Print Screens do WMP!

12 Comentários

Olá a todos! Alguém sabe se existem programas que desprotejam o Windows media player, e assim podermos tirar Print Screen aos vídeos? Eu tiro um print screen, mas a imagem do vídeo não aparece no paint :S Obrigado!
Nuno Peralta.


Olá Nuno. Não é necessário nada de especial. Para podermos tirar uns printscreens do Windows Media Player e registar o que se está a reproduzir, apenas temos de seguir estes passos: No menu do WMP 9 ou 10 é em Tools ou Ferramentas, se for o WMP 11 é no menu Now Playing, More Options (mais opções), Performance, Advanced, e desmarcamos a opção “Use Overlays”, fazemos aplicar e ok. Agora é só Print Screen e já temos no Clipboard o nosso screenshot. Bom proveito.

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sincero
    Sincero

    Isso serve para o “Media Player Classic” também? 😛

    Se sim, isso será de GRANDE AJUDA, kro amigo!!! 😀
    Hehehehehehe

    []’s

  2. Avatar de >: Dan
    >: Dan

    bahh
    vlw
    tava qrendo saber issu procurei um monte programa e nao achava e era tao facil assim ¬¬
    vlw

  3. Avatar de GURUWEB
    GURUWEB

    Ei voceis por alguma coisa sabem porque esta dando erro de installer .exe no vista rc2 quando tenta instalar pelo cd…

  4. Avatar de OpenSource
    OpenSource

    utiliza o WinGimp. É optimo para isso.

  5. Avatar de Rui
    Rui

    Uma questão mas fora deste contexto: será que posso desistalar o WMP 11 (não gosto muito dele) e instalar de novo o WMP 9 ou 10?

    Como faço?

  6. Avatar de Felipe'Corvo

    Bah… E eu pensei que não tinha geito de tira screen do WMP…. hehehehe

    Valeu por essa dica… Muita gente não sabe…. Pelo menos eu… xD

  7. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    aaah 😀 muito obrigadão!!! 😉
    eheheheh! =) GRANDE PPLWARE!!!

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    õla pessoal alguem me pode dizer como posso instalar o WMP 11?é que preciso de Windows Genuine Advantage e na consigo faze – lo que devo fazer?

  9. Avatar de dark urban
    dark urban

    nossa valeeeeeeeeeeeeeeew mano \o)

  10. Avatar de thiago

    oooooo cara.. muito bom
    obrigado pela dica…
    uma coisa.. as instrucoes estao em ingles, meu wmp ta em portugues… mas foi simples de achar
    valeu ^^