Remover o IE7

4 Comentários

Instalou a versão beta do Internet Explorer 7 e quer removê-la do Windows porque chegou à conclusão que aquilo não presta?

Método 1
Vá ao menu Iniciar [Start], Painel de Controle [Control Panel]. Clique em Adicionar/Remover Programas [Add or Remove Programs].

Na parte superior dessa janela altere a visualização de forma a Mostrar actualizações [Show Updates]. Aponte para Windows XP/Actualizações de Software [Windows XP/Software Updates].
Seleccione a entrada Internet Explorer 7 Beta 2 Preview e depois clique em Modificar/Remover [Change/Remove].


Método 2
Se o Internet Explorer 7 Beta 2 Preview não aparecer na lista…
Vá o menu Iniciar [Start] e de seguida a Executar [Run].

Aí escreva:
%windir%\$NtUninstallie7bet2p$\spuninst\spuninst.exe

Método 3
Fazer o download do IE7
Extrair o executável para um directoria á escolha:
Apagar ou renomear o ficheiro shlwapi.dll
Criar um ficheiro novo, vazio, com o nome IEXPLORE.exe.local
Correr o ficheiro iExplore.exe presente na directoria.

Fonte: Bitaites

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rafael
    Rafael

    Não deveria nem ter instalado.
    IE já é uma bosta, imagina beta

  2. Avatar de Penny
    Penny

    Estou com um grave problema. Desinstalei o ie 7, a versao anterior ao ie 7.0.5335.5, para poder actualisar para esta nova versão. Até aki tudo bem, mas agora nao konsigo instalar esta nova versão do ie (7.0.5335.5), pois ele no fim, dá um erro dizendo k num foi possivel concluir a instalaçao do ie. Tentei voltar a instalar a versão anterior (a k tinha), e tb deu o mm erro. Agora nao konsigo instalar nenhuma versao do ie 7. alguem pode dar uma dica??????

  3. Avatar de Rodrigo Gregorio

    Esse progama deveria ser chamado ie666.
    Crie um website ta rodando em todos os navegadores menos no ie666.
    Tive que instalar o ie667 “motivos: força maior” e agora naum tem como Eu criar uma gambiarra para ie666 ,pois eu naum consigo desisntar o ie667 para rodar o ie666.
    “Brigadão aê Tio Sam”

  4. Avatar de Diego da Rosa
    Diego da Rosa

    Realmente não sei mais o que fazer para remover esse ie7 pois ele não aceita o 6 e além do mais barra vários web sites de nossa empresa estamos em apuros… por favpor alguem me ajude me de uma luz….!!!

    Diego da Rosa

    Informatica@gruporizzi.com.br