Nokia ao estilo iPhone

25 Comentários

O Nokia iPhone ainda não chegou mas já pode ‘kitar’ o seu telemóvel ao estilo da Apple. Basta uma pesquisa no Google e encontramos variadíssimas skins que prometem fazer isso mesmo. Mas esta, digo eu, é diferente.

aerion iPhone


Só mesmo quando experimentar vai perceber ao que me refiro. Não fosse o aspecto exterior do telemóvel e podíamos maravilhar amigos e colegas mostrando-lhes o nosso próprio iPhone. Mesmo antes de chegar a Portugal! Portanto, de que é que está à espera? Se tem um telemóvel Nokia 40 Series faça já download desta skin. E não se esqueça, leia as instruções…

HomepageHomepage: aerion | iPhone

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xd17
    xd17

    Será que também há para sonyericssons.s ?

  2. Avatar de Dj Suca
    Dj Suca

    imagino os recusos dos nokias coitadinhos….

  3. Avatar de cartoon
    cartoon

    Já tenho o meu Nokia 6280 com esse tema há muito. E há para mais marcas de telemóveis: http://gallery.mobile9.com/c/nokia-6280-themes/1/?kw=iphone 😉

  4. Avatar de cartoon
    cartoon

    Só não sei é se tem as mesmas característica da skin apresentada neste poste… é uma questão de alguém comparar 😉

  5. Avatar de t@ndre

    Ainda não consegui perceber a motivação atras do iPhone… alguem me consegue explicar??

  6. Avatar de Paulo Eduardo de Souza
    Paulo Eduardo de Souza

    xd17, também espero que a Sony-Ericsson também desenvolva um aparelho concorrente e melhor que o Iphone da Apple e o da Nokia.

  7. Avatar de Covenant
    Covenant

    Tenho o 6822 (Series 40) mas a mim diz que o ficheiro do tema está corrupto ou danificado e não dá para usar…

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    Sera que alguem me sabe dizer se existe algo parecido mas pa telemoveis com windows mobile ?.Obrigado

  9. Avatar de SeV
    SeV

    Bem, eu já tenho um Iphone e antes de o ter já estava maravilhado com o equipamento…agora então depois de tê-lo estou estupefacto 🙂

    – Forma de Funcionamento
    – Usabilidade
    – Intuitivo
    – Prático
    e muito, mas muito bonito 🙂

  10. Avatar de KOISO
    KOISO

    Pa s60 tipo o nokias n70 aki esta
    http://gallery.mobile9.com/c/nokia-n70-themes/1/?kw=iphone

    escolham o segundo k axo k é o melhor

  11. Avatar de popy
    popy

    SeV e funcionalidades k tal? funciona bem o bluetooth? e o gps,tens bom sinal?e a qualidade da camara de video? ah…ja me esquecia que nao tem isso e outras coisas que outros telemoveis com 2 ou 3 anos têem.

    é bonito e tal, mas nao acho nada pratico… a começar a ter obrigatoriamnete que olhar para o ecra para saber onde estao as teclas do teclado virtual para escrever uma SMS.

    vou mas é esperar pelo n95 preto que faz o dobro desse…. ja para nao falar de se puder comprar sem qualquer contrato a uma operadora..e ser totalmente livre de instalar aplicaçoes

  12. Avatar de SeV
    SeV

    Popy:

    Tem bluetooth e funciona perfeitamente, pelo menos no meu kit de mãos livres..
    Tem bom sinal? até agora não me posso keixar, até dentro de elevadores 🙂
    A Camara fotográfica é impecável!

    Gps não tem, mas ha assim tantos que tenham? E para mim não é requisito fundamental..

    A única coisa que posso dar razão é na questão de teres que olhar para o ecran..mas se calhar és alguem que envia muitas sms e sabe o teclado de cor…

    Eu como não sou fan de SMS dispenso perfeitamente 🙂

    De resto, envio e-mails, vejo attachs (word, excell, pdf), já para não falar dos podcasts, videos etc que noutro telemóvel não tem área útil para aproveitar.

    Mas lá está, cada um tem a sua opinião 🙂

  13. Avatar de InfectedM
    InfectedM

    A mim ninguem me tira o meu Qtek 9100… têm tudo o que o iPod tem… até mais… e se quiser até o transformo num iPhone, que é a parte mais cómica da história…! 😉

  14. Avatar de davidsgon
    davidsgon

    Boas!!
    tenho um HTC P3600 e na minha opinião é um excelente telemovel.
    Em relação ao Iphone, acho que é um telemovel muito bonito.
    A nivel de software existem milhares de soluções para pdas no que diz respeito a KITING ou em portugues Kita-lo.
    deixo aqui o link de um dos sites com muita “tralha” para pda.
    http://www.xda-developers.com/

    abraços!!

  15. Avatar de jose luis
    jose luis

    e um tema igual a esse mas para o nokia n80 ?

  16. Avatar de KOISO
    KOISO

    http://wareztuga.org/forum/viewtopic.php?t=26420

    ..essa é a skin pedida igual ao iphone para os PDA. Enjoy 🙂

  17. Avatar de TIRANOREX
    TIRANOREX

    Skin de Iphone????
    Não obrigado, prefiro muito mais olahr para meu N95 e sabe que ele é infinitamente superior ao Iphone…..
    Iphone tem camera de 5 MP?
    Iphone tem GPS?
    Iphone envia MMS?
    Iphone eu uso em qualquer operadora?

    Ah mas o Iphone tem sensor de movimento….. Opa, instalei o RotateMe e meu N95 tb tem……
    Ahhh meu Iphone tem 8 GB de memória interna….. Humm comprei um cartão Micro SD de 8 GB e também tenho isso com a vantagem de poder tirar essa memória toda do aparelho e levar para onde eu precisar (PC, Maquina Digital, etc…)
    Ahhhhhh mas o Iphone é touch screen….. Certo, mas já viu a “meleca” que fica a tela dele??? (Eu já tive um motorolla A1200 que também era touch e sei exatamente como a tela fica suja depois de alguns toques…..

    Opa ia me esquecendo, a minha bateria ficou velha acho que vou tirar e colocar uma nova…. Nossa o Iphone tem bateria interna, não posso fazer isso vou ter que ficar com essa bateria que não dura mais nada pra sempre……

    Por essas e outras não quero que alguem olhe para meu N95 e diga:
    “Coitado tem tanta vontade de ter um NOKIA que colocou o chassis do N95 em cima do Iphone dele…….”

  18. Avatar de Pedro
    Pedro

    O iPhone é simpesmente o gadget mais cobiçado do momento.

  19. Avatar de rui santos
    rui santos

    Eu tenho um neonode n2 e pergunto: dá nele?

  20. Avatar de Pedro Marinho
    Pedro Marinho

    estamos apenas a falar da skin do iphone e nao das caracteristicas… consegue-se distinguir as coisas… so kem e zarolho e k n percebe

  21. Avatar de miguel romao
    miguel romao

    alguem qe conhecesse arranjar um tema po nokia E65 do iPhone ? mas e uma tema qe de mesmo e qe ja expremintei muitos e nenhum deu

  22. Avatar de lucas
    lucas

    na onde esta o skin o negocio onde eu baixo ai alguem pode e ajudar por favo eu vi a imagem e achei muto loko

  23. Avatar de joana
    joana

    e para o nokia E5 nao ha nada disso?