Remover “As minhas pastas partilhadas”

11 Comentários

Boas pessoal…alguém me sabe dizer como remover a pasta “As minhas pastas partilhadas”, que surge na janela “O meu computador”.
Obrigado…e para ser original, parabéns pelo excelente trabalho!
João Lopes

É simples a remoção dessa pasta. Segue o caminho que indico e a pasta deixará de figurar no teu PC.
Fazer desaparecer a pasta de Documentos Partilhados no Win XP:

Iniciar → Executar → regedit
Depois navegar:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\
Explorer\MyComputer\NameSpace

De seguida elimina a chave:
{FC9FB64A-1EB2-4CCF-AF5E-1A497A9B5C2D}
Não necessitas de reiniciar o PC.
Obs.: Antes de alterar o seu registo, é conveniente fazer um backup.

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de lopes
    lopes

    Resta-me dizer…Muito e muito obrigado por mais esta dica. Keep going…

  2. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    ola amigos!
    parabens pelo site, pertence aos poucos que consulto assiduamente.

    No seguimento desta dica, alguem me sabe dizer como fazer para o windows explorer abrir numa pasta especificada, diferente de “My Documents” ?

    Agradeço desde já a vossa atençao
    Cumprimentos e continuem com o bom trabalho

  3. Avatar de Rafael Daguis
    Rafael Daguis

    Opaaaa
    excelenti dika

    porem no meu PC

    nao foi a mesma entrada ki estava

    porem

    fiz back up das entradas

    e deletei uma por uma

    Tive sucesso em uma que estava em DelegateFolder

  4. Avatar de Tiago Matias
    Tiago Matias

    Eu também não tenho essa entrada, nem em DelegateFolder…

  5. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    Vitor por acaso aquela dica, de como criar novo documento em ambiente de trabalho se puder ser agradecia obrigado.abraços

  6. Avatar de Joshua Martim
    Joshua Martim

    No meu computador, “As minhas pastas partilhadas” é um link para “C:\Documents and Settings\USER_NAME\Definições locais\Application Data\Microsoft\Messenger\USER_NAME@hotmail.com\Sharing Folders”.

    Ao ter eliminado a chave do regedit, efectivamente a pasta deixou de aparecer no explorer, mas não deixou de existir fisicamente!

    Se se quiser que a pasta deixe de existir fisicamente, tem que se apagar a pasta “C:\ … \Sharing Folders”.

  7. Avatar de fatima morais
    fatima morais

    preciso de ajyda para 2 situaçoes..1= quero tirar alguns contatos da pasta partilhada mas nao consigo exclui-las..2= quero tb excluir contatos de meu space e tambem nao consigo faze-los..abraços
    fatima

  8. Avatar de Renato Luis
    Renato Luis

    Agradeço a vossa ajuda. Fico a aguardar mais preciosas informações.
    Um abraço

  9. Avatar de Rute
    Rute

    Boas!

    Alguém, por favor, me pode dar a dica de como criar uma pasta partilhada numa subrede do win 95?

    Help me!!! Obrigada.

  10. Avatar de MARIA CLARA GRILO FERNADES JORDAO
    MARIA CLARA GRILO FERNADES JORDAO

    quero saber como se partilham as pastas ,obrigado

  11. Avatar de MARIA CLARA GRILO FERNADES JORDAO
    MARIA CLARA GRILO FERNADES JORDAO

    nao perceboa palavra a cima escrita