


Tutorial Completo : Remover Tabs

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de O Engenheiro

    Tá mal.. tá mal…

    2º Ir até à chave de registo HKEY_CURRENT_USER\Software\
    Microsoft\MSNMessenger\PerPassportSettings\2384578746

    No meu não aparece o 2384578746.. aparece um outro número e mesmo nas pastas que contêm não há qualquer DisableTabs.. tá mal.. tá mal :S

  2. Avatar de mp
    mp

    Vitor consegui. Foi fácil. O teu blog é mesmo fixe mas para ser assim tão fixe só podia ser um cránio como tu a faze-lo. tá excelente. Parabens

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Olá ,
    parabens pelo blog, design e conteudo fantasticos.
    para retirar os tabs do MSN tb dá em:
    “Ferramentas>Opções>Segurança>não exibir minhas guias”
    estou a usar o MSN 7.0 (7.0.0813)